1. Spirit Fanfics >
  2. Church - Jikook >
  3. Church - Capítulo Único

História Church - Jikook - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Olá, primeiramente : Essa capa não é de minha autoria,eu peguei ela no Google e fiz umas modificações, então se você é ou autor ou conhece,por favor fale comigo para que eu possa dar os créditos corretamente.

Segundamente : Essa é minha primeira fanfic de Jikook e ela foi fruto de algumas ideias que surgiram da noite para o dia, então desde já,vou pedindo desculpas por algum erro.

Boa leitura ;)

Capítulo 1 - Church - Capítulo Único


D-de novo,hyung...por favor. - A voz de Jungkook saía em sussurros sofrêgos conforme Jimin acertava sua próstata,de novo e de novo.

O mais velho sem dúvidas amava o que estava fazendo,mas em alguns desvaneios de sua mente,ele lembrava de algumas palavras ditas por pastores, padres e líderes religiosos.

"Não te deitarás com um homem como se deita com uma mulher,isso é abominável.". Levítico 18:22

Essas palavras o assombravam dia após dia. O que estavam fazendo era pecado ? Iriam para o inferno por isso ? Se Jesus pregava o amor,por que haviam exceções?

A única coisa que sabia era que não conseguiria resistir a Jeon Jungkook,o garoto ao contrário dele, não se importa com essas baboseiras bíblicas, já que o mesmo só ia na igreja para encontrar Jimin,e foderem se tivessem sorte.

- Ah... Jungkookie... - O mais velho geme enquanto se enterra mais e mais no moreno. Jimin acabaria enlouquecendo e a causa seria o garoto responsável por seus pecados mais sujos.

Novamente sua mente é tomada por aquela voz, que insiste em dizer que tudo aquilo é errado e que ele iria se arrepender. Mas se é errado,por que é tão bom?

"Não sabeis que os injustos não herdarão o Reino de Deus? Não vos deixem enganar : nem imorais,nem idólatras,nem adúlteros,nem os que se entregam as práticas homossexuais de qualquer espécie." 1 Coríntios 6:9

- Quer saber? Foda-se ! - Diz para si mesmo, espantando todos os pensamentos contraditórios que passavam por sua cabeça,se aquilo o levaria para o inferno de qualquer jeito,ele faria valer a pena cada segundo sequer.

Jimin puxa o quadril de Jungkook mais para si,e estoca forte e fundo fazendo o moreno extremecer.

Ele agarra o membro do mais novo e começa a estimula-lo enquanto aumenta a velocidade de suas estocadas. O loiro se aproxima do pescoço do mais novo e começa a distribuir chupões por toda aquela extensão, subindo lentamente até o lóbulo e o mordiscando as vezes.

O barulho dos corpos se chocando era melodia para os ouvidos de ambos,e isso só os fazia querer mais e mais.

- Hyung, eu vou... Ahh.

- Eu também... - Diz em um sussurro antes de se desfazer dentro do mais novo, que não demora nada para despejar todo o seu líquido nas mãos do loiro, que lentamente as leva até sua boca e lambe todo resquício de porra que alí se encontra.

Ambos se encontravam suados e ofegantes,eles se separam e encostam na parede, que é o apoio mais próximo que encontram, devido ao local precário em que estavam. Por que digamos que a salinha de limpeza da igreja não seja o local mais apropriado para o que estavam fazendo.

- Jungkook... - Diz inseguro. - Você acha que vamos para o inferno?

- Sinceramente, acho que Deus tem coisas mais importantes para se preocupar do que com dois jovens apaixonados transando. - Diz e acaba soltando uma risada e Park o acompanha,e como Jeon amava ver Jimin sorrindo.

- Por que se eu for...Eu vou fazer com que valha a pena...pra nós dois. - Dito isso ele ataca ferozmente os lábios do moreno, que sem perceber sorri durante o beijo.

Se era pecado ou não,se iriam para o inferno ou não, isso não mais importava, contanto que tivessem um ao outro.


Notas Finais


Então, é isso kkk essa fic era pra ser curinha mesmo. Espero de coração que tenham gostado e novamente peço perdão por qualquer erro.

Por favor comentem o que acharam e me dêem dicas para a próxima rsrs

Quem quiser amigar me chama no Twitter, é @Xylollipop67 .

Beijos ❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...