1. Spirit Fanfics >
  2. Choose Your Fighter - Taekook e Yoonmin >
  3. Epílogo: Déjà vú

História Choose Your Fighter - Taekook e Yoonmin - Epílogo: Déjà vú


Escrita por: taemutuals

Notas do Autor


E vamos de extra haha

Capítulo 32 - Epílogo: Déjà vú


“Ainda somos os mesmos de sempre.”

— G.S.C vanny 


— Não mesmo! — Taehyung bufou, cruzando os braços, irritado.

Jungkook revirou os olhos, ignorando a teimosia do noivo. 

— Mas é mais bonito, amor…

— Isso não é verdade — ralhou o Kim, inflando as bochechas, contrariado. — O que vocês acham? — questionou, encarando seus amigos.

Estavam todos ali, reunidos, até mesmo Jimin e Yoongi aceitaram o convite do casal, juntando-se a pequena comemoração. 

Jungkook e Taehyung iriam se casar e enquanto o jogador não podia revelar tal informação á mídia, aguardando autorização de seus patrocinadores, decidiram fazer um jantar rápido no apartamento de Namjoon — que perdera no jó-ken-pô.

— Jeon é muito bonito e único — Bia murmurou, enfiando um punhado de batatas fritas na boca de Hoseok, impedindo-o de dizer que o próprio sobrenome era melhor. O conhecia bem o suficiente para esperar isso do rapaz. — Kim é comum. 

Taehyung arregalou os olhos, ultrajado. 

— Não dê ouvidos a ela Taetae — Gigi grunhiu, tomando o balde de batatas da mão da amiga. — Kim é muito mais bonito e combina perfeitamente. 

— Concordo — Gabe ergueu  as mãos, junto de Seokjin e Namjoon, fazendo Jungkook fitar o melhor amigo indignado. 

— Vocês não tem poder de fala aqui — o jogador protestou. — Também tem o sobrenome Kim!

— Sinceramente? — Jimin deu de ombros, pegando a latinha de cerveja das mãos de Yoongi, bebendo-a rapidamente, como se fosse água. — O melhor sobrenome desta sala é o meu. Tanto que foi o que escolhemos quando nos casamos. 

— Pera — Hoseok ergueu as sobrancelhas, curioso. — Você se chama Park Yoongi? 

O mais velho concordou, resmungando ao notar que Jimin bebera toda sua cerveja, pela quarta vez só naquela noite. 

— Sim. Eu uso o sobrenome Min apenas no trabalho, por questões profissionais. 

— E não é tão importante assim, é só um nome — murmurou o Park, beliscando um pedaço de pizza. 

Yoongi riu soprado. 

— Você diz isso, mas chorou por dois dias e ameaçou nunca mais transar comigo se não escolhessemos Park…

O dançarino quase engasgou, sentindo as bochechas corar com as risadinhas de seus alunos e ex-alunos. 

— Falando assim faz parecer que sou um monstro — bufou. — Eu não disse isso exatamente. Além do mais, Min Jimin soa piegas demais, desculpe mas é a verdade. 

— Concordo — todos os demais responderam em uníssono. 

— Foda-se.

Taehyung que ouvira a conversa com atenção sorriu travesso, batendo palmas animado. 

— Então é isso! Vocês me deram uma ideia ótima!

— Ah, não… — Gigi murmurou, temendo ouvir algum plano maluco do melhor amigo. 

Jungkook engoliu em seco, sentindo o olhar afiado do noivo sobre si. 

— Kim Jungkook, soa muito melhor — falou o violoncelista, sério. — Será esse mesmo.

— Jeon Taehyung! — o jogador retrucou. 

— Bom… Se você ainda quer dormir na cama, aceite meu sobrenome!

— Isso é uma ameaça? — riu o atleta, se aproximando do noivo, sentindo-se desafiado. — Pois saiba que se não for Jeon, terá que dar adeus a minha boquinha deliciosa — provocou, sorrindo ao notar as bochechas do artista corar. — Nada de boq-

— Nada de sexo então!

— Você não aguentaria tanto tempo sem sexo bebê — desafiou o jogador, rindo da careta do noivo, esquecendo-se da presença de seus amigos que escutavam tudo de camarote. 

— Quer apostar? — Taehyung se levantou, cruzando os braços, determinado. 

— Quero — Jungkook concordou, fitando os olhos castanhos do Kim, que pareciam consumi-lo naquele momento. — O primeiro a ceder e implorar por uma foda perde!

— Fechado — Taehyung respondeu, apertando a mão do noivo com força, selando a aposta, enquanto começava a imaginar todas as artimanhas possíveis para fazê-lo ceder. 

Jungkook não estava diferente, contendo um sorriso cínico e competitivo. Não iria perder. 

E seus amigos, bem… Apenas observavam a cena com as sobrancelhas arqueadas, surpresos com a atitude do casal. Muito tempo havia se passado, mas eles continuavam os mesmos. 

— E lá vamos nós novamente… — murmurou Hoseok, abrindo um sorriso entretido.


Notas Finais


Ok. Agora sim posso dizer que CYF acabou.

Obrigada por tudo, mesmo.

Vejo vocês em Wolf's Bane? Espero que sim...

Não esqueçam o purple heart.

Bye~~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...