História Chrysalis - Capítulo 2


Escrita por:

Postado
Categorias G-Friend
Personagens Eunha, Personagens Originais, SinB, Sowon, Umji, Yerin, Yuju
Tags Buddyfic, Sinrin, So Ice Ice Baby, Wonha
Visualizações 78
Palavras 927
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Drama (Tragédia), FemmeSlash, Luta, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Violência, Yuri (Lésbica)
Avisos: Bissexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


boa leitura 🌻

Capítulo 2 - Capítulo 1


Coisas roubadas.


Quando escuto o primeiro tiro, minha cabeça dói como nunca antes. Os pensamentos desesperados das pessoas combinados com os gritos e a correria me fizeram entrar numa espécie de transe e eu caí no chão, segurando-me na tal garota que estava na minha frente.


Procuro Yerin no meio da multidão e quando a encontro, sinto o chão se abrir. Ela estava sendo arrastada por um homem que parecia ter o dobro de seu tamanho. Tento gritar por ela mas era como se a voz estivesse presa em minha garganta. A garota me ajudou a levantar e eu pude ler em seus lábios “Corra!”.


Mas eu não conseguia me manter de pé, ainda mais depois de assistir minha melhor amiga ser levada por um engano. Yerin não tem poderes, mas eles não iriam acreditar.


Grito o mais alto que consigo, fazendo com que todos caíssem ao chão e a última coisa que me lembro antes da minha no visão escurecer completamente, é um par de asas se abrindo em minha frente.


[...]


O cheiro de mofo era nauseante e a luz era fraca. Tento levar as mãos até os olhos e percebo que estão presas por algemas. Ótimo.


Quero que tudo seja um pesadelo, que Yerin me acorde gritando dizendo que teria algum show novo para irmos e surtada atrás de empregos temporários para pagar os ingressos.


Me pergunto onde ela está sem nem mesmo me importar onde eu estou.


E então ela aparece, a garota do show com a sua franja agora perfeitamente alinhada. Ela me encara e por algum motivo não consigo ler o que pensa, ao menos entrar em sua mente. Espero que ela venha me explicar o que está acontecendo, mas simplesmente passa direto.


Outra garota aparece e se senta à minha frente, seus cabelos são longos e ela está usando máscara de aeroporto, não demora muito para que eu a reconheça. Gelei.


— Eunbi? — E ela sorri, o mesmo sorriso sujo que usava com Yerin.


Hwang Eunbi era meu carma, que ressurge das cinzas para me destruir.


“ — Anda logo Sojung.


Yerin, sempre apressada, chamava pela melhor amiga enquanto escalava a última pedra com a ajuda de Eunbi. A garota se esticou para ajudar Sojung a subir e a trouxe para cima da montanha.


Sojung não sabia ao certo de onde Eunbi havia saído, mas tinha certeza de que os sentimentos de Yerin eram verdadeiros. Ela estava apaixonada. Era perceptível, os olhares que ela lançava à Eunbi toda vez que esta se fazia presente.


E Sojung até que gostava de agora serem um trio, mesmo que Eunbi fosse um pouco nervosa às vezes e impaciente quase sempre, mas não era culpa dela. Por conta da supervelocidade, a garota não conseguia controlar seus impulsos muito bem, muito menos ficar parada em um só lugar.


As três sentaram-se no topo da alta colina, Yerin no meio segurando a mão de Eunbi enquanto Sojung tinha a cabeça escorada em seu ombro. Por um momento, tudo estava calmo e a mais velha se sentia feliz, pela primeira vez em muito tempo.


E também a última.”


Hwang Eunbi não havia mudado nada. Mantinha seu olhar arrogante que carregava mais coisa do que alguém poderia imaginar, mas eu sabia. Agora é diferente, não consigo ver o que há em sua cabeça mas sei que não são palavras agradáveis.


— E pensar que você poderia estar presa no lugar de Yerin se Eunha não a tivesse salvado. — Ela tira a máscara para um sorriso debochado. — Como vai Sojung?


— O que você acha? Perdi minha melhor amiga e tô algemada, estou ótima.


Sei que falei de maneira equivocada quando o primeiro soco atinge meu rosto, seguido pelo segundo que corta meu lábio superior e sinto o gosto de sangue logo depois. Eu merecia, sabia disso.


— Continua a mesma fraca, mas o que esperar de alguém tão manipuladora como você, não é? — Ela limpa meu sangue na própria blusa. — Eu liguei para Yerin essa semana, ela não fazia ideia de quem eu era, sabe por que? Porque alguém apagou suas memórias… engraçado que eu conheço uma pessoa com essa capacidade.


E então outro soco atinge o outro lado do meu rosto, mas a dor física não é nada comparada às suas palavras. Eu tinha mesmo feito aquilo. E logo, outro soco que me faz tossir seco.


— Eunbi, chega. — A garota do show, que presumo ser Eunha, se pôs do meu lado. — Vai machucá-la à toa, ela precisa estar pronta.


Eunbi rola os olhos e sai da sala com passos arrastados. Eunha senta em seu lugar e tira as chaves do bolso. Quando ela abre as algemas, a primeira coisa que faço é segurar seus pulsos. Se não tivesse sido ela, ainda estaria com Yerin, bem longe daqui.


— Eu não vou te machucar. — Ela diz tentando se soltar. — Meu nome é Eunha e a última coisa que eu quero é que se machuque, por favor.


As lágrimas se formam em seus olhos e então me dou conta do quão forte eu a estava apertando. Solto seus pulsos, pedindo desculpas em seguida.


— Tudo bem. — Eunha tira algo dos bolsos que parece ser frasco de bebida e passa um pouco do líquido no corte em meu lábio. — Vai aliviar um pouco, enquanto Yuna não chega.


Eu tenho tantas perguntas para lhe fazer e mesmo não consigo dizer nada. Como alguém como ela podia ser amiga de Eunbi?


— A gente vai recuperar Yerin, eu prometo. — Eunha diz e isso já é suficiente para que ganhe a minha confiança.


Espero não errar sobre ela.










Notas Finais


vCS N QUERIAM SINRIN?????
não me odeiem pelo capítulo pequeno e pela demora, sou uma otaria mesmo, mas é aquele ditado né
próximo cap vem maior juro, as coisas vão começar a acontecer entre a Sojung e a Eunha

espero que vcs estejam gostando e muito obrigada pelos comentários no prólogo, de verdade 🌻
aliás eu tenho tt, se alguém quiser enaltecer gfriend comigo: @wonxha

viem em sonamoo!!!!! 🌻


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...