História Chupetinha - Capítulo 3


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin)
Tags Bottom!jungkook, Bts, Jikook, Jimin, Jimin!seme, Jungkook, Jungkook!uke, Jungkookbottom!, Kookmin, Top!jimin, Vhope
Visualizações 1.138
Palavras 1.153
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Bishoujo, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Fluffy, Lemon, LGBT, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Cross-dresser, Gravidez Masculina (MPreg), Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


YAAA, VOLTEI BEM RÁPIDO!!
Obrigada pelo carinho de vocês ❤️❤️
Fiquem com a continuação e boa leitura xoxo 📖

Capítulo 3 - 03


Fanfic / Fanfiction Chupetinha - Capítulo 3 - 03

Com o rosto franzido e provavelmente uma cara de pastel, vislumbrei os itens que haviam guardados ali dentro da gaveta. Tinham algumas chupetas decoradas e até uma transparente que parecia ser de silicone, o tal cofrinho que Jungkook disse e um arquinho de coelho rendado, o que me deixou mesmo sem jeito fora a calcinha preta de renda com laços, eu jamais iria imaginar que ele guardava esse tipo de coisa, sequer achei que gostasse. Mas que diabos, eu sempre desconfiei desse lado safadinho dele, mas nunca achei que estivesse certo sobre isso, poderia ser simplesmente algo da minha cabeça.

 

– O que é isso? – Fora a única pergunta que consegui formular, minha mente estava um caos.

 

O arquinho de coelho estava na minha mão e eu me levantei – estava abaixado para alcançar a última gaveta – e o encarei. Sua expressão era de susto certamente, ele parecia estar com medo e seus olhos brilhavam mostrando que ele poderia chorar a qualquer momento.

 

Jungkook se levantou rapidente, como quem recupera a consciência, e entrou na minha frente fechando a gaveta. Ele abria e fechava os lábios, estava muito nervoso e eu sei que queria dizer algo, mas não tivemos tempo pois Hoseok entrou no quarto ganhando nossa atenção e uma reação ainda mais apavorada de Jungkook.

 

– Pelo visto o nosso Ggukie vai de coelho né.– Comentou sorridente, não entendendo bem nossa cara de pastel. Eu sentia como se estivesse sido pego no flagrante fazendo algo de errado.

 

Hoseok estava vestido de Coringa e a fantasia caiu perfeitamente bem, ele havia comentado na semana passada que ia se fantasiar de algum personagem do Mortal Kombat, mas acho que Taehyung deve ter convencido-o de se vestir assim para combinar. 

 

– Vai combinar com seus dentinhos, vai ficar lindo. – Taehyung acrescentou enquanto entrava no quarto também.

– É, acho que vai ficar lindo também. – Tentei ser firme e encarei o menor que no mesmo instante me olhou, mas não demorou muito para ele encarar o chão e suas bochechas ganharem um tom mais rosado.

–T-tudo bem então... – Ele murmurou e pegou algumas peças a mais no guarda roupa, seguindo para o banheiro em silêncio e deixando a chupeta em cima da cama antes de sair. 

–O que houve? – Hoseok quis saber. – Ele estava estranho... 

–Acho que ficou chateado com você. – Dei de ombros e saí, precisava olhar minha casa para aqueles pirralhos não tocarem fogo. –Não demorem, espero vocês lá. 

 

(...) 

 

–Ei, tio! – Um menino gritou vindo em minha direção e revirei os olhos. Era só o que me faltava. – Estou falando com você, não me ouviu? – O moleque reclamou e apenas franzi o cenho. 

–Não sou irmão da sua mãe, moleque. – Rebati e por incrível que pareça ele sorriu. 

– Gostei de você! – Um outro menino se aproximou também. – Onde está o Jungkook? 

 

O baixinho que me chamou de "tio" estava fantasiado de Finn e o outro que se aproximou estava de Naruto. Eles pareciam ser bem "grandinhos" para ser amigos do Jungkook, e baseado nisso eu fico me perguntando: "Será que Jungkook aprendeu essas maldades com os coleguinhas da escola?" 

 

–Pergunte ao irmão dele, sim? – Apontei para Hoseok quando o vi entrando na minha garagem com Taehyung.

 

Os meninos assentiram e saíram em disparada, pareciam animadinhos demais.

Senti meu celular vibrar no bolso da calça e o peguei, deve ser Choa avisando que já está chegando. Fui andando até a entrada da casa enquanto pegava o celular para visualizar a mensagem.

 

[Lee Choa]

 

Estou chegando amor, abre a porta aí. 

 

 

Dou uma risada seca com a mensagem e abri a porta, ela estava perto já e sua fantasia era de morcego, mas só o arco em sua cabeça dizia isso já que o restante da roupa estava bem curta e decotada. 

Choa é uma amiga minha da época da faculdade, nos reencontramos recentemente e em um dos nossos reencontros acabamos nos beijando ela veio aqui em casa quando as coisas esquentaram. Acabamos transando e Hoseok chegou aqui logo depois, quase a viu pelada e só então foram apresentados. Não sabia que ela viria para a festa já que a chamei bem em cima da hora quando Taehyung deu a ideia ontem e Hoseok autorizou. 

 

–Ei, que carinha é essa? Cadê meu abraço? – Indagou me tirando do transe e eu sorri tentando disfarçar. 

–Eu estava distraído, por isso essa cara... – Comentei sem jeito e ela me abraçou, sendo retribuía prontamente. 

 

Convidei-a para entrar e durante o caminho pedi que não ficasse me agarrando muito, ainda não tínhamos nada sério e eu nem sabia ao certo se queria ter, mas de qualquer forma Jungkook não iria gostar nada de ver ela me agarrando. 

Estava com uma leve dor de cabeça por pensar tanto nas coisas que vi na gaveta de Jungkook, se tudo o que eu suspeito estiver certo ele realmente gosta de mim romanticamente e eu precisava resolver isso, não queria magoar meu pequeno de jeito nenhum e precisava entendê-lo. 

 

Ficamos com Hoseok e Taehyung conversando por pouco tempo já que logo a festa se animou quando Jungkook chegou e fora tanta gente o parabenizando e em cima que eu sequer consegui chegar perto. Hoseok fora acudir o irmão que parecia pedir socorro naquele meio de marmanjo que estava o agarrando. E foi exatamente naquele instante que minha mente se perdeu em puro ódio. 

 

Jung Jungkook estava usando um short preto que deixava suas coxas grossas quase toda de fora e uma blusa no modelo social de seda com uma gravatinha borboleta preta e as orelhas de mais cedo. Os olhos delineados e os lábios rosados indicavam que ele tinha exagerado na maquiagem, mas um exagero que o deixou extremamente lindo. Nem parecia mais aquela criança manhosa, estava sexy e crescido, quase um pecado. 

 

Os meninos do colégio só faltavam engolir ele por inteiro e isso me irritou de uma forma descomunal, Hoseok parecia não ligar muito e comentava o tempo todo o quão popular seu irmão era, que não fazia ideia de que tinha tantos amigos enquanto Taehyung sorria e entrava na conversa. Choa, por sua vez, estava agarrada ao meu braço e parecia incomodada por não ter minha atenção, essa que era voltada cem por cento no aniversariante. 

 

– Hyung? Me ajuda com os presentes? – Ele se aproximou do irmão sorrindo, sorriso esse que logo morreu quando o Jung mais velho apontou para Choa. 

–Conheça Choa, a amiga do Jimin. 

 

 Como se não bastasse o comentário maldoso de Hoseok, – que provavelmente não achou que Jungkook entenderia, mas agora, conhecendo-o como conheço, duvido muito que não tenha entendido a maldade– Choa sorriu e me agarrou ainda mais, ignorando o meu pedido de se manter discreta. 

Jungkook não gostou nada da presença de Choa e deixou isso bem nítido a julgar pela cara que fez quando a viu. 

 

–Solta ele! – Fora a única coisa que disse e seu irmão se surpreendeu pela falta de educação.– Você não ouviu? Solta ele agora! 

 

 

 


Notas Finais


Lembrando que EU NÃO ROMANTIZO ESTUPRO E ISSO NEM TEM AQUI! JUNGKOOK É FOGUENTO MESMO SENDO NOVO, foi uma criança malvada assim como eu kkkk

Comentem se gostarem, me deixem saber!
Não sei se vou postar mais hoje, mas amanhã é certo xoxo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...