1. Spirit Fanfics >
  2. Chumbo trocado não dói

História Chumbo trocado não dói


Escrita por: kanfleurs e llooneytunes

Fanfic / Fanfiction Chumbo trocado não dói
Sinopse:
Se chumbo trocado não dói, que mal havia Yoonah encontrar a alma gêmea de Hyesun e ela, por sua vez, encontrar a reencarnação da sua cara-metade por si? Uma troca equivalente, certo? No entanto, a vida não vê esse pacto entre amigas dessa maneira. Quando o tempo limite chega ao fim para Choi Yoonah, a camada fina da verdade que encobria seus olhos cai e com isso ela descobre que algumas almas gêmeas estão mais perto do que pensamos.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 131
Favoritos 35
Comentários 6
Listas de Leitura 6
Palavras 6.160
Concluído Sim
Categorias Elris
Personagens Bella, Hyeseong, Karin, Sohee, Yukyung
Tags @andyfflower, Bella, Elris, Hyeseong, Karin, Sohee, Yukyung

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Comédia, Ficção Adolescente, Lésbica / Yuri, LGBTQIA+, Universo Alternativo
Avisos: Homossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
ATO I: pacto entre amigas.
2
31
1.147
 
2
ATO II: E se der errado? E se não der?
3
30
1.105
 
3
ATO III: revelações.
1
23
1.021
 
4
ATO IV: fica comigo, por favor.
0
14
1.167
 
5
ATO V: almas gêmeas.
0
16
1.131
 
6
ATO VI: elas.
0
17
589

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por wonsoul
Capítulo 2 - ATO II: E se der errado? E se não der?
Usuário: wonsoul
Usuário
U. AU. ME ENCONTRO EM MAIS PURO CHOQUE E NUMA AURA PURA DE SERETONINA CINTILANTE! TRES DIAS FORAM NECESSÁRIOS PRA MIM ME RECUPERAR DO BAQUE, ACHO! ENFIM, POR FIM!


Neste capítulo conhecemos mais um pouco do passado da Hyesun e mesmo que em brechas um pouco invisíveis porém visíveis como era ela antes da Yoonah, como ela foi quando encontrou a Yoonah e como ela é agora. Eu não sou tão entendedora assim do amor. No máximo umas paixonites aqui e acolá, mas não acontecimentos que eu realmente vivi pra parar e pensar: "meudeus... isso é amor.". Eu não diria que  Hyesun está apaixonada ou gostando da Yoonah (ainda). Acho que depende do ponto de vista de cada um né. Eu, por exemplo, não diria que a Hyesun curte a Yoonah (no começo. Bem, no começo ela pode estar amedrontada porque é como mostra neste capitulo: antes da Yoonah, a Hyesun não tinha ninguém. Era apenas ela... e o frio. Solidão atrás de solidão. A Yoonah começou a fazer parte da vida da Hyesun aos poucos; sua única companhia. Pelo o que eu pude entender, a Hyesun tá com medo da Yoonah arranjar sua cara metade e se esquecer dela já que como eu disse e como mostra, a Yoonah aparentemente é a única amiga da Hyesun já que no começo ela própria diz: (não exatamente com elas dessas palavras): "antes era eu e o frio.". Talvez, neste desenrolar todo, ela pode começar a sentir algo pela Yoonah, porque, é como a Hyesun diz: ela não tá procurando um amor. De pronto, eu A.P.O.S.T.O que ela vai sentir as borboletinhas do seu borboletario sobrevoando no seu amâgo, e ela não vai saber o que é. Por enquanto, o que ela sente pela Yoonah é só amizade e afins. Eu prefiro pensar assim.


E MEUDEUS VOCÊ EXPLICOU SOBRE OS CUPIDOS! Realmente, desde já eu prefiro acreditar mais nesta versão. Tipo assim, da onde que tiraram que cupido tem argolas no topo da cabeça, tem as asas, usam flechas e aquele pano cobrindo as partes baixas? A Yoonah é quase como uma pessoa normal, praticamente. É legal esse quebra de tabus contra os cupidos. Elas vão para a cidade do Amor através de um dobradouro de um papelzinho rosa (isso é fantástico!)!, eu nunca teria pensado em algo assim!, novamente você é um gênio :( eu achei comovente a história da Yoonah e dos demais cupidos. Eles são literalmente usados por "eles"? Aliás, quem são "eles"? Os cupidos são uma espécie de pau mandado... a própria Yoonah diz que normalmente é pra eles não conseguirem. O porquê disso? Só saberemos quando nos afundarmos na mágica que é tudo isto. Então são cem casos por ano... arranjar a cara-metade de outras pessoas para encontrar a >sua< cara-metade. Mano... isso tudo é um recomeço? Chance? Como a Yoonah virou cupido? Porque ela pareceu virar um poço de melancolia após a Hyesun a questionar como foi parar lá? Eu tô muito ansiosa pro desenrolar dessa história (😭).


Hyesun, Yoonah e kanfleurs.. hino, aclamação. Eu AMO essas personagens! Eu me acarinhei muito com elas. No outro capítulo fiquei abismada com a personalidade cítrica e viciante da Hyesun e agora estou entrando em curto-circuito de tanta ansiedade por saber do passado da Yoonah. Eu demoro pra vir comentar nas estórias que eu tô vidrada mas sempre venho!, não tem como não vir! Tenho de dizer que sua escrita é muito aconchegante.  Ela me acalenta demais! O modo como você faz a Hyesun narrar... é tão único. Quando eu comecei a ler, não vou mentir, esperava algo mega diferente e clichê mas isso aqui tá sendo como nirvana pra mim!, tô no paraíso  (😳). Suas ditações... como você consegue relacionar algo com a outra com TANTA naturalidade é surreal. Eu amei isso. A cada letura fico boquiaberta com o quanto você se supera cada vez mais. Na real!, você é muito talentosa ME PASSA SÓ 1% DO SEU TALENTO PELO AMOR DE DEUS!!!!!!!!!!!!!!!!!! EU TÔ PASSANDO MAL! Chumbo trocado não dói é PERFEITO igual quem está escrevendo e eu tenho provas! Espero que tenha uma boa tarde!, e dependendo da bateria do meu celular ainda hoje apareço no terceiro! E ah!, sobre sua resposta do meu comentário
Postado por wonsoul
Capítulo 1 - ATO I: pacto entre amigas.
Usuário: wonsoul
Usuário
Essa foi a primeira vez que um comentário meu foi editado no mesmo dia que eu disse, olhe só! Confesso que no primeiro momento, fiquei meio confusa porque eu não sabia quem era quem mas foi legal tentar assimilar minha confusão enquanto eu lia. Yoonah é a cupido, Hyesun a descrente do amor e a Karin, a suposta crush da Hyesun... EU JÁ ANOTEI TÁ!? Tanto os nomes na hora da minha próxima adorada leitura e pra stanear o Elris!


(EU ACABEI DE RELER A SINOPSE E OLD QUE A SOULMATE DA YOONAH SEMPRE FOI A HYESUN 😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭).



Bem! Primeiramente, eu me identifiquei DEMAIS com a Hyesun com o quarto dela. Tipo DEMAIS mesmo porque o bichinho simplesmente não consegue ficar organizado! (Tomara que agora fique senão mamãe comete um atentado contra mim). Eu nunca me aprofundei a esses negocios de metade da laranja, cara-metade e almas gêmeas (mas espero encontrar a minha. Sim Yeri, foi uma indireta pra você). Isso dá Yoonah retornar à uma vida sem memórias e voltar para a estaca zero depois de ultrapassar os limites do tempo para encontrar sua cara-metade e não a encontrar de fato me deu uns coiso enorme porque eu NUNCA conseguiria pensar em algo assim. Você é GENIAL!


A Hyesun tem cara de quem tem o senso de humor amargo, cítrico e ácido. É legal ver personagens assim, com um ar meio sarcástico. Sempre gostei de personagens assim. A relação dela com a Yoonah me deixou muito "OH MY GOD DISSIRINI GIRL!" E muito soft porque mesmo que a Hyesun não esteja a procura de um par romântico, não quer encontrar alguém e complexa mais o amor do que ele já é, vai ajudar a Yoonah apenas por #ela, e apenas. Isso me deixou muito CHEF KISS (😭😙💋). A relação delas é muito boiolinha, AMO.


Eu gosto do jeito que a Hyesun pensa sobre o amor. É dramático e tudo mas não sei. O modo como ela acha que é um bicho de sete cabeças me fez rir. Até porque é verdade. Você vai ter que pensar na outra pessoa além de si mesma, outra vida que não é a sua. É complicado acima de tudo e é como ela disse: não é só dizer sim ao amor. Tem toda uma convivência, ver se é a pessoa certa ou se é uma pessoa boa e afins. De qualquer modo, já amo a Hyesun. Estar apaixonado é uma droga, eu sei, mas a personalidade dela me encantou demais. Queria comentar mais sobre os traços de personalidades dela porque eu GAMEI DEMAIS mas me permito apenas a enaltece-la.


E É EM PRIMEIRA PESSOA AINDA! SEMPRE QUANDO LEIO ALGO EM PRIMEIRA PESSOA ME DEIXA 💕💞💓💗💖 PORQUE EU GOSTO DEMAIS! :(( Se o plot já havia feito eu me apaixonar por ele, então a Hyesun narrar e sua escrita contribuíram DEMAIS. Eu AMEI sua escrita. Ela é fonte de seretonina :( eu apreciei ela um bocadao gigantesco! Um sorvete geladinho de flocos delicioso, porque meudeus!, essa leitura foi magnífica demais. A ESPERA DO PRÓXIMO CAPÍTULO! SÉRIO AMEI SUA ESCRITA, A HYESUN, A PERSONALIDADE DA HYESUN, O DESESPERO DA YOONAH, TUDO! TÁ PERFEITINHO DEMAIS SÉRIO! SEGUNDO CAPÍTULO PODE VIM! 🎉🎉🎉


[EDIT: QUASE UMA HORA DEPOIS]: SOBRE O BORBOLETARIO: muito lindinha :(( deu toda uma chiqueza no quarto da Hyesun... deve ter ficado muito top e bonitinho.... não sei porque mas eu queria comentar sobre isso qq- TENHA UMA ÓTIMA NOITE!