1. Spirit Fanfics >
  2. Cicatrizes-Levi Ackerman >
  3. Preocupação e conversas.

História Cicatrizes-Levi Ackerman - Preocupação e conversas.


Escrita por: Lady_Merlin

Notas do Autor


Inhae
Espero que gostem.
Boa leitura ❤️
Obs:No final eu ponho os resultados.

Capítulo 30 - Preocupação e conversas.


S/N on.

Assim que chegamos no pátio começamos a nos preparar e cada equipe presente preparou um plano.

Eu apenas disse para meu esquadrão:

S/N:-Posição de batalha beta.

Consistem em nos dividirmos em duplas e imobilizar-mos os titãs antes de mata-los.

É a nossa posição de batalha mais simples e se encaixa bem na missão de hoje.

Muitos titãs, então vai dar muito certo.

Mahina e eu vamos juntas dessa vez e os meninos em dupla.

Depois de prontos subimos na muralha e aguardamos apenas.

Levi vem até mim e diz:

Levi:-Eu....gostaria que não fossem nessa missão.

S/N:-Por que exatamente?

Levi:-Porque é perigosa.

S/N:-Essa missão é moleza perto das que a gente já enfrentou...confie na gente Levi, vai dar tudo certo.

Ele não diz nada e o sinal para irmos é dado, então olho para meu esquadrão e faço o sinal para irmos.

Ao descermos encontramos mais titãs do que o esperado e quando vejo o esquadrão do Levi também desce:

S/N:-Muito bem querida, o que acha de um showzinho?

Mahina:-Eu iria adorar mãe.

Assovio para os meninos e eles entendem na hora e quando chegamos aos titãs, começamos a derrubar um por um e ouvimos sons surpresos do esquadrão do Levi.

Tolinhos, isso não é nem um porcento do que nós podemos fazer.

Apenas Levi não estava atrás da gente mas não vou deixar isso barato.

Começo a derrubar um por um assim como meu esquadrão e quando vejo haviam apenas dois.

Levi estava concentrado derrubando o outro titã e nem viu um segundo indo em sua direção o que me faz entrar em sua frente e receber a pancada em seu lugar mas em seguida Mahina derruba o titã e vem ao meu socorro.

Estou pendurada em meu DMT incapaz de descer ou tentar subir novamente:

S/N:-Inferno, eu as vezes esqueço que não tenho mais vinte anos pra fazer essas coisas.

Mahina:-Esta bem? O que houve?

S/N:-Acho que quebrei alguma coisa e me DMT travou.

Levi vem até mim e põe meu braço em seu pescoço, Mahina ia impedi-lo mas ele apenas diz:

Levi:-Confie em mim, vou cuidar bem dela.

Ela apenas concordam e todos nós voltamos novamente para a muralha.

E quando Levi me põe no chão sinto meu corpo todo doer, principalmente as costelas.

Inferno, tenho xeteca que as quebrei desta vez....

De novo.

Respiro fundo...ou tento.... e tento ficar em pé sozinha mas não consigo e tenho que me apoiar no Levi novamente.

Ele me ajuda a ir para a enfermaria e olho por cima de meus ombros e vejo o trio de ouro como eu os chamo vindo atrás da gente.

Assim que chegamos na enfermaria a moça começa me examinar e diz que eu tenho apenas duas costelas quebradas e que meu corpo dói por causa da pancada.

Ela me passou remédio para dor e disse para eu tomar toda vez que sentir muita dor.

Agradeci ela e ela sai me deixando sozinha.

Maravilha.

Além do mais vou ter que repousar até eu melhorar:

S/N:-Perfeito...o que mais falta me acontecer?

Levi:-Esperamos que nada.

Por um momento esqueci que Levi e os outros estavam aqui:

S/N:-Realmente....vocês, estão dispensados por hoje vão descansar e os três, sei que vão querer ficar aqui então só voltem depois de ter tomado um banho e comer algo.

Eles não falam nada e saem assim como os outros.

Quando a Mahina passa pelo Eren os vejo trocar um olhar tímido e a mesma cora, depois que ela sai Eren olha na minha direção e antes dele sair eu digo:

S/N:-Quero conversar com você depois Yeager.

Ele parece nervoso por perceber que eu os olhava mas concorda e sai.

Levi me olha e diz:

Levi:-Espero que diga para ele se manter longe dela...não quero ele pondo as mãos sujas nela.

S/N:-E por que eu faria isso Levi? 

Levi:-Por que ela é menor de idade e por que ele é mais velho que ela.

S/N:-Eu também era mais nova que você quando a gente se conheceu.

Levi:-Mas não era menor de idade.

S/N:-Ela não vai ser por muito tempo esqueceu.

Levi:-Eu sei...

S/N:-Vamos mudar a situação...e se fosse um dos nossos meninos flertando com uma garota mais velha? O que você faria?

Levi:-Eles são meninos acho que não teria problema.

S/N:-Então o problema não é ele ser "velho demais" para ela, o problema é que ela é menina? Quanta hipocrisia Levi, eu a criei para ser uma mulher independente, forte e livre assim como eu aprendi a ser.

Levi:-Imagino que sim mas... é que...eu apenas me preocupo está bem? Querendo ou não ela é minha filha e por mais que tenha se passado esses anos todos eu me preocupo com os três...com os quatro na verdade.

S/N:-Não precisa se preocupar desnecessariamente Levi, sou uma Smith e eles são Smith e Ackerman...somos fortes e capazes de enfrentar qualquer coisa, podemos nos cuidar sozinhos apesar de sermos mais fortes juntos.

Levi:-Sei disso mas é inevitável e você sabe bem disso.

S/N:-Sim eu sei mas pelo menos tente, te garanto que não vai se arrepender e se algo acontecer eu mesma me intrometo está bem?

Levi:-Esta bem você venceu.

S/N:-A e eu não esqueci da aposta, sorte sua que eu estou machucada se não daria um jeito de vencer hoje mesmo.

Levi:-Sonha querida, sonha....aliás....eu tive uma ideia para interagir com eles mas preciso de sua ajuda.

S/N:-Te ajudo sim e no que pensou?

Levi:-Num piquenique...me falou que eles gostam...amam comida então pensei em preparar uma ou duas cestas com as comidas que eles gostam.

S/N:-Boa ideia mas não esqueça que os três são alérgicos a....

Levi:-Amendoim eu sei...você também é né?

S/N:-Nossa você ainda lembra.

Levi:-Nunca me esqueceria ainda mais quando quase morreu comendo um doce que nem sabia que havia amendoim e eu corri com você até a Hange para ela te ajudar...foi terrivelmente assustador.

Demos risadas e o Levi me ajuda a sair de lá.

Ele realmente lembra...isso me deixou um tanto quanto surpresa...

Encontramos o trio de ouro no caminho e eles me ajudam a ir para o quarto pegar minhas coisas para tomar banho já que o Levi foi solicitado.

Bem...gostaria que tivesse sido ele a me ajudar mas está valendo.

No banheiro.

Enquanto tomo banho penso no quão fofo seja o Levi todo preocupado comigo e com as crianças.

Isso me faz ter uma esperança sobre nós...sobre finalmente termos uma família mas somente o tempo irá dizer se estou errada ou se estou certa:

S/N:-Filha, o que acha de seu pai? Digo...o que achou do Levi?

Mahina:-Ele parece ser bem sério e arrogante mas acho que foi só a primeira impressão...ele parece que se preocupa com aqueles que cercam sua vida...na hora que ele viu que você se machucou ele fez uma baita de uma cara de preocupação...talvez ele não seja tão ruim assim.

S/N:-E você acha que ele merece uma segunda chance?

Mahina:-Todos merecemos uma segunda chance mãe.

S/N:-Quero dizer....você daria uma segunda chance a ele?

Mahina:-Acho que sim... é...daria sim uma segunda chance para ele mas ele tem que fazer por merecer...por que quer saber?

S/N:-Acho que ele está se empenhando nisso...mais cedo ele quis que eu conta-se coisas sobre vocês para que ele soubesse como agir em relação a vocês e antes de sairmos ele pediu que não fossemos.

Mahina:-Bem...já sabe minha resposta então talvez devessemos falar com os meninos e ver o que eles pensam... sei que no fundo eles gostariam de ter uma relação com o Levi por mais que não admitam isso em voz alta.

S/N:-São filhos do Levi, são tão teimosos e orgulhosos como ele...todos os três....os carreguei nove meses para não se parecerem em nada comigo. -Digo dramática arrancando risadas dela-.

Mahina:-Não diga isso mãe, acho que parecemos com você sim.

S/N:-Você é suspeita para falar querida.

Demos risadas novamente e logo termino meu banho e me visto.

Fico feliz em saber que Mahina está disposta a dar a ele uma segunda chance... agora...quero saber dos meninos.

Espero que eles pensem o mesmo que a irmã.

S/N off.

"O perdão é um ato de amor, se não por alguém, por si mesmo. Quando você cultiva rancor você se torna quem lhe machucou".

-Autor desconhecido.






Notas Finais


Inhae
Espero que tenham gostado.
Como prometido aqui está os resultados.

Sukuna de jujutsu Kaisen:9 votos.
Katsuki Bakugou de Boku no Hero:3 votos
Akashi Seijuro de Kuroko no Basket:1 voto

Embreve estarei lançando a ou as fanfics.

Espero que tenham gostado.
Até a próxima ❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...