1. Spirit Fanfics >
  2. Choose >
  3. Capítulo 1

História Choose - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Bom essa história foi uma coisa que eu pensei do nada , entao eu espero que vcs gostem

Capítulo 1 - Capítulo 1


Fanfic / Fanfiction Choose - Capítulo 1 - Capítulo 1

                       Capítulo 1

Como as coisas podem mudar tão rápido?! Eu não saberia responder essa pergunta , na verdade eu não poderia responder nada , Minha vida esta uma bagunça , na verdade eu estou uma bagunça.

6 anos , seis malditos anos de baixo desse chão , tudo mudou todos mudaram , eu mudei não sou mais a mesma pessoa que um dia eu achei que fosse , a dor fez isso comigo , a raiva fez isso comigo , o ódio dentro de me fez e esta fazendo isso , pois eu não consigo para eu na verdade não quero para a luz que tinha dentro de me foi arrancada da pior forma que poderiam fazer , a morte DELE fez isso comigo ele era a minha luz, a minha paz era onde eu me sentia realmente em casa onde eu finalmente me sentia parte de algo , eu me sentia viva. Mas agora eu não sentia nada, nada além da dor , do ódio, as vezes nem isso eu tinha e só me restava o vácuo, o vazio.

E eu não sabia como fazer para e agora estou eu aqui em baixo da terra dentro da porra de Bunker liderando 1200 pessoas, bem era isso quando essa droga começou agora são 814 pessoas. Bem vocês devem esta se perguntando como de 1200 foi pra 814 ?! Bem tem que ter uma forma de conter essas pessoas , afinal nem todos aqui são amigos de infância antes de serem wonkru eles eram de clãs diferentes , então pra manter uma ordem e de quebra ter um tipo de entretimento eu criei uma arena onde os criminosos luta por sua vida ,e se ele merecer será solto.

Saio dos meus pensamentos quando a porta se abre e INDRA passa por ela parando na minha frente.

Indra: Esta na hora.

Ela é a única que não tem medo de me , a única que ainda bate de frente comigo pois sabe que não vou fazer nada com ela , eu a respeito apesar de tudo afinal eu já fui a sua segunda , ela me treinou me ensinou tudo que eu sei.

Octavia: Estou pronta.

Olho pra me mesma em frente do espelho com a testa e parte dos olhos pintados de vermelho deixando os meus olhos azuis em destaque com a roupa de couro dividida entre vermelho e preto , e pra completar o olhar vazio. Me viro de costa pro meu reflexo e saio do quarto acompanhada por Indra e alguns guardas que estava em minha porta ate a arena onde teria mais uma luta hoje.

Chego na arena onde já estava lotado todos onde eu passava abaixava a cabeça pra me em sinal de respeito ou medo não sei o certo o que , vou pra uma espécie de trono que fizeram pra me um tempo atrás e me sento olhando pra todos ainda seria , deixando GAIA fazendo a iniciação da luta apresentando os que iam lutar. Meus olhos foram pra dentro da arena quando os lutadores entraram , mais um deles me chamou atenção posso ate dizer que estou de vela ali.


Notas Finais


Me falem se vcs gostaram


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...