1. Spirit Fanfics >
  2. Cidade Do Leste >
  3. Capitulo 6

História Cidade Do Leste - Capitulo 6


Escrita por: Shinikkaa-01

Notas do Autor


Fic estava parada eu resolver voltar com ela.
Sei que não posso obriga-los comentar mais saibam que e importante saber se estão gostando da historia.
Isso ajuda muito mais muito mesmo continuar escrevendo.
Espero que me ajudem e até mais.

Capítulo 6 - Capitulo 6


|Sam POV|

 Faltava pouco para chegarmos a essa tal cidade do leste, Ian parecia estar bastante empolgado em mostrar ela para mim.

Sam: Que tem nessa cidade de tão interessante?

Ian: Lugar incrível, ainda não está no mapa. Calma e tranquila tem tudo que cidade grande possuiu. Da para se viver você vai gostar você vai ver.

Sam: Espero que sim.

 Enquanto gente conversava sobre tal cidade, nem percebi que tínhamos chegado ele conhecia dono do píer mando atracar barco. Fui bem recebida não tive problemas até agora e quando deixamos píer? Nossa... Realmente era incrível essa cidade com aquela brisa vinda do mar sem aquele barulho todo.

Ian: Então? Não disse?

Sam: Incrível, de verdade.

Ian: Vamos vou te mostrar tudo, venha comigo.

 Gente foi indo em direção à cidade, lugar era fácil de andar Ian estava bastante que empolgado foi me mostrando tudo. Tirei algumas fotos com meu celular, lugar tão lindo como esse não está no mapa? Mais acho sei motivo. Aqui não usavam carros sim bicicletas.

 Único transporte que eu vi foi um ônibus escolar e vi carro de policia patrulhando a cidade. Tirando isso? Apenas isso. Não trouxe dinheiro comigo mais Ian pagou um lanche legal e depois fomos para um parque onde nos sentamos de frente ao mar na qual batia boa brisa e lá no fundo estava Manchester.

Ian: Que acho?

Sam: Gostei muito... Ivy também iria gostar.

Ian: Hm, Ivy? Quem essa?

Sam: Ela foi única que me ajudou, passamos ter certo sentimento uma pra outra.

Ian: Oh... Você caixinha de surpresas.

Sam: Ela está estudando, não deu para ela vim.

Ian: Marcamos outro dia, que dar mais uma volta?

Sam: Vamos.

 Estava quase anoitecendo eu queria ver mais cidade, todos viviam muito bem tinha tudo aqui. Escola, faculdade, trabalho etc... Talvez gente pudesse tentar recomeçar só Ivy já tem futuro pronto, isso tudo para mim e não para ela. Enfim conheci toda a cidade.

 Que gente não esperava fosse por uma tempestade cair assim de repente corremos para barco. Era impossível sair por que mar estava agitado demais bastante perigoso e único jeito era esperar essa chuva passar, eu liguei pra Ivy avisando que não daria para voltar.

Ian: Tudo bem?

Sam: Sim, ela está estudando.

Ian: Sei que está pensando, essa cidade parece ter saído de um sonho não é?

Sam: Para mim... Não para ela, Ivy garota especial. Gosto dela mais complicado.

Ian: Ok... Pode ficar com cama, durmo no sofá tá bem?

Sam: Tá bem.

 Chuva fica ainda mais forte dava para sentir barco balançar e com isso não dava pra dormir. Tentei algumas vezes mais sem chance. Era mais ou menos três da manha eu levantei e Ian estava dormindo profundamente claro ele já está acostumado com isso assim sai lá fora senti aquela brisa soprando no meu rosto que chego arrepiar pouco não se escutava nada além do barulho mar.

 Mais... Tinha uma garota da minha idade encarando essa chuva sentada em um sofá velho. Curiosa que eu sou fui falar com ela com todo cuidado para não cair e vendo de perto muito bonita tinha cara de ser modelo. Sinto já conhecia em alguma revista quando ela olhou para mim eu a reconheci, Sara Winthy.

Sara: Ei, não consegue dormir né?

Sam: Não... Barco inquieto fica se mexendo tempo todo.

Sara: Hahaha... Você e de Manchester?

Sam: Sim... Vim com amigo para conhecer cidade.

Sara: Gosto?

Sam: Incrível... Como se tivesse saindo de um sonho meu.

Sara: Hahaha...

Sam: Agora eu sei motivo de você ter vindo para cá, canso da vida de modelo?

Sara: Descobriu... Sim eu cansei, vida agitada não parava um segundo se quer acho precisava de umas férias... Mais eles não davam então decidi dar tempo. Esse lugar e tudo que preciso. Assim fico longe da mídia.

Sam: Devia ter achado essa cidadã antes...

Sara: Hahaha... Você engraçada, ele e o seu namorado?

Sam: Não somo apenas amigos, foi ele que me trouxe.

Sara: Entendi, mais namora?

Sam: Gosto de uma garota chamada Ivy, ela quis começar com calma e eu entendo por que. Acho não está pronta tem muitos problemas para lidar isso afetaria certo ponto.

Sara: Isso tão complicado?

Sam: Verdade... Tudo e muito complicado.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...