1. Spirit Fanfics >
  2. Chuggakkou!! Style

História Chuggakkou!! Style


Escrita por: RulesbyRules

Fanfic / Fanfiction Chuggakkou!! Style
Sinopse:
Inspirada em Shingeki! Kyojin Chuugakkou, a História conta a vida de Eren, agora no século XXI, quando uma onda de Flashbacks de uma época que ele e seus amigos nunca viveram começam a aparecer à sua volta.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 11.989
Favoritos 277
Comentários 401
Listas de leitura 98
Palavras 89.910
Concluído Sim
Categorias Shingeki no Kyojin (Attack on Titan)
Tags Eren

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Fantasia, Lírica / Poesia, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Universo Alternativo
Avisos: Adultério, Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Chegada
16
1.352
7.961
 
2
Decisões
15
784
4.655
 
3
Perfume
14
673
2.612
 
4
Déjà Vu
18
660
2.836
 
5
Primeira vez
9
735
2.562
 
6
O Pedido
11
617
2.309
 
7
Eu nunca
12
609
3.824
 
8
Olá irmãozinho
15
576
2.844
 
9
Janeiro de 1945
11
484
1.768
 
10
Quem é Nalla?
14
459
2.402
 
11
Eu fiz isso por amor
22
440
3.429
 
12
Special Chapter
15
396
1.149
 
13
Europa
9
397
2.197
 
14
O problema é você
11
390
2.463
 
15
O fim
18
446
5.345
 
16
O decorrer dos meses
22
360
4.229
 
17
Término
27
355
2.684
 
18
Cicatrizes
23
312
3.878
 
19
Merecemos ser felizes hoje
16
316
3.911
 
20
Má ideia
22
343
5.192
 
21
Eren Jaeger
19
325
8.706
 
22
Bertholdt e Nalla; Nalla e Zeke
16
299
2.652
 
23
Para você a dois mil anos no passado
17
318
3.285
 
24
Capítulo Final - O Farol
29
343
7.017

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por pictya
Perfume
Usuário: pictya
Usuário
Okay.

Esses capítulo me deixou beeem-

Nhonhonhoo

Não sei explicar, primeiro por que a forma como eles se apaixonaram rápido me fez querer me perguntar se algum dia isso tudo não foi uma espécie de compulsividade, claro que relacionamentos são diferentes, mas me deixou com uma pulga atrás da orelha como o Eren demonstrou as coisas primeiro e Nalla sempre ficava na defensiva mesmo que seja difícil de perceber, não sei se foi proposital, mas em juntei algumas peças de outros capítulos relacionados aos momentos dela com o Eren após o sexo e nada me vinha na cabeça, pq eu tinha implicado tanto com o jeito deles se resolverem depois de transarem?!

AHA achei minha solução, como eu disse, não sei se foi proposital, eu posso estar completamente errada mas... Pelo simples fato do Eren ter confessado que está feliz de maneira tão boiola e nem um pouco vergonhosa ou algo do tipo me fez refletir mesmo que internamente se eu agiria assim após ter feito amor ou ter passado momentos com a pessoa que eu gosto. Desde o começo a Nalla sempre se mostrou alguém que era submissa de um jeito bom, não que seja obrigação dela ( claro q não ) mas a forma como ela fica envergonhada enquanto o Eren faz o que quer para a agradar me deixou feliz por alguns momentos, ali eu vi que ela estava afim de um relacionamento normal até certo ponto, não vou citar nada pelas pessoas que estão lendo pela primeira vez

( Oi pessoas novatas, recomendo pra caralho essa obra prima )

A mãe da Nalla é o tipo de mãe que as pessoas julgam ser intrometida ou simplesmente chata, aos olhos do Adolescente carente de liberdade genuína KKKKKKKK eu acho que foi essencial e é essencial que mães tenham essa curiosidade ( se tiverem intimidade ) com a vida sexual e amorosa dos filhos, por mais que nos achemos muito maduros e grandiosos, as vezes uma ajuda/observação mais velha sempre nos trás a realidade.

Mas não falei coisa com coisa dessa vez, então provavelmente essa análise tá bem confusa e sem pé nem cabeça muito menos corpo, mas eu acho que quando eu chegar no ponto da fanfic que eu vou poder comentar o que quiser sem me preocupar com spoilers e precipitação... Você vai entender esse meu questionamento sobre a forma como o Eren trata e sempre tratou a Nalla que sempre se mostrou tão inexperiente em relação a um geral na vida.
Postado por pictya
Decisões
Usuário: pictya
Usuário
Estou aqui novamente tentando por algum motivo entender o Ereno, desde que conheci snk ele sempre me deixou no ar de dúvida em relação a tudo, como ele reagia, como ele declarava tão abertamente seu objetivo e depois se perdeu nele como alguém que quer fazer o certo por linhas tortas, aqui nessa obra prima não é diferente. Admito---
De início achei ser apenas mais uma fanfic bem escrita e com o desfecho legal, mas antes que eu pudesse opinar... Me vem esse eren confuso que me passa a mesma "vibe" de SHINGEKI, até então enquanto eu lia... Eu ficava boiolinha pelo casal e por incrível que pareça eu pensava: poxa que romance lindo!

Mas quando eu vi a quantidade de capítulos... Pensei comigo mesma: poxa, não é possível que entre tudo isso... Seja apenas romance?

E receio que consegui tirar minha dúvidas quando li, e agora me pergunto novamente: qual é o problema dessa fanfic?! Por que eu não consigo pensar em outra coisa além de como as coisas saem naturalmente na sua escrita?
Postado por pictya
Chegada
Usuário: pictya
Usuário
Okay por onde eu começo?
Confesso que é estranho ler isso tudo sabendo o que vai acontecer mais pra frente, porém por um lado me deixa menos apreensiva em relação ao rumo do casal. Quando eu comecei isso, eu me perguntei: " qual é o problema dessa fanfic?! " Não de um jeito ruim, mas o tanto que isso me deixou ansiosa, sedenta por mais acontecimentos... Foi estranho, mesmo tendo tantos capítulos e estando literalmente completa, as vezes a curiosidade é maior. Da primeira vez que eu li, jurei ser só mais uma One-shot... Contando que eu não vi a quantidade de capítulos, por pura desatenção, enfim, não tem muito a declarar sobre esse capítulo, além de ser o primeiro, o desenvolvimento começou agora. Mas ainda acho que para um primeiro capítulo para criar contextos... Me deixou bem ansiosa.
Postado por RulesbyRules
Capítulo Final - O Farol
Usuário: RulesbyRules
Usuário
Agora é a hora que vocês tem certeza que a continuação dessa história é essa aqui?😳
https://www.spiritfanfiction.com/historia/four-shot--primeira-vez-bertholdt-hoover-21563513
Postado por akazapicthula
Bertholdt e Nalla; Nalla e Zeke
Usuário: akazapicthula
Usuário
Alguma coisa me diz que essa fanfic não vai ter um final feliz. Eu acho surpreendente o fato de como vc consegue fazer o leitor mudar de ideia em relação a certas situações, por exemplo, vendo no ponto de vista da nalla parecia que ela realmente estava "esquecendo" o Eren, deixando de amar ele mas se você ver da forma que normalmente é pra ser interpretada, dá pra perceber que a Nalla simplesmente perdeu o amor próprio de certa forma, sempre procurando alguém pra suprir um vazio, vazio esse que ela só vai conseguir suprir sozinha. É muito louco ver uma futura psicóloga assim. Em relação ao Zeke, eu particularmente acho muito errado ela se envolver com o irmão do ex namorado extremamente tóxico dela, ela precisa de um tempo sozinha pra colocar a cabeça no lugar. Enfim, ler essa fanfic é uma experiência interessante, um misto de sentimentos me invade de uma forma que eu não sei explicar. Aborda sobre assuntos muito delicados tbm, oq é muito importante.