1. Spirit Fanfics >
  2. Cidade nas sombras >
  3. Apresentações

História Cidade nas sombras - Apresentações


Escrita por: WolfAlone309

Capítulo 2 - Apresentações


Fanfic / Fanfiction Cidade nas sombras - Apresentações

HUNTER

Então eu estava lá, na sala de aula, assistindo a uma aula sobre alguma coisa na qual eu já sabia, era aula de história, a professora falava sobre a idade média , ah... fala sério! Eu não preciso dessa aula, eu já vivi na idade média, não preciso que me lembrem sobre tudo que passei naquela maldita época. Ah... a propósito eu sou Hunter Williams e bom sou um imortal metade demônio, UAU falei de primeira, bom é claro que você, um mortal comum não entenderia logo de primeira né? Bom, meu pai é o rei do submundo, não esse submundo que vocês estão pensando, não esse que vocês chamaram de inferno, eu venho de um muito mais divertido, onde não vão almas humanas, vão almas de seres Orbonianos, tenho uma irmã, ela se chama Amy, minha mãe se chama Kate, onde está meu pai? Humpt... Também quero saber, ele não veio junto, ele ficou em Orbona por que a magia não deixou ele partir, viemos para a terra quando ainda existiam dinossauros, Bom, sou um garoto meio tímido, anti social, gosto de me vestir de preto, tenho 15 anos, vou fazer 16 em setembro, o que tá muito longe ainda. Sou o que vocês chamam de Emo, ou gótico como vocês preferirem, estudo na escola Ravenwood numa cidade construida por nos chamada BeachCity, a escola era cheia de idiotas, Nerds, bullyings, etc... Tudo só pra me irritar, como pode ver não sou uma pessoa muito agradável de se conviver, mas tenho amigos, poucos, mas tenho amigos, Uma delas é minha melhor amiga, ela se chama Manuely mas eu gosto de chamar ela de Manu, ela está sempre andando por aí com capuz e sempre vestida de vermelho, outro de meus poucos amigos é Robert, Richard, e Joseph, o povo da escola considera eles Nerds, eles são inteligentes? São, mas não considero eles Nerds, Robert é um mago, ele tem mais de 3000 mil anos de idade porém seu Glamour o deixa com forma de um adolescente humano,ele tem cabelo comprido mas nem tanto, ele vem me ensinando desde que cheguei a terra, Richard é um Eterno, ele sabe um pouco de magia, em Orbona ele era um caçador de monstros, então se não tivesse acontecido essa guerra nós nunca seríamos amigos, já que ele me caçaria e me mataria, ele tem cabelo curto e é alto, tenho outros amigos, como Amanda, ela é uma bruxa, se veste de preto, tem uma mecha do cabelo pintada de azul, ela é meio gótica, um pouco grossa e um pouco má, mas tem coração, Cristhine e Marco, Cristhine é uma trocadora de formas, ela pode se transformar em qualquer coisa com apenas um toque, ela é secretamente em rainha mas seu reinado acabou quando as sombras invadiram Orbona, Marco é um mago, um ''Animago'' ou sejá um magol que pode se transformar em animais, normalmente ele gosta de se transformar em um lobo, tem a Victoria e Isabelle, elas são anjos, porém victoria é uma híbrida, metade anjo e metade vampira, não se preocupe por que vou esclarecer tudo ao longo da história, temos Alana, uma bruxa vudu, é... Ela pode controlar pessoas e os mortos, sinistro não é? A maioria dos habitantes da cidade são Orbonianos mas eles não vão aparecer, o resto são humanos, moro na praia, nos limites da cidade, já que  minha família está acostumada a viver em baixo da terra, ficamos morando em uma caverna em baixo da montanha do farol de nossa cidade, a caverna possuía cristais que a luz de fora refletia neles e iluminava a caverna inteira, minha casa era feita de madeira porém muito bonita, com luzes pisca pisca pendurados em todo canto da casa. Não tenho mais nada pra falar por enquanto, eu sou Hunter Williams, moro em BeachCity, sou Orboniano, essa é a história de como vencemos a segunda guerra das raças. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...