1. Spirit Fanfics >
  2. Choose your destine >
  3. Em 19 anos

História Choose your destine - Capítulo 17


Escrita por: e AHunter


Notas do Autor


- Desculpem a demora,espero que gostem!👑👊🏻💕

Capítulo 17 - Em 19 anos


Fanfic / Fanfiction Choose your destine - Capítulo 17 - Em 19 anos

No Templo Lin Kuei muitas coisas mudaram nesses 19 anos,resolveram reformar mais ainda o Lin Kuei para ter espaço suficiente a todos que quisessem treinar para serem ninjas e honrar o clã.

Nesse tempo,Izzh e Kuai-Liang se casaram e depois de alguns meses logo nasceu seus dois filhos gêmeos Hana e Noah.

As gêmeas de Letícia e Bi-Han começaram a dar seus primeiros passinhos e de vez em quando conseguiam mostrar pequenos fragmentos de seu poder onde Elise tinha o poder de fogo igual de sua mãe e Evie o poder de gelo de seu pai e depois de um tempo os dois também se casaram.

Nas F.E Cassie começou a lutar desde pequena onde com o passar dos anos acabou se tornando uma garota prodígio e foi lá também que conhecerá Jacqui filha de Jax e onde as duas formaram uma preciosa amizade onde uma é a melhor amiga da outra.

Nada de bom aconteceu entre a relação de Sonya com Cassie pelo ao contrário só piorou,pois Sonya se afundará ainda mais no trabalho e se afundou mais ainda quando se tornou general,o que piorou não só a relação com Cassie mas também Johnny Cage,onde há uns anos atrás eles tinham se casado mas pela mudança de Sonya a mesma pediu o divórcio.

Noah e Hana foram desenvolvendo seus poderes de Cryomancer aos 10 anos de idade,onde fora a idade que fizeram mais bagunça pela descoberta de seus poderes.

Hanzo nesses anos acabou conhecendo o filho de Kenshi,seu amigo de anos,e onde o mesmo pediu ajuda para Hanzo para proteger e treinar seu filho Takeda de 8 anos,pois pela morte de Suchin sua mãe que acabou sendo morta pelos assassinos do dragão negro,Kenshi ficará com medo de perder a única coisa boa que restava de Suchin que era seu filho,e depois de muita conversa Hanzo acabou cedendo prometendo proteger, cuidar e treinar o pequeno,e onde cuidará, protegerá e treinará até hoje.

Yan já tinha seus 18 anos,era um garoto cavalheiro e sempre ajudava ao próximo e era um verdadeiro doce de menino,aos 15 descobriu que Liu Kang não era seu pai pois Kitana e Liu contaram para ele pois afinal era direito do menino saber porque tinha os poderes de água e não de fogo como Liu ou do vento como Kitana,mas apesar da descoberta,Yan não trataria Liu com indiferença pois para ele Liu Kang sempre seria o seu pai.

Jade e Kung Lao tiveram uma menina chamada Iara,a mesma era parecida a sua mãe,mas o humor era de seu pai,a menina fazia muitas brincadeiras que fazia soltar o riso de todas as pessoas,a mesma começou a treinar ao lado de Yan e com o passar dos anos os dois se tornaram melhores amigos.

(...)

Evie,Elise,Cassie,Jacqui,Noah,Hanna,Iara, Yan e Kung Jin estavam treinando no Templo Lin Kuei,todos acabaram se conhecendo pela amizade que seus pais tinham com os outros e a responsabilidade que Kung Lao tinha com Kung Jin seu primo, e quando o templo Lin Kuei resolveu se juntar com as F.E e a White Lótus descobriram que Kitana estava viva e juraram segredo sobre ela,e então com o passar do tempo seus filhos acabaram se conhecendo e as amizades acabaram se fortalecendo desde então.

Evie e Elise lutavam com espadas,uma colocando força contra outra.

Elise:Você ficou boa nisso.-Disse massageando seu pulso direito pois sentiu uma pequena dor.

Evie:Claro,afinal não sou eu que sempre mato os treinos para sair por aí.-Disse e a atacou e Elise travou as espadas dando cara a cara com sua irmã entre elas.

Elise:Não é sempre que mato os treinos,mas ficar o tempo inteiro treinando é chato mana.-Disse e atacou sua irmã com toda força que tinha.

Evie:Sei disso mas é necessário.-Dizia e voltou a ataca-lá.

Cassie:Olhem se vocês não fossem irmãs poderia dizer que vocês são inimigas Belas.

Jacqui:Uma colocando força contra a outra.

Elise:Sempre fomos assim,mas sabemos que uma daria a vida pela outra não é mana?.-Perguntou a cutucando com o cotovelo.

Evie:Isso aí.-Disse e fizeram o "toquinho das gêmeas".

Yan:As duas são boas,é uma coisa que não dá pra negar.-Dizia cavalheiro como sempre e olhando para Evie que corou um pouco,uma coisa que não passou despercebido entre sua irmã.

Iara:Yan nosso querido cavalheiro.-Disse e sorriram.

Jacqui:E vocês por que estão se isolando aí?.-Perguntou a Noah e Hana que estavam ainda treinando e Kung Jin que treinava com seu arco e flecha.

Noah:Bem engraçado Jacqui.-Dizia parando a técnica com sua irmã.

Hana:Estamos tentando aperfeiçoar nossa luta com bastões ficamos muito tempo treinando Nunchakos.

Cassie:Daqui a pouco vocês irão aperfeiçoar todas as armas que possam dar a vocês ou as que tiverem vontade de aprender gêmeos.

Noah:Ah nem todas,acho que a preguiça vem a tona as vezes.-Disse e riram.

Jacqui:E você Jin?.-Perguntou a ele que nem veio se juntar a eles na conversa.

Kung Jin:Treinando para ser melhor não que eu não seja claro,pois sei que sou melhor do que vocês,mas quanto mais treino melhor.-Dizia convencido.

Cassie:Nossa esse cara também é tãoooo cavalheiro.-Dizia revirando os olhos.

(...)

Os pais das crianças estavam no escritório do Templo Lin Kuei,conversando sobre o assunto que mais chocaram os pais,um novo torneio.

Letícia:Isso é realmente verdade Raiden?.-Perguntará ao Deus do trovão.

Raiden:Totalmente,pois além de Shao Khan querer fundir os reinos ele irá querer um novo torneio Mortal Kombat,e pelo que os Deuses contaram,sua filha talvez irá participar também.

Izzh:Isso é uma abominação,colocar nossos filhos para a morte assim como a morte dos filhos de outras pessoas,e Shao Khan colocar sua filha também em risco,esse cara realmente enlouqueceu.

Johnny:Esse cara já era doido de pedra desde o começo.

Kung Lao:Isso eu tenho que concordar com o Johnny.

Kitana:Não irei colocar meu filho lá mesmo que seja obrigatório,se Mileena não liga para a filha dela eu ligo para o meu,não irei deixar.

Jax:Eu muito menos,os meninos precisam ainda de muito treino e mesmo que sejam treinados o suficiente são muito novos tem muito a viver.

Raiden:Eu também concordo,teve muitas mortes no torneio passado e colocando esses jovens para lutar,e se a filha de Shao Khan ele estará arriscando a vida da menina,mas teremos que avisar os garotos de qualquer jeito,isso é infelizmente obrigatório então teremos que avisá-los.-Com isso Hanzo chegou com um menino que tinha lá seus dezoito anos pelo que parecia.

Hanzo:Desculpem a demora,estive ocupado mais cedo e trouxe alguém para treinar com os meninos.

Takeda:Muito Prazer,sou Takashi Takeda

Jade:Takahashi Takeda,filho de Kenshi Takahashi?

Kitana:Pelo visto sim.

Fizeram muitas perguntas sobre a família do garoto e ainda mais sobre seu pai Kenshi e Liu Kang que perceberá o encomodo do garoto ao falar sobre seu pai resolveu mudar de assunto.

Liu Kang:Que tal descermos lá para baixo para avisar os garotos sobre o torneio e que Takeda possa conhecer os outros meninos?

Todos então concordaram e desceram lá para baixo onde se podia ouvir risadas.

Kuai-Liang:Invés de treino eu escuto risadas!?.-Disse e todos olharam para onde a voz vinha tomando um pequeno susto por não o perceber ali mas que logo se acalmaram.

Elise:Treinamos bastante tio,qual é dá uma treguazinha,não é Papai?.-Disse fazendo carinha de cachorro abandonado.

Bi-Han:Eeee...Letícia??-Perguntou e todos acabaram rindo por Bi-Han se esconder da pergunta e passar pra Lê onde a mesma a olhará indignada mas depois a mesma acabará rindo.

Raiden:Hoje o Mestre Hasashi trouxe alguém que irá treinar junto a vocês agora.

Hanzo:Garotos,conheçam o Takeda e Takeda conheça: Elise,Evie,Hana,Noah,Yan,Iara,Cassie,Kung Jin e por fim Jacqui.

Takeda olhou para todo mundo até seus olhos percorrerem em Jacqui,achará a mesma muito bonita e Jacqui percebendo seu olhar acabou corando.

Takeda:É um prazer conhecê-los.-Disse sorrindo olhando todos especialmente Jacqui.

Kung Jin:Finalmente mais um homem aqui.-Disse e as meninas olharam para ele.-Nada pessoal.

Takeda foi para o lado de Jacqui e Raiden começou a falar novamente.

Raiden:Bom garotos já que conheceram o Takeda,vim avisar avisar sobre um torneio que irá acontecer em breve,algum de vocês já ouviram falar do torneio Mortal Kombat que Shang Tsung criou?.-Perguntou e todos levantaram a mão mostrando que sabiam sobre o torneio.-Shao Khan está querendo fazer mais um torneio,onde garotos da idade de vocês são obrigados a participar assim como os pais de vocês foram,então treine muito garotos pois se caso vocês forem chamados a participar vocês vão ter que ir.-Disse e olhou para os pais dos garotos.-Terei que ir agora,se eu saber de mais alguma irei aqui falar para vocês,até breve.-Disse e se teletransportou.

Iara:Caramba,mais trabalho,e olha que só temos dezoito anos e alguns aqui ainda vão fazer dezenove.-Dizia colocando a mão na testa.

Evie:E isso é um trabalho bem difícil de se fazer.-Disse abaixando a cabeça e Yan foi para o seu lado a abraçando de lado para a confortar,afinal todos tinham medo de lutar uns contra os outros e serem obrigados a matar uns aos outros.

Letícia:Que tal o treino já der por encerrado em? Acredito que vocês treinaram o bastante,não é mana?

Izzh:Claro,e também vai ser bom para vocês conhecerem o Takeda.

Jade:É melhor vocês aproveitarem essa folguinha,porque depois é treino duro ou irão querer treinar mais tarde?

Iara:Bora galera tô afim de treinar hoje mais não.-Disse e todos então sairam correndo ao jardim Lin Kuei.

(...)

Maya fora chamada para um pequeno duelo com a princesa Mari,Maya já estava com sua espada assim como Mari também estava com sua espada e com a corrente kunai se precisasse.

Shao Khan:Que comece o combate.

Maya começou a atacar Mari pela cabeça mas logo a mesma defendeu jogando a espada pra cima e dando um belo chute no estômago de Maya que a fez se contorcer e quase cair no chão.

Mari:É só isso que consegue Maya?.-Perguntou perversa.

Maya então se levantou dando um sorriso de lado e se teletransportou atrás de Maya lhe dando vim chute em sua pernas a fazendo cair de joelhos e Maya se teletranportar denovo para sua frente lhe dando um chute na cara.

Maya:É só isso que consegue Princesa Mari?.-Perguntou enfatizando as palavras finais rindo o que irritou muito Mari.

Mari se levantou e as duas começaram a lutar corpo a corpo,era muito chutes e socos e depois de um longo tempo Mari jogou Maya para longe e pegou sua corrente e lançou na mesma enrolando sua corrente na parte de cima do corpo.

Mari:Por que você não vem aqui?.-Perguntou sentindo algo queimar dentro de si.

Logo trouxe Maya até si e Mari pegou sua espada.

Mileena olhava para sua filha com um pouco de medo do que ela poderia fazer,percebia que tinha algo diferente em sua filha e resolveu para-lá antes que qualquer coisa horrível poderia acontecer.

Mileena:Já chega!Mari solte-a,já fizeram muito por hoje você venceu.

Mari depois de prestar atenção em sua mãe,sentia-se diferente,sentindo aquela queimação indo embora e se sentindo culpada por no fundo querer matar sua melhor amiga.

Mari soltou e a ajudou a levantar pois a mesma estava com um pouco de dor pela corrente e alguns chutes que levará.

Mileena:Muito obrigada Maya,pode se retirar e tirar o dia de folga,por favor algum de vocês ajude-a leva-lá até a enfermaria ela precisa de cuidados.-Disse pois afinal Maya era guarda costas de Mari e também com todos esses anos Mileena aprendeu mais o significado de amar,considerando Maya como sua protegida.

Maya:Muito obrigada Imperatriz,com licença.-Disse e fora com um dos soldados até a enfermaria e Mari foi de encontro ao seu pai.

Mari:E então..papai,como eu fui?.-Perguntou incerta,Shao Khan chegou perto de sua filha a encarando olho no olho que deu um pouco de medo na menina.

Shao Khan:Você....foi incrível.-Disse e Mari sorriu aliviada.-Hanzo Hasashi fez um ótimo trabalho com você,parabéns minha menina você está pronta para o torneio!.-Disse e o sorriso de Mari se alargou mais ainda e então Mari o abraçou!

Mari:Obrigada papai!


Notas Finais


- O próximo fica com a Cryomancer Izzh ❄️👑!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...