1. Spirit Fanfics >
  2. Cicatriz >
  3. Te amar não foi um erro, Taehyung

História Cicatriz - Te amar não foi um erro, Taehyung


Escrita por: unnieminnie

Notas do Autor


O medo de flopar é grande mas a de postar é maior. Amores, com Cicatriz eu abro a sessão de novas fanfics, uma nova era pra mim, eu sinto e preciso recomeçar algumas coisas. Eu dei uma sumida do spirit, e quando resolvi voltar, percebi que precisava mudar algumas coisas também. Espero que vocês me apoiem nesta obra também e nesta minha nova fase!

Amo vocês!

Capítulo 1 - Te amar não foi um erro, Taehyung


Fanfic / Fanfiction Cicatriz - Te amar não foi um erro, Taehyung

Talvez ter começado a te amar foi o que me fez abrir os olhos e entender que nada que você espera da vida acontece do jeito que você quer. Te amar, doeu até o fundo da minha alma e vez ou outra eu ainda sinto a ferida arder, ela nunca cicatrizou.

 E por te amar, eu me tornei forte. Eu sei que falhei comigo nesse meio tempo, falhei por você e por mim. Falhei por abrir meus braços sempre que você me aparecia machucado e dizia que eram neles em que você encontrava conforto. 

Falhei por reprimir minha dor para sarar a sua, falhei por ser egoísta comigo por não te culpar por nada, por continuar sarando sua dor enquanto a minha aumentava. Te amar não foi um erro, Taehyung, nunca foi.

Te amar foi preciso.

 Foi um amor forte e eu pude sentir, tanto quando você apareceu como quando você foi embora. Eu fui tão tola, eu não percebia que preferir me machucar ao me afastar e te mandar ir embora de vez não doeria mais se eu continuasse e te abraçasse sempre que você aparecesse.

 Um amor tão forte e tão doentio, como eu não pude perceber? Um amor que cresceu e morreu, um amor que não volta mais, um amor que se foi, mas que foi amor.

 E esse amor me marcou, deixou cicatriz e ela costumava doer, mas eu deixei ela cicatrizar e você ir embora de vez. 

"Suas mãos podem curar, suas mãos podem ferir. Eu não tenho escolha, mas eu continuarei escolhendo você. Eu não te amo, mas eu sempre amarei."


Notas Finais


Esse primeiro capítulo foi uma carta da menina que terá um nome, mas quem quiser se imaginar, por favor, façam isso. Todos os personagens citados na história são maiores de idade. Gostaram, devo continuar? Beijo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...