1. Spirit Fanfics >
  2. Cicatrizes-Levi Ackerman >
  3. Dia longo.

História Cicatrizes-Levi Ackerman - Dia longo.


Escrita por: Lady_Merlin

Notas do Autor


Roi
Mudei o edit deles pq eu sou burra e perdi as fotos do outro edit 🤡
Espero que gostem e boa leitura ❤️

Capítulo 28 - Dia longo.


Fanfic / Fanfiction Cicatrizes-Levi Ackerman - Dia longo.

S/N on.

No mesmo dia depois de nós acomodarmos decidimos que iríamos treinar após o almoço já que chegamos cedo e foi o que fizemos.

Assim que deu a hora do almoço meu esquadrão e eu fomos para o refeitório do quartel de Marley e assim que colocamos os pés lá todos os olhares se voltaram para nós e muitos cochichos começaram a ecoar pelo lugar:

S/N:-Desnecessario isso.

Katsuo:-Não liga mãe, nosso esquadrão é foda e você é a capitã mais linda.

Mahina:-Verdade mãe, natural chamarmos atenção.

Hayato:-Se te incomoda podemos dar um jeito.

S/N:-Não precisa logo vamos acabar com isso e não vamos mais ouvir os cochichos.

Eles apenas concordam.

Se eu permitisse meus filhos ou qualquer um do esquadrão arrebentaria qualquer um aqui.

Meus filhos até entendo....são meus filhos...o esquadrão....eles uma vez se reuniram no dia de meu aniversário só para me dizer que me admiram e que sou mais que a capitã deles e que fariam qualquer coisa por mim assim como eu faria por eles e isso resultou em minha pessoa chorando na frente de um quartel todo.

Suspiro e sorrio com a lembrança, logo pegamos nossa comida e nos sentamos em uma mesa afastada.

Enquanto comiamos conversávamos animados mesmo com os olhares se voltando contra nós.

Quebra de tempo.

Depois de comermos esperamos a comida baixar e fomos treinar.

Começamos com o de sempre.

Aquecimento, exercícios, treinamentos de reflexo e combate em duplas.

Todos que passavam nós olhavam boquiabertos.

Comparados conosco o treinamento deles é apenas o básico.

Até meus filhos treinavam mais que isso quando eram novos.

Saio de meus pensamentos quando um certo maníaco por limpeza chega e pede para conversar comigo.

Concordo e nos afastamos um pouco dos demais.

Já afastados o suficiente ele diz:

Levi:-Eu...pode parecer hipocrisia de minha parte mas....senti saudades.

S/N:-Não parece hipocrisia, é hipocrisia... você tá comprometido e me fala isso....ridículo não acha?

Levi:-Se importa com o fato de eu estar num relacionamento?

S/N:-De forma alguma, quero que seja feliz com ou sem mim (Autora:-Só quero que você seja feliz COM OU SEM MIM).

Levi:-Então por que toca nesse assunto?

S/N:-Ainda pergunta -Suspiro cansada-.

Levi:-Você rompeu comigo, por que fica frustrada com isso?

S/N:-Ainda pergunta Levi? -Começo a ficar irritada- sabe muito bem por que rompi com você, tomou uma decisão grande sem ao menos me consultar...também me jurava amor nas cartas que me mandava e dizia que voltaria e concertaria os seus erros.

Antes que ele possa dizer algo os três se aproximam de nós e dizem:

Mahina:-Algum problema?

Katsuo:-O que está acontecendo?

Hayato:-Ele te incomoda?

S/N:-Não se preocupem não aconteceu nada de mais, posso lhe dar com ele sozinha, obrigada pela preocupação.

Levi:-Por que interrompem? Quem pensam que são?

Mahina:-Não reconhece os próprios filhos capitão Ackerman? 

Katsuo:-Que decepção.

Hayato:-Realmente...mas não é de se surpreender.

Levi:-Como?

S/N:-Você está brincando só pode....e as fotos que lhe mandei? -Pergunto um tanto quanto indignada-.

Levi:-Eles estão diferentes maiores e mais maduros, as últimas que me mandou foram as do aniversário de treze anos deles.

S/N:-Não foi não eu lhe mandei mais.

Levi:-Eu não as recebi....me desculpe...

S/N:-Devia ter me dito e não é a mim que tem que pedir desculpas...saiba de uma coisa...eles puxaram sua teimosia então será difícil fazer com que eles aceitem isso, se precisar de algo estaremos treinamos, vamos queridos.

Saímos de perto dele sem mais nem menos e voltamos a treinar.

Algo me diz que hoje o dia vai ser longo.

Horas depois.

Estava eu, bem plena treinando quando uma mulher...como eu posso dizer? .....toda pomposa chega até mim e diz em tom arrogante e muito irritante:

???:-Você é a S/N né?

S/N:-Capitã Smith.

???:-Tanto faz, eu sou Carla Vanckov mas já deve saber quem sou e sou a namorada do Levizinho.

S/N:-Eu nunca ouvi falar de você e o que eu tenho a ver com isso? -Pergunto vendo ela ficar levemente irritada-.

Carla:-Só vim avisar para ficar longe do MEU namorado.

S/N:-Minha relação com ele é apenas profissional e apenas por conta de nossos filhos.

Carla:-Que continue assim, mantenha esses bastardos retardados longe dele ou a situação vai ficar feia para o seu lado entendido?

S/N:-O que você falou dos meus filhos? -Digo de punhos cerrados-.

Carla:-Esta surda por acaso?

S/N:-Repete o que disse de meus filhos se for mulher para isso. -Me aproximo um pouco dela com sangue quente-.

Carla:-Eu disse que são bastardos e retardados...e aí o quê vai fazer capitã de quinta?

Sem mais nem menos avanço nela e lhe dou um belo soco e começamos a brigar ali mesmo enquanto ela grita que eu estou muito ferrada.

Que se dane.

Aceito que falem de mim mas nunca dos meus filhos!

Fiquei por cima dela e comecei a deferir vários socos em seu rosto e ela com dificuldade tenta se defender até que sou tirada de cima dela por Hayato, Katsuo e Mahina, os três me seguram para não avançar nela novamente.

Levi segura ela e diz:

Levi:-Qual o seu problema?

S/N:-A vagabunda da sua namorada veio atrapalhar meu treino para falar dos meus filhos.

Levi:-Entendi mas não precisava de tanto.

S/N:-Não precisava de tanto? Eu mato e morro por esses três, aceito que falem de mim mas não de meus filhos, a próxima vez que ela falar algo deles eu quebro bem mais que o nariz dela e eu não tô nem aí se ela tem renoma ou se é sua namorada.

Saio de lá irritada e os três me seguem em silêncio, olho para Hange e Erwin antes de sumir de vista e eles apenas acenam como quem diz que vai ficar tudo bem e que tomam conta do pessoal por mim.

Os agradeço mentalmente por isso.

Meia hora depois.

Fiquei um tempo conversando com eles enquanto esfriava a cabeça e lhes contava o que aconteceu quando um homem mais velho aparece e diz:

???:-Capitã Smith...sou o líder da ilha e pai da Carla, ouvi dizer que bateu em minha filha, é verdade?

S/N:-Sim senhor Vanckov, mas ela mereceu.

Sr. Vanckov:-Você lhe deu uma lição, ela realmente é mimada, eu deveria ter lhe dado uma surra ao envés de mima-la tanto.

S/N:-Perdão? Achei que tivesse vindo para me dar uma bronca ou algo do tipo -Tanto eu quando os três estão surpresos com a fala do senhor Vanckov-.

Sr. Vanckov:-De forma alguma mas se me permite perguntar, qual foi o motivo da briga?

S/N:-Ela xingou meus filhos senhor, se ela tivesse apenas dirigido a palavra a mim não teria ligado e teria ignorado ela completamente mas ela falou mal deles e como mãe não pude permitir isso.

Sr. Vanckov:-Entendo seu lado e se precisar de algo ou ela fizer algo não exite em me procurar ou tomar qualquer atitude necessária ok?

S/N:-Muito obrigada pela compreensão senhor e pode deixar que qualquer coisa eu lhe procuro sim.

Sr. Vanckov:-Bem, vou indo, até mais.

S/N:-Ate mais senhor.

Assim que ele se afasta de nós começamos a conversar o quão estranho foi isso mas também que a atitude e compreensão dele foram muito legais.

Decidimos voltar a treinar e só no meio do caminho percebo que desloquei meu dedo então o coloco no lugar novamente.

Enquanto caminhamos para lá as pessoas abriam espaço para nós mas dois homens digamos que altos e meio fortes param em nossa frente.

Especificamente na minha frente e de Mahina:

??:-Elas são tão bonitas quanto os boatos.

??:-Realmente, seria legal nos divertirmos...o que acham gracinhas?

S/N:-Eu acho que deveriam sair de nossa frente antes que as gracinhas aqui arrebentem vocês, o que acha queridos?

Mahina:-Concordo.

Hayato:-Antes que perguntem elas não precisam da gente para botarem vocês para correr.

Katsuo:-Elas mesmas podem fazer vocês engolirem os músculos que tem...se tem um pingo de amor próprio ou algum neurônio funcional sugiro que saiam da frente delas.

Eles ficam irritados e partem para cima de nós duas mas em questão de segundos os derrubamos e os fizemos ficar ajoelhados enquanto pressionamos seus pulsos fazendo eles grunhirem de dor:

S/N:-Não tente relar suas mãos imundas em nós novamente.

Mahina:-Ou da próxima não os deixaremos sair ilesos.

Os meninos:-Nós avisamos.

Demos risadas e soltamos ambos que saíram correndo e nós prosseguimos nosso caminho.

Chegando lá voltamos a treinar como se nada tivesse acontecido.

Parece que os céus estão contra mim hoje, não é possível.

Levi vem até mim e diz:

Levi:-Me desculpe por ela...eu descobri que ela quem escondeu as fotos de mim e terminei com ela e omitiu outras coisas a mais....decepcionei eles...decepcionei você.

S/N:-Como eu disse Levi não me deve desculpas, deve desculpas a eles e você não me decepcionou, eu me decepcionei sozinha criando expectativas.

Ele ia dizer algo mas logo é chamado e se retira.

Concordo com as palavras dele mas me tornei orgulhosa demais para admitir qualquer coisa que ele me fale até por que....ele ainda mexe comigo.

Eu ainda o amo mas não posso permitir que tudo que aconteceu seja simplesmente esquecido.

Se ele realmente quiser minhas desculpas terá primeiro que se acertar com nossos filhos afinal ele ficou longe do papel de pai por dezoito anos.

Não foram meses e nem dias foram anos e espero mesmo que ele de um jeito de se aproximar deles.

S/N off.

"A verdade é que a decepção dói porque nunca vem de um desconhecido".








Notas Finais


Espero que tenham gostado.
Desculpem qualquer coisa.
Bjs e até a próxima ❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...