1. Spirit Fanfics >
  2. Chromo >
  3. Um oi colorido a um mundo sem cor

História Chromo - Um oi colorido a um mundo sem cor


Escrita por: pjmeow

Notas do Autor


Deixo para falar algo nas notas finais <3

Capítulo 1 - Um oi colorido a um mundo sem cor


 

Olá, meu nome é Jeongguk e eu tenho sinestesia, por conta disso, nunca pude ser uma pessoa normal. Mas quem liga? Eu não. 

Sinestesia é um distúrbio neurológico que me causa uma verdadeira salada sensorial, onde todos os meus 5 sentidos são misturados. Não vou dizer que ter isso é uma maravilha, mas eu também não acho de fato algo ruim, é apenas diferente.

Costumo ouvir o barulho de comidas e por esse motivo algumas simplesmente não descem para mim, mesmo que seja a favorita de tantas pessoas. Cada pessoa tem uma cor e acho que isso se dá pela impressão que a personalidade delas passam para mim, as cores costumam variar entres os seus tons de acordo com o sentimento dessas pessoas e isso me deixa assustado em algumas situações. 

Vozes também tem cores e cheiros, e não, o cheiro não é aquele cheiro de hálito matinal, e sim um cheiro que combina com a personalidade da pessoa e com a sua cor. 

M&Ms são coloridos e cada um tem um sonzinho, é o meu doce favorito, juro que parece uma mini boate. O m&m mais divertido é o amarelo, ele me deixa eufórico. 

O céu nublado tem gosto de azul escuro, um gosto parecido com o de terra molhada, é tão bom, sei que parece estranho o gosto de terra, mas não é gosto de terra em si, é um gosto que só eu sinto e não sei explicar. 

Cada pessoa era exatamente igual para mim, verdes, azuis, amarelas, com vozes das mesmas cores e que na maioria das vezes não me deixavam à vontade. 

Ah... Como eu soube que o Jimin era a pessoa certa para mim? Ele foi a única pessoa vermelha que conheci em toda a minha vida. 

 

E essa é a minha história. Um garoto sinestésico sem cor que encontrou outro garoto que trouxe tantas outras cores para a sua vida. 

Antes de começar a contar a história eu vou te contar um segredo. 

Outro sinestésico não enxergará o mundo como eu enxergo, ou seja, o meu mundo é único, espero que goste de conhecê-lo. 

 

                                                                                                           Jeon Jeongguk 전정국

 


Notas Finais


Aos leitores antigos, obrigada por não desistirem. Aos novos, sejam bem vindos, obrigada por me darem uma chance. Aos amigos, obrigada pelo apoio.
Eu estou muuuuuito animada por estar publicando a história, estou me sentindo leve e satisfeita, espero que vocês gostem <3
Agradecimentos especiais: Bruninha (sugargon) obrigada pela capa maravilhosa, Marcy (meu xuxu) obrigada por ter aceitado ser a beta dessa fanfic, May (Todorokii0) obrigada por todo o apoio que sempre me deu durante esse tempo, Labadessa (ORUMAITOU) obrigada por sempre me entender, me aconselhar e me apoiar nas decisões mais doidas, mas que você sempre entendia. Clarinha, obrigada por me ajudar agora nesse momento que estou surtando a quase uma hora com medo de postar isso kkkkk
Meninas do Duck: eu amo vocêêêês, chromo me deu vocês de presente e eu sempre vou estar agradecendo por isso.

É isso, posso voltar a chamar vocês de coloridinhos? haha
Nos vemos logo logo no primeiro capítulo <3

Twitter: @b612ts
Gato curioso: https://curiouscat.me/b612ts


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...