1. Spirit Fanfics >
  2. Chronanle J.C: Blanc 2 >
  3. Desculpa, mas esse episódio é realmente para adultos.

História Chronanle J.C: Blanc 2 - Capítulo 4


Escrita por:


Notas do Autor


Esse é o capitulo que eu prometi. É um capítulo grande que tem uma coisa na escrita que EU ACHO! "ACHO"! que ninguém nunca pensou antes.

Capítulo 4 - Desculpa, mas esse episódio é realmente para adultos.


Depois de um bom tempo de conversa, Jason ficou com vontade de fazer uma pergunta.

 -Daru, como você foi parar na agência?- Pergunta Jason.

 Daru, rapidamente responde.

 -Eu sempre tive essas minhas habilidades. Quando os meu pais morreram… o Heshnan invadiu a minha casa e me sequestrou. Foi bem estranho. Quando eu cheguei na agência, me ensinaram como eu posso usar as minhas habilidades só na hora que eu quiser.

 Jason ficou pasmo com essa história. Ele viveu muita coisa ruim, mas não imaginou que tudo foi tão rápido e assustador pra Daru.

 Daru pegou sua bolsa e saiu pela porta sem dar nenhuma satisfação, apenas disse uma palavra. Ela deu um suspiro e disse com uma voz doce.

 -Até.

 

Dia 1: Primeiro dia com Daru.


 Jason chega na agência, o ar de algo místico corria pelas veia dele ao entrar na empresa. Talvez a ciência não fosse a única coisa que os detetives conheciam, talvez eles soubessem de algo sobre o que Jason viu.

 Ao passar pela sala do zelador, tal olhava Jason com olhar de desprezo. Parecia que ele sabia do que tinha acontecido, mas parece que ele também não contou a ninguém.

 Jason vê Daru de longe. Ele corre pra perto dela. Parece que ela está falando com Heshnan, falando sobre Jason.

 O garoto se esconde rapidamente pra ouvir a conversa.

 -Daru, o Jason é um garoto genial, mas ele não é realmente um detetive de verdade. Vamos ser francos, ele não conseguiu decifrar nem aquele teste que eu fiz, as crianças não estavam morrendo de hipotermia, era o calor do lugar.- Disse Heshnan.

 Daru curiosa pergunta.

 -Então por que ele achou que era hipotermia?

 -Fácil, os casacos estavam cobertos por um plástico protetor, o plástico ficou um pouco gelado. É mais normal do que ele pensou, calor!- Disse Heshnan.

 Jason sai de onde ele estava e finge que ele está chegando perto deles só agora. Ele puxa uma cadeira e se senta.

 Daru dá um pequeno sorriso e dá uma piscada. Ela fala a Jason uma coisa importante.

 -Jason, preciso te ver depois do trabalho. É algo… que você vai gostar de saber.

 Depois do trabalho… Sim, fazer nada o dia inteiro na agência é trabalho, é que eles ficam esperando algum caso aparecer.

 Jason fecha a porta da agência com força, anda com passos pesados e vai até Daru.

 -O que você quer me dizer?!

 -Jason, eu preciso que você venha comigo para a minha casa.- Responde Daru.

 Ela puxa o braço de Jason com força e o coloca dentro de seu carro, ela liga o carro e vai pra casa junto com Jason.

 Chegando na casa de Daru, tal começa a tirar a roupa.

 Jason fica indignado e diz

 -O que você quer fazer? Fala de uma vez!

 -Calma Jason, vou só me trocar.- Responde Daru.

 Quando Jason se vira por um segundo, Daru pula em cima do Jason só de calcinha. Ela puxa a parte da frente e diz

 -Eu nunca fui assim, mas depois que te conheci e transei com você, eu quero mais! Me fode, me fode, eu quero sentir seu pênis entre meus peitos, eu te amo e quero gozar só com você!

 - Daru, o que você tá fazendo? Desde quando o nosso namoro secreto virou um hent…? você sabe! Eu não sei… eu…

 -Cala a boca e fode a minha buceta logo!

 -Ok Daru, ok.- Diz Jason.

 Daru tira a sua calcinha e abre suas pernas. Jason começa a tirar sua roupa o mais rápido possível, mas Daru é mais rápida e abaixa as suas calças e coloca o pênis de Jason na boca.

 Jason não aguenta nenhum minuto e já… Daru engole e depois pega o pênis de Jason e o esfrega com seus peitos, e é imediatamente recebida com… na cara. Ela deita em cima de Jason e faz o movimento que um homem faria pra entrar numa mulher, só que ela faz pra ele entrar nela própria! Depois de muito tempo disso… eles tiveram que limpar tudo antes da faxineira chegar, porque não seria uma visão nada agradável e ela saberia que ela era um tipo de… pedófila, já que ela tem 19 e Jason 16 (Me desculpa se eu mudei a idade, mas agora ele tem 16 anos.)

 Dia 2 junto com a que não cospe, mas engole.

 Daru e Jason ficaram por lá, dormiram. Algo deixava Jason com muita raiva, mas ao mesmo tempo ele se sentia… feliz. Aquele sentimento bizarro(JOJO!) não se alastrou apenas em Jason, Daru também sentia aquilo no seu corpo.

 Jason simplesmente despertou dois sentimentos ao mesmo tempo, mas não só esses dois, a curiosidade crescia dentro de Jason.

 -Daru, me leve ao Hunter.-Jason estava curioso sobre a "fumaça negra" ele sabia que era um demônio, mas não sabia se existia apenas ele.

 Ambos entram no carro, Daru, sem pensar duas vezes, pisa no acelerador e vai rapidamente à casa de Hunter.

 Daru bate na porta de Hunter e tal abre a porta, Hunter olha para o rosto de Jason e diz.

 -Cês transaram? Eu reconheço as pessoas que fazem essas coisas. Daru, isso é pedofilia.

 -Espera aí Hunter, não é nada disso que você tá pensando! Eu e o Jason ficamos com outras pessoas! Ele com a… Erika e eu com o… James!- Diz Daru.

 Hunter diz pra eles entrarem e faz uma pergunta para Daru.

 -Quem transa melhor, o Jason ou o James?

 -O Jaso! Filho da puta!- Diz Daru.

 -Eu sabia! Agora eu preciso saber o que vocês querem pra acabar com isso logo, esse capítulo tá grande demais.-Responde Hunter.

 Daru explica tudo para Hunter e pergunta se existem outros demônios.

 -Bem… senta que lá vem história haha! Bem, o demônio que vocês viram, vocês já sabem quem é. E sim, existem outros iguais! E alguns se interessam por humanos e até se unem a eles, não como possuir, é como uma simbiose. Essa união rende algum poder para o humano. É difícil acontecer algo assim, já que demônios não simpatizam muito com humanos. Outra coisa! Só tem três seres que os demônios temem, Deus, Kerlinel e o ser capaz de controlar o tempo, esse ser provavelmente é um humano. Ele reencarna e renasce, mas sem os poderes. O demônio que lhe deu os poderes não exita, ele vai atrás e faz a simbiose com ele. O que dá os poderes a ele novamente. Podem sair da minha casa agora?

 Jason e Daru se levantam da cadeira, dão um suspiro fundo de medo e se despedem de Hunter. Após, ambos anotam tudo que Hunter disse num papel e vão embora, porque esse capítulo tá longo demais.


Notas Finais


Espero que tenham gostado do capítulo, eu demorei pra escrever, tirando a parte do... É!
Eu tive que pensar muito pra escrever algo que mudasse totalmente o rumo da história no futuro. Foi bem difícil, espero realmente que vocês tenham gostado.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...