1. Spirit Fanfics >
  2. Cicatrizes-Levi Ackerman >
  3. Aniversário

História Cicatrizes-Levi Ackerman - Aniversário


Escrita por: Lady_Merlin

Notas do Autor


Roi tudo bem?
Espero que sim.
Bjo e boa leitura ❤️

Capítulo 17 - Aniversário


Fanfic / Fanfiction Cicatrizes-Levi Ackerman - Aniversário

S/N on.

Cansada é o que me define ultimamente.

Não tenho parado quieta um segundo se quer e quase não tenho tempo de respirar.

Levi e eu temos passado bem pouco tempo juntos já que tanto eu quanto ele andamos ocupados e só nos vemos a noite.

Ao amanhecer ou ele não está ou eu não estou.

Toda a calmaria de um tempo atrás se foi já que nosso trabalho triplicou.

Os interrogatórios com a Anni estão dando resultados e acho que isso é bom.

Por outro lado outras questões estão pendentes como por exemplo.

Parte de nossa carga de comida anda sendo roubada.

Pelo que investiguei não é ninguém daqui e mesmo que seja está disfarçando muito bem.

As novatas não estão tão irritantes assim, me obedecem mais já a garota ousada lá continua com a mesma de sempre no intuito de me irritar.

Estou quase expulsando ela por insubordinação.

Suspiro cansada e olho os papéis já lidos e assinados em minha frente.

Parece que quanto mais eu assino mais chegam para eu analisar e assinar.

Pensava que ser vice seria legal mais movimentado e tal.

Não pensava que seria movimentado desta forma.

Até enfrentar titãs agora seria uma boa ideia e bem melhor que o escritório.

Por falar nisso não estou mais dividindo escritório com Levi já que o meu está pronto o que é uma pena sinceramente.

O Apolo está crescendo e ficando muito mais lindo que já é e aprendeu muitos truques.

Sempre que posso tento passar um tempo com ele e com o Levi.

E hoje é meu aniversário de vinte anos e se quer conseguir planejar algo para hoje.

Estava terminando de assinar uns papéis quando batem na porta.

Só falta ser mais papéis para eu analisar.

Não aguento mais senhor.

Solto um entre e um soldado entra e diz:

Soldado:-Desculpe interromper senhora mas descobrimos quem roubava nossas cargas....um vendedor e ladrão, ele rouba e vende pelo triplo no mercado nós já o capturamos e prendemos.

S/N:-Muito bem faça o relatório por escrito e me entregue depois, e quanto ao resto?

Soldado:-Tudo já foi resolvido capitã está tudo nos conformes novamente a senhora pode descansar mais agora.

S/N:-Finalmente....muito obrigada e dispensado.

Soldado:-Certo e feliz aniversário capitã.

S/N:-Muito obrigada.

Ele se retira e fecha a porta.

Talvez eu deva dormir um pouco...já que quase não tenho feito isso esses dias.

Não.

Preciso treinar um pouco se continuar assim eu vou ficar enferrujada.

Vou para meu quarto coloco um top apenas e uma luva que Levi me deu.

Segundo ele minhas mãos são bonitas de mais para machucar e ele também não quer elas machucadas como da última vez.

Vou para o campo de treinamento e começo a me aquecer antes de começar com uns exercícios.

Algum tempo depois uns cadetes param e ficam me observando:

S/N:-Coitados...se o Levi ver isso estão ferrados.

Digo isso enquanto faço abdominais e pouco tempo depois ele chega os espantando para longe.

Foi só eu falar nele que ele aparece do nada.

Dou uma risadinha e termino.

Ele vem até mim e me olha sério:

Levi:-O que está fazendo?

S/N:-Treinando?!

Levi:-Precisa ser de top?

S/N:-Ta calor Levi e quando você decidi treinar sem camisa eu não falo nada.

Levi:-Mas fica emburrada.

S/N:-E não é por isso que você põe a camisa.

Levi:-Esta bem mas....hoje é seu aniversário...nem assim você sossega?

S/N:-Havia muito trabalho para ser feito não deu para descansar qualquer dia que fosse e muito menos hoje.

Levi:-Você virou uma viciada em trabalho credo.

S/N:-Aprendi com você meu amor, mas me diga a que devo a honra de sua agradável companhia?

Levi:-Fiquei sabendo que estava treinando e vim me juntar a você.

S/N:-Não era assim que eu queria passar um tempo com você mas já está ótimo.

Levi:-E como queria passar o tempo comigo?

S/N:-Você sabe como meu bem.

Levi:-Me mostre.

S/N:-Aqui não dá.

Dou risada e começamos a treinar e depois de um tempo lutar.

Senti falta disso.

S/N off.

Levi on.

Fazia um tempo que não ficávamos juntos, essa semana foi corrida e um verdadeiro inferno.

Nesse exato momento os outros pirralhos estão preparando uma surpresa para ela.

Íamos surpreende-la no escritório mas como ela saiu de lá agora estou na missão de distrair ela para não ir ao refeitório.

Paramos de lutar um tempo e ficamos sentados conversando coisas aleatórias até que ela diz:

S/N:-Vou pegar algo para eu comer.

Levi:-Não!.....quer dizer....Deixa que eu vou amor.

S/N:-Não precisa eu vou.

Ela se levanta e eu me levanto segurando ela:

Levi:-Deixa que eu peço para alguém buscar algo para você....eu....senti saudades fica comigo mais um pouco.

S/N:-Esta bem então.

Nós nos sentamos novamente e voltamos a conversar até que vejo o sinal do Armin dizendo que está tudo pronto.

Levi:-Vamos tomar um banho? Está calor e estamos suados.

S/N:-Uma ótima ideia mas eu ainda tô com fome.

Levi:-Vamos tomar um banho antes e depois vamos comer.

S/N:-Acho que vou comer antes e tomar um banho depois.

Ela faz mensão de correr para o refeitório mas sou mais rápido.

Seguro ela a coloco nos meus ombros e fomos para o quarto com ela resmungando:

S/N:-Chato.

Levi:-Olha quem fala.

Chegando lá abro a porta e assim que eu a fecho coloco ela no chão.

Ela tem roupas no meu quarto então não precisou ir para o dela.

Pegou uma muda de roupas e foi tomar um banho.

Depois que ela sai vou eu.

Ela havia comentado que nunca teve uma festa de aniversário nem mesmo fizeram um bolo para ela então eu e os pirralhos achamos que seria uma boa ideia fazer algo para ela.

Do jeito que conhecemos ela vai se acabar de chorar.

Termino meu banho me seco e me visto.

Saio do banheiro e olho para ela:

Levi:-Pronto senhorita podemos ir comer mas antes.... -Pego uma venda e coloco nela- pronto.

S/N:-Por que colocou uma venda em mim para irmos ao refeitório?

Levi:-Fica quietinha tá e te garanto que vai valer a pena.

S/N:-Ta tá mas vamos logo estou com fome não comi o dia todo.

Dei risada de seu comentário então pego sua mão e começo a guia-la rumo ao refeitório.

Chegando lá vejo todos preparados então tiro sua venda e todos gritam:

Todos:-Surpresa!

Um a um vem abraçar ela e dar os parabéns e como já era de se esperar ela começou a chorar como uma criança.

Pego um prato com algumas coisas para ela e lhe entrego:

Levi:-E então? Valeu a pena?

S/N:-Ara claro que valeu a pena.

Levi:-Fico feliz que tenha gostado, e meus parabéns princesa.

Ela me dá um breve selinho e começa a comer e conversar animada com todos.

Eu realmente não me canso de ver ela assim.

Feliz e com o sorriso mais bonito que se pode ver em seu rosto delicado.

Quebra de tempo.

Depois de cantarmos parabéns, comermos conversar encerramos essa pequena festa e cada um foi para seu dormitórios.

Eu e S/N fomos para o meu.

Assim que chegamos lá fecho a porta tiro minha camisa e me jogo na cama.

Tudo que eu quero agora é descansar um pouco ao lado da mulher que eu amo.

Levi off










Notas Finais


Espero que tenham gostado.
Desculpem qualquer erro ortográfico.
Bjus e até mais ❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...