1. Spirit Fanfics >
  2. Christimas Child

História Christimas Child


Escrita por: byunfetishy

Fanfic / Fanfiction Christimas Child
Sinopse:
Park Chanyeol sempre foi meio desastrado, aqueles do tipo que se inscrevem para programas de adoções no Natal pro fim do ano e se esquece completamente até lá. No final da situação, quando menos espera, tem uma criaturinha de meio metro batendo na sua porta junto com a assistente social, para passar o famigerado Natal fora do orfanato. Toda a confusão com crianças, Natal e frango assado, fez com que seu melhor amigo estourasse todos os poucos neurônios que restavam se esforçando pra ajudar o grandão com as merdas que fazia, inclusive, estourou aquele que o impedia de se apaixonar por Chanyeol em plena semana Natalina. Bom... Eram melhores amigos, trabalhadores (nem tanto assim), provavelmente héteros e a partir daquela semana, ótimos babás. O que poderia dar errado, tirando pela parte do "apaixonados"?
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 10
Favoritos 3
Comentários 1
Listas de leitura 1
Palavras 505
Concluído Não
Categorias EXO
Personagens Kim Jong-in (Kai), Park Chan-yeol (Chanyeol)
Tags Chankai, Kaiyeol

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Avisos: Adultério, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
De-ses-pe-ra-do.
1
10
505

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.