1. Spirit Fanfics >
  2. Choni g!p >
  3. Capítulo 1

História Choni g!p - Capítulo 1


Escrita por: chonicheryletoni

Capítulo 1 - Capítulo 1


P.O.V Cheryl blossom

Oi me chamo cheryl blossom vou contar um pouquinho da minha historia bom tenho 24 anos e agora estou morando em nova York porque depois que meu noivo me abandonou quando descobriu que eu estava gravida e não queria assumir o bebe então eu vim para nova York tentar começar do zero até que deu certo.

Quando eu cheguei aqui em nova York conheci uma pessoa ela é gente boa e legal que me ajudou na minha gravidez, quando eu cheguei aqui ela trabalhava como taxista para pagar a faculdade hoje em dia ela está trabalhando como pediatria.

Voltando no aonde eu conheci Toni sim Toni ela me perguntou aonde eu queria ir e eu  falei que no sei ai ela me levou para um hotel barato e me deu seu número para ligar quando eu precisar a partir dai viramos melhores amigas ate hoje.

Ela me apresentou para suas outras amigas que também são minhas amigas agora ela está me ajudando na faculdade de advocacia também e agora eu e minha filha estamos morando Com ela, ela me chamou para morar com você depois que minha filha nasceu ela se apegou demais na minha filha agora uma trata a outra com mãe e filha fico feliz que elas se amam quando minha filha chamou Toni de mãe me emocionei demais.

Agora o problema é esse sentimento que eu estou sentindo pela Toni depois de 4 anos de amizade tenho medo de falar o que estou sentindo e ela parar de ser minha amiga e me expulsar de sua casa.


Notas Finais


Bom e isso espero que gostem no próximo capítulo eu vou falar um pouco sobre a toni


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...