História Cidade do amor - joohyuk - Capítulo 8


Escrita por:

Postado
Categorias Monsta X
Personagens Joo Heon, Min Hyuk
Tags Changki, Fluffy, Hyungwon, Hyungwonho, Jooheon, Joohyuk, Minhyuk, Monst X, Monstx, Romance Gay, Shownu, Wonho, Yaoi
Visualizações 3
Palavras 267
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Drama (Tragédia), Fluffy, Lemon, LGBT, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Eu poderia fazer um textão falando do final da fanfic, mas,eu não sou esse tipo de pessoa, até porque sou muito preguiçosa.


Eu agradeço muito pelos comentários e favoritos que ganhei nessa fanfic, sei que esse shippe não é muito famoso, mais como eu me amarro nesses dois Chuchus eu tenha que fazer pelo menos uma fic para eles😊


Boa leitura e até algum dia.
desculpe pelos erros.🌻🌼

Capítulo 8 - Capítulo VIII - final





Eu até que tentei pular a parte onde o Minhyuk conhece minha omma _ sabe  não que eu não queria que ele conheça ela, mas,vamos aos fatos; minha mãe não é certa da cabeça e eu me negava a passar vergonha, pois sei, que a mais velha iria me constranger mais do que ladrão em frente a câmera, tá essa comparação foi péssima _, porém, o Lee quis porquê quis ver aquela mulher maravilhosa, vulgo minha omma, e eu como o namorado sensacional que sou fiz isso.



E foi um desastre nacional, passei mais vergonha do que imaginava que passaria. Entrentando, foi divertido, excluindo e claro as zoação com a minha pessoa.



Estávamos namorando formalmente como qualquer casal lindo desse mundo. Não vamos dizer que ao passar do tempo a gente não ficava de bico um para o outro porque seria mentira minha, eu amo aquele homem so que nem o papá ficaria perto dele quando o bichinho acorda de mal humor, tenho pena de mim.



Um tempo depois resolvemos morar juntos _ eu quase fui expulso pela minha omma _, porque na maioria do tempo não nós largamos por nada e por isso que decidimos habitar no mesmo teto.



Fui amando cada vez mais meu namorado _ e o ciúmes aumentou também, de ambas as partes _, nos formamos na faculdade. Quem conseguiu o emprego primeiro foi o Lee e depois eu, até porque não queria que toda as despesa fosse para o mais velho.





E com esses altos e baixos  vivemos felizes até hoje, e logo,logo vou pedir o homem da minha vida em casamento.




Notas Finais


Conta no wattpad 🌻🌼

https://my.w.tt/Q2WMgiPyR0


Bye 😢😂😊☺❤🌻🌼


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...