1. Spirit Fanfics >
  2. Choque de realidade >
  3. Capítulo Único

História Choque de realidade - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Palavra 7 - Choque


Boa leitura ✨

Capítulo 1 - Capítulo Único



Um dos maiores preconceitos que vemos contra a comunidade LGBT , é o contra os bissexuais pois, o que aparenta é que nem consideram essas pessoas. Se você se diz bissexual, caem milhares de comentários dizendo que você é uma “lésbica/gay enrustido”, que você está em cima do muro, que é indeciso, sem contar que é taxado de infiel, por ter “mais opções”.


Naruto sofreu muito após informar sua família que era bissexual, não teve apoio de praticamente nenhum membro familiar, foram críticas e mais críticas. Quando apresentou sua namorada para seus pais, nunca havia se sentido tão humilhado, seu pai rindo que “aquele papo de bissexual” era fogo no rabo, que seu filho gostava mesmo de mulher; o loiro se sentiu péssimo ao escutar essas palavras pronunciadas por seu pai. O preconceito só aumentava, e o rapaz já não aguentava aquela família tóxica que ele tinha; mudou-se para a casa de sua namorada, que já morava sozinha. Sakura sempre apoiou bastante seu namorado, sabia que Naruto sofria muito com sua família e nunca deixou de ajudá-lo, mesmo depois do término; ela nunca deixou de ser amiga dele, e era isso mesmo que eles sempre foram, amigos.


Os dois continuaram morando juntos, a cumplicidade que tinham era incomparável, muitos não entendiam como ex’s namorados seguiam tão bem como amigos, mas como Sakura sempre dizia, os outros não tem que achar nada, só a opinião deles que contavam em suas próprias vidas.


Entretanto, Naruto acaba conhecendo um rapaz, e eles acabam entrando em um relacionamento, Sasuke era um jovem muito simpático, porém, muito apegado à família, seus familiares sempre o apoiaram em suas escolhas, tanto que quando ele se revelou homossexual, seus pais o acolheram com um carinho inexplicável — Algo que é de fato, invejado por muitos que gostariam ter esse apoio da família — e Sasuke não sabia sobre a família do loiro, sofre o quão preconceituosa era, mas o loiro quis se arriscar, e em um almoço de família, levou seu namorado, no qual ele mal terminou de apresenta-lo e seus pais já soltaram diversas piadinhas lgbtfobicas e aquilo foi a gota d´água para Naruto.


— Eu já cansei de vocês! Cansei da forma que me tratam, como se eu não fosse uma pessoa com sentimentos. Não me aceitam como bissexual, sou o hetero ou gay, sou o que está “em cima do muro”, na moral, cansei de vocês. — Naruto puxou Sasuke para um beijo que deixou todos em choque. — Não sou menos bissexual por estar com um homem, e nem vou ser infiel por ter “mais opções”, desejo que esse preconceito de vocês morra algum dia!


Naruto sai do local puxando Sasuke, eles chegaram em casa e Naruto desabou, mas ele sabia que sua nova família estaria ali com ele para lhe reerguer, pois família são aqueles que estão com você em todo momento, pois seu sangue até mosquito tem.


Fim.


Notas Finais


Obrigada por lerem! ☀️
Até a próxima história 😙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...