1. Spirit Fanfics >
  2. Cidade Sem Lei (CSL) >
  3. 40

História Cidade Sem Lei (CSL) - Capítulo 41


Escrita por: HttpsAngelzinha

Capítulo 41 - 40


Midoriya depois de um tempo acorda e desce para a cozinha na expectativa de comer algo, porém se depara com Anthony na sala.


Anthony : Achei que você viria para a sua casa depois de quase quebrar o pé da Rachel, mas parece que você foi beber e não satisfeita apenas com a bebida, tomou cinco HP's.


Midoriya : Eu posso curar e regenerar o pé da Rachel, não sei pra que tanto drama.


Anthony : Acho que você ignorou tudo o que eu disse depois de "quase quebrar o pé da Rachel". Além de ter tomado a porra daquele veneno que chamam de 'Pilulas da felicidade' ainda acha que usar o seu sangue como desculpa lhe dá direito de machucar alguém gravemente.


Midoriya : Ei ei ei ei ei, o pé dela nem quebrou então não foi grave, e ninguém mandou ela me deixar estressada!


Anthony : Você ficar putinha por algo que alguém te disse não te dá esse direito Midoriya! Quando você vai entender que o seu ódio e sua raiva não podem ser descontadas nos outros? QUANDO VAI ENTENDER QUE NINGUÉM TEM CULPA DO QUE ELA FEZ A NÃO SER ELA MESMA?


Ao Anthony alterar sua voz, Midoriya começa a sentir um pouco de medo, já que começa a lembrar de sua tia gritando de ódio.


Midoriya : ...


Anthony : EU, ALLEHANDRO E MIKAEL PASSAMOS POR SITUAÇÕES QUE NEM AS SUAS NA MÃO DA SUA TIA, MAS MESMO ASSIM NÃO VIRAMOS DROGADOS ALCOÓLATRAS REVOLTADOS QUE CULPAM TODOS POR COISAS QUE CLARAMENTE NÃO SÃO CULPA DELES, JÁ QUE SÃO INOCENTES!


Midoriya começa a cerrar seus punhos com tanta força que suas unhas perfuram as palmas de suas mãos fazendo o sangue escorrer, seus caninos crescem e sua respiração fica acelerada e profunda.


Midoriya : Ela me chamou de perfeita. Você sabe a porra do gatilho que eu tenho com essa palavra, sabe o quanto eu sofri por ter essa palavra no meu rótulo! Dos meus 5 até meus 8 anos eu fui um 'produto falho e imperfeito', então depois de me cansar de ter essa "categoria" no meu rótulo eu trabalhei mais duro ainda para ter a categoria de 'produto perfeito', mas depois de conseguir ele a minha foi mais infernal ainda. E você sabe disso, também sabe como me dói ter que relembrar de toda essa porra! Acho que se você realmente se preocupasse comigo teria avisado a todos como essa palavra é um gatilho para mim. Agora se já terminou esse seu sermão sem saber ao menos a porra da história inteira, já pode sair da >MINHA< casa, e se você e os outros estiverem fingindo se importar comigo, assim que atravessar aquela porra de porta, pode acabar com esse teatrinho, porque essa porra só tá me iludindo. Você, Ale e Kael não se tornaram drogados alcoólatras revoltados? Que ótimo pra vocês! Até porque não passaram um décimo do que eu passei. Agora... VAZA DAQUI PORRA!


Anthony vai até a porta calado mas para em frente a mesma por um estante.


Anthony : Desculpas, eu errei, nós erramos, mas nossa preocupação não é falsa, e se você quiser que nos afastemos, iremos fazer isso, mas fique ciente que estaremos cuidando de você a distância, e quando você precisar, vamos te ajudar sem pensar duas vezes, porque você é importante para todos nós, por mais que você não acredite, você é! E ninguém pode negar isso, até você, pois seria mentira. Fomos errados por ficar em cima de você achando que você precisasse, quando tudo que você realmente precisa é de um tempo, e quando esse tempo acabar, vamos cuidar de você e vamos acabar com seus vícios, assim você vai poder sorrir igual antes.


Assim que Anthony sai da casa de Midoriya, a mesma começa a quebrar tudo que vê pela frente, copos de vidro, quadros, e cadeiras, até que ao jogar um copo acaba acidentalmente acertando uma prateleira cheia de fotografias, fazendo todas caírem no chão e quebrando todos os porta-fotos.


Depois de ver todas as fotografias caindo Midoriya corre para pegá-las. Ao se ajoelhar no chão acaba vendo quais fotografias estavam na prateleira. Uma delas era uma foto onde ele quando criança ainda estava no colo de seu pai e sua mãe ao lado de seu pai com a cabeça deitada no ombro dele, os três estavam sorridentes e felizes.


Outra era uma foto dele com Anthony, Alehandro e Mikael quando pequenos, os quatro estavam completamente sujos de lama depois de uma tarde chuvosa.


Conforme ia olhando as fotos viu mais algumas, uma delas era Bakugou servindo de apoio para ele depois de ter caído e ralado o joelho. Outra era uma foto que tiraram no dia do shopping, nessa Bakugou estava emburrado atrás de Midoriya que estava fantasiada de feiticeira no dia. E a última que lhe chamou a atenção era do dia que ele junto de Kirishima e Todoroki obrigaram Bakugou a ter um dia de 'princesa'. Todoroki e Kirishima estavam rindo enquanto Bakugou estava sentado de braços cruzados e puto com uma máscara facial, vestido de maid e com um lacinho rosa.


Com os olhos lacrimejando o celular de Midoriya apita, era uma notificação da sua galeria.


'Veja seus melhores momentos com seus amigos'


Midoriya : Vai se fude seu merda *joga o celular na parede fazendo-o quebrar totalmente*


Midoriya se senta e começa a abraçar todas as fotos enquanto chorava e soluçava.


Midoriya : Eu só queria a minha vida de volta, queria meus pais, meus amigos! Meus únicos e eternos amores... EU SÓ QUERIA A PORRA DA MINHA FELICIDADE DE VOLTA NESSE CARALHO DE SITUAÇÃO DE VIDA INFERNAL QUE EU ESTOU!


Midoriya larga as fotografias e sobe para seu quarto a procura de calmantes e encontra em cima de seu criado mudo um frasco novo de happy pills.


Midoriya : Se deu certo uma vez por que não daria certo agora... Certo?



Notas Finais


Então, vocês devem conhecer aquele caralho chamado...

✨BLOQUEIO CRIATIVO✨

Então, essa merda voltou e quando eu tô com bloqueio criativo eu vou escrevendo o que da na telha mas seguindo um roteiro que eu tenho pro enredo da fic, normalmente os capítulos ficam curtos ou uma bosta, no caso de hoje ele está uma bosta.

Então na tentativa de trazer algo decente eu gostaria de avisar que vou postar um capítulo por semana, assim ele vai ser grande (eu espero) e bom (eu espero também).

Sei que eu disse que ia postar diariamente mas meu tempo não está tão livre como antes e como ultimamente eu ando passando muito estresse no meu dia a dia isso resulta em um fuck bloqueio criativo e fode com os meus planos pra fic. E como eu odeio fazer algo que não me agrade e meia boca, vou precisar de um tempinho pra fazer algo descente como eu já disse.

Peço desculpas mas não quero estragar uma história que finalmente me agrada por causa de estresses do dia a dia e bloqueio criativo.

O bloqueio criativo tá tão foda que eu até excluí a outra fic que eu estava fazendo por simplesmente não ter mais idéias empolgante para ela. Mesmo que eu usasse inspiração no roteiro nada de bom vinha, então eu apaguei para não ficar uma coisa entediante e chata.

Espero que vocês tenham paciência comigo, eu já vacilei tantas vezes que não sei como ainda tem pessoas que lêem o que eu escrevo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...