História Cidade Dos Seres Mágicos - Capítulo 4


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Lendas Urbanas
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais
Tags Anjos, Bts, Hoseok, J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Kylie, Magia, Namjoon, Sereias, Sobrenatural, Suga, Vampiros, Yoongi
Visualizações 47
Palavras 1.271
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Saga, Sci-Fi, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Mutilação, Nudez, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Obrigada pelo apoio para continuar a história. :) ♥

Capítulo 4 - Tentativa De Estupro


Fanfic / Fanfiction Cidade Dos Seres Mágicos - Capítulo 4 - Tentativa De Estupro

Kylie On*

Seguimos pelo caminho que é indicado no mapa. Estamos quase chegando em Magic City. Depois de um tempo na estrada, encontramos uma entrada na floresta, mas não dava para passar com o carro. Logo vi uma placa que dizia: "Deixem qualquer automóvel, você não precisará dele na cidade! Desapegue dos objetos desse mundo."

Lexy ficou com muita pena de deixar seu carro, mas ela o escondeu em um lugar para que se não desse certo, conseguíssemos achar o carro e sair. Seguimos andando pela floresta, e cada vez estávamos mais perto de nossa nova cidade.

Andamos pelo caminho que era indicado por placas, até que chegamos em uma espécie de Portal Mágico. Ele esboçava magia. Fiquei impressionada ao sentir seu poder. Quando nos aproximamos do portal, ele ficou azul e brilhante. Quando tentei abrir ele abriu e uma luz saiu de dentro dele, uma luz tremenda que clareou a floresta. Eu e Lexy tentamos passar e conseguimos. Pela primeira vez, vimos a cidade em que agora moraríamos, longe dos humanos que me caçavam.

É linda. Magic City é mesmo uma cidade especial. Qualquer um se encantaria, deve ser um sonho viver aqui, mas não quero criar muitas esperanças.

Kylie Off*

Jungkook On*

Encontrei Namjoon e Yoongi. Os convenci a vir procurar a garota comigo e Taehyung. Ao chegar novamente ao palácio, encontrei Tae e ele disse que tudo já estava pronto para partirmos, mas eu ainda queria ir em meu quarto pegar algumas coisas.

Entrei no palácio e subi para meu quarto. Estou pegando minhas coisas, quando de repente, sinto alguém chegar por trás e colocar as mãos na minha bunda, levantei a cabeça e a inclinei para o lado na tentativa de ver quem é. Me assustei tremendamente, mas não podia me virar totalmente, pois a pessoa estava com o corpo grudado ao meu. Mas, o pouco que inclinei a cabeça já foi suficiente para saber quem estava me agarrando. E eu não estava preparado para isso.

Jungkook Off*

Briana On*

Vi Jungkook chegar e subir, ele passou por mim, mas nem me deu atenção. Eu estava muito excitada, tinha acabo de ir ao quarto dele e cheirado sua camisa. Me toquei enquanto sentia seu cheiro, ele era maravilhoso.

Ainda levada por minha excitação, fui ao meu quarto e pus minha langerie vermelha e preta. Toquei em minha intimidade e ela estava bastante molhada. Jungkook seria meu, agora. Eu não aguento mais esperar para que mamãe permita que me case com ele. Eu quero ele agora. Quero seu corpo no meu, quero que ele seja meu.

Vou para seu quarto e o vejo de costas em uma posição bem sexy e arrumando algumas coisas. Me aproximo dele e não consigo evitar de colocar a mão em sua bunda e apertar. Assim que ele inclinou a cabeça para o lado, dei um cheiro em seu pescoço para sentir seu perfume mais uma vez. Ele parecia assustado, tenho certeza de que ele não esperava aquilo, mas ele também me queria. Ele será meu e me possuirá agora mesmo.

Jungkook: B-Briana?-pergunta com uma voz tremula. Oh, ele é tão sexy.

Briana: sim amor, sou eu...-cochicho em seu ouvido e ele se arrepia. Passo minhas unhas em seus braços. –eu quero você Jungkook...-cochicho novamente.

Jungkook: o que está fazendo?-ele se vira para mim e se afasta, mas eu o puxo, colando nossos corpos.

Briana: quero que você me ame Jungkook! Me ame por favor!-pego sua mão e levo pelo meu corpo até a minha coxa. Ele tenta resistir, mas eu sou mais velha e mais forte.

Jungkook: para Briana!-ele me empurra. –isso é errado! Somos irmãos!-eu me aproximo novamente o empurrando e ele cai na cama. Eu subo em cima de sua pernas, sentando e colocando uma perna de cada lado. Vou abrindo sua calça, mas ele tenta me empurrar.

Briana: pare Jungkook! Nem somos tão irmãos assim! Eu amo você...eu te quero! Me possua!-digo manhosa. Ele tenta sair de baixo de mim, mas eu o contenho. –não tente escapar baby, eu sou mais velha e mais forte que você...-sussurro em seu ouvido mordendo sua orelha. Ele começa a se contorcer.

Pego suas mãos e passo em minhas coxas. Ele faz careta. Abro sua calça e coloco seu membro para fora. Ao ver aquele volume, me surpreendo. Eu quero ele dentro de mim.

Briana: ah Jungkookie, você me deixa tão molhadinha...

Jungkook: SAI BRIANA!-ele grita e coloco a mão em sua boca.

Briana: não grite!-digo irritada. –apenas se deixe levar baby!

Abro mais minha langerie na frente e coloco as mãos dele me meus peitos. Ele aproveita para tentar me empurrar. Eu apenas faço movimentos rebolando, como se estivesse com seu membro já dentro de mim. De repente sou empurrada e saio de cima de Jungkook, na mesma hora fico irritada. Olho e vejo Taehyung.

Briana: o que você está fazendo aqui seu idiota?-pergunto irritada e ele me observa com cara de nojo.

Briana Off*

Taehyung On*

Jungkook estava demorando, então vou procurá-lo. Ouço vozes vindo do seu quarto e repentinamente o ouço gritar, saio em disparada e quando chego, ele está sendo preso por Briana. Ela está em cima dele e seu membro está para fora. Ele se contorce, então percebo que ele não quer isso. Me aproximo e a empurro. Ela me olha irritada.

Você pode dizer, ele queria, ele não tentou o suficiente afastá-la, mas Briana é muito mais velha que Jungkook e tem muitos séculos de vida. Ela é um anjo e imortal. É conhecida por sua força, mesmo parecendo delicada, é só aparência mesmo.

Enquanto eu a empurro, Jungkook tenta se recompor e coloca seu membro para dentro da cueca novamente.

Briana: o que pensa que está fazendo idiota?-pergunta irritada.

Tae: o que "você" pensa que está fazendo Briana!-gritei também irritado.

Briana: eu estava...-ela para e olha para Jungkook. –não viu que estávamos nos amando?

Tae: vi que o Jungkook não queria e você estava o obrigando! Ele é seu irmão! Como pôde tentar estuprá-lo? Sabe que ele é menor que você!

Briana: eu o desejo! Nós não somos tão irmãos assim e podemos sim nos relacionar! Eu tenho sentimentos por ele e ele por mim!

Jungkook: só se for em sua cabeça Briana! Eu sempre te vi como irmã e é assim que vai continuar!

Tae: agora não tem mais como você vê-la como irmã Jungkook! Depois do que ela fez é melhor você manter distancia dela! Grande distancia!

Briana: não Jungkook! Por favor! Como pode me magoar desse jeito? Eu te amo tanto! Somos irmãos, mas é exatamente por isso que nosso amor é mais forte do que qualquer outro. Você nunca vai amar uma garota como me ama!

Jungkook: Briana, entende! EU NÃO TE AMO!-gritou e ela caiu aos prantos.

Briana: como pode fazer isso comigo Jungkook?...-disse entre soluços.

Tae: não finja que você está chorando! Com a sua idade e experiência isso é ridículo! Você é fria Briana, e não se machucaria com tão pouco!-disse e puxei Jungkook para tirá-lo de lá.

Enquanto andávamos pelo corredor, Jungkook ainda parecia em choque.

Tae: você tem que tomar mais cuidado Jungkook! Prestar mais atenção!-ele baixa a cabeça.

Jungkook: desculpe irmão, mas eu não sabia que ela faria aquilo...eu não consegui empurrá-la! Eu tentei! Mas, ela é muito mais forte que eu...

Tae: não se preocupe!-passo meus braços em volta de seus ombros. –eu estarei sempre aqui!-sorri. –agora vamos encontrar aquela garota!

Quando estávamos saindo no carro, ouvi Briana gritar, ela saiu do castelo ainda com a langerie e gritava chamando por Jungkook, mas ele a ignorou completamente. Já os outros ficaram olhando e muito.

CONTINUA...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...