História Chosen Stars (Jikook)


Escrita por:


Sinopse:
Todos os dias eram iguais naquele planeta, treinar, se comportar como um verdadeiro Deus, aprender quem era cada pedaço de estrelas existente no reino. Todos os dias eram sufocantes demais para pessoas tão novas como Jeon Jungkook e Park Jimin.
Descendentes diretos dos Deuses de Fogo e Água, dominantes do elemento puro. Mais poderosos do que imaginam.
Jeon e Park foram criados a partir de um comenta, o sangue puro dos Deuses circulava em seus corpos perfeitos.
Jungkook era uma mistura de um comenta com o elemento puro de fogo, seus olhos vermelhos, a vontade de lutar, o calor que sentia saindo de todo o seu corpo eram características do elemento mais poderoso de todos.
Jimin surgiu da mesma forma que Jungkook, mas em seu sangue corria o elemento puro da água, os olhos azuis, a calma e a paz que sentia, a vontade de proteger todas as pessoas com o sangue semelhante ao seu, eram as características fundamentais desse elemento.
Dois jovens, com o mesmo destino, aprendendo a como se comportar como um verdadeiro Deus de elemento puro, mas com sangues diferentes, se encontram e tem seus destinos mudados por conta de um sentimento chamado : Amor.
"A perfeição não leva a lugar algum, mas o amor sim."
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 525
Favoritos 129
Comentários 23
Listas de Leitura 30
Palavras 5.029
Terminada Não
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Agua, Bangtan Boys, Bts, Deuses, Elementos, Fogo, Jeon Jungkook, J-hope, Jikook, Jimin, Jin, Jung Hoseok, Jungkook, Kim Namjoon, Kim Seokjin, Kim Taehyung, Kookmin, Kpop, Min Yoongi, Park Jimin, Rap Monster, Suga, Terra, Yaoi

Fanfic / Fanfiction Chosen Stars (Jikook)
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção, Ficção Científica, Lemon, Luta, Magia, Mistério, Misticismo, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Intro
11
320
1.349
 
2.
Próto Kefálaio (Capítulo Um)
12
205
3.680

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.