História Chuva de Primavera - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jin, Rap Monster
Tags Dinomari Day, Namjin, Platonico!au, Sobre Amar
Visualizações 58
Palavras 264
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Fluffy, Shoujo (Romântico), Yaoi (Gay)

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


boa leitura.

Capítulo 1 - Único


Se pudesse controlar o tempo, Namjoon faria o sol nascer em todos os dias chuvosos de Seokjin.

Se fosse desejo do Kim, traria as mais belas flores no meio de um outono, e deixaria os dias mais frios em dezembro apenas para dormirem as férias inteiras.

Namjoon queria, mas como queria, curar cada ferida que Seokjin carregava no peito; das palavras duras de seus pais sobre sua sexualidade, até a mordida que ganhara do cachorro do Kim.

Enfiaria o amigo debaixo de seu guarda-chuva sempre que estivesse garoando, deixaria Seokjin contar as estrelas da janela de seu quarto, o abraçaria forte todas as vezes que o mundo parecesse difícil demais, mandaria milhões de mensagens cheias de 'estou com saudade' e repletas de 'você é o melhor hyung'.

Namjoon faria de tudo, até mesmo chorar junto de Seokjin com um final trágico de um filme hollywoodiano. Ele o beijaria sempre que o casal estivesse brigando, diria que no fim tudo ficaria bem – dentro e fora das telinhas.

Seokjin sempre seria seu primeiro pensamento, enquanto escovava os dentes pela manhã, e antes de dormir, após o desejar uma boa noite.

Existia uma lenda que contava sobre um coração que batia rápido quando outro estava presente, e Namjoon acreditava nela. Vivia esse mistério todos os dias.

Mas sabia que seu coração era maior do lado de dentro, que afogaria Seokjin se demonstrasse todas as ondas que batiam e quebravam dentro de seu peito.

Se pudesse, Namjoon escolheria não se apaixonar por Seokjin.

Namjoon não tinha poder nenhum, então continuaria fazendo chover em todas as primaveras de Seokjin.

 


Notas Finais


não vejo prova de amor maior do que me fazer escrever namjin, então @mari_mahomie, é melhor você me jurar amor eterno, não aceito menos
mas de qualquer jeito
FELIZ ANIVERSÁRIO
espero que você continue alegrando (ou nem tanto) meus dias por muito tempo
happy dinomari day!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...