1. Spirit Fanfics >
  2. Cidade nas sombras >
  3. O começo de tudo

História Cidade nas sombras - O começo de tudo


Escrita por: WolfAlone309

Capítulo 1 - O começo de tudo


Existe uma dimensão onde a magia existe, essa dimensão se chama Orbona, onde vários seres de diferentes raças moram, existem os elfos, fadas, anjos, nomades e os eternos que são Orbonianos imortais, todos vivendo em harmonia, bem... Nem sempre foi assim, Existiu uma guerra, que colocou em batalha todas as raças, uma guerra por Orbona, a guerra das raças, essa guerra durou por cem anos até que um líder eterno surgiu e convenceu todas as espécies a trabalharem juntas e esquecem as diferenças, eu sei... Que cliché não é? Bom as raças se separaram e se estabeleceram em algum lugar do planeta, tudo ficou em paz por muitos anos até a chegada de outras raças, os demônios, os videntes, os trolls, as bruxas e magos, vindas da parte escura do planeta, onde ninguém se atreveria a ir, de início essas novas raças não foram aceitas por serem considerados monstros, mas com o passar do tempo foi feito um tratado de paz por causa de um casamento entre um demônio e uma eterna. Se passaram mais cem anos, um vidente havia previsto que em uma dimensão depois da nossa vivia um mal, uma sombra que quebraria as barreiras que separam nosso mundo do dele, e consumiria tudo na escuridão, o rei de Orbona avisou sobre o perigo e ordenou a todos de deixarem Orbona e fugir para outra dimensão, muitos seguiram sua ordem e foram para a dimensão mais próxima com ajuda de uma bruxa, outros ficaram por causa de não acreditar na previsão do vidente, e outros simplesmente não poderiam sair, meu pai foi um deles, vocês ficaram sabendo sobre ele logo logo, então apenas eu, minha irmã e minha mãe fomos embora de Orbona mesmo não querendo. Funimos para uma dimensão onde o planeta inteiro era só um oceano, com apenas uma ilha como terra, viviam lá seres aquáticos que brilhavam de noite como neon, era um lugar muito bonito e relaxante,ficamos lá por cem anos porém a sombra na qual o vidente havia previsto havia consumido o planeta na escuridão e tivemos que fugir e deixar tudo que havíamos construído lá, fugimos para um outro mundo onde o planeta era coberto por uma floresta cheia de animais indescritíveis e lindos. Encontramos outros Orbonianos que tinham fugido para lá e nos ofereceram abrigo, eram um casal de lobisomens que haviam tido um bebê, ficamos naquele mundo por apenas cem anos até que a sombra nos achou outra vez, parecia que não importasse para onde iríamos aquela coisa sempre nos acharia, fomos para uma dimensão chamada terra, onde a magia não era acessível facilmente, um lugar onde as sombras teriam mais dificuldade em nos encontrar, chegamos quando ainda não havia humanos, apenas répteis gigantes que vocês chamam de dinossauros, observamos os humanos evoluírem e nos misturamos entre eles usando uma magia chamada Glamour, que nos permitia possuir a forma humana, com o tempo descobrimos que as sombras haviam espiritados humanos e controlando eles, usando eles para matar Orbonianos por todo planeta, então vários Orbonianos se reuniram e decidiram construir um refúgio, uma cidade onde Orbonianos poderiam viver em paz, protegidos por um campo de força mágico que não deixava qualquer sombra entrar, por mais que esteja em um humano, na cidade existem alguns humanos porém eles não sabem sobre quem somos. Assim começa a nossa história. A minha história, eu sou Hunter, um meio demônio e meio Eterno.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...