1. Spirit Fanfics >
  2. Christmas >
  3. Maldives

História Christmas - Maldives


Escrita por: rohpolicarpo

Capítulo 32 - Maldives


 Eu e Camila conversamos muito sobre o destino da nossa viagem, queríamos algum lugar mais paradisíaco e como não podíamos ficar mais que uma semana, resolvemos ficar de três a quatro dias. Tínhamos muitos lugares que sonhávamos para ir, mas como nós mesmas pagaríamos a viagem, hospedagem e o resto, ia ficar muito pesado se fosse algo muito caro, foi quando achamos umas fotos das Ilhas Maldivas, e eu fiquei completamente apaixonada. 


 Pesquisamos muito sobre lá e hotéis, as programações de passeios e até os restaurantes -isso foi a Camila-, ela queria ver se iríamos comer bem lá, minha namorada só pensa em comida. Enfim, achamos um hotel muito bom, até um pouco luxuoso mas o preço estava ótimo para ficarmos três dias lá e ainda tínhamos muitas regalias, a maioria o hotel oferecia de graça, ficamos então de ir para o hotel Four Seasons. 


 Quando avisamos para meus pais e as meninas eu quase entrei em pânico com eles querendo ir conosco, mas no final eu obriguei todos a ficar de um jeito bastante amigável, ou não tanto assim. Como só seriam três dias, eu fiz uma mala só para colocar minhas roupas e de Camila, lotamos ela apenas com biquínis e roupas leves. 


 Era engraçado de ver a Camz animada para a viagem, eu ficava toda boba vendo ela falar com os olhos brilhando e aquele sorriso lindo sobre o quão animada estava, ou que faríamos na viagem, ela estava louca para ver as mantas, mergulhar, eu queria mesmo era fazer os esportes aquáticos que vi no site do hotel, mas sei que dividiríamos bem nosso tempo lá. Agora estávamos aqui no das Ilhas em Malé, o voo apesar de longo, onze horas dentro do avião, foi tranquilo já que dormimos nele todo para aproveitar bem quando chegarmos, nós chegamos bem cedo, era oito e meia.


"Está com sono, bebê?" Beijei sua bochecha vendo aquele rostinho marcado e os olhos pequenos por acordar agora, ela sorriu e assentiu manhosa. "Coisa linda." Resmunguei puxando suas bochechas formando um bico e lhe dei um selinho, ela riu e me deu outro antes de se afastar.


"O funcionário do resort deve estar nos esperando." Ela olhou ao redor e eu assenti, ele iria nos esperar para nos levar até o resort. Entrelacei nossas mãos e puxei Camila procurando alguma placa com nosso nome, ela estava carregando a nossa mala.  


 Encontramos um homem com no mínimo quarenta anos, segurava uma placa com nossos nomes e sorriu quando nos aproximamos, foi bem simpático ao pegar nossa mala e nos guiar até a van, ele nos levaria até o lounge dos resorts no aeroporto de hidroaviões. Nem preciso dizer que quase piramos ao ver que andaríamos nisso, eu de animação e Camila de medo, ela ficou falando que iríamos cair na água e morrer, desaparecer e nunca mais ser encontradas, ou que desmaiaria e poderia cair do avião direto na água, drama de pisciana, o funcionário ria do seu ataque e eu tentava acalmar ela. Ele teve que nos prometer que era seguro para ela finalmente aceitar ir.


 Embarcamos no hidroavião e eu sorri animada, peguei a mão de Camila para acalmar ela. A vista era maravilhosa, o mar azul escuro, víamos as ilhas bem pequenas lá em baixo e foi bem calmo, o piloto conversava com a gente de forma descontraída e até conseguiu distrair o medo da Camila, fazendo ela rir e olhar com curiosidade para baixo. 


"O que ele tá fazendo?" Ela sussurrou assustada e até eu travei um pouco, o avião estava em pouso? Estávamos ainda no meio do mar. "Aí meu Deus faltou gasolina não foi? Eu sabia que ia dar algo errado, Lauren! Nós vamos morrer agora e-" 


"Calma! Eu só vou deixar vocês aqui porque vocês vão pegar o barco." O piloto riu e eu suspirei aliviada, até eu fiquei com medo. 


"Medrosa." Sussurrei provocativa e ela fez bico, que não aguentei e mordi levemente sorrindo ao me afastar.


 Quando pousamos pude ver a plataforma de madeira ao lado do hidroavião, tínhamos que esperar o berço chegar então ficamos em silêncio esperando, eu brincava com os dedos de Camila e ela estava com a cabeça encostada no meu ombro, eu estava muito animada com essa viagem, iria nos unir ainda mais e o clima romântico só deixaria tudo melhor, estava feliz de compartilhar isso com Camila, não me via fazendo isso com mais ninguém.


 O barco chegou alguns minutos depois, nos despedimos do piloto e fomos em direção ao hotel, nos ofereceram café da manhã e é óbvio que não negamos, eu estava morrendo de fome já que ainda não tínhamos comido nada. Nós chegamos ao hotel em menos de uma hora, tinha um funcionário nos esperando e fiquei surpresa com a boa recepção, bastante educados agradáveis. 


 Eu mandei um e-mail para o hotel sobre os mergulhos que Camila tanto queria fazer, então o responsável do Dive Centre veio até nós duas e explicou sobre o mergulho e nós fizemos o agendamento para amanhã à tarde. Nosso quarto era um bangalô jardim, com piscina e mesa para refeições, era tudo tão lindo, mil vezes melhor que nas fotos. A vista panorâmica para o mar das Ilhas era uma das coisas mais lindas que já vi na vida.  


 Com champanhe, frutas e chocolates nos esperando na cama, tinha um dedo na frente com piscina e uma rede que pegava toda a frente da suíte. A suíte era bem arejada e em tons de azul, a cama de casal era virada para a vista, das entradas para o deck coberta com cortinas brancas, uma televisão em cima de um móvel encostado na parede que dividia as duas entradas para o deck. Um closet com bolsa de praia e chinelos para nós duas, o banheiro era gigante, tinha uma hidromassagem com janela para o mar, dois chuveiros, o interno e o externo, o piso era de vidro, o mar cristalino nos nossos pés, maravilhoso. Ainda tinha o deck superior, com uma cama virada para a vista, me imaginei ali deitada com a Camz vendo o pôr-do-sol, não podia pedir por mais nada. 



"Isso aqui é o paraíso!" Camila sorriu largo e se jogou na cama, ri e corri até ela me jogando em cima do meu corpo. "Estou feliz por ter você aqui comigo, só faz tudo valer a pena." Ela sussurrou colocando uma mecha do meu cabelo atrás da orelha, mordi o lábio sentindo minhas bochechas corarem e me inclinei beijando-a com carinho. 


 Separei do beijo minutos depois pela falta de ar e me sentei na cama junto com ela, ela se encostou na cabeceira então me sentei de lado em seu colo e puxei a bandeja com as mordomias do hotel. Entreguei para Camila o champanhe e peguei as frutas, mergulhei uma uva no chocolate derretido e levei a boca, suspirei com o gosto levemente amargo do chocolate e comi novamente. 


"Ei, eu quero." Camila me cutucou com um bico e eu ri, peguei um morango já com o chocolate e coloquei em sua boca, mordi o lábio ao vê-la morder o morango e a gota do suco descendo pelo canto da boca, me inclinei passando a língua no rastro e mordisquei o canto da sua boca, ouvindo seu gemido baixo. "Você é um demônio." Ela resmungou ainda tentando abrir o champanhe e eu gargalhei, adorava deixá-la sem palavras com minhas provocações.


 Nós colocamos o líquido em nossas taças e brindamos, com sorrisos bobos e beijos molhados com gosto de chocolate, se continuássemos provavelmente acabaríamos transando ali mesmo, então nos obriguei a parar porque era um desperdício não aproveitar o sol maravilhoso que estava fazendo. Como horário do almoço demoraria ainda um pouco comemos bastante das frutas e resolvemos ir até o mar. 


 Coloquei um biquini branco com preto básico mesmo já que era só eu e Camila, ela colocou a parte de cima branca e a sunga preta, quase mandei ela voltar e trocar de lugar as cores. Nós fomos até o deck e eu quis entrar no mar, Camila ficou na piscina mesmo. 


 Pensei que a água estaria um gelo mas ela estava bem quentinha, me deu ainda mais vontade de ficar lá, era raso perto da nossa suíte então fui mais pro fundo mergulhando, o sol não era tão quente como de Miami mas fazia um calor sim. Nem sei quanto tempo fiquei aproveitando a água, fiquei eufórica vendo os peixes pequenos que passavam por mim, consegui pegar alguns mas logo soltava, olhava sempre para Camila vendo se estava me chamando, mas ela estava aproveitando a piscina. Quando começou a me dar fome e eu ficar cansada de nadar, voltei para nossa suíte, me sentia leve depois desse mergulho. 


"Você demorou, estava bom?" Camila me olhou, agora sentada no pequeno sofá que tinha em frente à piscina, sorri assentindo e fui até ela sentar do seu lado.


"A água está bem quentinha, vi até uns peixinhos!" 


"A da piscina está mais gelada, mas está ótima." Ela estava com os cabelos bagunçados por estar molhados, mas estava tão sexy, o biquini branco molhado no corpo, o formato dos mamilos bem desenhados, a sunga estava mais apertada deixando a mostra as coxas grossas estiradas no sofá. Minha namorada era tão gostosa. "O que foi?" Ela riu e quando voltei a olhá-la vi seu rosto corado, o que me fez sorrir, ela nunca pararia de corar por mim.


"Nada, só apreciando a vista." Sorri maliciosa e ela revirou os olhos envergonhada, engatinhei no sofá e sentei em suas coxas, sentindo suas mãos irem para as minhas rapidamente. 


"Você fica tão linda assim, os cabelos molhados, o sorriso no rosto, os olhos clarinhos quase azuis, me apaixono por todos seus estados." Ela sussurrou, parecendo quase hipnotizada, e eu não estava muito longe, adorava quando ela parava e me elogiava assim, olhando cada detalhe meu, porque eu fazia o mesmo. 


"Eu amo você." Suspirei, completamente apaixonada. Enlacei meus braços em seus ombros e colei nossas bocas, sentindo falta do seu beijo. 


 As gotas de água que escorriam por nossos rostos se misturavam as línguas entrelaçadas e os lábios prensados um no outro, minhas mãos estavam perdidas nos fios molhados e eu chupava sua língua preguiçosamente, meu corpo se arrepiava com suas mãos geladas passeando por meu corpo. Descolei nossos lábios e puxei seu lábio inferior, o sugando e mordendo para então soltar com um estalo, ela arfou apertando minha cintura com força. 


"Estou morrendo de fome." Sussurrei manhosa e rebolei em seu colo, sorri ao sentir seu corpo travar ao entender o duplo sentido, mordi seu lóbulo e chupei, raspando meus lábios por seu pescoço convidativo, estava louca para deixar marcas ali. 


"De noite eu prometo saciar sua fome." Ela apertou com mais força minha cintura e eu resmunguei, me afastando de seu pescoço. 


"Só porque estou com fome mesmo." Fiz bico e levantei do seu colo, ela riu me olhando entrar emburrada no quarto. 




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...