1. Spirit Fanfics >
  2. Cicatrizes-Levi Ackerman >
  3. Mal necessário. Trigêmeos?!

História Cicatrizes-Levi Ackerman - Mal necessário. Trigêmeos?!


Escrita por: Lady_Merlin

Notas do Autor


Roi❤️
Boa leitura 😘

Capítulo 26 - Mal necessário. Trigêmeos?!


Fanfic / Fanfiction Cicatrizes-Levi Ackerman - Mal necessário. Trigêmeos?!

Levi on.

Quando me disseram que tudo que é bom dura pouco eu não acreditei.

Até ouvir as palavras daquele homem.

Como uma coisa dessas pode acontecer agora? 

Isso é muito injusto.

Algumas outras ilhas além da nossa estão com problemas com titãs mas não conseguiram se livrar deles como nós.

Então....

Fomos convocados para irmos dar reforço a Marley e as outras ilhas.

O pior de tudo não é nem isso ainda.

Suspiro irritado e vou para casa.

Tenho que arrumar as malas para partir amanhã.

Jogaram uma decisão dessas sem mais nem menos.

Se quer me deram tempo de pensar, até parece que sabiam que ia aceitar.

Chegando lá pergunto aos pirralhos onde ela está e vou atrás dela encontrando a no jardim de casa.

Me aproximo lhe dou um selar e digo:

Levi:-Preciso lhe contar algo.

S/N:-Imagino que seja o motivo no qual o rei te chamou para uma reunião.

Levi:-Isso mesmo.

S/N:-Seja o que quer que ele tenha pedido agora espero que tenha negado.

Levi:-....eu....sinto muito mas precisamos ir prestar reforço a ilha de Marley, não sei quando voltarei exatamente já que não é a única ilha que precisa de ajuda.

S/N:-Precisamos? Espero que não esteja pensando em levá-los com você e espero mesmo que não esteja pensando em realmente ir.

Levi:-Apenas Armin, Eren e Mikasa, e sim eu realmente preciso levar eles e ir também, já aceitei a missão.

S/N:-Aceitou a missão sem antes conversar comigo Levi Ackerman?!

Levi:-Me desculpe mas é um mal necessário.

S/N:-Você não vai levá-los...Levi eles são novos ainda e se quer aproveitaram o gosto da liberdade direito...deixe eles aproveitaram a vida como não aproveitaram desde o nascimento....e você tem que ficar...vamos construir nossa própria família, estamos noivos, vamos ter um bebê! Não pode fazer isso!

A essa altura ela já está em prantos me fazendo ficar com o coração apertado:

Levi:-Me desculpe mas é um mal necessário....você deveria entender isso e...

S/N:-Eu entendo melhor que ninguém e sabe disso! Um pouco de egoísmo nessas horas cairia bem Levi, nossa ilha tem os melhores soldados por que não os manda?! 

Levi:-Não posso...não há como pensar nessa possibilidade, o rei nos escolheu diretamente.

S/N:-Você nunca se importou com o que o rei pensa o que te fez mudar isso?

Levi:-Aquelas pessoas precisam de nós...

S/N:-...eu vou perguntar só mais uma vez Levi...tem plena certeza do que está fazendo?

Levi:-....sim eu tenho.

S/N:-Muito bem então Levi Ackerman, muito bem.

Ela não diz mais nada e sai andando.

Me sento em um banco que tem no nosso jardim e abaixo minha cabeça completamente frustrado.

Por que raios isso tem que acontecer comigo? Tudo que já passei não foi o suficiente?!.

Levi off.

S/N on.

Posso ter parecido muito egoísta naquela hora mas vamos ter uma família...iríamos ter uma família e ele tomou essa decisão sem mais nem menos.

Se ao menos ele tivesse falado comigo e pedido minha opinião não seria tão ruim assim mas não.

Ele decidiu tudo sem mais nem menos.

Enxugo minhas lágrimas e entro em casa.

Pego algumas roupas e vou para casa do Erwin.

Assim que me vê ele pergunta o que aconteceu e logo que entro lhe explico tudo.

Como bom irmão mais velho ele me consola e diz que ficará ao meu lado para o que der e vier.

Eu realmente não saberia o que fazer se não fosse por ele.

Hange aparece em boa hora e me consola também.

Pelos céus o que eu fiz para merecer isso? 

Tudo que eu já passei não foi o suficiente?!

Quebra de tempo 

Dia seguinte.

Já era dia da partida dos três.

Por mais que seja doloroso fui vê-los partir.

Me despedi de Eren e Mikasa mas não consegui olha-lo nos olhos e me despedir dele.

Sei que ele está fazendo isso por uma boa causa mas não consigo...

Ele está deixando a própria família para trás.

Um mal necessário diz ele.

Talvez seja mas se ele ao menos tivesse uma data para voltar ou algo do tipo não seria tão frustrante assim para mim.

Imbecil.

Assim que os vejo subindo no enorme dirigível começo a chorar como uma criança e vejo ele chorar também.

Isso foi escolha dele.

Eles partem e assim que saem de vista Erwin e a Hange decidem me levar para casa assim como os outros para que eu me acalme.

Isso realmente será difícil.

Não estou sozinha mas não é a mesma coisa sem o Levi.

Sem o amor da minha vida.

Suspiro e assim que chegamos em casa me sento ou melhor, me jogo no enorme sofá e começo a pensar o que será daqui para frente.

Quebra de tempo.

Oito meses depois.

Oito meses se passaram desde que ele foi embora e durante os quatro primeiros meses tive esperança de que ele voltaria.

E quando me dei conta de que não aconteceria deixei essa ideia de lado e até tirei minha aliança.

Coloquei em meu colar, essa é uma forma de mantê-lo mais por perto ainda.

Estou no último mês de gestação e o bebê pode nascer a qualquer momento.

Quanto aos nomes eu decidi...mais ou menos.

Se for menino estou entre Hayato que significa "Pessoa rápida, corajosa ou que age com prontidão" e Katsuo que significa "Vitorioso, herói ou refúgio da vitória".

São lindos nomes com fortes significados na minha opinião.

E se for menina será Mahina que significa "Lua, deusa, a iluminada, guerreira".

Nomes fortes.

Sempre amei nomes assim.

As vezes penso que tem mais de um bebem em minha barriga por que há dias em que sinto "chutes" o dia todo.

Dou risada de meus pensamentos e antes que o Erwin pergunte algo paro no meio da rua ao sentir um líquido escorrendo pelas minhas pernas e uma forte dor.

Justo agora?:

S/N:-Erwin...vai nascer.

Erwin:-Tem que ser agora?!

Sem mais nem menos ele me pega no colo e corre comigo para casa.

Por sorte a Hange está lá para fazer o parto.

Sorte mesmo é eu estar de vestido.

Me deito na cama e tiro minha roupa íntima.

Hange me ajeita de forma confortável e começa a correr de um lado pro outro com o Erwin do lado.

Logo ela entra no quarto novamente mas com a Historia para ajudá-la e o Erwin para me apoiar.

Ele se ajoelha ao meu lado e logo começo a fazer força.

Sem dúvida nenhuma não quero sentir essa dor terrível novamente.

Quebra de tempo.

A mais ou menos cinco horas que eu achava que sairia apenas um bebê de mim mas saíram três. 

Dois meninos e uma menina.

Então será Hayato, Katsuo e Mahina a última a sair. (Autora:-Aqui nos vemos que o Levizinho tem um tiro certeiro ehehhe.)

Ah Levi veja bem o que você perdeu.

O nascimento de seus filhos.

Esse foi o pior mal necessário que já cometeu em sua vida.

Minha sorte é que os bebês são calmos então assim que os amamentei dei um banho neles e tomei banho também.

Estou tão exausta que acho que vou dormir uns dois dias seguidos mas....ao olhar para meus filhos dormindo tão tranquilamente posso afirmar que....eles foram a melhor coisa que me aconteceu em toda minha vida e todo esse cansaço e dor valeram a pena e não trocaria esse momento por nenhum outro.

Minhas crianças.

Minhas jóias.

Minhas vidas.

Meus amores.

S/N off.

"Ser mãe é a missão de maior responsabilidade. É amar de forma mais completa. É dar o melhor de si sem esperar nada em troca".






Notas Finais


Disgulpem não ter postado o cap ontem eu não tava mt bem.
Espero que tenham gostado e muitos beijos p vcs.
Até a próxima ❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...