1. Spirit Fanfics >
  2. "Cidade dos lobos"- Conto >
  3. O vírus

História "Cidade dos lobos"- Conto - O vírus


Escrita por: leohistory00

Notas do Autor


segunda história, (a cidade dos lobos)além do drama também abordado em próxima vítima, cidade dos lobos terá ação,suspense e muita adrenalina,porque essas pessoas terão que correr para sobreviverem.

Capítulo 1 - O vírus


Em um porão a baixo de uma casa abandonada vive Charles.

Ele assiste TV quando derrepente ele se surpreende com uma reportagem.

  Estamos aqui hoje para falar de uma droga que pode revolucionar os medicamentos não só do Brasil mas no mundo todo.a droga chamada laccina está sendo estudada pois é uma droga muito forte que pode deixar o indivíduo louco, diz o cientista dr.smith do maior centro de pesquisas do Brasil.que diz que só o cheiro pode dar uma certa demência na pessoa.e deixa-la completamente louca,mais notícias você verá as 7:45 da noite.
               (Diz a reporter)

Charles_preciso dessa droga o mais rápido possível!

Charles chama seus comparsas para bolar um plano de roubar está droga que está sendo transportada para outro pais.

Charles _vamos roubar está droga que será transportada para os Estados Unidos . 

Vamos ficar ricos !  kk

Vargas_mas como vai ser isso?

André _podemos rouba-lo antes de ir no caminhão.

Charles _não!vamos roubar quando ele estiver sendo transportado,quando o caminhão passar na estrada seguimos ele é entramos na frente e aí pegamos.

André _Ok,vamos 

Vargas_pode ser,mas temos que ser rápidos.

André _a estrada e deserta não precisa correr.

Vargas_só porque é deserto  não  quer dizer que temos  que ir devagar e se a polícia resolve aparecer sempre passa um carro lá!

Charles _é verdade não podemos dar mole/posso contar com vocês?

Vargas_claro que sim ! 

André _pode

E assim Charles  vargas e André  chegam  ao local de carro .

Charles _recebi a noticia de que está  vindo pra cá, estão preparados.

André _claro né 

Charles _então vamos  por que ai vem  o caminhão.

_Vamos!

E derrepente Charles  coloca o carro na frente do caminhão , o motorista vira o volante que cai do barranco e Charles e os outros  saem do carro e vêem as cápsulas  quebradas e uma fumaça verde tampando a visão deles do caminhão .

Charles_droga!não enxergo nada.

André _é uma droga,mesmo né

Eles se aproximam,quando derrepente  os motorista aparecem com os olhos brancos meio desfigurado  e ataca Charles e Vargas.

Charles _sai!sua praga,o que esse troço fez com vocês .?

Charles da um soco no lobisomem e Vargas atira no outro mas os motoristas(lobisomem,)levantam,eles correm  voltam para o carro.

Vargas_acelera corre!

André _essa coisa vai nos matar . 

Charles _o carro não  está pegando,droga.!

_Vamos embora vamos ! corre.

Os 3 saem devagar/abaixados  e bate a porta, os lobisomem escutam é como tem uma força incrível ,jogam o carro abaixo.

Charles.,André e Vargas ficam assustados  com o que os lobisomem  fizeram com o carro deles, quando derrepente um homem aparece com o carro em alta velocidade . 

Charles _olhem um carro!

Os 3 entram na frente do carro(para)é eles obrigam a deixa-los a entrar . Os lobisomens  vêem  e correm atrás do carro que acelera.

Charles, pela janela, atira nos lobisomens   mas não adianta e eles vão embora . 

(Mas tarde) eles chegam na casa.

Charles _Onde estamos?

Vargas _não sei . 

Charles _estou perguntando pra ele!

O motorista do carro diz (estamos na minha  casa )

Charles _ótimo , qual é o seu nome ? 

O motorista responde=Gustavo!

Charles =Gustavo preste atenção , você vai ficar de boca fechada e não vai contar a polícia , nos vamos morar aqui em sua casa.

Gustavo =não vocês não pode ficar aqui!

André =podemos sim!quem vai nos impedir.

Gustavo _está bem

Charles =mais alguém mora na casa?

Gustavo=sim. Minha mulher e minha filha.

Charles_então pode avisar a eles,porque nós estamos na área!

Gustavo =pode deixar,vou lá avisar . 

Charles _então anda!

(E Gustavo vai e avisa sua família que ficam assustados,mas recebem os bandidos em sua casa.

Charles=e aí senhora é bom a senhora colaborar pra dar tudo certo e você  também crianças . 

Adriana (mulher de Gustavo)=não aceito vocês aqui  vão embora .

Vargas=você vai ter que aceitar,se não matamos todos vocês.

Adriana =nunca !

E ela da um tapa em vargas.

Vargas=maldita, e um vou te matar! .

Gustavo_não ! 

(E Gustavo dà um soco em vargas)

Vargas_vocês vão se arrepender !

_André  tira a menina de 6 anos daqui,leva ela embora !

 Gustavo_não por favor ! 

Adriana_não,minha filha!

Vargas_anda.

André _já vou. 

Vargas _e amarre os na sala fechada,rápido.

(Gustavo, Adriana, foram amarrados enquanto sua filha Ana e presa em outro quarto mas sem que os pais saibam.

André,_pronto 

Vargas_ótimo , pra eles aprenderem uma lição . 

Charles _tá chega dessa confusão toda e vamos pensar em um jeito  de conseguir uma cápsula desta laccina e descobrir porque essa droga transformou os motoristas naquele troço que parece um monstro,sei lá o rosto meio desfigurado coisa horrível, temos que descobrir o mais rápido possível. 

André _já sei! 

Vargas_diz.

André _podemos voltar no local em que o caminhão capotou e ver se sobrou alguma cápsula e se estiver pegamos.

Charles _há!, simples assim,e se a polícia aparecer ou estive lá ?

André_aí eu já não sei!

Vargas_mas eu sim,podemos vigiar,olhar do carro em uma distância segura para não nos arriscamos.

Charles _ótimo gostei da idéia, vamos amanhã Mesmo.

André_não,amanhã os policiais,TV,  vaí estar tudo lá!tem que ser hoje.

Charles _mas é os lobisomens?

Vargas_vamos ter que nos arriscar e se for preciso atacar.

Charles_isso mesmo,preparem-se vamos daqui a pouco.

_perfeito! 

E os 3 retornam até o local um pouco distante.

Charles _vargas! 

Vargas_fala(em tom baixo).

Charles _me dá este binóculos, depressa!

E Charles olha pela binóculos e não encontra nenhum dos lobisomens e decidem ir lá para pegar a droga.

Charles _está limpo,vamos

André _vamos rápido!

Vargas_se está coisa aparecer! 

André_aí ferró

Charles _vamos logo!

(E eles vão até o local )

Charles _olha!sabia que devia ter cápsulas intactas!

(Eles recolhem todas as cápsulas  intactas quando derrepente a polícia chega eles correm entram no carro e fogem, a polícia percebe o movimento estranho e vai atrás.)


Charles_caramba,era só o que faltava!corre

Vargas_mais rápido!

E eles conseguem despistar a polícia que desiste  e volta ao local.

(Mais tarde)

..(Charles,vargas e André  chegam a casa de Gustavo que derrepente aparece um senhor sentado e pergunta)

_como vai!

Charles _bem,esta aqui a cápsula,fOi isto que transformou aqueles motoristas em lobisomem.

Charles _autolicus,autolicus ! responda!

Autolicus _não pode ser!a lenda da droga que transformou um cientista em lobisomem então existe mesmo,eu pensei que fosse mentira , mas agora...,Bom em fim!

_Vou pesquisar está droga!

(Enquanto isso os policiais vêem o local do acidente quando derrepente aparece os lobisomens e atacam os policiais depois de soco,mordidas os policiais morrem)

Autolicus_pronto,está pronto!isso vai fazer nos dominamos a cidade kkkk.. Ou até mesmo o mundo.

Vargas_o que é isso?uma arma!

Charles_uma arma vai fazer nos dominarmos o mundo como,me fale!como?nunca.

Autolicus_ seus burros, tolos ignorantes esta não é uma arma comum,essa arma dentro está acoplada(embutida)a cápsula é só atirar'fácil, mas vocês não vão entender,vai ser perca de tempo,dizer como fiz isso!

_venham comigo!

(E autolicus,Charles,vargas e André vão a rua para testar a droga em uma pessoa)

Autolicus_olhem uma vítima kkkk. 

Autolicus atira na mulher,a agulha,colocada na cápsula,perfura a mulher injetando a droga e a mulher desmaia.

André_olhem não está acontecendo nada!

Autolicus_não está se transformando,porque?

Charles_vamos sair daqui!

André _rápido gente!se esconde!

Autolicus_vamos embora ! 

(E eles vão embora).

Charles_porque não funcionou essas cápsulas quebraram e a droga formaram aqueles motoristas em lobisomens! 

Autolicus _vocês viram eles se transformando?

Charles_não,tinha muita fumaça da cápsula!

Autolicus_tem algo errado!

Autolicus_temos que testar realmente mas uma vez,para ter certeza que funciona!

_Vamos.

André_melhor não!

Autolicus _e porque não!

Charles_porque pode aparecer a polícia!

Autolicus_vou tentar sim!ninguém vai me impedir!.

Charles_problema é seu!vai embora porque nós não vamos fazer esta burrice.

Autolicos_adeus!

(Dias depois)

André_eu sabia que iria dar ruim!

Vargas_o que foi?

Autolicus está contaminando todo mundo!

Charles_droga eu avisei que isso iria acontecer.

André_e o pior a polícia está a procura do indivíduo que está contaminando essas pessoas,já estão fazendo até exames para ver o que acontece com as pessoas e quando confirmarem que é a droga ferrou,vai ter segurança até não poder mais e não vamos poder vender mais para o exterior!

Charles_eu sabia que esse autolicus era uma pedra no meu sapato.e o pior que ele não se dar conta que essa droga não funciona,ninguém virou lobisomem!

André _o que vamos fazer?

Charles_vamos ter que mata-lo!

Continua...


  



Notas Finais


Personagens

Charles=chefe da quadrilha que quer roubar a droga.
André=faz parte da quadrilha.
Vargas=também faz parte da quadrilha.
Gustavo=dono da casa que Charles,vargas e André usam como esconderijo.ele é sempre ameaçado.
Adriana=mulher de Gustavo,também é ameaçada.
Ana=também filha de Gustavo e Adriana.
Autolicus=amigo de Charles também que se apoderar da droga e ficar poderoso.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...