1. Spirit Fanfics >
  2. Choni g!p >
  3. Capítulo 9

História Choni g!p - Capítulo 9


Escrita por: chonicheryletoni

Capítulo 9 - Capítulo 9


P.O.V Toni topaz 

Infelizmente o final passou rápido e vamos voltar para a nossa rotina mais agora vai ser diferente, acordei sem o despertador o que foi o milagre já que eu não consigo acordar sem o despertador bom levantei sem fazer barulho já que a Cheryl dormiu comigo ela pediu para dormir aqui porque teve um pesado e ela não quis me falar, vou pro banheiro fazer minha higiene matinal e tomar um banho uns 30 minutos depois saio do chuveiro me enrolo na minha toalha que estava estendida atrás na porta e saio do banheiro indo direto para o closet passei pela Cheryl e ela estava dormindo do mesmo jeito fiquei babando nela um bom tempo e depois foi para o closet me arrumar, como sempre eu coloco uma roupa formal que é uma calça preta colada, um blusa preta, e uma jaqueta preta, terminei de me arrumar e sai do quarto indo para cozinha fazer o café da manhã para duas mulheres da minha vida, fiz torrada panqueca de banana que a mãe da Cheryl me ensinou a fazer, mesmo agora eu ganhando bom dinheiro para pagar uma empregada pra nós, nós não queríamos porque sempre gostamos da nossa privacidade mais eu pago uma faxineira para dá uma faxina aqui em casa um vez por semana, terminei de fazer o café e subi para chamar a Cheryl e Sophia. 

Entrei no quarto e não encontrei a Cheryl na cama.

Eu: princesa? - chamei e logo ouvi a sua resposta.

Cheryl: estou banheiro só um minuto - falou abafada por causa que a porta do banheiro está fechada, sentei na cama para esperar ela que demora uns 20 minutos do banheiro.

Eu: até que enfim pensei que estava fazendo o número dois. - falei assim que ela saiu do banheiro e sentou no meu colo mas eu logo recebi um tapa.

Cheryl: idiota - falou fazendo bico irresistível que eu fiz questão de morder.

Eu: brincadeira amor - falei carinhosa e arrancando um sorriso dela - mais e como foi o seu sono? conseguiu dormir bem? - perguntei realmente preocupada com ela do jeito que ela entrou aqui no meu quarto.

Cheryl: dormir sim e obrigada por me deixar dormir aqui - falou colocando o seu rosto na curva do meu pescoço - nossa que cheirosa.

Eu: eu sempre estou cheirosa né meu amor.

Cheryl: você sempre foi assim? 

Eu: o quê? Cheirosa? Sempre - falei e a Cheryl revirou os olhos.

Cheryl: não convencida mesmo - falou e agora foi a minha vez de revirar os olhos.

Eu: eu não sou convencida, eu sou realista é diferente.

Cheryl: ok realista agora vamos acordar a Sophia e tomar café porque eu vou para a faculdade e você vai levar a Sophia para a escolinha e ir para o trabalho.

Eu: sim senhora - falei e ela riu me deu um selinho e se levantou do meu colo e foi terminar de se arrumar e eu fui fazer a parte mais difícil acordar aquela preguiçosa, entrei no seu quarto de princesa e a vi dormindo tão bonitinha que eu quis acordar ela mais ela tinha que ir para a escolinha.

Eu: princesinha acorda - chamei e ela resmungou - vamos princesinha.

Sophia: me deixa dormir papa. - falou sem abrir os olhos.

Eu: mais você tem que ir para a escolinha meu amor.

Sophia: mas eu não quero.

Cheryl: Sophia Isabella blossom topaz levanta agora - falou e logo Sophia abriu os olhos arregalados e logo se levantou e foi correndo para o banheiro até eu fiquei com medo, a Cheryl não é uma mãe rigorosa até porque ela tudo por Sophia só que quando o assunto é escola ela vira o bicho e principalmente quando alguém mexe com Sophia.

Eu: nossa até eu fiquei com medo - falei chegando perto dela.

Cheryl: é melhor ter mesmo até porque se você aprontar ou dá em cima de alguma vagabunda vai ficar sem o seu brinquedinho - falou com um olhar que dá medo cada passo que eu dava para trás ela dava pra frente com olhar dizendo que ela não estava brincando antes de ela fazer qualquer coisa a Sophia me salvou.

Sophia: mãe eu não sei tomar banho sozinha. - falou e eu respirar alivia a Cheryl me deu uma última olhada e foi para o banheiro ajudar a Sophia no banho e eu respirei aliviada mais ainda eu pensei que ia morrer agora mesmo.

Antes delas saírem do banheiro eu saí do quarto e fui para cozinha esperar ela para tomarmos  café e seguir nossas rotinas. 


Notas Finais


Bom eu espero que gostem. Beijos e me desculpem pela demora ❤️😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...