1. Spirit Fanfics >
  2. Chromo

História Chromo


Escrita por:


Fanfic / Fanfiction Chromo
Sinopse:
Olá, meu nome é Jeongguk, eu tenho sinestesia, nunca fui normal. Por eu ter sinestesia costumo ouvir o barulho de comidas, cada pessoa tem uma cor, costumo sentir o cheiro de sons, sentir o gosto de cores e cada letra e número tem uma cor. Quando olho para M&Ms tenho a sensação de estar em uma boate e isso é bem divertido. Olhar para o céu nublado tem gosto de azul escuro.
Cada pessoa era exatamente igual para mim, verdes, azuis, amarelas, com vozes das mesmas cores e que na maioria das vezes não me deixavam à vontade.
Ah... e como eu soube que o Jimin era a pessoa certa para mim? Ele era a única pessoa vermelha que conheci em toda a minha vida.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 2.407
Favoritos 729
Comentários 167
Listas de Leitura 230
Palavras 2.795
Concluído Não
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Park Jimin (Jimin)
Tags Absdojimin, Bangtan Boys (BTS), Chromo, Jikook, Kookmin, Pjmeow

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ficção, Gay / Yaoi, LGBT
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Um oi colorido a um mundo sem cor
108
1.507
354
 
2.
Vermelho, tão vermelho quanto as minhas bochechas
59
900
2.441

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por Estileralera
Capítulo 1 - Um oi colorido a um mundo sem cor
Usuário: Estileralera
Usuário
Que bom que vc voltou com a Fic, essa fanfic é tudo pra mim, sério. Me sinto incrívelmente bem e esqueço tudo que me faz mal lendo ela, é de longe minha história favorita, eu nunca tive uma favorita, mas quando li pela primeira vez eu já sabia. Ela é tão poética e descreve as coisas de um jeito tão único, obrigada por voltar com ela e parabéns, você escreve bem demais, tenha ciênscia de que essa é a história mais linda que tive o privilégio de ler. ^^