1. Spirit Fanfics >
  2. Choni g!p >
  3. Capítulo 5

História Choni g!p - Capítulo 6


Escrita por: chonicheryletoni

Capítulo 6 - Capítulo 5


TONI TOAPZ

até agora não  acredito que falei aquilo para cheryl depois de falar que eu era apaixonada por ela sair correndo porque não queria ela rindo de mim eu sei que ela não faria isso mais na hora o medo falou mais alto.

bom depois que eu me declarei para a cheryl fui para o quarto da sophia, para ver se ela já tá pronta, depois de um de alguns segundos ela tava pronta ela se despediu da mãe dela eu não falei nada e nem ela a única coisa que ela falou é que a sophia ia ficar na casa da verônica e betty com o matthew que é o filho delas ele é tem 3 anos e é uma gracinha.

sophia: thau papa.

eu: tchau meu amor.

a sophia quando era criança chamava de mamãe mais depois começou a me chamar de papa eu não sei porque mais eu adora no começo  que ela me chamava de mamãe eu sempre falava que não era sua mãe não vou mentir e falar que isso não me abalou eu chorei horrores quando ela me chamou de mãe.

cheguei no meu trabalho complementei alguns colegas de trabalho e fui para a minha sala, eu amo  o meu trabalho lutei tanto por isso no começo trabalhava como taxista até fazia bico para juntar dinheiro e conseguir pagar a faculdade mais não pensam que era drogas porque não era.

quando tava quase acabando o meu turno a cheryl me mandou mensagem.

MENSAGEM ON.

cherry: oi teetee será que quando você acabar de trabalhar vem direto para casa queria falar com você urgente.

eu: ok mais é algo grave?

cherry: não fica tranquila mais eu queria falar o quanto ante vai demorar ai?

eu: não daqui a pouco eu tó ai .

cherry: ok estou te esperando.

MENSAGEM OFF.

depois que eu acabou o meu turno fui embora para casa estava preocupada e nervosa sobre o que a cheryl quer falar eu sei que ela falou para eu ficar tranquila que não e nada grave mais eu estou pensando  pensando que ela só falou isso para não me deixar preocupada, mais mesmo assim eu fiquei preocupada e nervosa de ela falar que quer sair de casa porque eu me declarei.

cheguei em casa estava tudo escuro só a cozinha  estava  iluminada achei isso estranho e fui lá ver quase cair pra trás.

cheryl: vai tomar um banho se arruma para ficar  bem mais bonita do que já é e  vem aqui que eu vou te explicar o que esta acontecendo.

eu fiz o que ela pediu e depois de tomar banho e me arrumar desci para a cozinha e ela tava do mesmo jeito que cheguei.

Eu: então vai me explicar o que tá acontecendo?

Cheryl: agora não antes vamos beber vinho e comer essa comida que eu fiz especialmente para você fiz a comida que você ama lasanha.

Eu:. Hummm deve tá uma delicia.

Comemos em meio de brincadeiras e muitas risadas.

Cheryl: bom agora sim que eu vou te explicar o que tá acontecendo é um seguinte isso é um jantar romântica porque o sentimento que sente por mim eu também sinto por você, e eu sou completamente apaixonada por você por isso eu pedir para a verônica e betty ficar com a sophia para fazer isso para você no começo eu achava que você não sentia o mesmo eu não queria falar porque eu não queria que você se afastasse de mim.

Eu: nossa nem sei o que falar.

Cheryl: não precisa falar nada só aceite namorar comigo passamos anos nos conhecendo não precisamos ficar para nos conhecer mais.

Eu: tá me pedindo em namoro?

Cheryl: sim e ai aceita?

Não respondi só segurei na sua cintura e puxei ela de encontro ao meu corpo e beijei ela no começo ela ficou surpresa mais depois ela correspondeu.

Eu: isso respondi?

Cheryl: acho que não preciso de mais para saber.

A beijei de novo passamos a noite assim entre beijos e palavras carinhosa nem sei como explicar o que eu to sentindo agora com a minha namorada nossa tô tão feliz que agora posso chamar ela de namorada e até apresentar ela como minha namorada e não amiga tô tão feliz que tô quase soltando fogos de artifício escrito que estou feliz lá no céu podem dizer que eu tô exagerando wu não ligo.


Notas Finais


BOM PESSOAL ESPERO QUE GOSTEM E FICO FELIZ COM ALGUNS QUE ESTÃO VOLTANDO E COMENTANDO ISSO FAZ COM QUE EU CONTINUAR A ESCREVER COMENTEM O QUE ESTÃO ACHANDO BEIJOS TALVEZ AMANHÃ EU VOLTO ❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...