História Ciclone: Fogo e Pólvora - Capítulo 13


Escrita por:

Postado
Categorias Histórias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Ação, Batalha, Combate, Espaconaves, Fantasia, Ficçaocientifica, Fugir, Infringente, Intrigas, Lutar, Mutantes, Oficialreverses, Planetasdesconhecidos, Romance
Visualizações 1
Palavras 240
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Ação, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Ficção Científica, Luta, Mistério, Romance e Novela, Saga, Sci-Fi, Suspense, Violência
Avisos: Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Capítulo 13 - Omissão


Mex e Tornado voltam desolados para a Casa dos Heróis. Ambos estão preocupados com o acordo; preocupados com a batalha, principalmente com a última.

Os dois se entreolham antes de finalmente abrirem a porta e entrarem na casa, tendo que encarar os olhares preocupados de seus companheiros.

 

— Aonde vocês foram? Ficamos preocupados — pergunta Kall.

— Fomos tentar bater um papo com o Félix — responde Mex.

— Ficaram doidos? Isso é muito sem noção — Veloce fica completamente chocado. — Como ainda estão vivos?

— Fizemos um acordo com ele. A partir de semana que vem, nós vamos ter que participar de duas batalhas para conseguir nossa liberdade de modo geral — responde Mex.

— Isso está muito estranho — comenta Kall, desconfiado, pensando se Félix realmente aceitaria facilmente um acordo, sem contestar. — E o que acontece se a gente perder?

— Pois é. Tem umas coisas que podem acontecer, mas não se preocupem com isso. Não temos nada a perder realmente. Nenhum de nós — retruca Mex, virando-se para Tornado, dirigindo-o um olhar de súplica, um olhar que implora para que ele mantenha o assunto em segredo e não diga nada sobre o possível sacrifício disposto a fazer; Tornado apenas abaixa a cabeça e permanece com um olhar distante, estando em dúvida. Ele parece não saber qual é a melhor opção, mas acaba jurando por dentro que não contará nada a ninguém.

— Espero que saiba o que está dizendo, Mex — responde Kall, ainda preocupado, não muito seguro das palavras dele.


Notas Finais


Oiiieeee, pessoal. ❤️ Por favor, não se esqueçam de deixar os seus votos e os seus comentários. Isso é muiiiiito importante pra mim.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...