1. Spirit Fanfics >
  2. Chrysalis >
  3. Prólogo.

História Chrysalis - Prólogo.


Escrita por: wonkyun

Notas do Autor


boa leitura 🌻

Capítulo 1 - Prólogo.


Fanfic / Fanfiction Chrysalis - Prólogo.

Coisas perdidas.


Yerin recebeu aquele maldito convite e eu sabia que nada daria certo à partir dali. A data era 16/03, um sábado. Na previsão do tempo dizia que faria sol e depois uma garoa fina ao fim da tarde. Parecia o dia perfeito. Até que ele chegasse realmente.


— Anda logo! Quero pegar um lugar na frente.


Fazia tempo que não a via tão animada. Desde que tudo começou, a gente tinha que viver escondida. Na verdade apenas eu, mas ela se recusa a me deixar sozinha e não há maneira de convencê-la o contrário. As regras eram claras na sociedade agora: se você é diferente, é preso, até mesmo se suspeitarem de algo contra você. E, para o azar de Yerin, eu nasci assim.


Vou a seguindo por entre as pessoas e me certifico de que os fones estão no máximo quando começo a ouvir alguns pensamentos vagos. Não conseguir controlar isso era terrível e eu não podia dar bandeira, em eventos como esse sempre haviam guardas e, se a polícia estava envolvida, eu estava em perigo.


— Você está bem? — Yerin para e pergunta. Acho que ela percebe que a multidão está me incomodando quando coloca a mão em meu rosto e me conforta. — Tudo bem, você pode ir se sentar lá fora.


— De jeito nenhum! Vou ficar aqui com você. — Digo e ela se vira para assistir o show, eu logo me coloco atrás dela e espero que a banda de hoje seja boa, já que o gosto musical de Yerin era duvidoso.


“Não consigo ver nada.”* Mesmo com os fones, consigo escutar, mesmo que longe, a garota atrás de mim pensar. Me viro e a vejo na ponta dos pés e franja bagunçada porque olhava demais para cima. Era linda e tinha olhos castanhos. Volto minha atenção para o show, não poderia deixar claro que a tinha escutado.


— Com licença. — A garota me cutuca com os dedos pequenos e eu volto a olhar. — Eu posso ficar na sua frente? Não vou atrapalhar… é que não consigo ver daqui. — E sorri.


E naquele meio tempo, entre o seu sorriso e o meu, eu perdi Yerin.


Notas Finais


*palavras entre aspas e em itálico são pensamentos que a sojung escuta

amém gfriend
essa é uma ideia antiga que depois de muito (muito) tempo, finalmente coloquei no papel
queria agradecer à @jeongqk pelo design, vc é incrível
e à lim por ter insistido na ideia
até o próximo cap (que deve sair na quarta)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...