1. Spirit Fanfics >
  2. Christmas >
  3. Parking

História Christmas - Parking


Escrita por: rohpolicarpo

Capítulo 25 - Parking


Finalmente o final de semana havia chegado, depois de duas semanas ralando na escola eu finalmente podia respirar em paz, foi anunciado três semanas atrás que iriam começar a semana de provas e eu fiquei literalmente estudando por uma semana inteira, fiquei tão neurótica que eu estudava no banho com papéis colados na parede, na cozinha com o notebook na mesa, na cama cheia de anotações e livros, até anatomia eu estudei, mas nessas horas eram quando eu estava transando com a Camila mesmo. Então finalmente hoje, sexta, a semana de provas acabou e eu acho que até me sai bem em algumas.

Como comemoração, na escola mesmo eu e as meninas resolvemos ir para algum lugar hoje, boate, pub, restaurante, qualquer coisa, e como eu estava afim de descontar bastante em bebida e dança achei melhor irmos logo numa boate, estava agora com Dinah e Veronica enfurnadas no meu quarto nos arrumando, elas conversavam alto e riam enquanto eu tentava me controlar para não dar um murro em cada uma, eu já tinha errado o delineado três vezes por essas risadas exageradas.

"Eu acho que hoje eu vou fazer Lana com a Lucy." Vero sorriu maliciosa e eu me virei para olhá-la confusa.

"Que merda é Lana?" Olhei para Dinah e ela estava igual a mim.

"Aí gente é um jeito bonitinho de falar anal, só ler ao contrário." Ela revirou os olhos e eu não aguentei e gargalhei, era sério aquilo?

"Você que vai liberar o cu?" Dinah perguntou curiosa e eu neguei com a cabeça ainda rindo, me virei para continuar me arrumando mas ainda prestando atenção.

"Eu não, tenho preguiça até de tomar banho imagina fica lá horas fazendo a chuca, ela que deu a ideia ela que libere né." Nós três rimos e só depois de nos recuperar focamos em terminar de se arrumar, porque se dependesse desses papos só íamos terminar ano que vem.

Eu caprichei hoje, estava com vontade de me olhar no espelho e falar 'puta que pariu, que gostosa da porra' às vezes eu dava dessa mesmo. Meu cabelo estavam puxados para trás com um rabo-de-cavalo bem preso, como sempre com o preto predominando na minha vida, vesti um cropped preto com um decote em V pequeno, não chegava mostrar meus seios, uma jaqueta de couro com algumas tiras parecidas com aquelas de blusa de cowboy, eu sempre esquecia o nome disso, uma gargantilha grossa preta e uma saia de três cores, marrom, preto e um marrom mais alaranjado, com tachas prateadas, e um salto preto aberto.

Fui até o carregador e tirei meu celular vendo que estava com a bateria cheia, não sabia se Camila estava pronta então abri as mensagens e comecei a escrever. Agradecendo por finalmente ela ter comprado um celular e agora termos como nos comunicar.

Eu: Babe já está pronta? Eu, Vero e Dinah já estamos saindo de casa para passar aí, quero te ver bem gostosa minha latina. Como sua namorada está?

Resolvi mandar uma foto e sorri esperando a resposta, sabia que ela iria babar em mim, ela amava ver minhas fotos, achava que eu ficava ainda mais linda que o normal, e não fazia mal algum ao meu ego ouvir isso. Não demorou nem três minutos e ela já havia respondido.

Camzii: Eu estou pronta Lo, pode vir. E essa foto? Você não tem pena de mim mesmo né, sabe como fico com suas fotos. Você está completamente maravilhosa como sempre, vem logo que eu quero te ver de pertinho.

Eu: Estamos indo.

Chamei as meninas e então saímos da minha casa, elas estavam gostosas como sempre, Dinah usava um vestido branco tão perfeitamente moldado em seu corpo que eu sentia até inveja, ele tinha alguns acessórios de prata por todo o vestido em formato de estrela e círculo, um decote maravilhoso naqueles peitos lindos e os cabelos -finalmente- sem aplique, por insistência de todas nós, ela usava um aplique que ia até a cintura mas eu amava seu cabelo natural, que era nos ombros. Já a Veronica usava um cropped vinho bem decotado, deixando seus seios apertados pelo sutiã aparecendo bastante, mas nada vulgar, não tinha como a Veronica ser vulgar, uma saia cintura alta preta bem colada e só, eu tinhas as amigas mais lindas e gostosas do mundo, e olha que ainda nem vi como as outras estavam.

Nós chegamos no apartamento da Camz e eu nem precisei descer já que ela estava na calçada nos esperando, eu quase tive um infarto quando vi aquela latina distraída rindo para o celular, provavelmente um jogo, porra, ela era linda demais, o sorriso fofo da língua entre os dentes e aquele corpo desenhado pelos deuses. Ela estava com um coque alto bem desarrumado, um cropped com gola alta preto e uma jaqueta jeans curta e de um número bem maior que o dela, já que ficava bem grande. Um calça jeans colada e um coturno com salto pequeno, sorri ao terminar de olhá-la de cima a baixo e quando subi até seu rosto vi que ela havia finalmente notado o carro, ela sorriu amplamente e correu até o carro de forma desajeitada, me fazendo rir.

"Finalmente!" Ela sorriu animada e se sentou no banco, não aguentei e puxei-a para um beijo faminto, a saudade de não beija-la com tanta intensidade, do seu corpo, de vê-la tão linda, só não arrancava suas roupas ali mesmo e a fazia me comer porque eu queria muito curtir a noite e por ter duas retardaras no banco de trás gritando e batendo nos bancos por nosso beijo, me afastei contragosto e sorri maliciosa ao vê-la desorientada e respirando ofegante, adorava deixá-la assim.

"Porra, eu to toda molhada viado." Vero resmungou de brincadeira e eu gargalhei.

"Cala a boca." Ri ligando o carro e dando partida até a balada, Dinah já havia falado com as meninas e elas estavam lá fazia algum tempo, provavelmente já encontraríamos elas bêbadas.

Não demorou muito para chegarmos, uns vinte minutos talvez, a casa de Camila não era longe, diferente da minha. Nós saímos apressadas e animadas, rapidamente colei minha mão na de Camila ao ver já alguns olhares, essa já tem dona piranhas. Camila estava muito cheirosa hoje, enquanto estávamos na fila eu não aguentei e a abracei por trás cheirando seu pescoço longamente e beijando-o seguidas vezes, ela riu se encolhendo e pressionou mais seu corpo contra o meu, me fazendo sorrir e apertar ela mais ainda.

"Eu senti saudades, Lo." Ela resmungou manhosa e eu senti vontade de morder aquele bico, apesar de nos vermos todos os dias na escola estava bem pesado então só ficávamos juntas no recreio ou quando eu ia buscar e deixar ela em casa, acho que a última vez que a gente transou foi sexta passada, uma semana!

"Eu também, babe. Mas agora as coisas vão melhorar e vou ficar coladinha em você." Sorri beijando suas bochechas e ela riu baixinho.

Nós pagamos a entrada e entramos, lá estava um clima maravilhoso, eu já sentia vontade de ir correndo para a pista dançar. Primeiro formos atrás da Ally, Mani e Lucy e encontramos elas no bar bebendo, Lucy já estava bêbada então a primeira coisa que fez foi puxar Veronica e literalmente engolir ela com um beijo, nós pedimos nossas bebidas e ficamos ali mesmo esperando, Camila se sentou e eu me encostei em seu colo ainda em pé e fiquei me balançando com a música, eu amava a playlist dessa balada, sempre tocava bastante pop e eletrônica e mesmo tendo gostos diferentes, não podia negar que eram as melhores músicas para dançar.

"Tá animada?" Camila riu apertando minha cintura para me fazer parar de mexer e eu assenti animada.

"Depois de duas semanas exaustivas eu só quero cair nessa pista, dançar e beber muito, talvez até uma fugidinha para o banheiro." Sussurrei a última parte com um sorriso malicioso e Camila tremeu levemente, negando com a cabeça com um sorriso.

"Lauren..."

Nossas bebidas chegaram e nós viramos para beber, como decidimos juntas pedimos vários shots de tequila e bebemos juntas, eu peguei três a mais do que pedi e recebi uns tapas, mas não tenho culpa se elas são lerdas. Camila só bebeu três e parou, ela era muito fraca e não gosta de ficar bêbada, mas eu adorava e até o final da noite provavelmente ela estaria bêbada.

"Ah não, temos que dançar essa!" Eu gritei animada e pulei do colo de Camila, puxei ela e as meninas para a pista e ficamos bem no meio, o som alto invadia meus ouvidos com uma nova música latina que estava bombando esses últimos dias, Hey Ma.

Todas nós nos dividimos ali e começamos a dançar, eu grudei em Camila e dancei contra seu corpo, música latina me deixava com vontade de dançar colado, achava tão excitante. Camila se apossou da minha cintura e me acompanhou dançando completamente animada comigo, eu ria e tentava ajudá-la a rebolar, ela não demorou muito a aprender, não negando o sangue latino, e começou a dar um show, eu não sabia se observava ela dançar ou dançava junto com ela. Grudei minhas costas no seu corpo e fizemos movimentos juntos, eu rebolava cegamente contra sua cintura, balançando a cabeça de olhos fechados e tocando em algo sempre, seja meu corpo ou o de Camila.

"Si tocas mi piel, tú saciarás mi sed." Estremeci quando Camila acompanhou a cantora cantando rouca em meu ouvido, seu espanhol me deixava tão molhada. Me virei rapidamente e grudei nossas bocas deixando nossos olhares cravados.

"Oh, voy a enloquecer. Dime lo que vas a hacer, dime lo que vas a hacer." Prendi o gemido quando ela me puxou forte contra seu corpo, mas me desfiz do contato quando a parte agitada voltou e voltei a dançar para a ela, sorrindo de forma maliciosa.

Depois dessa não paramos mais, e eu nem queria, dançamos tantas músicas juntas ou separadas mesmo, que eu nem sabia contar, nos perdoamos entre beijos quentes, reboladas provocativas, corpos colados, olhares fervendo de desejo e muito álcool no corpo, a tequila já fazia um efeito grande. Eu estava adorando ver aquela Camila solta e risonha, seu cabelo já estava solto e ela estava completamente suada, tanto que até deu o casaco para Ally quando a baixinha foi se sentar, eu não estava longe, também tive que tirar minha jaqueta mas meu cabelo continuava intacto, mesmo com toda a adrenalina e alegria eu já sentia meus pés começarem a doer  e quando a última música parou eu tive que sair da pista pelo menos para beber um pouco de água.

"Nossa, hoje tá maravilhoso demais né?" Perguntei animada para as meninas, elas já tinham desistido da pista e estavam sentadas bebendo.

"Demais, to só esperando tocar a Bey pra soltar a franga." Dinah disse também animada e nós rimos, ela e essa obsessão pela Beyoncé.

"Camz, vamos lá no carro rapidinho? Eu preciso pegar meu celular que deixei lá." Pedi com um bico e ela assentiu revirando os olhos de brincadeira. Avisei as meninas que já voltávamos e recebi sorrisos maliciosos, fomos pela porta lateral que já dava direto para o estacionamento.

"Lo essa saia é maravilhosa." Camila resmungou embriagada e eu ri ao olhar para trás e ver ela olhar para minhas pernas sem vergonha, eu com certeza adorava Camila bêbada.

"Vou nem falar dessa calça, perdi as contas de quantas vezes vi seu pau marcado nela enquanto dançamos." Sorri maliciosa mordendo o lábio inferior e ela corou um pouco, rindo envergonhada.

"Você ficava roçando em mim, não dava pra aguentar." Ela se justificou com um bico e eu ri, dando-lhe um selinho e abrindo o carro para pegar meu celular, vi que já era duas da manhã, não estava tão tarde ainda. Fechei o carro novamente e me virei para Camila mas bati no carro quando seu corpo grudou no meu. Ergui a sobrancelha com um sorriso surpreso.

"Tá louca pra me comer né?" Sussurrei provocativa e me inclinei puxando seu lábio inferior com uma mordida forte, ela gemeu baixo e apertou minha cintura com força.

"Você tem uma boca tão suja."

"E você adora." Puxei-a pela lateral do cropped e colei nossas bocas de uma vez, aquele estacionamento estava vazia e eu estava pensando seriamente em dar uma aqui, eu nunca fiquei tão excitada com a possibilidade de ser pega.

Camila me surpreendeu, com o álcool em suas veias ela me pegou no colo com tudo e me pressionou com mais força contra a lataria do carro, sorri contra seus lábios pela atitude e voltei a beija-la com vontade, nossas línguas se entrelaçavam esfomeadas uma pela outra, os lábios se pressionavam de forma desleixada enquanto mudávamos a posição do beijo, me pressionei mais contra sua barriga e desci o corpo para chegar mais pra baixo, senti sua ereção levemente marcada e arfei, eu precisava dela.

"Abre essa calça logo, eu quero você dentre de mim." Pedi agoniada ao separar do beijo, ela sorriu tão maliciosamente que eu prendi o gemido, essa Camila, eu queria ela todos os dias. Desci uma mão e com a outra dela nós abrimos a calça rapidamente, com meus saltos mesmo desci a peça sentindo Camila gemer baixinho por arranhar sua pele.

"E se aparecer alguém?" Ela olhou ao redor sem parar de subir minha saia.

"Então eles terão um show e tanto." Ri debochada e ela gargalhou. Senti seus dedos tocando-me por cima da calcinha e eu suspirei forte, eu estava muito molhada. Ela afastou a calcinha para o lado e eu sem perder tempo desci sua cueca apenas para tirar seu membro, sorri arfando e grudei nossas bocas sem beijar, senti seu membro pulsar contra minha intimidade e aquilo só aumentou mais minha vontade de tê-lo dentro de mim.

Camila tão apressada quanto eu me penetrou de uma vez, gemi sem me importar se alguém escutaria, lá dentro tinha música alta, ninguém iria escutar do mesmo jeito. Eu não podia fazer muita coisa já que estava encostada no carro segurando o peso junto com Camila, ela que liderou, estocando fundo em mim sem dó, meus olhos reviravam e meus gemidos saiam esganiçados e falhos, porra, ela estava indo tão forte, ela sempre ia mais fraco e leve, tinha medo de me machucar, mas agora eu estava adorando ela assim.

"Merda, aí!" Gritei apertando seus ombros com força e choraminguei jogando a cabeça para trás, Camila voltou a estocar no mesmo ponto e eu não conseguia não gemer alto, tendo-a estocando com força meu ponto esponjoso e sua respiração alterada em meu ouvido estava me levando a borda com força, meu corpo todo vibrava e eu sentia meu corpo ferver como o inferno, como se meu sangue borbulhasse e meu estômago se contorcesse, eu amava me sentir à beira do orgasmo.

E quando eu gozei Camila saiu de mim rapidamente e gozou contra minha boceta, senti meu corpo todo tremer com o líquido quente se misturando com o meu e escorregando por minhas coxas, suspiramos juntas completamente exaustas e eu sai do seu colo abraçando-a sem forças alguma.

"Eu acho que nem consigo andar." Sussurrei contra seu ouvido e ela riu preguiçosamente, estava começando a ficar sonolenta com seu carinho leve em meu cabelo.

"Vamos nos limpar." Ela se afastou e eu assenti, abri o carro novamente e peguei um papel de lenço umedecido que sempre andava comigo, só quando estávamos completamente limpas e mais recuperadas que voltamos para a balada, ainda não acabamos por hoje.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...