1. Spirit Fanfics >
  2. Chuva de verão >
  3. Bicicletas, verão e tempestades

História Chuva de verão - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Intimista e curto

Capítulo 1 - Bicicletas, verão e tempestades


Fanfic / Fanfiction Chuva de verão - Capítulo 1 - Bicicletas, verão e tempestades

-Lembro me de quando era criança e ficava super feliz quando começava a chover, pegava minha bicicleta e saia pedalar na chuva sem medo de nada, com o único intuito de ser feliz e viver. Saudades de ser uma criança na mais pura inocência.
Ela ouvia aquele relato e sem ao menos perceber começou a chorar e tremer, ele sem entender apenas a abraçou e o choro apenas se intensificou.
- Eu lembro de quando era criança e a bicicleta era um símbolo do verão, quando o sol reinava o meu pai me levava pra rua e tentava me ensinar a andar de bicicleta. Todo verão era a mesma promessa "no próximo eu vou te ensinar". Mas o verão sempre vem acompanhado das grandes tempestades e junto delas os gritos e ameaças do meu homem que me prometia pedaladas. as chantagens, o cinto, as lágrimas e a solidão da escuridão são memórias que nunca saíram da minha mente. Cada trovão era uma promessa de dor em sua mais pura forma. No fim as pedaladas nunca vieram, as promessas se tornaram pó, as palavras cicatrizes e a chuva levava as mentiras e trazia a tona toda dor.
Ela parou pra respirar enquanto soluçava de chorar.
-Muitas pessoas me fizeram passar pelo mesmo processo " vou te ensinar a andar de bicicleta" mas assim como Ele todas sempre se transformavam durante as tempestades e sempre iam embora antes do arco-íris aparecer.
-Eu não vou embora, você sabe né? Eu nunca te deixaria.
-Você me promete? De dedinho?
-Eu prometo de dedinho.
Ela sorriu e acenou com a cabeça enquanto sentia um aperto no coração e  um pensamento lhe vinha a mente "a tempestade apenas ainda não chegou...mas ela virá."



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...