1. Spirit Fanfics >
  2. Chutar, esmurrar ou perseguir >
  3. Ele é muito bonito e eu sei quem ele é

História Chutar, esmurrar ou perseguir - Capítulo 1


Escrita por: renjunmeutudo e bgyueffect

Notas do Autor


o primeiro capítulo é levemente inspirado em uma EP de Liv & Maddie, mas o segundo vai ser totalmente original

Capítulo 1 - Ele é muito bonito e eu sei quem ele é


A porta dos fundos que dá diretamente na pequena cozinha, é aberta com tranquilidade. Sem a menor preocupação, Huang Renjun, posiciona calmamente na ilha todas as sacolas de compras que traz consigo.


Enquanto abre uma por uma e retira todos os alimentos e produtos que foram comprados, é possível ouvir os passos apressados e pesados descendo as escadas. Ele sabia se tratar de um dos seus colegas de quarto e amigo de infância, Lee Donghyuck.


— Oi, Jun! Como foram as compras? – se senta em um dos bancos vermelhos de material estranho que ficavam de frente a ilha — Trouxe o suficiente 'pra nós quatro? – se referia a si mesmo, o próprio Renjun e os outros dois moradores da casa: Jeno e Jaemin.


— Eu sempre trago. Vocês é que gostam de dar festas e trazer gente 'pra comer de graça aqui. – se vira para o Lee — Por isso os suprimentos acabam mais rápido que o esperado.


— Hum... 


Haechan – apelido do coreano presente na cozinha – estava visivelmente ansioso; a perna direita balançando freneticamente, o olhar distante e as unhas sendo ruídas até o toco. Isso deixou o Huang ligeiramente preocupado e não era com o estado do outro.


— Tá bom, Hyuck! Desembucha.


— Ser responsável pelas compras é difícil, né hyung? – se levantou e arrumou o banquinho em seu devido lugar — Te deixa exausto, certo? Talvez tão cansado, que você não teria  energia suficiente 'pra me chutar, esmurrar ou perseguir, não é mesmo?


Lentamente, ia se afastando do menor e se aproximando do arco na parede, que separa a cozinha da sala.


— Você sabe que só faria isso se tu me desse motivos. – finalmente termina de guardar tudo e se senta no local exato onde Donghyuck estava segundos atrás — E eu ando tão tranquilo ultimamente, que só teria motivos se você se metesse na minha vida amorosa.


Automaticamente, o Lee arregala os olhos e começa a ficar com a respiração desregulada. Ele sabia que estava totalmente ferrado.


— E nós sabemos que você jamais faria uma coisa dessa, correto? – com tranquilidade, o chinês bebia sua água — Afinal, você lembra o  que eu te disse sobre isso, não é?


— Sim, que não era pra eu fazer isso. – com a cabeça baixa e um biquinho bem visível na face, Donghyuck pronunciou.


— Ótimo!


Ao terminar de se hidratar, Renjun leva o copo em direção a pia para lavar, ficando de costas para o outro.


— Ok! Mas e se você tivesse um admirador secreto que é muito bonito e eu soubesse quem ele é? – o tom de Donghyuck ia gradativamente aumentando — PORQUE VOCÊ TEM UM ADMIRADOR SECRETO QUE É MUITO BONITO E EU SEI QUEM ELE É AAAAAA!


O Huang acaba de lavar e secar seu copo, o guarda dentro do armário, ajusta o óculos no rosto e se vira novamente para o Lee; tentando ao máximo manter-se calmo e tranquilo.


— Amigo, eu não tenho tempo, nem paciência 'pra namorar por enquanto. E quer saber? Você tá se metendo. – dá a volta na bancada, ficando de frente para o mais novo — Então, te dou o livre árbitro. Vai poder escolher um dos três: chute, murro ou perseguição.


A cara sofrida que o coreano faz chega a ser cômica, tão empenhado em fazer drama que sua coluna até mesmo entorta.


— Ah, calma, deixa eu pensar!


Renjun encara o mais alto por cerca de dois minutos, até que ele finalmente diz algo além de um prolongado "hum".


— Tá bom, chute! Não, não, não. Perseguição. – aponta — mas é 'pra me dar cinco segundos de vantagem, hein. – diz, já saindo dali apressadamente.


— Tenha o tempo que precisar 'pra correr, Lee Donghyuck. Ainda sim eu te alcanço.


A expressão diabólica do chinês de certa forma lembraria um vilão de desenho animado, muito atrapalhado. Se não tivesse vazado com rapidez, certamente o coreano teria pego o celular para tirar uma foto e guardar de lembrança. Entretanto, estava ocupado demais salvando o próprio pescoço.


Jeno adentra a cozinha com a face expressando curiosidade.


— Onde o Hyuck vai com tanta pressa?




Notas Finais


Nos vemos no próximo e talvez último cap 😁

Pensando aqui em por '365" e "instant family" em hiatos, aí eu me dedico a "glitch mode" (se na próxima att, eu ver que ela tá indo razoavelmente bem pra uma conta flop) e as one/two que eu tenho guardadas, só esperando 'pra serem publicadas. Enfim...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...