História .chove-me, chove-te - Capítulo 1


Escrita por: e twon

Postado
Categorias Super Junior
Personagens Lee Donghae, Lee Hyukjae "Eunhyuk"
Tags Chuva, Donghae, Drabble, Eunhae, Eunhyuk, Gay, Suju, Super Junior, Yaoi
Visualizações 75
Palavras 396
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drabble, Fluffy, LGBT, Yaoi (Gay)
Avisos: Homossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 1 - Único.


Eu amo exatamente tudinho em ti, e teus momentos de fraqueza não me escapam o coração aquecido.

Tuas mãos pequenas procurando pelas minhas e teu corpo menor que o meu aconchegando-se sobre minhas coxas. 

A pele macia de seu rosto avermelhado, seus olhinhos molhados e seu lábio sendo maltratado nessa tua tentativa de segurar dentro de si tuas angústias.

Mas saiba que estou aqui pra te ver chorar assim como estou pra ver-te rir.

Estou pra ouvir tua voz embargada clamar pelo meu nome na incompreensão que minhas vestimentas causam por teus sussurros mergulhados nelas. 

Aqui pra passar minha mão grande demais pro teu rosto tão delicado pelas suas bochechas e secar suas lágrimas antes que nos afoguemos nelas. 

Talvez qualquer um me achasse cruel ao ver-me sorrindo bobo quando você está aqui, chorando sobre mim. 

Mas você não, você até me olha de volta com teus globos expressivos e me deixa um beijinho cheio de paixão na boca pra me mostrar que tá mesmo é satisfeito. 

Eu, sinceramente, nem lembro de pensar em fazer mal a quem te fez o mesmo enquanto te aprisiono no calor da minha compreensão muda. 

Eu não sei o que falar, nem como falar, e também sei que não queres me ouvir.

Mas é claro que eu sempre me encontro com os covardes que ousaram tocar-te depois e os soco com as mesmas mãos que uso pra desembolar cada nó de mágoa dos teus fios negros. 

Pois saiba, meu amor, que tuas lágrimas podem cascatear sobre minha pele aquecida como as gotas de chuva fazem quando deixam seus abrigos pesados.

Eu sei que quando choras, é porque tuas nuvens não podem mais suportar e sei que sabes que eu não preciso de nenhuma proteção pois teus temporais não são capazes de me trazer gripe alguma.

Ao contrário, banho-me de forma abundante em tuas tristezas para que possa enxergar, ao final, o sol desimpedido que lhe acompanha o sorriso.

Livre, como o balançar das marés mais calmas.

Porque, talvez eu nunca diga a alguém, mas quem realmente protege aqui é você. Você, meu anjo, é o mais forte de todos. 

Porque, saber que sou teu farol me faz querer guiar-te e, talvez você saiba, brilhar no escuro deixaria-me tão perdido quanto afundar-me sozinho.

Sem ti, nada faz sentido. Sem tuas lágrimas, sou deserto, sem minhas mãos, tu és enchente. E nosso equilíbrio traz o mais natural dos fenômenos.

Eu e você.  



Notas Finais


tudo começou com uma fotinha do donghae chorando e daí eu lembrando de como amo ver quem eu amo chorando e colocando uns sentimentos meus junto com umas romantizações pra entrar no personagem e no contexto e deu nisso. é isto, ta chovendo tanto que parece que vai desabar a casa mas eu tô aqui postando fanfic e com medo da luz acabar de vez. crise.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...