1. Spirit Fanfics >
  2. Couples >
  3. O amor e ódio entre gerações

História Couples - O amor e ódio entre gerações


Escrita por: retinazer

Capítulo 15 - O amor e ódio entre gerações


 

Especial Slythindor

Grindeldore + Snames + Drarry + Scorbus

 

Blaise: Primeiro, o Alvo e o Scorpius são da Sonserina. Segundo, já falamos de Drarry umas duas vezes. Terceiro, o Gellert NEM É DE HOGWARTS. Então tipo, qual o sentido desse especial?

Pansy: Simples, quem criou isso só quer ver o circo pegar fogo.

Blaise: Bem, faz sentido, mas nada supera o capítulo que o Rony foi um safado comigo.

Rony: Cala a boca, eu disse pra não espalhar isso. Tá lembrado?

Blaise: Assuma Weasley, é questão de tempo até eu ter você na minha cama e finalmente tornar realidade os meus sonhos eróticos onde eu montava em você e cavalgava no seu—

Hermione: OOOUUU, calma ai mocinho, essa fic é +16 e ninguém aqui tá afim dela ser excluída por conteúdo impróprio. Okay?

Blaise: Vocês são muito sem graça.

Alvo P: O que está acontecendo?

Harry: O que tá acontecendo? Acontece que nos colocaram no meio de um especial em que te shippam com o filho do Malfoy. O que você tem a dizer sobre isso, Alvo Severus Potter?

James: Sério Harry? Voce colocou o meu nome e o do ranhoso no meu neto?

Luna: Então é por isso que shippam tanto Snames, agora tudo faz sentido...

Severus: Snames né? E o que seria isso?

Fred: Sem essa vovô! Você já está muito velho pra não saber o que isso significa!

George: Alvo é filho de pais e avôs rivais, Fred, sabe o que isso significa?

Fred: Será que eu estou pensando no que você tá pensando George?

George: Fred, eu acho que chegamos a conclusão de que...

Fred e George: Finalmente achamos algo a altura de Wolfstar!

Silêncio.

James: Esses dois, eles estão falando outra língua ou eu fiquei maluco da cabeça?

Remus: Não estranhe James, você perdeu muita coisa.

Severus: Primeiro, vocês eram mais normais quando EU dava aula. Segundo, eu não me recordo de ter tido filhos, muito menos netos. Alguém pode me explicar?

George: Pode ir se acostumando vovô.

Fred: A gente pode chamar ele de vovô também né Alvo? É muito mais legal dessa forma.

Alvo P: Ah claro, eu acho...

Scorpius se aproximou de Alvo no segundo seguinte.

Scorpius: Onde é que a gente tá cara? E porque diabos o meu pai tá paquerando o seu pai a cada quinze segundos?

Alvo P: Você acha que eu sei? Eu não conheço metade dessa gente, a maioria eu só ouvi falar por livros e fotografias e... ai meu Merlin. Aquele é... aquele...

Scorpius: O que foi? Aquele quem?

Alvo P: Alvo Dumbledore!

Scorpius observou Alvo correndo na direção de dois homens um pouco distantes.

Scorpius: Sério, outro Alvo?

Alvo D: E você quem seria?

Alvo P: Alvo Potter, senhor. Filho de Harry Potter e Ginevra Weasley.

Alvo D: Ginevra é? Eu podia jurar que Harry ficaria com a senhorita Granger...

Sirius: Estamos providenciando isso Dumbledore, não se preocupe.

Alastor: Sirius eu já te falei que esse negócio de invadir a casa dessa tal de J.K. Rowling não vai rolar tão cedo.

Sirius: Não importa Moody! Harmione vai ser real nem que eu tenha que vasculhar por toda a Europa por isso!

Alastor: Santa paciência...

Alvo D: E então, a que lhe devo sua presença, Alvo?

Alvo P: Eu queria uma dica sua, senhor! E uma foto também, é claro.

Alvo D: Podemos deixar a foto para mais tarde. Agora diga, em que posso ser útil?

Alvo P: Eu quero ser tão forte quanto meu pai!

Alvo D: Tão forte quanto Harry, hm? Mas isso é uma coisa muito simples.

Alvo P: Sério?

Dumbledore então fez surgir um tecido aleatório em suas mãos.

Alvo D: Você pode chamar isso de capa da invisibilidade. Daqui alguns anos eu posso lhe emprestar uma varinha tão forte que deixará seu pai esquecido nos livros de história. Que tal?

Alvo P: Mesmo? Obrigado senhor Dumbledore!

Alvo D: Sempre disposto ao jovem Alvo. Se cuide garoto.

Então Dumbledore e o homem que não havia se apresentado sumiram da visão de Alvo.

No entanto, em um lugar distante.

Gellert: Você não falou sério em dar a varinha das varinhas para aquele garoto, falou?

Alvo D: Eu disse que a viagem seria divertida.

Gellert: Tanto faz, podemos voltar pra casa agora? Essa realidade é mais estranha do que pensei.

Voltando para o especial...

Alice: COMO ASSIM O MEU NOME NÃO ESTÁ EM NENHUM DE SEUS FILHOS, HARRY?

Harry: Alice, isso é complicado de explicar...

Alice: Não vejo nada de complicado nisso mocinho. Eu era sua madrinha sabia? E planejava te adotar antes daqueles malditos comensais virem atrás de mim e do Frank...

Gina: Olha senhora Longbottom, eu não acho que há necessidade de toda essa confusão. Neville já é o padrinho de nosso pequeno Alvo, isso já não é o suficiente?

Alice: ÓBVIO QUE NÃO! EU QUERO O MEU NOME EM UM DOS FILHOS DE VOCÊS PRA ONTEM! NÃO SABEM COMO? FAÇAM UM QUARTO FILHO ORAS.

Harry e Gina: ... 

James: Harry, eu vou dar uma volta. Me avise quando as coisas por aqui estiverem calmas de novo. Severus, você vem?

Severus: Essa gritaria toda está me matando, é obvio que eu vou.

Em um lugar já meio distante de todo o pessoal.

James: Afinal de contas, porque nós sempre nos odiamos mesmo?

Severus: Hã... não sei Potter, talvez porque nós por muito tempo acabamos gostando da mesma garota e você tinha aquela sua rivalidade fútil entre Grifinória e Sonserina que enchia o saco. Isso é o bastante?

James: Bem, eu não nego que era muito divertido ver você irritado comigo toda santa hora.

Severus: Claro, muito engraçado. Uma pena que eu não possa dizer o mesmo.

James: Ah vamos lá Sev, eu vou concertar as coisas dessa vez. Que tal um sorvete?

Severus: Você vai me conquistar com um sorvete? Esse é seu plano?

James: Esse é parte do meu plano, e pare de tentar adivinhar, isso estraga a brincadeira.

Severus: Não tenho culpa se você continua sendo o James Potter previsível e patético de sempre...

James: Quem você está querendo zoar, vovô Snape? HAHAHAHA!

Severus: Pare com isso. Agora.


Notas Finais


chegamos ao fim! (;--;)

Eu espero que tenham se divertido com essa coisa que eu acabei de finalizar. Nem que tenha sido um pequeno sorriso no meio desses quinze capítulos, já vai ter valido o esforço pra mim <3

Para quem quiser se situar, todos os shipps que foram abordados, citados e/ou tiveram aparições secundárias estão nas tags da história.

Quem quiser ler algo semelhante a isso daqui, essas duas loucas ( @Mel___2 e @_Annelise ) também estão escrevendo fics sobre os shipps de HP.

Uma pergunta, seria pedir demais que vocês deixassem nos comentários qual foi (ou quais foram) os seus capítulos favoritos? Eu tenho essa dúvida em mente :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...