1. Spirit Fanfics >
  2. Cidade Dos Demonios >
  3. 5:Capítulo: Dias Estranhos

História Cidade Dos Demonios - 5:Capítulo: Dias Estranhos


Escrita por: caboads

Notas do Autor


Espero que gostem , apartir de agora sei que gostaram de ler

Capítulo 5 - 5:Capítulo: Dias Estranhos


5:Capítulo: Dias Estranhos 


Era um dia qualquer para Larissa, ela fazia sempre a mesma coisa: na escola vivia pensando em o que Donw poderia estar fazendo e pensando o quando a vida dele é cheia de coisas interessantes. 

Enquanto isso, Donw, matava alguns monstros na redondeza. E Katy treinava na sua cabana. 

— Que dia entediante hoje, somente alguns monstros e nenhum forte! — Donw diz frustrado. 

— Sempre é a mesma coisa, Donw , precisa descansar e relaxar às vezes. Por que não treina comigo? 

— Katy, vou andar um pouco, não estou nem um pouco a fim de treinar, ou melhor morrer treinando com um ser como você! 

— Como é exagerado!, bom nesse caso vou tomar banho, se quiser venha aqui depois para a gente conversar. — diz Katy. 

— Pode deixar. Depois eu com certeza volto, Katy. 

Donw continuou e resolveu passar para ver o que Larissa estava fazendo mas não conseguiu encontra-la na sua casa, tentou procurar no caminho, e a encontrou vindo da escola para a casa. Assim que Larissa viu Donw correu em sua direção e disse animada: 

— Donw, quero me tornar uma sentinela! 

Donw diz exasperado: 

— O que tá falando? Tá maluca?!, nunca conseguiria ser uma sentinela! E por que disso? 

— Minha vida é uma droga, é sempre a mesma coisa, quero emoção! Quero matar monstros e demônios e... — ela foi interrompida por Down que tomou a palavra incrédulo: 

— Quem te disse sobre essas coisas de demônios e monstros? 

— Meu pai me disse, ele sabe muito sobre todos vocês, meu pai e dono das industrias zombitech.

— Zombitech, a industria de pesquisa com cobaias humanas? 

— Sim! Mas meu pai disse que não preciso ter medo dessas coisas, e que as pesquisas que ele faz são sobre vírus e células zumbis! 

— Isso é perigoso demais, se alguma pessoa for infectada por algum vírus de lá essa cidade estará condenada! 

— Fique tranquilo! Meu pai é o único que tem acesso à sala dos vírus, a porta é super reforçada, nada escapará de lá, confie em mim! 

— Bom, acho que devo confiar em sua palavra, aliás você tem confiança em mim, por outro lado é bom ter feito as pazes com seu pai e ele ter te contado tudo. 

— Mas Donw, por favor, me leve com você, quero muito treinar e queria poder me defender e... — Novamente ele foi interrompida pelo rapaz à sua frente. 

— Espera, a única coisa que posso fazer é te dar o treinamento básico, isso é contra as leis da skull, então, Katy e eu te treinaremos na cabana dela. 

— Espera! Quem é Katy? 

— Vai descobrir, Larissa. Agora vamos antes que eu mude de ideia. 

E eles foram. Larissa estava muito feliz por poder estar do lado de Donw e acompanha-lo aonde ele fosse, mas estava muito curiosa para saber quem era a amiga de Donw, somente conhecida no momento como Katy.


Notas Finais


aguardem o proximo capitulo onde teremos muitas emoçoes


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...