História Cidade dos Ventos - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Neo Culture Technology (NCT)
Personagens Chenle, Doyoung, Haechan, Jaehyun, Jaemin, Jeno, Jisung, Johnny, Jungwoo, Kun, Lucas, Mark, RenJun, Taeil, Taeyong, Ten, Winwin, Yuta
Tags Donghyuck, Haechan, Jaeyong, Kpop, Mark, Markchan, Markhyuck, Nct, Nomin, Taeten
Visualizações 65
Palavras 588
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Lemon, LGBT, Mistério, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Avisos: Bissexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oii, bem vindos a minha mais nova longfic ~
Enfim, espero que gostem e até as notas finais <3
Perdoem quaisquer erros de português fadas, e boa leitura!

Capítulo 1 - Prológo - O início de tudo


Prólogo - O início de tudo

No início, nada existia. O início da criação era o Caos, o Deus da desordem, e este gerou Érebo (a parte mais profunda dos infernos) e Nyx (a noite). Estes fizeram nascer Éter (o ar) e Hémera (o dia). Depois Gaia (a própria mãe terra) tornou-se a base em que todas as vidas têm a sua origem. Úrano (céu) casou-se com Gaia. Todas as criaturas provêm desta união do céu e da terra.Gradualmente Gaia (a própria terra) surgiu e foi ganhando forma, criando o mundo.

Gaia teve um filho, Urano, que era o céu. Urano casou-se com Gaia. Todas as criaturas provêm desta união do céu e da terra. Com a chuva vieram as plantas e os animais que se formavam das gotas que caíam nos oceanos e rios. Também surgiram monstros de muitos tamanhos, formas e feitios. Entre estes monstros havia três que apenas tinham um olho, bem no meio da testa, e chamavam-se de Ciclopes. Urano foi muito mau para eles, tratava-os cruelmente e baniu-os para o Submundo.

Mais tarde começaram a aparecer seres com forma de humanos, mas enormes. Estes gigantes eram os Titãs e foram os primeiros deuses e deusas. Finalmente, Gaia de à luz a Idade do Ouro, que viveram numa época sem guerras ou conflitos. Infelizmente, não tiveram filhos e a raça morreu, apesar de terem continuado na Terra como espíritos para ajudar e proteger as pessoas.

Gaia não conseguia perdoar ao seu filho Urano pela maneira como ele tinha tratado os Ciclopes e encorajou os Titãs, liderados por Cronos, para se revoltarem. Eles atacaram e venceram Urano e assim ficaram no poder.

Do sangue de Urano caíram 3 gotas de sangue na Terra e assim nasceram as Eríneas. Estes eram espíritos de vingança e revolta, com cabeça de cão e asas de morcego. Eles perseguiam assassinos, principalmente aqueles que matavam familiares. Uma outra gota caiu no mar e criou espuma e da espuma apareceu a deusa Afrodite.

Cronos casou com a sua irmã, Rhea (Réia), e tornou-se rei dos Titãs. Tiveram 5 filhos, mas Cronos, avisado que um deles o mataria, engoliu-os todos assim que nasceram. Para salvar o seu sexto filho, Réia enganou Cronos, dando-lhe uma pedra enrolada em roupa de bébé e escondeu a criança entre algumas deusas menores, chamadas de Ninfas, que criaram a criança em segurança. Esta criança era Zeus

Quando cresceu, Zeus regressou para casa disfarçado e colocou uma poção na bebida de Cronos, fazendo com que ele se engasgasse e morresse. As crianças que tinha engolido foram tossidas, sãs e salvas. Eram as irmãs Héstia, Demeter e Hera e os irmãos Hades e Poseidon.

Uma batalha feroz então teve lugar. Zeus libertou os Ciclopes que fizeram relâmpagos para ele arremessar. Fizeram também um tridente para Poseidon e um capacete mágico para Hades que fazia com que quem o usasse  ficasse invisível. A maior parte dos Titãs e Gigantes ficaram do lado de Cronos.

Depois de uma terrível luta, os deuses mais novos, ou Novos Deuses, saíram vitoriosos. Os Titãs foram banidos e um deles, chamado Atlas, teve como castigo segurar para sempre os Céus.

Zeus ficou Senhor dos Céus e rei de todos os deuses. Poseidon foi feito Senhor dos Oceanos e Hades do Submundo.

No mito de Caos, a desordem uniu-se à noite para criar o destino, o Deus Moros, que dizem ser cego, sem visão física mas com visão espiritual. O destino não sabe o que está em sua frente, mas sabe o que vem pela frente.


Notas Finais


Bom esse foi só um prólogo pra vocês entenderem um pouco mais sobre o que está por vir hehe prestem bastante atenção nele
Espero que tenham gostado amorees, deixem o fav e comentem algo pra mim saber se vcs gostaram ou não <33
Twitter: @yuqigod


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...