História Cidade das travessuras - Capítulo 2


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Visualizações 20
Palavras 372
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Mistério, Suspense, Terror e Horror, Violência
Avisos: Álcool, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Boa leitura<3

Capítulo 2 - Caso Novo


 Acordo e olho para o meu criado mundo, vendo o despertador pequeno tocar, então, levo minha mão até o eletrônico desligando o mesmo. Levanto da cama com um pouco de dificuldade, vou até o banheiro e me olho no espelho vendo meu cabelo bagunçado e com olheiras de dar dó, faço minha higiene e ponho uma camisa branca e uma calça preta, pego minha bolsa e saio de casa indo rumo ao trabalho.

Em direção ao trabalho paro em uma pequena loja e compro um café e um croaçã, entro no prédio e vejo pessoas trabalhando com casos que até um adolescente conseguiria resolver, vou para o segundo andar e ando por um corredor até á ultima porta, entro na sala e vejo papeis jogados e fotos de corpos esbranquiçados sobre a mesa, um quadro com nomes com um X e em cima e com linhas vermelhas ligando fotos com noticias de jornais. Todos os papeis que estavam lá já estavam resolvidos, eu só estava fazendo uma limpeza.

—Haa lar amargo lar. —Digo comendo o ultimo pedaço do croaçã e dando o primeiro gole em meu café.

—Haa doce café. —digo me sentando em minha cadeira olhando as fotos dos corpos quando de repente Namjoon entra na minha sala.

—O Yoongi está pedindo para nós irmos para a sala dele agora. —diz o mais velho com um sorriso de lado, um sorriso que significava caso novo,então,Namjoon e eu fomos até a sala, abrindo a porta nós vimos quatro novatos uniformizados de pé com as mãos para trás.

—Eu tenho um novo caso para vocês. —diz Yoongi se sentando na sua poltrona preta com um papel em mãos, eu olho para Namjoon e vejo um pequeno sorriso se formar em seu rosto.

—Mas não vão ficando muito felizes, esse caso não é feito para os de estomago fraco, você entende Hoseok? —diz Yoongi olhando para o papel e depois para um dos novatos que com as bochechas rosadas afirma rapidamente com a cabeça.

—E você âncora? Acha que da conta do caso? —diz meu chefe olhando para mim.

—Não a caso pesado pra mim senhor! —digo vendo ele e os novatos olharem para mim.

—Depois desse caso eu acho que seu apelido vai mudar. —diz Yoongi olhando para o papel novamente.


Notas Finais


O que vocês estão achando?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...