1. Spirit Fanfics >
  2. Chulé De All Star >
  3. O All Star De Chulé

História Chulé De All Star - O All Star De Chulé


Escrita por: HayatoAkira

Capítulo 1 - O All Star De Chulé


Fanfic / Fanfiction Chulé De All Star - O All Star De Chulé

James, seu idiota maldito! "Meu amigo, que era meu colega de quarto da fraternidade, gritou da escada.

Era uma noite de sexta-feira, meus pais estavam fora e só voltariam no sábado à tarde. Eu me considerava bastante maduro para um garoto de 17 anos.

Brandon era quatro anos mais velho que eu, quase trinta centímetros mais alto e muito mais forte. Nós nos dávamos bem na maior parte do tempo, e éramos muito amigos.

Não que eu não gostasse de ter meu amigo por perto, é que ele era tão bagunceiro. Normalmente, quanto mais velho você fica, mais sábio se torna, mas, estranhamente, eu gostava das minhas coisas arrumadas e arrumadas enquanto Brandon mantinha suas coisas espalhadas por todo o lugar.

Eu costumava ir para a cama apenas para encontrar uma de suas meias suadas debaixo do meu cobertor. Ele voltava para casa do treino de futebol e apenas jogava suas meias, camisas, shorts suados da nike e chuteiras fedorentas por todo o chão.

Eu tinha meu próprio quarto e podia manter todas as minhas coisas arrumadas sem me preocupar com suas meias ou cuecas suadas. Ele tinha seu próprio quarto e não tinha mais que aturar minhas reclamações ... inferno, ele poderia encher seu chão de roupas sujas para mim.

Brandon chamou seu melhor amigo e o convidou para passar a noite.

A casa ainda não estava totalmente equipada e não tínhamos um colchão extra para os hóspedes dormirem. No entanto, tínhamos um sofá muito confortável na sala de jogos e, como nosso líder da fraternidade trabalhava para uma agência de pesquisas que o mantinha em expedições para alguns dos lugares mais frios do mundo, ele tinha alguns sacos de dormir bem quentes que podíamos emprestar.

Chad finalmente chegou à nossa casa no início da noite. Ele não era meu amigo, mas eu ainda estava animada para recebê-lo.

Eu realmente gostei dele. Ele era alguns meses mais velho que Brandon e tinha mais alguns quilos de músculos também ... mas eles eram bons amigos e Chad sempre me tratou bem.

Chad também estava no time de futebol de sua escola. Na verdade, o esguio atleta moreno de olhos verdes praticava praticamente todos os esportes que sua escola tinha a oferecer. Ele também era muito bonito e pelo que meu irmão me disse, ele recebia muita atenção... tanto assim, eu não tive dificuldade em acreditar. A única coisa ruim que eu tinha a dizer sobre Chad era que seus pés tinham muito chuléé! Além disso, ele sempre usava o mesmo velho par de All Star Vermelho De Cano Curto Tamanho 46 SEM MEIAS!! Os pés dele eram gigantescos, enormes, e seus tênis passavam um ar de dominância.

Esta não foi a primeira vez que Chad veio e até meu irmão, que também tinha pés fedidos, não suportou o cheiro dos pés de seu melhor amigo.

Há algum tempo, decidimos abrir uma exceção à regra e permitir que Chad mantivesse os tênis, mesmo em casa ... assim não teríamos que suportar o cheiro de seus pés e tênis enquanto ele ficasse sobre.

Isso tornaria sua estadia em nossa casa muito mais agradável, pelo menos para nós.

De qualquer forma, pensando bem naquela noite, acho que eu realmente estava procurando por problemas. Eu estava sendo um babaca total.

Claro, os dois garotos mais velhos mal me notaram e fizeram suas próprias coisas … Chad e Brandon assistiram a um jogo de futebol na TV de tela plana que instalamos na sala de jogos do porão. Ambos torciam pelo mesmo time, então, naturalmente, optei pelo time adversário.

Meu time acabou vencendo e eu não parava de zombar deles por causa disso. Chad achou engraçado, mas Brandon não compartilhava do senso de humor do amigo.

Eu realmente não me importava com futebol e me importava ainda menos com o jogo que tinha passado na TV. Eu estava apenas procurando por atenção, sem saber o que mais fazer.

Eu continuava aumentando o volume até o máximo enquanto Brandon e seu amigo jogavam o Nintendo Switch. Eu jogava coisas neles, ficava assediando meu irmão e correndo para fora da sala de jogos e subia as escadas quando ele ficava bravo.

Acho que quebrei a gota d'água quando chutei minha bola de futebol para a sala de jogos e acabei acertando o copo de refrigerante de Brandon, derrubando-o no chão.

Brandon gritou comigo e praguejou enquanto seu amigo ria.

Subi as escadas correndo e entrei no meu quarto, fechando a porta atrás de mim e colocando todo o meu peso atrás dela.

Claro, se meu irmão decidisse invadir, eu não seria capaz de pará-lo, especialmente se Chad decidisse ajudá-lo.

Eu silenciosamente coloquei meu ouvido na porta e esperei, tentando ouvir se meu irmão estava ou não me perseguindo escada acima.

Nada...

Os dois ainda estavam na sala de jogos.

Depois de alguns minutos, finalmente encontrei coragem para sair do meu quarto e descer as escadas.

Eu queria ver o que eles estavam fazendo. Não sei por que estava tão determinado a incomodá-los ... Acho que estava apenas sendo um típico pé no saco para meu melhor amigo.

Com a furtividade de um gato malicioso, desci as escadas até chegar à porta que dava para a sala de jogos.

Coloquei minha cabeça para dentro, esperando ver um irmão zangado limpando a bagunça que eu tinha causado.

Em vez disso, a sala de jogos estava vazia. O Nintendo ainda estava ligado, e o Mario Kart que eles estavam jogando ainda estava ligado, pausado. 

Eles haviam deixado deliberadamente o jogo ligado, então a música de fundo me faria pensar que eles ainda estavam lá!

Meus sentidos aguçados imediatamente perceberam o jogo sujo e com a rapidez e agilidade de um felino selvagem, eu pulei e corri para as escadas ... ou melhor, tentei.

Em vez disso, me vi sendo repentinamente abraçado por um forte conjunto de braços e me senti sendo levantado do chão.

Uma mão enorme segurou meu rosto, pouco antes de eu ser capaz de gritar em protesto. A mão era muito grande e cobria minha boca, queixo e nariz.

Tudo o que consegui fazer foi soltar um gemido abafado na mão forte do meu captor.

"Peguei vocês!" Eu ouvi uma voz exclamar, bem atrás de mim. Era de Chad. O grande atleta me agarrou e me levantou como uma pena.

O garanhão devia pesar o dobro do meu, mas ainda assim, não achei que alguém pudesse me agarrar tão facilmente!

Afinal, eu era pequeno e magro, mas não magro ou anormalmente leve para a minha idade.

Tentei gritar com a mordaça apertada de Chad, mas sem sucesso. Sua mão abafou completamente meus apelos.

"Agradável!" Eu ouvi Brandon . "Vamos trazê-lo para o meu quarto, eu tenho coisas que podemos usar para amarrá-lo."

Eu gritei e gritei na mão do atleta musculoso, mas meus protestos foram ignorados e os dois riram.

Chad me carregou escada acima e Brandon o seguiu. Tentei me contorcer e lutar, mas Chad era muito forte. O atleta não teve absolutamente nenhum problema em me manter imóvel e pela expressão em seu rosto, ele achou minhas tentativas de se libertar, muito divertidas.

Finalmente estávamos no andar de cima e no quarto de Brandon.

Suas cortinas estavam fechadas, mantendo os raios do sol poente bem afastados.

Só quando ele acendeu a luz pude ver a quantidade de lixo que ele tinha espalhado por todo o lugar.

Meias na cama, jockstraps no chão, shorts de compressão pendurados nas maçanetas das portas e tênis, chuteiras com chulé, cuecas suadas da nike equipamento de futebol e outros itens de roupa, espalhados por quase todos os lugares.

O quarto dele cheirava como o vestiário de atletas suados e fedorentos.

"Onde vamos colocá-lo?" Chad perguntou, falando sobre mim como se minha opinião não importasse ... não importava.

Brandon abriu seu armário e tirou alguns rolos de corda de algodão. Ele começou a pescar dentro de uma de suas mochilas e finalmente recuperou um grande papel de fita adesiva extra larga.

Meus olhos se arregalaram e comecei a implorar e gemer na mão enorme de Chad.

Eles iam me amarrar e amordaçar!

"Vamos tirar a camisa dele e amarrá-lo na minha cama." Brandon decidiu.

Imediatamente, Chad me empurrou para a cama de Brandon e eu me segurei no lugar, permitindo que puxasse minha camiseta pela cabeça e a tirasse completamente. Comecei a protestar, mas Chad colocou sua mão grande sobre meu rosto novamente.

"Como você quer fazer isso?" ele perguntou a Brandon.

"Segure-o quieto, vou amarrar as mãos dele na cabeceira da cama". Brandon instruiu.

O atleta me prendeu no chão enquanto Brandon amarrou minhas mãos nas colunas superiores da cama, deixando minhas axilas totalmente expostas e vulneráveis.

Chad finalmente tirou a mão da minha boca e segurou meus pés. Eles iriam amarrar minhas pernas aos postes de baixo da cama, impedindo qualquer chance de fuga.

"Foda-se!" "Você não tem permissão para me amarrar! Deixe-me ir, seu idiota de merda!"

Eu tinha que admitir, eu merecia.

Brandon e Chad riram e decidiram que era hora de me amordaçar. Eles se concentrariam nas minhas pernas assim que isso fosse feito.

"Tudo bem, hora de calar a boca, mano." Brandon afirmou antes de se levantar.

Meus olhos se arregalaram quando o vi escanear o chão e finalmente pegar um par de suas meias suadas.

"De jeito nenhum, porra!" Eu gritei.

"Eu usei isso em todos os jogos de futebol esta semana." ele riu, se aproximando de mim com as meias até o tornozelo.

"Não! Brandon, não se atreva!" Eu gritei quando ele juntou um deles em meus lábios.

Eu balancei minha cabeça violentamente e apertei minha mandíbula. Eles cheiravam horrivelmente e pareciam ainda piores.

Chad caminhou até onde minha cabeça estava descansando e apertou meu nariz.

Eu não tive escolha a não ser abrir minha boca e respirar. Brandon empurrou uma de suas meias gastas, minhas tentativas de resistir não foram páreo para os dois atletas mais velhos.

Brandon enfiou a meia mais fundo na minha boca com os dedos e rapidamente agarrou sua segunda meia e começou a empurrá-la também.

Tentei gritar, tentei gritar. O gosto era horrível. Tinha gosto de meias que foram usadas durante semanas sem serem lavadas.

Logo, minha boca estava completamente entupida e não demorou muito para que aquele temido rolo de fita adesiva extra larga fizesse uma aparição novamente.

"Não não!" ou melhor, "MMMPPPPHHHH! MMMPPPHHHH!" Tentei implorar.

Chad segurou minha mandíbula enquanto Brandon aplicava a fita adesiva forte na minha bochecha e colocava na minha boca. Achei que fosse parar por aí, mas a fita foi colocada na parte de trás da minha cabeça e na boca mais uma vez.

Brandon fez isso quatro vezes em volta da minha boca e cabeça, a cada vez, certificando-se de que havia muita tensão para que a fita fosse aplicada com força ao redor do meu rosto.

Mais fita adesiva foi aplicada sob meu queixo, efetivamente selando as meias suadas e chulezentas na minha boca.

Brandon e Chad riram dos meus grunhidos de raiva.

"Vamos tirar o short dele." Brandon sugeriu, e logo meu short foi puxado para baixo, deixando-me vestida apenas com minha boxer branca apertada.

Meus pés foram puxados para baixo e amarrados com segurança aos postes da cama robusta, completando minha escravidão.

Meus quatro membros foram esticados e espalhados na cama queen-size do meu irmão.

Eu estava furioso. Não sobre estar amarrado ... inferno, até eu sabia que merecia isso. Mas as meias  eram nojentas demais. Eles estavam tão úmidos e suados.

Meu tormento, porém, estava longe de acabar.

"Eu tenho algo para consertar isso." ele respondeu casualmente, um sorriso malicioso espalhando-se por seu rosto bonito enquanto se sentava no colchão ao lado da minha cabeça e começava a mexer em um de seus tênis.

Oh meu Deus! NÃO! Pensei comigo mesmo enquanto meu nariz sentia um cheiro horrível que se espalhava pela sala.

"Cara!" Brandon protestou. O cheiro ficou cada vez mais forte.

Comecei a implorar na minha mordaça e choramingar. Eu olhei nos olhos de Chad suplicante, esperando que ele não fizesse o que eu acho que ele faria.

O atleta do futebol apenas sorriu antes de tirar seu velho All Star de seus pés descalços suados.

Chad abriu seu tênis e de repente o pressionou no meu rosto, empurrando minha cabeça nele.

"MMMMPPPPHHHHH!" Eu gritei, balançando minha cabeça, tentando me afastar de seu tênis fedorento.

Os dois atletas assistiram e riram da minha reação violenta.

Eu me sacudi descontroladamente em minhas amarras, tentei me desviar, balançando a cabeça e gritando.

Cheirava tão forte! O tênis de Chad cheirava pelo menos dez vezes pior do que as meias gastas do meu irmão. O ar lá dentro estava quente e úmido e o acúmulo de suor fedia!

Eu não tive escolha a não ser respirar pelo nariz, inspirando profundamente o tênis fedorento e chulezento do atleta superior.

Não havia nada que eu pudesse fazer para escapar do cheiro.

Minha reação ficou ainda mais violenta quando Brandon decidiu que eu continuaria sentindo o cheiro do tênis fedorento all star de seu amigo.

Brandon riu alto de mim: -Seu inútil, você é só um pedaço de lixo para gente, teu lugar é aí no chão verme! Cheirando o chulé fedorento do all star do chad, e agora, VOCÊ VAI GOSTAR E AINDA VAI PEDIR MAIS!!!

A fita foi colocada em volta da minha cabeça e do tênis de Chad três vezes, protegendo a coisa nojenta sobre meu rosto e nariz e selando meu destino com eficácia.

Lá estava eu, esparramado na cama , vestindo apenas minha cueca, amordaçado com as meias gastas do e forçado a respirar através dos tênis gigantes e vermelhos de chad.

Fui amarrado, amordaçado e forçado a sentir o chulé do allstar de Chad até as 10 horas.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...