1. Spirit Fanfics >
  2. Choose Your Fighter - Taekook e Yoonmin >
  3. Barraca do Beijo

História Choose Your Fighter - Taekook e Yoonmin - Barraca do Beijo


Escrita por: taemutuals

Notas do Autor


Oi, oi.

O último capitulo deixaram todos com uma gostinho de quero mais né?

O capítulo de hoje está uma delícia e quem acompanha os taekook nas redes sociais já sabem mais ou menos por que hehe.

Eu não pude revisar direito então perdoem erros que eu sei que sempre surgem ;(

Comentem bastante e me mimem porque eu amo ler o que falam.

É isso. Boa leitura ~~

Capítulo 18 - Barraca do Beijo


Fanfic / Fanfiction Choose Your Fighter - Taekook e Yoonmin - Barraca do Beijo


“Eu queria ser forte
e controlar o meu querer
e não ficar tão impulsivo
toda vez ao ver você.”

Robinho jota o aprendiz de poeta



Taehyung acordou atordoado, os acontecimentos da noite passada ainda perambulavam em sua mente cansada.

Não havia dormido, sequer conseguiu pregar os olhos enquanto pensava em Jeon Jungkook, na boca do rapaz próxima a sua e no beijo que não puderam trocar.

Mas, ao mesmo tempo em que não sabia como se sentir em relação aquela confusão de sentimentos, sua curiosidade gritava o nome do irmão mais velho de Jungkook.

Junghyun estava em uma cadeira de rodas quando o encontrou sentado na frente da porta da casa de Jungkook prestes a ser beijado. O rapaz tinha um sorriso gentil nos lábios e o olhar curioso.

Parecia um completo oposto do atleta e Taehyung se lembrou de Jungkook lhe contar que o moletom que pegara certa vez pertencia ao irmão. Mas era um moletom da Seagull, uma universidade desportiva e Taehyung não conseguia pensar em nenhum esporte que o rapaz pudesse fazer naquele lugar, provavelmente não havia estrutura para suas condições.

Então concluiu que o rapaz teve algum acidente para acabar naquela situação.

Como Jungkook se sentia em relação a isso? O que tinha ocorrido de fato? Por que Jeon parecia tão sensível quando o assunto era seu irmão, como quando o Kim o perguntara em sua casa, no dia que jogaram Uno.

Jeon Jungkook era uma caixinha de mistérios, pensava o violoncelista, lembrando-se de sua reação ao ser chamado de covarde ou de suas atitudes com Gigi, ajudando-a sempre que podia, sendo que a desenhista já tinha o feito passar por muitos momentos ruins.

E havia sua estranha atitude com o Kim. Uma hora era rude e agressivo, então parecia fofo e envergonhado e logo tal atitude era substituida por malícia e Jeon tentava beijá-lo.

Beijar o rapaz que sempre dizia detestar.

Taehyung estava confuso e tudo que desejava saber era por que Jungkook agia de um jeito perto de si e de outro quando estava distante.

Talvez fosse apenas atração física de fato, uma curiosidade que tinham sobre o outro, talvez Jungkook estivesse certo e bastasse se beijarem que tal sentimento desapareceria.

Não queria admitir que ficou magoado com a sentença do atleta na noite anterior. Taehyung não queria o beijar uma vez e depois voltar a rotina de gato e rato com Jungkook. Não queria voltar a odiá-lo.

Com um suspiro cansado saiu de casa pensativo e arregalou os olhos ao encontrar o atleta em frente ao portão de sua casa, com as mãos no bolso da calça enquanto mexia no celular distraído.

A forma como o coração de Taehyung se acelerou o deixou irritado. Era apenas Jungkook ali, com sua bicicleta ao lado esperando-o. Nada demais. Apenas o garoto que tentou beijá-lo na noite anterior quando foram interrompidos.

Taehyung esperava que o atleta cedesse mais uma vez, que se aproximasse e com a voz doce confessasse que o queria como fizera na noite anterior. 

Então Taehyung poderia fingir que tais palavras não o afetavam tanto quanto fazia e poderiam por fim terminar o que começaram.

Mas Jungkook apenas ergueu o olhar do aparelho celular e indicou a bicicleta com o olhar.

— Eu trouxe como prometi – murmurou entregando a bike ao artista que a pegou inseguro. Não queria que Jungkook fosse embora depois disso, queria conversar com ele um pouco mais. — Bem, até mais.

— Es-Espere – pediu angustiado e Jeon o encarou calmamente, embora seu coração estivesse disparando no peito desde que notara o Kim sair de casa e fingiu não notar.

"Droga", pensava Jungkook sempre que o via. "Não posso deixar ele perceber", dizia a si mesmo.

Se Taehyung notasse que estava se apaixonando tudo iria por água abaixo. Jungkook não sabia lidar com os novos sentimentos e não se sentia seguro com eles, podia soar estúpido, mas era assim que funcionava consigo. 

Enquanto Taehyung não soubesse, não poderia magoá-lo. 

— O que foi? – perguntou. 

— Você não quer ir comigo? Podemos conversar no caminho – pediu o artista e a forma como o coração de ambos disparou em sincronia, mesmo que não soubessem, assustaria qualquer pessoa.

Jungkook queria saltitar e dizer que sim. Droga. Estava começando a sentir raiva de si mesmo por ter pensamentos estúpidos como aquele. 

— Tanto faz, o caminho é o mesmo – respondeu, dando de ombros, feliz por soar indiferente. 

Taehyung nunca saberia. Não podia saber. Era melhor assim. 

O Kim sorriu animado e começou a empurrar a bicicleta para que pudesse acompanhar Jeon e como o atleta sempre fazia quando caminhavam lado a lado, Jungkook pegou a bolsa pesada que guardava o imenso violoncelo sobre as costas de Taehyung e as colocou nas suas.

— Isso é realmente pesado – comentou o atleta, sem encarar o artista que o observava com atenção.

— Eu sei – Taehyung riu sem humor aparente.

— Sempre que fizermos isso, eu carregarei pra você — disse Jungkook, se arrependendo logo em seguida, notando o olhar surpreso do Kim.— que-quer dizer, você é todo magricela e fracote, suas costas irão doer e não aguentará tocar esse instrumento sem graça – desconversou.

Taehyung abriu um sorriso quadrado e sorriu agradecido, fazendo as bochechas de Jeon esquentarem.

— Eu agradeço, Jeonggukie – respondeu.

— Aish... Não me chame assim, é íntimo demais e não somos amigos.

— Não somos?

— Não. 

— Eu fui ao seu jogo!

— Idai?

— Eu te considero meu amigo, Jungkook – falou sério.

— Sinto muito.

Taehyung parou irritado e Jeon continuou andando, não se sentindo disposto a conversar sobre aquilo com o Kim.

Se fosse amigo de Taehyung seria ainda pior. Seria amigo da pessoa pelo qual estava se apaixonando, então o desejaria ainda mais e teria de lidar com o fato de vê-lo todos os dias sem poder fazer nada.

Não. Definitivamente não seriam amigos.

— Seja meu amigo. – insistiu o artista, apressando o passo atrás do atleta.

— Eu não quero – respondeu por fim.

— Por que?

— Você é da Fairy.

— Isso é uma resposta estúpida Jungkook, me diga a verdade.

Jeon revirou os olhos irritado e fuzilou o Kim com o olhar.

— Você é teimoso e muito irritante, sabia? – ralhou. — Sempre brigamos e não conseguimos ficar perto um do outro sem que outra discussão comece. É por isso.

— Não somos mais como antes, não brigamos mais.

— Ah, não? E o que estamos fazendo agora?

— Conversando – deu de ombros. — e eu sei que seriamos bons amigos.

Jungkook riu sarcástico e negou com a cabeça.

— Acredite Kim, não daríamos certo, então desista.

— Mas você está aqui agora – respondeu atrevido. — por que?

— Vim devolver sua bicicleta, pensei que fosse óbvio.

— Mas poderia ter ido embora, mas aceitou estar aqui agora, comigo.

— É porque eu sou um idiota e já estou começando a me arrepender.

Taehyung sorriu de canto.

— Você gosta de mim – murmurou e Jungkook arregalou os olhos.

— O qu-quê?

— Você gosta da minha presença, só não quer admitir.

Jungkook suspirou e mordeu os lábios.

— Ás vezes estar com você não é tão ruim, mas repito, não quero e nem pretendo ser seu amigo.

Taehyung ficou em silêncio até chegarem as universidades, Jungkook parou em frente a Fairy e esperou o artista prender a bicicleta com o cadeado em frente ao edifício.

Antes que pudesse se despedir com um aceno depois de pegar o violoncelo das costas de Jungkook, Taehyung segurou seu braço.

— Você tentou me beijar ontem – murmurou quase em um sussurro e Jungkook engoliu em seco.

A noite passado tinha se deixado levar, estava tão perdido nos olhos castanhos do Kim e na forma como os cílios grandes beijavam-lhe a bochecha quando piscava que sequer notou quando estava com o lábio inferior do mesmo entre os dentes.

E porra, faria novamente. Mas não queria se arriscar.

— Eu sei.

— Não vai terminar o que começou? – questionou Taehyung, se aproximando devagar, fazendo Jungkook prender a respiração.

Jeon molhou a boca com a língua e negou com a cabeça enquanto se afastava.

— Eu estou atrasado, nos vemos por ai – respondeu, apressando o passo para longe de Taehyung, que suspirou decepcionado.



— Uma barraca do beijo? – Taehyung exclamou eufórico e incrédulo.

Estava sentado no gramado que separava as universidades junto de Seokjin e Gigi, comendo o bolo de cenoura que a desenhista fizera para eles na noite passada. Estava delicioso, mas ambos os Kim's encaravam a artista com curiosidade, esperando por mais informações.

Assim como Bia, Gigi era a presidente do conselho estudantil da Fairy. Então, uma vez por semana, ia a reuniões entre as universidades, onde conversavam sobre coisas como a preservação do gramado; qual Universidade faria a limpeza na semana e quais eram os eventos marcados para aquele mês, visto que o campus era dividido por duas universidades, tinham de colocar em pauta seu horários e decidir o que seria melhor a se fazer para ambos.

Geralmente sempre acabava em alguma discussão boba por parte das duas presidentes ou de seus ajudantes. E quando os diretores compareciam as reuniões — geralmente elas apenas entregavam a ficha com as decisões e os relatórios das discussões — a guerra estava armada.

Mas estranhamente, naquela manhã Gigi recebeu uma notícia do diretor Park e na reunião semanal pediu autorização aos conselheiros estudantis para que os alunos da Fairy pudessem usar o gramado para um evento, visto que os atletas o fizeram na última vez, onde ocorreu a lavagem de carros.

Tal evento fora muito bem recepcionado e os atletas estavam considerávelmente em vantagem sobre os Fairy, tinham arrecadado uma boa quantia e o próprio diretor Min se dera bem no jogo de futebol á noites atrás, ganhando dois novos patrocinadores para a universidade, gerando econômias e lucros que seriam convertidos para a compra do campus.

Então, embora os alunos estivessem se dando bem depois de tudo. Park Jimin e Min Yoongi iriam se divorciar de um jeito ou de outro e chegaram ao acordo de que ao menos não iriam sabotar mais os eventos uns dos outros.

Então, depois dos estudantes do conselho da Seagull aprovarem junto dos Fairy o evento da Universidade de Artes que ocorreria naquela sexta feira, em três dias, Gigi agradeceu e correu ao gramado no horário de almoço dos alunos com um sorriso animado no rosto.

— Sim, uma barraca do beijo! E não é só isso... – sorriu. —, o diretor Park tem um amigo que trabalha em um parque de diversões móvel e o homem lhe deu um belo desconto para o aluguel de alguns brinquedos. Soube que teremos até uma mini roda gigante e carrinhos de bate-bate.

Taehyung arregalou os olhos surpreso e animado.

— Isso é incrivel.

— Sim – concordou Seokjin. — e eu escutei pelos corredores que o diretor Park irá convidar algumas escolas do ensino médio para garantir que teremos muitos estudantes gastando dinheiro por aqui.

— E como vai funcionar a barraca do beijo? – perguntou o violoncelista.

Gigi sorriu animada, afinal, aquela era sem dúvidas a melhor parte da festa.

— Cada pessoa que se candidatar a beijar alguém receberá uma quantidade limitada de 'tickets' – explicou Gigi. — haverá dois tipos, um de abraços, que é mais barato e tem mais quantidades e um de beijo que é o mais caro e tem menas quantidades por pessoa.

— É um beijo, beijo ou um selinho? – perguntou Seokjin.

— Beijo Jinnie, beijo de verdade, nada de selinhos – riu a desenhista. — a não ser que a pessoa que comprou o ticket de beijo diga que quer apenas um selinho, mas eu acho isso difícil de acontecer.

— Eu quero participar, – Taehyung falou animado. Os pensamentos totalmente voltados a Jungkook. — eu posso?

Será que o atleta compraria algum ticket com seu nome?

Ao menos poderiam se beijar sem ter nenhum sentimento impulsivo os guiando. Seria apenas porque Taehyung queria ajudar a Universidade a conseguir dinheiro e Jeon porque estava participando da brincadeira sem compromissos.

Sim, parecia uma boa desculpa, pensou o Kim.

— Claro que pode Taetae, – Gigi sorriu de forma maliciosa e trocou rápidos olhares com Seokjin. — basta ir na sala do conselho estudantil depois da aula, se inscrever entre os que estarão na barraca e pegar seus tickets ou pode deixar que os alunos do conselho fique com os tickets e vendam eles mesmos. – falou. — O diretor Park ainda está motivando os alunos, dizendo que aquele que vender todos os tickets primeiro ganhará um prêmio.

— Que prêmio? – Seokjin piscou interessado. — Comida?

— Hambúrguer? – perguntou Taehyung e Gigi riu de ambos.

— Algo melhor.

— Ticket alimentação – comemorou Seokjin brincalhão e todos caíram na risada.

— Bem, eu não sei Jinnie – a desenhista se levantou junto dos amigos. — teremos de esperar até sexta para descobrir.

— Não vejo a hora para sexta-feira chegar – murmurou o violoncelista.


— Que babaquice – queixou-se Jungkook enquanto saia do ginásio de natação junto de Bia, irritado com a noticia que a garota lhe dera aquela tarde. — quem é que vai participar disso?

— Todo mundo? – riu a atleta, secando os cabelos com uma toalha colorida. — Eu dei a informação nas salas essa manhã e todos ficaram animadíssimos.

— Bobagem – bufou o jogador, mordendo os lábios ansioso.

Jungkook não estava gostando daquilo, saber que Taehyung iria participar — depois de olhar as redes sociais do Kim — e que poderia ser beijado por qualquer pessoa, várias vezes, o fazia se sentir inseguro e enciumado. 

E se detestava por admitir tal coisa. 

Mas o que poderia fazer? Não era dono do Kim, não tinha e nem deveria ter controle sobre ele. 

Jungkook poderia ser muitas coisas, mas jamais seria um rapaz ciumento e possessivo. De jeito nenhum. 

Presava pela própria liberdade, então, obviamente respeitava a dos outros.

Bia o observava com diversão, já imaginando o motivo do jogador não estar tão animado assim para tal evento.

— Não acho, eles foram bem espertos, se quer saber – comentou. — por mais que nós da Seagull não gostemos dos artistas da Fairy, não somos tolos de dizer que não são atraentes, céus, cada aluno daquele lugar é bonito, chega a ser irritante – queixou-se.

Jungkook concordou em silêncio, a imagem do trio que conhecia lhe vindo a mente.

Seokjin era naturalmente lindo, não havia nada no estudante de artes cênicas que o desvalorizasse. Também havia Gigi, a garota de cabelos castanhos escuros e olhos brilhantes, a desenhista era pequena e linda, a forma como se vestia e sorria a tornava estranhamente etérea, sua pele clara parecia simplesmente reluzir sempre que estava empolgada e havia Taehyung.

Ah... Taehyung.

O violoncelista conseguiria o ganhar o primeiro lugar como o homem mais lindo do mundo facilmente se fosse famoso.

E não estava pensando aquilo apenas porque estava começando a se apaixonar pelo artista, já havia notado e constado tal fato quando o viu pela primeira vez, quando for buscar Bia em mais uma de suas reuniões do conselho, onde o violoncelista estava com Gigi. Não precisou fazer esforço algum para o jogador o achar deveras atraente.

Era sem sombras de dúvida uma das coisas que mais irritava Jungkook.

— Vai comprar os tickets de beijo do Tae? – brincou Bia, o olhando com atenção e Jungkook normalmente faria uma careta indignada e negaria, mas estava ao lado da melhor amiga e mesmo que não tivesse dito claramente a nadadora que estava se apaixonando, sabia que a garota já estava ciente de tal fato.

— De jeito nenhum – bufou irritado, por que de tantos eventos o diretor Park tinha que justamente criar algo como aquilo?

— Você é estranho, então vai deixar ele beijar varias pessoas e sequer será uma delas?

— Isso mesmo – grunhiu cerrando os punhos.

Queria, com toda certeza correr até o conselho da Fairy comprar todos aquelas tickets, mas não o faria, sentia seu orgulho gritar mais alto, ferido.

Chegava a ser humilhante para si ter de pagar para beijar Kim Taehyung. De jeito nenhum!, pensava.

Se fosse para beijar o artista, seria porque o atraiu para tal coisa, porque conseguiu seduzi-lo por mérito próprio e não porque comprou um maldito ticket.

— Tem certeza? Ele pode estar esperando que você compre... – murmurou Bia, tentando instigar o melhor amigo a admitir que desejava fazer aquilo.

— Já disse que não vou comprar, isso é uma babaquice sem tamanho, onde já se viu? Uma barraca do beijo? Absurdo! – riu nervoso, desviando os olhar da nadadora.

— Eu posso comprar para você se quiser... – ofereceu-se a atleta e Jungkook se viu imensamente tentado a aceitar.

— Eu posso dizer que achei no chão... – murmurou pensativo, realmente cogitando a ideia da melhor amiga ir comprar o ticket de beijo em seu lugar.

Aquilo sim, era vergonhoso e deveras humilhante.

Céus, Taehyung estava deixando-o louco.

Piscou surpreso quando notou que seguia a nadadora em direção a entrada da Fairy e estremeceu.

Claro que Taehyung não acreditaria que ele achou o bilhete no chão, que por acaso tinha o nome do Kim!

E o bilhete de Bia? O que ela faria? Eles notariam que a nadadora não fora beijar o violoncelista.

Era um plano falho... Precisava pensar em algo melhor...

— Hey! – Namjoon jogou os braços ao redor de Jungkook com um sorriso grande no rosto, evidenciando aa covinhas em suas bochechas. — Também irão comprar os bilhetes?

— Nã-Não – negou o jogador rapidamente e Bia riu irônica.

— Qual é a desculpa dessa vez Jungkook? Um passarinho te deu o bilhete valendo um beijinho? – zombou Namjoon e Jeon revirou os olhos, constrangido.

— Cale a boca.

— Ah, pretendo fazer isso com toda certeza, enquanto estiver beijando a garota que eu tô de olho – sorriu convencido.

— Quem? – Bia perguntou curiosa e Jungkook também.

— Esperem e verão – sorriu, empurrando os amigos para dentro da Universidade.

A sala do conselho estudantil ficava na primeira porta á direito no saguão de entrada e Jungkook prendeu a respiração ao notar a fila de alunos ali presentes.

Diversos de seus colegas de time estavam ali, rindo entre si, enquanto outros alunos da Fairy também estavam, aqueles que não iriam "vender beijos" e sim comprá-los. Jeon também notou rostos desconhecidos e sem mochilas ou uniforme, que julgou serem estudantes de outros lugares.

"Como um evento decidido aquela manhã já estava tomando aquela repercussão?", pensou.

Namjoon os puxou para o final da fila e resmungou, dizendo que naquele ritmo, o bilhete da sua garota já teria esgotado. E isso só acende a faísca de desespero de Jungkook, e se os bilhetes de Taehyung já tivessem sido todos comprados?

O jogador piscou irritado quando notou onde seus pensamentos idiotas estavam levando-o.

Ele não iria comprar bilhete algum, só estava acompanhando Namjoon e diria a Bia que a nadadora não deveria comprar o ticket para si.

Não queria ser só mais uma das pessoas a beijar Taehyung só porque pagou, era orgulhoso demais para tal.

Piscou surpreso quando sentiu as mãos de Bia o balançar e a encarou entediado. 

— Ggukie-ah – a garota riu. — estávamos falando com você. 

— Oh... Certo, o que houve?

— Hoseok e Gabe estavam perguntando quantos tickets eu deveria comprar – falou, dando no eu, que na verdade era ele.

— Ahn... – gaguejou, sequer tinha notado o Jung e seu amigo á sua frente, tamanha a distração com os próprios pensamentos. — nenhum, já lhe disse que isso é bobagem. – falou, esperando que a nadadora entendesse que ele havia desistido.

Se fosse beijar Taehyung um dia, não seria daquela forma.

— Nenhum? – Bia piscou chateada e Hoseok riu ao seu lado, animado.

— Não fiquei assim gatinha – falou o rapaz, jogando os fios de cabelo antes castanhos mas agora com luzes loiras para trás de forma charmosa. — se quiser, eu posso lhe ceder alguns beijos sem pagar nada, hein?

Bia sorriu maliciosa e quando estava prestes a concordar, afinal não estava na fila para comprar ticket algum, notou Taehyung se aproximar.

O violoncelista segurava uma prancheta em mãos e sorria animado, lançando olhares rápidos a Jungkook que encarava os próprios sapatos como se fossem a coisa mais interessante do mundo.

Ao seu lado, Bogum tinha a bolsa com o violoncelo do Kim presa as costas e um fone de ouvido pendurado.

— Boa tarde – sorriu gentil o Kim e todos acenaram para si, até mesmo Jungkook que fingiu notá-lo só naquele momento.

Patético, era como se sentia.

— Ei Kim – Hoseok abriu um sorriso galanteador. — depois que vi sua postagem, peguei meu carro e vim correndo com Gabe.

O rapaz de tez escura sorriu contente e ergueu o polegar.

— Err, obrigado por isso, Hyung – sorriu o artista. — então, Gigi me pediu para verificar com as pessoas na fila o ticket de quem elas pretendem comprar, nenhum se esgotou ainda, mas talvez isso aconteça e precisamos saber se ainda teremos disponíveis, assim vocês não ficam na fila atoa – explicou Taehyung indicando a prancheta que tinha em mãos.

Jungkook tentou encontrar o nome do Kim entre os que estavam marcados, mas o artista logo as recolheu e o jogador não conseguiu ver nada.

— Eu quero cinco tickets – Gabe foi o primeiro a falar, animado. — me diga as garotas mais bonitas que você conhece e eu quero um ticket de cada.

Taehyung piscou surpreso e Bogum riu ao seu lado, divertindo-se com a atitude do rapaz.

— Se o assunto é garotas, eu posso lhe ajudar – respondeu Bogum, citando alguns nomes enquanto Taehyung apenas concordava em silêncio.

Gabe escolheu as garotas e Taehyung pediu para que fosse á uma segunda fila recém formada, mas o rapaz esperou que Hoseok também o fizesse.

— Eu não vou comprar nenhum bilhete... – Bia murmurou, lançando um olhar rápido a Jungkook, esperando que o mesmo lhe dissesse que voltara atrás, mas o jogador estava de braços cruzados, irredutível. — só vim acompanhar o Ggukie e o Joonie – explicou e o jogador arregalou os olhos, irritado com a nadadora.

Taehyung sorriu e mordeu os lábios antes de desviar o olhar de Bia para Jungkook e pendeu a cabeça para o lado, sentindo o coração bater mais rápido apenas com a ideia de ouvir o atleta dizendo seu nome.

— O bilhete de quem você quer comprar Jungkookie? – perguntou curioso, sorrindo de canto.

— Ninguém, – respondeu Jungkook e sentiu o coração apertar ao notar o sorriso do Kim vacilar. — eu apenas vim acompanhar Namjoon, Bia deve ter se enganado.

A nadadora o fuzilou com os olhos, sentindo a mão coçar para dar uma tapa na orelha do melhor amigo.

— Oh... Certo.

Taehyung se virou para Hoseok, notando com o canto dos olhos Gigi se aproximar ansiosa.

— E você Hyung?

— Eu posso comprar todos os bilhetes com o seu nome? – perguntou simplista e Taehyung, assim como Jungkook e os demais arregalaram os olhos.

— Eu ac-acho que po-pode sim – gaguejou, ainda surpreso com a facilidade em que o Jung tinha em admitir que estava interessado em si.

Não estava acostumado a lidar com pessoas tão diretas. Geralmente quando gostavam do Kim ou quando Taehyung flertava com alguém, essa pessoa sentia-se intimidada. Mas Hoseok parecia ter o artista sob seu controle.

Gabe riu alto ao lado do melhor amigo e deu alguns tapas em suas costas.

— Eu chamo isso de desespero – brincou o maior, tentando acabar com a tensão sexual que começara a crescer entre o Jung e o Kim.

Hoseok deu de ombros indiferente e mordeu os lábios lentamente.

— Eu só quero beijar essa boquinha... – murmurou, fazendo Taehyung desviar o olhar. 

— Desculpe mas... – Gigi interviu, se colocando entre os dois com um sorriso forçado. — mas não será possível.

Jungkook conteve a risada debochada que ameaçou dar e apenas mordeu os lábios.

— Por que? – questinou Taehyung. 

— Todos seus bilhetes já foram vendidos Taetae, por um comprador anônimo – respondeu e o sorriso de Jungkook se desfez, enquanto todos franziam o cenho confusos. 

— Eu pago o dobro – disse o Jung, notando o desconforto do Kim. — me diga quem foi que comprou. 

— Eu também não sei, um dos alunos que estava ajudando na organização que vendeu, foi por telefone então só saberemos no dia do evento – explicou a desenhista. 

— Você não precisa beijar alguém que não conhece se não quiser – Jungkook interviu. 

— Sim, eu falei com o diretor Park e ele me disse que se você se sentir desconfortável, ele devolverá o valor pago pelos tickets e você não precisara beijar ninguém Taetae. 

— Não... Tudo bem – sorriu o Kim. — eu só estou surpreso e um pouco ansioso... Eu gostaria de saber quem seria a pessoa que vou beijar, agora isso é um mistério – riu sem graça, lançando um olhar rápido a Jungkook que fingiu não notar. 

— Bem, nesse caso me dê de alguma garota que ainda não conseguiu vender nenhum – falou Hoseok. — não queremos que ninguém se sinta triste hein?

Taehyung piscou surpreso com a atitude do rapaz mas concordou, indicando dois nomes que ainda não haviam vendido nada.

— E você? – Gigi perguntou, encarando Namjoon com expectativa.

O rapaz de covinhas sorriu abertamente.

— Eu vim comprar dois tickets de uma garota que estou de olho a um bom tempo – falou.

— Oh, me-mesmo? Nesse caso, que bom que ela está participando da barraca do beijo, imagino... – murmurou a desenhista, olhando para Taehyung que segurava a prancheta. Seu nome já possuía algumas pessoas que compraram o ticket, Taehyung e Seokjin eram um deles, mas só ganhariam um selinho da melhor amiga, depois de fazerem uma aposta boba entre si. — Qual o nome?

— Somi – respondeu Namjoon, sorridente e a garota piscou surpresa ao escutar o nome de sua amiga. — Jeon Somi. 

Gigi mordeu os lábios e concordou com a cabeça, olhando para a prancheta de Taehyung. 

— Ela ainda não vendeu todos então... Você-Vocês podem ir para a outra fila, outros alunos irão lhe entregar os tickets. 

Jungkook olhou atento para a garota e franziu o cenho. 

— Na verdade, eu quero um ticket – falou de repente, fazendo Taehyung erguer o olhar da prancheta rapidamente. — um de abraço, – continuou. — com seu nome, Gigi. 

— O me-meu nome?

Jungkook sorriu gentil, ignorando o olhar de Taehyung sobre si. 

Se estivesse certo, sabia como a garota se sentia naquele momento e tudo que desejava era socar a cara de Namjoon e obriga-lo a notar o que estava obvio. 

Seu amigo gostava de caçoar de si, mas não tinha capacidade de perceber as coisas mais simples como aquelas. 

Gigi sorriu constrangida e concordou, indicando a fila ao grupo, que pagou pelos tickets e os guardaram logo em seguida, acenando e se despedindo dos alunos da Fairy que ainda teriam de cuidar da organização.



Era quase onze da noite e Taehyung ainda não tinha dormido. Precisaria acordar as seis da manhã no dia seguinte e precisava descansar, mas sua mente ainda repetia o que acontecera horas atrás. 

Jungkook não quis comprar um bilhete para lhe beijar, sequer demonstrou qualquer interesse e agora o Kim teria de beijar alguém que não conhecia. 

Não estava realmente incomodado com isso, afinal concordou com os termos da barraca do beijo quando se inscreveu, ele o faria sem problemas e seria divertido, mas tinha feito tal coisa porque esperava que o jogador fosse um dos compradores. Ele esperava que fosse.

E agora havia Gigi. 

Por que Jungkook comprou um bilhete de abraço da garota? Taehyung não entendia, ela já tinha vendido tantos, ele mesmo comprou um de abraço e beijo de Gigi, apenas para se divertirem, então não havia a desculpa de que a desenhista não havia vendido nenhum e por isso poderia se sentir triste. 

Havia outra coisa acontecendo e o Kim sabia que, se não descobrisse o que poderia ser, não conseguiria dormir. 

Afastou os dedos do teclado e suspirou, não estava conseguindo tocar novamente e precisaria lidar com isso depois. 

Então, agarrando o celular tentou ligar para a melhor amiga, mas todas as chamadas caíram na caixa postal e bufando, sabendo que não conseguiria dormir, entrou no twitter. 

 "Eu não consigo dormir e a gigi não atende o telefone para conversar comigo e me distrair até eu cair no sono 😔".

Postou, aguardando e desejando que seus amigos e seguidores conversassem consigo. 

Arregalou os olhos ao notar uma notificação de resposta de Jungkook e com o coração acelerado, leu e releu o que o rapaz escreveu:

"Eu te ligo."

"Não", pensou Taehyung. "Isso é uma pegadinha, ele vai me fazer esperar e rir de min", concluiu e deu um salto da cama quando seu celular brilhou ainda mais e a imagem de Jungkook surgiu na tela do aparelho. 

"Porra é ele!", se levantou, encarando o celular apavorado. "E agora?", olhou ao redor, ansioso. "Finjo demência? Deixo tocar?..."

Antes que Jungkook desligasse Taehyung atendou trêmulo e levou o celular em direção ao ouvido.

— A-Alô, quem é? – perguntou e se xingou mentalmente jogo em seguida.

A risada divertida de Jungkook soou do outro lado da linha e Taehyung sentiu as bochechas esquentarem.

— Quem mais seria bebê?

— Nã-Não me chame assim, aish... – reclamou, embora sentisse seu corpo esquentar.

— Ora, desculpe – Jeon riu, sentindo-se mais livre para falar o que desejava por telefone. Se Taehyung estivesse a sua frente, a estranha timidez que nasceu consigo quando notou seus sentimentos estariam falando mais alto. — então, me diga, por que não consegue dormir?

— Estou ansioso para amanhã – confessou.

— A barraca do beijo? – perguntou quase amargurado e foi a vez do Kim rir. 

Taehyung se deitou na cama confortávelmente e abraçou um travesseiro, deixando o celular no viva voz.

— Hum, sim, mas me refiro a Gigi também, fiquei pensando... Por que comprou um ticket dela?

Jungkook sorriu e se jogou na cama, encarando os posteres que tinha sobre o teto.

— Por que eu quis, está com ciúmes? – provocou e Taehyung bufou, arrancando outra risadinha do atleta. 

— Você poderia ter comprado um ticket meu também... – murmurou emburrado. 

— Você sabe que eu não preciso realmente de um... – sussurrou Jungkook, o tom doce de sua voz fazendo os pelos de Taehyung eriçar. 

— O que está insinuando? – retrucou o Kim no mesmo tom.

— O que você acha? – riu. — Vái dormir Taehyung. 

— Não antes de você me contar, – insistiu. — nós dois sabemos que não terminamos o que começamos, o que te impede?

— Quer me beijar tanto assim? – Jungkook sorriu largo, se virando de bruços, deixando o celular no viva voz também, enquanto observava a foto do Kim. 

— Você quem disse que me queria muito Jeon... – respondeu o artista.

— E ainda quero, mas não será pagando que conseguirei isso de você.

— Não seja orgulhoso.

— Desculpe, é mais forte do que eu. 

Ambos continuaram conversando por alguns minutos e logo Taehyung caiu no sono, o som de sua respiração evidenciando ao jogador que já poderia desligar a chamada.

Mas, mais uma vez, como fizera na sala de aula, Jungkook se viu escutando o Kim dormir pelo telefone e só desligou quando teve certeza de que ele não voltaria a acordar.

Se sentia um idiota, um grande idiota apaixonado e não podia fazer nada quanto a isso.


Era fim da tarde quando Taehyung sorriu aliviado ao notar o fim da organização do campus, fora trabalhoso mas tinham conseguido deixar tudo muito bem organizado.

Um amigo do diretor Park havia dado um ótimo desconto, então brinquedos estavam espalhados pelo gramado, até mesmo uma mini roda-gigante.

Taehyung estava animado para poder participar de cada um deles, mas teria de fazer sua parte na barraca do beijo antes e ainda haviam os abraços.

Então, com um sorriso ansioso no rosto, correu em direção aos seus colegas e se posicionou em seu lugar.

...


Jungkook estava bonito. O atleta tinha se arrumado além do comum. Vestia uma camiseta lisa azulada e separou os cabelos castanhos para o lado.

Chegou ao campus no início da tarde e acompanhou Namjoon em direção a barraca do beijo, visto que o amigo esgava animado demais.

Ao longe, notou Taehyung abraçar duas garotas com um sorriso gentil e mais três rapazes faziam fila aguardando sua vez.

Jungkook sorriu de canto enquanto observava o Kim abraçar algumas pessoas de forma calorosa, como se as conhecesse a anos e Jeon duvidava que aquilo fosse verdade de fato. 

— Eu vou pegar meu beijo – Namjoon murmurou erguendo seu ticket com o nome de Somi e Jungkook concordou, se colocando ao lado de Bia.

— E você? – a nadadora perguntou e Jungkook piscou confuso, desviando o olhar de Taehyung que agora se encontrava sozinho, olhando ao redor ansioso, enquanto alguns alunos da Fairy já se ocupavam em levar os compradores dos tickets para a barraca do beijo.

— O que tem eu?

— Não vai falar com o Taehyung?

— Pr-Pra que?

Bia riu e balançou a cabeça.

— Pra ele ver como você está bonito, afinal, se arrumou todo pra isso, não é?

— Claro que não, eu apenas vesti as primeiras peças que vi – reclamou, desviando o olhar da melhor amiga.

— Certo, certo – a garota deu de ombros. — só vai lá logo, a Gigi ta ali conversando com ele, use a desculpa de que vai pegar seu abraço. – sugeriu Bia e Jeon concordou, se aproximando da dupla.

Gigi abriu um sorriso grande para si e antes que Jungkook pudesse pedir, o abraçou apertado, fazendo-o arregalar os olhos surpreso, enquanto Taehyung os observava com um sorriso de canto.

— Já pegou seu abraço – brincou o Kim, molhando os labios com a língua, atento as atitudes do jogador.

Ainda se lembrava da conversa que tiveram, nas provocações e esperava que Jungkook fizesse logo algo a respeito.

— E que abraço – o atleta sorriu para Gigi que lhe lançou uma piscadela. — então, o que estão fazendo?

— Taetae está esperando o comprador secreto e eu vou pegar algodão doce para ele. – respondeu a desenhista.

— Eu posso pegar, se quiser – Jungkook se ofereceu rapidamente, desviando o olhar quando Taehyung sorriu para si e concordou. — Ce-Certo então... Eu já volto – falou, apressando o passo para longe do Kim.

Namjoon e Bia o seguiram com sorrisinhos maliciosos e esperaram Jungkook comprar o algodão doce para Taehyung, mentindo sobre ter sido obrigado por Gigi, mas seus amigos sabiam que não era verdade.

O homem da barraquinha de algodão doce até deixou Jungkook tentar fazer um ele mesmo e o Jeon caprichou no tamanho, retornando ansioso a barraca do beijo, onde Taehyung permanecia esperando o comprador misterioso.

Os olhos do Kim brilharam ao notar a aproximação de Jungkook e o atleta imaginou que tal brilho se devia ao doce que tinha em mãos, embora Taehyung apenas estivesse contente com sua presença.

Não falaram nada, Jungkook apenas permaneceu em silêncio, fitando os sapatos envergonhado enquanto Taehyung comia o doce e soltava suspiros prazerosos, levando o jogador e sua mente fértil a lugares onde não deveria.

— Tem certeza que não quer um pouco, Jungkookie? – Taehyung perguntou novamente e Jeon negou, sorrindo de canto. — É delicioso.

— Eu estou bem.

— Nesse caso, me traga mais um – pediu o artista, devolvendo o palito se madeira ao jogador.

— De jeito nenhum, não vai se acostumando com isso, eu peguei uma vez, já está ótimo – negou, sentindo o coração disparar com a forma como Taehyung o encarava.

— Por favor... – o Kim pediu manhoso, pendendo a cabeça para o lado. — só umzinho... – disse, erguendo o dedo.

Jungkook suspirou e tomou o palito de madeira das mãos de Taehyung.

— Só mais um e já chega, eu não sou seu empregados! – ditou, fingindo irritação.


...

Taehyung já estava em seu quarto algodão doce e Jungkook o encarava boquiaberto.

— Vai pegar diabetes – comentou preocupado, tanto açúcar faria o Kim passar mal. — não quer um pouco de água?

— Agora não, eu 'tô ansioso e quando fico assim preciso comer doces – explicou. — aish... – olhou ao redor mais uma vez.

— Ele chegou! – Hoseok exclamou, fazendo Jungkook pular assustado com sua aparição súbita. — Vi um dos estudantes da Fairy entregar os tickets do Taehyung a um garoto. – sorriu largo e Jeon estremeceu.

— Quem é? – questinou o violoncelista. — Ele é bonito? – insistiu e Jungkook franziu o cenho.

Gigi veio correndo em sua direção e diferente de Hoseok, parecia alarmada.

— Eu sinto muito Taetae, mas acho que isso tudo não será uma boa ideia... – murmurou.

— O que quer dizer? – Gabe perguntou ao seu lado, viera junto do amigo.

— É aquele garoto – a menina disse séria. — um dos jogadores da Yonsei – explicou, notando a forma como os ombros de Jungkook se tensionaram. — aquele que estava dando em cima de você nas arquibancadas.

— Baekhyun – murmurou Jungkook. — aquele desgraçado.

— Imagino que queira se vingar – Namjoon falou, se aproximando do grupo, indicando o jogador da Yonsei ao longe.

Baekhyun se aproximava junto de mais três amigos, um deles, Gigi notou, era um dos jogadores de basquete da Yonsei, aquele para qual a desenhista erguera o dedo do meio.

— Quem são eles? – perguntou Bogum, se aproximando de Taehyung curioso.

— Baekhyun – respondeu Jungkook entre dentes. — Sehun e Jongin – indicou dois garotos. — e Chanyeol – falou por fim, encarando o jogador de basquete. —, são da Yonsei e imagino que estejam aqui para nos provocar.

— Vou chamar os rapazes – Bia falou depressa e puxou Namjoon junto consigo, indo a caminho do grupo de atletas do time de futebol que disputavam em alguma das barracas.

— Bom, Taetae, você quem decide... Vai beijar ele? – a desenhista perguntou.

— É claro que não! – Jungkook exclamou em seja lugar, não dando tempo do Kim responder, embora de fato, o violoncelista não deseje fazê-lo.

— Isso é uma decisão minha – argumentou Taehyung, apenas para provocar o jogador.

Jungkook riu sem humor e negou com a cabeça.

— Ele está fazendo isso para me atingir, como no campo de futebol naquela noite quando perderam o jogo e... — se calou, Taehyung não sabia que Baekhyun fizera comentários obcenos a seu respeito apenas para irritar Jungkook, tal atitude fazendo o Jeon retrucar, oque gerou no fim aquela briga desfontrolada.

Hoseok assobiou animado e cruzou os braços sobre o peito, olhando de um para o outro com animação aparente.

Não era difícil admitir que amava situações como aquela. Tudo não passava de um espetáculo aos olhos do Jung, que encontrara naqueles estudantes uma forma de gastar seu tempo e seu dinheiro de maneira divertida.

— Isso é bobagem – retrucou Taehyung. — ele também pode estar querendo se vingar de mim, por ter ajudado vocês a recuperar a bandeira.

— Isso é uma boa hipótese – respondeu Seokjin.

— Por isso não vou aceitar beija-lo – Taehyung disse sério. — mas relaxem – o artista sorriu para os amigos. — me deixem conversar com ele na barraca, vou explicar que iremos devolver o dinheiro e que eu e Jungkook não temos nada juntos, assim ele desiste de tentar te atingir, se for o caso.

Jungkook não gostava daquela ideia, parecia péssima e ótima para arrumar problemas.

A barraca do beijo era composta de quatro janelas, duas delas estavam sendo revezadas por garotas e outra por um rapaz. A janela vazia era a de Taehyung, que aguadava a sua vez.

Eles entravam na barraca, que era aberta ao redor, tendo apenas um formato engraçado se uma tendinha de madeira com janelas falsas e se beijavam, na frente de todos.

Embora muitos alunos estivessem ocupados se divertindo entre alguns brinquedos.

Baekhyun se aproximou com um sorriso cínico no rosto e entregou os bilhetes a Taehyung que os pegou e sorriu amarelo, ansioso.

— No-Nós... Podemos conversar rápidinho?

O jogador da Yonsei sorriu de canto e concordou, não sem antes cumprimentar os demais ali presentes, se certificando de demorar longos minutos apertando a mão de Jungkook com um sorriso cínico.

— Claro, docinho – concordou, deslizando o dedo pela bochecha do Kim que se afastou minimamente. — não fuja, levando em consideração todos esses tickets que comprei, tenho certeza que poderemos nos divertir bastante, não?

— Sobre isso... – Taehyung segurou seu pulso e o afastou de seus amigos, sentindo o olhar de Jungkook sobre si. — eu gostaria de lhe devolver o dinheiro, mas sinto muito, não posso beijar você.

— É por causa do seu namoradinho? – questionou desgostoso. — Pensei que ele fosse bem liberal, levando em consideração que te deixou participar disso.

— Ele não é meu namorado – Taehyung faz uma careta. — e nenhum garoto decide o que eu posso ou não fazer.

Baekhyun sorriu de canto e se aproximou do artista, os dedos ágeis tocando sua cintura com firmeza e quando Taehyung fez menção de se afastar, apertou a região com força.

Taehyung arregalou os olhos surpreso, sentindo o ar sendo arracando de seus pulmões. Lembrando-se da vez em que fora assediado por Taemin.

Aquilo não podia estar acontecendo novamente, pensou, sentindo-se irritado consigo mesmo.

Baehyung se aproximou e antes que sua boca pudesse tocar a bochecha do Kim que permanecia paralisado surpreso com a ousadia do jogador em tentar toca-lo sem sua permissão em público, soltou a respiração quando notou Jungkook empurrar o atleta para longe de si, se colocando entre Taehyung e Baekhyun.

— Ele disse não, filho da puta. – rosnou e notou com o canto dos olhos os amigos de Baek se aproximar.

Gabe fez menção de ajudar Jungkook, mas Hoseok colocou a mão na frente do amigo e negou com a cabeça, atento a briga que se desenrolaria ali.

Ao longe, os diretores que conversavam civilizadamente depois de dias franziram o cenho ao notar a locomoção de alunos e apressam o passo em direção a barraca do beijo.

— Eu paguei para beijar ele e é isso que eu vou fazer.

— Ele já disse que vai lhe devolver o dinheiro Baekhyun, dê o fora daqui.

O atleta riu e negou.

— Primeiro vocês trapaceiam e vencem o jogo de futebol, – falou. — depois vem com esses vagabundos da faculdade de artes e causam um estrago no nosso campo e agora eu preciso dar o fora dessa festinha de merda?

— Exatamente, que bom que entendeu – respondeu Jungkook, sorrindo cínico.

Jongin fez menção de avançar contra o jogador e antes que Jungkook pudesse fazer o mesmo sentiu as mãos de Taehyung o segurar.

— Nada de brigas aqui – ditou sério o violoncelista. — por favor, vão embora.

— Isso ai, ninguém quer vocês aqui – Gigi falou alto, atraindo o olhar do grupo para si.

Chanyeol franziu o cenho e analisou a garota com atenção.

— Você... – murmurou, fazendo a desenhista se encolher. — é a vadia que nos faz quebrar o piso da quadra de basquete com aquelas malditas bolas de boliche! – gritou enfurecido e Gabe se colocou em frente a garota, fazendo o rapaz estremecer surpreso.

Chanyeol podia ser alto, mas Gabe era muito maior e mais forte.

— Saia da frente macaco – rosnou o jogador de basquete e a rapida ofensa preconceituosa fez Hoseok, que antes estava se divertindo deveras com aquilo desviar o olhar de Jeon para o rapaz.

— O que foi que você disse? – o Jung se aproximou enraivecido. — Em?

— Essa conversa não é com você babaca.

— Você chamou meu amigo de macaco seu filha da puta?! – gritou, empurrando Chanyeol que piscou surpreso com a reação de Hoseok.

Gabe fora insultado mas estava mais calmo que o amigo.

No entanto, como era de costume Hoseok começar uma briga e logo em seguida jogar a responsabilidade nas costas do melhor amigo, o Jung se virou irritado para Gabe e indicou Chanyeol com o dedo.

— Pega ele Gabe!

— Não! – Taehyung gritou irritado. — Já chega disso! – olhou para os rapazes. — Vamos resolver isso de maneira correta.

— Eu paguei e você vai me beijar! – Baehyun insistiu e Jungkook se manteve na frente de Taehyung, que tentava empurrar o atleta e afastá-lo de si.

— Sai daqui Jungkook, eu cuido disso.

— Nem fudendo, ele ia beijar você!

— Ele comprou o ticket!

— Mas você não queria.

— Aish... – Hoseok revirou os olhos e se aproximou de Baekhyun entediado. — pelo visto não vai ter briga – murmurou, enquanto retirava uma carteira do bolso. — e se o problema é a grana, aqui, leva – estendeu um punhado de notas de dinheiro. — deve ter uns mil dólares ai, vai lá comprar um... Pão?

Baekhyun olhou descrente para a quantidade de cédulas nas mãos do Jung, sendo entregue com tanta indiferença e trocando olhares rápidos com seus colegas, concordou e agarrou o dinheiro, se afastando a passos rápidos da barraca do beijo.

— Volta aqui! – Jungkook gritou irritado.

Baekhyun parou e o olhou divertido.

— Quem sabe na próxima – respondeu, erguendo o punhado de dinheiro. — mas minha vingança tem um preço e no momento ela foi adiada... – e sem dizer mais nada, foi embora.

Taehyung segurou o braço de Jungkook com força, impedindo o atleta de ir atrás dos jogadores da Yonsei.

— Já chega Jungkook!

— Aquele filho da puta! Isso foi uma ameaça, não vê?

— Ele já foi embora, então relaxa.

— Relaxar? Ele quase te agarrou Taehyung. E está tudo bem para você? – esbravejou. — Eu deveria socar a cara daquele desgraçado!

— Jungkook já chega que droga! – o Kim o fuzilou com o olhar. — Pare de tentar resolver tudo na violência.

— Só assim para eles entenderem que-

— Eu não quero saber porra! Já chega! Se continuar com isso, irá embora também.

Jungkook o encarou estático e antes que pudesse contestar sentiu Taehyung agarrar seu braço e puxá-lo para longe da barraca do beijo e de seus amigos, guiando-o em direção a sala do conselho de classe, trancando a porta irritado.

— Que porra você 'tá fazendo?

— Vamos ficar aqui até você se acalmar, entendo que tenha ficado bravo, mas já acabou e você não tem motivos para estar agindo assim.

— Não tenho motivos? Você sabe o que ele tentou fazer!

— E é por isso mesmo que você não tem que se meter! É problema meu!

— Eu estava tentando proteger você! – gritou, se aproximando do Kim.

— Eu não preciso que faça nada disso por mim – Taehyung respondeu igualmente alterado.

— A culpa é toda sua – Jeon falou de repente, fazendo Taehyung arregalar os olhos. — se não tivesse aceitado participar dessa merda de barraca do beijo, ele não teria comprado esses malditos tickets.

O violoncelista riu sarcástico e se aproximou de Jungkook enfurecido, dando um tapa em seu peito, fazendo-o recuar.

— Eu aceitei participar porque eu queria que você comprasse a droga dos tickets, – confessou entre dentes, sentindo o coração acelerar cada vez mais. — era pra você me beijar e mais ninguém!

Jungkook piscou surpreso.

— Mas você é um babaca covarde que não faz porra nenhuma! – Taehyung continuou, avançando contra Jungkook, empurrando-o levemente.

— Não me chame assim – o atleta o alertou irritado.

— Mas é o que você é! – raslhou. — Diz aquelas coisas na sua casa, tenta me beijar e no fim desiste como um grande covarde! E eu preciso ficar aqui esperando?

— Eu não sabia que você queria que eu comprasse os tickets porra! – respondeu o jogador, segurando as mãos do Kim que tentavam empurrá-lo ainda mais.

— E precisava saber? Você disse que queria me beijar!

— Sim ma-mas...

— Você ficou me provocando durante todo esse tempo e não fez merda nenhuma!

— Você deveria ter pedido – Jungkook murmurou. Sequer passara pela sua cabeça que Taehyung esperava que ele comprasse os malditos bilhetes. Só conseguia pensar na vergonha que iria sentir ao fazer aquilo.

Taehyung riu e negou com a cabeça, os olhos brilhando de lágrimas que sequer ameaçavam cair. Estava irritado com Jungkook, irritado consigo mesmo por agir daquela maneira, por estar desejando tanto sentir a boca do atleta contra a sua.

— Eu não preciso pedir nada – respondeu. — você não precisa esperar que eu lhe dê permissão para me beijar de uma vez Jeon Jungkook, já esta muito óbvio que eu quero você!

O jogador engoliu em seco, sentindo o coração falhar com a confissão do Kim. Pensava que apenas ele estava passando por aquele dilema incesssante de desejo que sentia pelo artista, mas pelo visto, Taehyung estava tão ávido e necessitado quanto ele.

Jungkook se aproximou de Taehyung que ainda o encarava enfurecido, próximos o bastante para seus peitos se colarem e conseguirem sentir a respiração um do outro e com um sorriso canalha, o atleta molhou os lábios rosados e murmurou:

— Eu vou beijar você...

— Não precisa avisar, idiota, – Taehyung suspirou ansioso. — só fa-faça isso de uma vez...

— Eu não tenho um ticket... – provocou, levando uma das mãos em direção a cintura do Kim que prendeu a respiração e mordeu os lábios irritado com a demora.

— Você não precisa de um – respondeu se aproximando ainda mais de Jungkook, como se fosse possível, as bocas roçando uma na outra. Mas não fizeram nada.

— Nunca?

— Nunca...

— Posso te beijar sempre que quiser, então?

— Por-Porra, si-sim, você pode, droga Jungkook só vai logo com iss–

E tão rápido quanto as batidas de seu coração, Jungkook agarrou com firmeza a nuca do Taehyung e o puxou para si, esmagando a boca do artista na sua, a mão livre circulando a cintura do Kim, puxando-o ainda mais para si, findando um espaço que sequer existia entre seus corpos que pareciam arder em chamas.

Taehyung arregalou os olhos pego de surpresa e suspirou contra a boca do atleta enquanto circulava seu pescoço com os braços, entre abrindo os lábios, lhe dando passagem e total permissão para fazer o que queria.

E Jungkook o fez.

Contornou a boca de Taehyung com a língua, provocando-o e estremeceu ao sentir o ósculo do outro acariciar o seu, fazendo seu corpo receber uma descarga elétrica da cabeça a ponta de sua virilha.

Jungkook suspirou e gemeu baixinho quando Taehyung virou a cabeça e chupou sua língua sem pudor algum, mordendo levemente seu lábio inferior já inchado, unindo as bocas novamente em busca de mais.

Muito mais.

— Só para você ficar sabendo... – Taehyung murmurou contra a boca de Jungkook, tomando ar. — não somos amigos.

O jogador sorriu de canto, ainda de olhos fechados e voltou a unir as bocas em outro beijo desesperado, impedindo o Kim de continuar a falar.

— Inimigos que se beijam? – provocou.

— Is-Isso... – Taehyung arfou baixinho, prendendo o lábio entre os dentes ao sentir a ponta da língua de Jungkook tocar-lhe o maxilar.

— Parece bom pra mim... – Jeon sorriu contra a pele bronzeada de Taehyung. — afinal, eu não gosto de você – mentiu.

— E-Eu também não gosto de você – o Kim respondeu em um suspiro quase inaudível.

— Você é insuportável – Jungkook falou, voltando a tomar a boca de Taehyung para si, que se afastou rapidamente.

— E você é um babaca arrogante – respondeu, se deixando beijar novamente.

— Narcisista – xingou.

— Metido.

— Sem talento – zombou o atleta e Taehyung o fuzilou com o olhar.

— Pau pequeno! – ditou sério e Jeon arqueeou as sobrancelhas cínico, fazendo o Kim sentir as bochechas corar ainda mais.

— Gostoso... – rosnou próximo ao lóbulo de Taehyung que se contorceu nos braços de Jungkook, entregue.

— Abu-Abusado... E... E... – mordeu o lábio com força, sentindo Jeon apertar-lhe a lombar enquanto voltava a beijar sua boca faminto. — Eu não sei mais o que dizer – confessou.

— Então não diga nada – Jungkook respondeu e voltaram a se beijar.

E Taehyung não tentou, apenas se deixou levar pelo momento, sentindo o coração acelerar cada vez mais, notando por fim a encrenca ao qual acabara de se meter.

Estava beijando Jeon Jungkook e estava se apaixonando.




Notas Finais


Finalmente, hein?

Ninguém aguentava mais a tensão entre eles haha

Me digam o que acharam desse beijo, eu tentei transparecer ao maximo a raiva que estavam sentindo, mas fiquei meio insegura...

Gostaram?

Querem mais?Espero que sim...

Sério, por favor comentem o que estão achando de CYF e deixem alguma crítica ou elogio aqui.

Prometo atualizar em breve~

Sigam os taekook no twitter : player14jjk e bigviolintae

Deixem seu purple heart e até breve ~~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...