História Choose One, Selena. - Capítulo 2


Escrita por:

Postado
Categorias Harry Styles, Justin Bieber, Selena Gomez
Personagens Harry Styles, Justin Bieber, Selena Gomez
Tags Ashley Benson, Barbara Palvin, Colegial, Harlena, Harry Styles, Jelena, Justin Bieber, Niall Horan, One Direction, Ryan Butler, Selena Gomez, Vanessa Hudgens, Zayn Malik
Visualizações 66
Palavras 1.121
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Festa, Ficção Adolescente, Mistério, Musical (Songfic), Romance e Novela
Avisos: Adultério, Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


perdoem os erros, eu não revisei. mas em breve faço isso :)

boa leitura!

Capítulo 2 - Olhe por onde anda, gracinha.


Fanfic / Fanfiction Choose One, Selena. - Capítulo 2 - Olhe por onde anda, gracinha.

Selena's point of view

- Tudo bem, mamãe. - Reviro os olhos quando a mesma me manda tomar cuidado, via ligação.

- Eu estou falando sério, Selena. As ruas são perigosas e o idiota do seu pai não vai poder te levar ao colégio. - Ri de seu xingamento à meu pai, Ricardo. Desde que eles se separaram, ambos se tratam como inimigos, digamos assim. Eu já até me acostumei, e sei que eles levam meio que na esportiva. - Eu te amo.

- Eu também te amo, dona Mandy. - A última coisa que escuto é sua risada fofa, logo após desligando a chamada.

Bom, não tenho muita coisa à dizer. Me mudei para Miami por conta do colégio. Meus pais não concordavam em nada, então tive que lhes propôr um acordo. Eu terminaria o colegial em Miami, com meu pai, e depois voltaria para New York, onde minha mãe mora atualmente, para fazer alguma faculdade. Ambos relutaram, mas no fim eu consegui convencê-los. Claro, quando estiver em New York irei visitar meu pai, apesar dele e mamãe não se darem bem, eu o amo com todas as minhas forças. Assim como amo Mandy também. Ricardo saiu hoje bem cedo pois, de acordo com o mesmo, surgiram assuntos urgentes na empresa onde ele trabalha, e teve que ir resolver o mais rápido possivel. Ou seja, estaria sozinha aqui se não fosse pela empregada.

Tomo um banho rápido apenas para relaxar antes de ter meu primeiro dia de aula, em uma cidade completamente diferente. Com isso feito, saio com um roupão enrolado em meu corpo em busca do que vestir. Fico uns bons três minutos olhando todas as minhas roupas em meu closet, formando alguns looks em minha mente. Por fim, pego uma calça jean cós alto, um cropped branco e nos pés calço meus inseparaveis all star. Hoje será um dia e tanto.

(...)

 - Aluna nova? - Uma voz soa por trás de mim, assustando-me e fazendo-me derrubar todos os livros que à segundos atrás, tentava enfiar no armário.  - Calma aí! - A garota ri e me ajuda a recolhe-los.

- Sim. Sou novata.

- Percebi. - Ela ri às minhas custas. - Quer que eu te ajude com algo? - Pergunta gentilmente. Devo ressaltar que além de bonita e peituda, a mesma parecia ser simpática.

- Sim, por favor. Pode me informar onde eu arrumo meus horários?

- Vem! - Ela estende sua mão, e eu a pego sem hesitar muito. Creio que ela me guiará pelos corredores do grande colégio.

- Onde exatamente estamos indo? 

- Vou te levar para conhecer alguns amigos. - Responde simples.

- Mas eu nem sei seu nome! E nós não iríamos pegar meus horários? A primeira aula vai começar daqui à pouco.

- Você fala demais. - Ela gargalha. - Prometo que vai ser rápido. Eu sei como é chegar em uma escola completamente desconhecida e para piorar, não ter ninguém para te ajudar ou conversar.

- Tudo bem, temos que ser rápidas. E você ainda não me disse seu nome. - Dessa vez eu rio, enquanto nós duas andamos apressadas pelos corredores lotados do colégio.

- Ashley.

- Sou Selena. - Sinto olhares curiosos em minha direção, talvez por ser nova aqui, e rapidamente sinto minhas bochechas corarem. 

- Seleninha, vá se acostumando com o pessoal daqui. As noticias correm mais rápido que o flash. - Rimos. Trombo em umas três pessoas no meio do caminho, mas finalmente Ashley anuncia que chegamos ao tal lugar. Ashley abre o portão, creio que seja da quadra de esportes, assim atraindo a atenção de todos que ali estavam. E não eram poucas pessoas. Entre elas estavam líderes de torcida, aproximadamente vinte garotos treinando algum esporte em quadra, e algumas pessoas que estavam na arquibancada. Todos eles olhando para mim e Ashley, que não pareceu nem um pouco incomodada com tamanha atenção. 

A mesma me puxa em direção à um grupo formado por quatro pessoas, e todas eles me encaram assim como o resto do pessoal. Ashley percebe minha vergonha e grita:

- O QUE VOCÊS ESTÃO OLHANDO? Vão tomar conta da própria vida. - Dito isso, a maioria volta à fazer o que estavam fazendo antes de nós chegarmos, como se nada tivesse acontecido. - Oi, gente! - A loira diz se aproximando do grupinho, anteriormente citado. - Ah, olha! Essa é a Selena. - Aceno timidamente para as pessoas ali presentes. Haviam três garotos e uma garota, sem contar a Ashley. 

- Oi, Selena! - disseram em uníssonio. 

- Se apresentem! - Ashley ordena, como uma mãe mandona. Eles reviram os olhos, e começam uma mini apresentação.

- Sou o Zayn. - Diz indiferente, e eu apenas sorrio minimamente para o mesmo. Ele não me parece muito legal.

- Prazer, gatinha. - O loiro dos olhos claros me cumprimenta com um beijo estalado na bochecha, me fazendo corar. - Sou o Niall.

- Oi! - Cumprimento.

- Olá, Selena. Me chamo Barbara. - A garota de cabelo ruivo e olhos claros como o oceano me lança um sorriso meigo, no qual eu retribuo.

- Harry? - Ashley estala os dedos na frente da face do mesmo, que a olha envergonhado. - Em que mundo você estava?

- Nenhum. - Ele me olha com um sorriso fofo, mostrando uma covinha do lado esquerdo da bochecha. Sorrio e abaixo a cabeça, um pouco envergonhada.  - Prazer, Selena.

Quatorze segundos de puro constrangimento se passaram, até Ashley resolver abrir a boca.

- Harry, vá mostrar à Selena onde fica a secretaria.

- Eu?

- Existe outro Harry aqui? - A loira pergunta irônica, fazendo o grupo rir e Harry revirar os olhos.

- Tudo bem, vamos lá, Seleninha. - O mesmo passa por mim, esperando que eu o seguisse. E assim o faço.

(...)

Estamos em intervalo. A aula de biologia acabou à poucos minutos atrás, e uma sensação de liberdade se apossou do meu corpo. Estava faminta, até porquê não tinha comido nada antes de sair de casa. Me dirijo até a cantina e compro um lanche. Enquanto como, olho em volta tentando achar Ashley. Ela disse que era para eu acha-lá perto do banheiro feminino, mas até agora nenhum rastro da mesma.

Sinto meu corpo bater bruscamente com o de alguém, fazendo-me cair de bunda no chão e meu lanche voar para longe. Meu corpo treme de raiva quando olho para a cara do infeliz. Ele estava debochando de mim. Assim como todos ao meu redor. 

Olhe por onde anda, gracinha.

E eu nunca serei como eu era, o dia que eu conheci você... Muito ingênua, sim, eu era.
Garoto, por isso que eu te deixei entrar.

- Ghost of You.


Notas Finais


Voltei rapidinho, né? Menos de seis horas rs.

as coisas estão acontecendo um pouco rápidas pois quero logo focar no principal. Enfim, espero que vocês tenham gostado. Voltarei novamente em breve <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...