1. Spirit Fanfics >
  2. Cigarettes and sass (frerard) >
  3. Capítulo treze

História Cigarettes and sass (frerard) - Capítulo treze


Escrita por: silveralleyw

Capítulo 13 - Capítulo treze


Frank se espreguiçou e gemeu ao usar o quadril para fechar a porta do carro. A viagem para visitar Mikey tinha sido longa, e tanto ele quanto Gerard estavam cansados, mas agora que chegaram, Frank estava excepcionalmente de bom humor.

“Cara, eu mal posso esperar para ver seu irmão.” Ele sorriu, os braços acima da cabeça esticando os músculos adormecidos. Gerard revirou os olhos carinhosamente e sorriu enquanto fechava o carro, agarrando sua mochila cheia das roupas dele e de Frank, deslizando-a no ombro.

“Aposto que sim.” Ele escarneceu, andando ao redor do carro e pegando a mão de Frank quando se juntou a ele. Frank pode ter ficado excitado para conhecer Mikey, mas Gerard estava se sentindo ansioso. Ele sabia que ambos, seu irmão e seu namorado, não viam a hora de se irritar, Gerard só queria que eles se entendessem. “Tente dar uma chance à ele.” Ele pediu suavemente, Frank riu e cutucou as suas costelas com o cotovelo.

“Não se preocupa, eu não vou arrancar a cabeça dele. Primeiro vou ver se ele vai me dar uma chance.” Ele sorriu, Gerard franziu o cenho com o canto dos olhos enquanto atravessavam o campus da universidade. Gerard já sabia, de visitas anteriores, qual era o corredor e quarto de Mikey, então pediu para que ele não os encontrasse. Ele sabia que a caminhada para o quarto seria um momento valioso para dar a Frank esse aviso de última hora.

“Ele vai ficar céptico com você no início…” Ele admitiu calmamente, entrelaçando os dedos com Frank enquanto os dois encaravam com certa admiração o grande prédio branco da universidade. Parecia bem chique, especialmente para Frank que mal conseguiu se formar no ensino médio. “Mas é só porque ele é meio protetor comigo. Nós somos muito próximos, sabe?”

“Claro, eu entendo.” Frank assentiu, encarando com os olhos ligeiramente arregalados para os muitos alunos passando. Já era começo da noite, mas parecia que alguns ainda tinham palestras para ir. Alguns estavam segurando livros e pastas, conversando com os amigos ou escapando do mundo com os fones de ouvido enquanto andavam apressados. Mas outros estavam arrumados com vestidos de festas ou jeans e camiseta, claramente se preparando para uma noite fora. Frank talvez nunca tenha ido à faculdade, mas já ouviu falar sobre as festas.

“Então você vai ser legal com ele, né?” Gerard perguntou nervosamente, puxando suavemente a mão de Frank para levá-lo ao redor do prédio principal, em direção a outros prédios com diferentes nomes acima das portas de entrada. Frank percebeu que deveriam ser os dormitórios.

“Eu vou ser legal se ele for legal comigo.” Frank encolheu os ombros, olhando para o rosto ansioso de Gerard e apertando sua mão de forma reconfortante enquanto ria. “Você me conhece Gee, eu dou o que recebo.” Ele sorriu, Gerard gemeu enquanto revirava os olhos.

“É isso que me preocupa.” Ele admitiu com uma risada, Frank zombou e sorriu enquanto Gerard o puxava para um prédio e abria uma pesada porta de segurança.

No interior, havia um longo corredor que se estendia até a outra extremidade do prédio. Outros corredores eram ramificados, as paredes alinhadas com portas de madeira simples com números de bronze no topo. O corredor era estreito e Frank teve que caminhar um pouco atrás de Gerard para não esbarrar nas portas. Era escuro e claustrofóbico, Frank se perguntou se todas as universidades eram assim.

“Ele está no terceiro andar.” Gerard resmungou ao abrir outra porta e revelar um lance de escadas. Frank enrugou o nariz para o piso laminado cinza e espiou ansiosamente para ver exatamente o quão longe os três andares estavam.

“Não tem elevador?” Ele gemeu quando Gerard começou a puxá-lo pela escada sinuosa, Frank pisava forte atrás. Ele não podia evitar se era preguiçoso. Se houvesse uma opção mais fácil, ele sempre a escolheria.

“Tem sim.” Gerard sorriu, rindo com a expressão descontente de Frank. “Mas os estudantes sempre acham um jeito de quebrá-lo, confie em mim, você não quer arriscar. Última vez que eu visitei, o elevador parou entre o terceiro e segundo andar por uma hora.”

“Esse lugar parece um buraco.” Frank zombou, arfando um pouco quando eles viraram a quina para o segundo andar e continuaram subindo. “Um diploma realmente vale a pena?” Ele gemeu, Gerard riu e sorriu para ele.

“Ah qual é Frankie, você não é tão sedentário assim.” Ele riu, um pouco sem fôlego, mas já podia ver o terceiro andar.

“Como você sabe o quão sedentário eu sou?” Frank desafiou, caindo contra Gerard quando pisaram no terceiro andar.

“Bom, com todo o exercício que faz no trabalho você não deveria ser…” Frank olhou furioso para o sorrisinho de Gerard, batendo levemente no braço dele quando o mais velho o arrastou pela porta e entrou em outro corredor estreito. Aqui todos os números começavam com “3”, Frank ficou perto de Gerard enquanto andavam pelo carpete cheio de queimaduras de cigarros e manchas nojentas.

“Me carrega nas costas?” Frank gemeu, Gerard riu, porém parou obedientemente e se inclinou para Frank pular nas suas costas.

“Você é tão chatinho, sabia?” Gerard sorriu quando Frank subiu em cima dele e enrolou as pernas ao redor da sua cintura.

“Ohh, você não me chamou de chato.” Frank arquejou, batendo no bíceps de Gerard antes de colocar os braços em seu pescoço, abraçando-o e caindo sobre ele enquanto Gerard continuava a andar. “Eu tô cansado okay, foi uma longa viagem até aqui.”

“Você nem dirigiu Frank, e dormiu nas duas primeiras horas.”

“Esse não é o ponto.” Frank deu de ombros.” Eu tenho menos energia do que você, eu tenho que trabalhar de verdade no meu serviço, como você apontou com tanta bondade.”

“Fazer sexo não é um trabalho de verdade.” Gerard sorriu, segurando a risada quando Frank o bateu de novo.

“E desenhar é?”

“Sim, comparado ao sexo.”

“Você está com inveja.” Frank escarneceu, caindo mais uma vez quando Gerard parou em uma das portas e bateu os nós dos dedos nela. Frank, instantaneamente, deslizou das costas de Gerard, decidindo que provavelmente não daria a melhor primeira impressão, se a primeira vez que Mikey o visse, ele estivesse usando seu irmão de escravo. Gerard olhou para ele e sorriu, passando um braço em volta da sua cintura e o segurando enquanto esperavam Mikey abrir a porta.

O Way mais novo não demorou muito. Ouviram o destrancar a porta antes dele a abrir, e então lá estava ele, de repente agarrando Gerard e o abraçando forte com um grito de felicidade. Gerard parecia responder com o mesmo entusiasmo, Frank foi forçado a dar um passo para trás para dar aos dois um momento bem mulherzinha, gritando e pulando.

Frank segurou um sorriso e assistiu aos dois com os olhos curiosos enquanto Gerard abraçava Mikey por um longo momento, ainda na entrada. Os dois irmãos estavam sussurrando alguma coisa um para o outro pareceram demorar para lembrar que Frank estava ali também.

“Oh! Mikey, eu quero que você conheça o Frank.” Gerard de repente ofegou, virando-se para pegar a mão de Frank e puxá-lo para dentro quando Mikey recuou. Frank chutou a porta atrás para fechar e permitiu que Gerard o deixasse na frente para que finalmente pudesse ver seu irmão mais novo. “Frankie, esse é o Mikey.”

“Hey.” Mikey estava olhando para Frank com os olhos curiosos e ele levantou levemente as sobrancelhas de surpresa. Mikey não era o que ele estava esperando. Ele era mais alto do que Gerard… Muito mais alto do que Frank, e magro também. Ele tinha cabelos castanhos claros e flexíveis que pareciam que já haviam sido esticados demais, escondendo um olho que já estava atrás de um par grosso de óculos.

“Oi…” Frank murmurou, examinando o jeans apertado de Mikey e a camiseta de manga comprida listrada preto e branco. A bainha levantou-se o suficiente para revelar os ossos pontudos do quadril e Frank pensou, fugazmente, como Mikey se daria bem na indústria pornô como twink.

“Então… Você é o novo namorado de Gerard?” Mikey falou lentamente, os próprios olhos encarando Frank com igual surpresa. Aparentemente, Frank também não era o Mikey esperava.

“Acho que sou.” Frank sorriu, Mikey levantou uma sobrancelha com brilho nos olhos e Gerard rapidamente deu um passo à frente para falar.

“Ele já conheceu Elena, ela o amou.” Ele sorriu, esperando que isso mostrasse para Mikey como Frank era perfeito para ele. Ele já podia dizer que ambos os homens estavam se estudando e decidindo se iriam tornar isso difícil ou fácil, Gerard queria que fosse fácil. Ele queria que todo mundo se desse bem e se divertisse. “Nós fomos àquele restaurante italiano, aquele em Nova York? Eu disse que te levaria lá quando você voltar pra casa.”

“Uhum…” Mikey assentiu, sem desviar os olhos de Frank. Ele não tinha certeza se gostava dele ou não. Ele parecia o tipo de cara que Mikey via em palestras ou com seus amigos e desejava tristemente ser tão legal quanto ele. Mas a conversa no telefone e o conhecimento de que estava namorando seu irmão mais velho, ele não tinha tanta certeza se Frank parecia legal ou um idiota.

“Nós vamos ficar hospedados no hotel no final da rua, então eu estava pensando em talvez você nos mostrar a cidade hoje ou…” Gerard se perdeu, mordendo o lábio quando percebeu que ninguém estava o escutando. Ele meio que esperava que Frank e Mikey começassem a circular um em volta do outro como leões.

Frank estava em pé com o peso em um quadril, as mãos descansando preguiçosamente nos bolsos da calça e um sorrisinho brincando nos lábios. Mikey estava parado com os braços cruzados e o corpo rígido enquanto olhava o ator pornô com ceticismo.

“Tatuagens bonitas.” Ele finalmente resolveu dizer. Gerard piscou de surpresa, e até mesmo Frank teve que admitir que por um momento teve certeza que havia escutado errado.

“Hum… Obrigado.” Ele falou lentamente, Mikey escaneou seus braços tatuados.

“Black Flag?” Ele perguntou, notando as quatro barras pretas na pele e os olhos de Frank brilharam, o sorriso aumentou enquanto respondia.

“Pode apostar.”

“Damaged é tipo… meu álbum favorito de todos os tempos.”

“Sério? Não acredito, o meu também!”

“Eu costumava tocar no cassete tanto que acabou queimando. Eu fiquei tão devastado, até Gee comprar pra mim o CD.” Mikey começou a rir suavemente e Gerard observou com os olhos arregalados de admiração quando Frank tirou o braço dele e desapareceu pelo quarto, rindo e conversando com Mikey como se fossem amigos há anos.

Gerard ficou parado no corredor, apenas observando o lugar onde Mikey tinha dado a Frank um olhar de morte apenas alguns segundos antes. Ele esperava que se entendessem, mas não esperava que fosse acontecer tão rápido… ou que acabasse com ele deixado sozinho e esquecido.

Mikey e Frank haviam desaparecido na pequena cozinha que havia no quarto para fazer café para todos. Sendo do último ano, Mikey tinha um tipo de quitinete, que significava que tinha a própria cozinha e banheiro, diferente dos estudantes do primeiro ano. Ele deveria ter se mudado para uma casa real com alguns amigos, como outros alunos… Mas Mikey não era tão bom em fazer amizades com os quais se sentisse próximo.

Gerard esperou por um momento antes de se juntar aos dois na cozinha, apenas encostando-se na entrada e assistindo com satisfação o jeito que eles riam e conversavam um com o outro. Mikey estava saltitando com as palavras de Frank de um jeito que Gerard nunca tinha visto antes. Mikey era o tipo de cara estranho, ele nunca tinha dado certo com alguém, exceto talvez sua namorada Alicia, e vê-lo agindo tão naturalmente perto de Frank era tanto um choque como um alívio.

“Café, Gee?” Gerard foi trazido de volta para o momento por Mikey olhando para ele por cima do ombro e sorrindo curiosamente.

“Ah, claro.” Gerard ainda estava muito ocupado ficando espantado para pensar direito e forçou um sorriso para Mikey até ele voltar para a chaleira e começar a derramar a água nas canecas. Frank estava inclinando-se preguiçosamente no balcão, batendo a colher contra sua palma enquanto discutia sobre música com Mikey e as muitas bandas que ele fez parte ao longo da sua vida.

“Então, o que você faz da vida? Música?” Mikey perguntou curiosamente ao entregar uma caneca para Frank e depois outra para Gerard. “Venham pra cá.” Ele sorriu, guiando o caminho de volta para o cômodo principal, que consistia em nada além de uma cama e uma mesinha de computador. Mikey pegou a cadeira para que Gerard e Frank pudessem sentar na cama juntos, mas o ator pornô ainda só tinha olhos para Mikey.

“Não estou em nenhuma banda no momento, muito ocupado com o meu trabalho, sabe? Mas se surgir uma oportunidade então claro, eu adoraria continuar fazendo música. Sempre foi meu sonho estar em uma banda.” Ele suspirou sonhadoramente, Mikey acenou com a cabeça.

“Meu também.” Ele falou suavemente, seus olhos grandes e inocentes olhando atrás das lentes dos óculos.

Era o sonho de Gerard também estar em uma banda, mas ele não comentou; sentiu que se falasse soaria como se estivesse copiando. Por outro lado, quem não sonha em estar em uma banda? Gerard fez um bico e tomou um gole do seu café, deixando o líquido queimar sua garganta. Ele estava se sentindo estranho com Mikey e Frank conversando, quase… de fora. Mesmo Mikey sendo seu irmão e Frank seu namorado ele sentiu como se estivesse no caminho deles. Isso nunca aconteceu antes… Sempre que ele e Mikey estavam juntos, as pessoas geralmente se interessavam mais por Gerard. Ele não queria que isso acontecesse, Mikey era tão tímido e Gerard tinha a tendência de falar demais… essa era a primeira vez que as coisas mudaram de jeito.

“Então, o que você faz Frank?” Mikey perguntou suavemente, bebendo o próprio café. “De trabalho, quero dizer.”

“Ah, eu sou ator pornô.” Frank sorriu, como se fosse uma coisa totalmente normal de se dizer e Gerard corou quando Mikey começou a engasgar com o café. Frank apenas sorriu preguiçosamente e tomou o seu, acostumado com esse tipo de reação. Ele já havia discutido com Gerard no carro se deveriam contar para Mikey a verdade, e depois de alguma persuasão, finalmente decidiram que seria melhor ter menos mentiras para acompanhar.

“A...a...a vovó sabe?” Mikey virou instantaneamente para Gerard, seu rosto surpreso, o rubor de Gerard se intensificou.

“Nós pensamos que seria melhor não contarmos imediatamente para ela…” Ele falou lentamente, Frank pegou sua mão e apertou suavemente enquanto Mikey o olhava de queixo caído. “Nós contamos para ela que Frank trabalha em uma loja de instrumentos, por enquanto.”

“Por enquanto? Por enquanto. Quando exatamente vocês pretendem contar a verdade?” Mikey exigiu, Frank se arrastou para mais perto de Gerard, deixando os ombros juntos e esperando lhe passar algum tipo de conforto. Frank estava acostumado com reações assim, mas sabia que Gerard poderia achar difícil e embaraçoso.

“Bom… vamos contar a verdade se e quando decidirmos que ela precisa saber.” Gerard finalmente resolveu dizer, sentindo-se um pouco mal de ansiedade. Ele não queria mesmo contar a verdade sobre o trabalho de Frank para Mikey, esse era exatamente o porquê. Ele sabia que ele reagiria assim.

“Gerard… Mas… Ela…” Mikey perdeu-se, sem saber o que dizer. Ele queria dizer que Elena merecia saber, mas quando pensou sobre, supôs que provavelmente era uma ideia melhor ela não saber. Especialmente se gostava de Frank… Mikey também tinha gostado dele, até descobrir isso.

“Então… se você é um ator pornô,” Ele falou lentamente, voltando a olhar para Frank. “Isso significa que você faz sexo com outros caras, certo?”

“Bom… Sim.” Frank deu de ombros como se fosse nada, mas nem ele conseguiu se impedir de corar. “Gerard sabia disso antes de entrar em um relacionamento comigo. Ele entende que não é traição, ele sabe que é o único homem que eu quero.” A voz de Frank estava cheia de convicção, Gerard não pôde deixar de sorrir um pouco e apertar a mão dele. Ele não tinha dúvida sobre isso agora, mas podia facilmente ver que Mikey não estava tão convencido.

“Se você não quer sexo com outras pessoas, por que não arruma outro trabalho?” Ele simplesmente perguntou, Frank suspirou e resistiu à vontade de revirar os olhos. Era uma pergunta que já havia sido feita milhões de vezes antes, principalmente pelos antigos namorados, ele deu de ombros quando olhou para Mikey.

“Eu gosto do meu trabalho.” Ele falou honestamente, fazendo o Way mais novo revirar os olhos. “Eu não vou deixar um bom trabalho que paga bem só porque eu estou em um relacionamento. Isso pode soar duro pra você, mas Gerard sabia no que estava se metendo quando aceitou namorar comigo. Eu fui honesto desde o princípio, eu não tenho nada do que me envergonhar.” A voz de Frank era firme, não deixando espaço para argumentação, Gerard sentiu uma estranha vibração no estômago. Por mais que ele odiasse o fato de ter que dividir Frank com um monte de atores pornôs, ele concordou com tudo que seu amante tinha dito e não podia se sentir mais orgulhoso dele.

“Eu estou de boa com o trabalho do Frank, Mikey.” Ele falou suavemente, Mikey o olhou com os olhos ligeiramente machucados. “Eu sabia desde o começo… Eu não me importo.”

“Mas Gerard… Como você pode ficar bem com isso? Como você pode ficar de boa sendo apenas o outro?” Mikey choramingou, odiando parecer insensato, mas ele amava Gerard mais do que qualquer coisa, e sabia que ele deveria ser tratado corretamente. Fazia tanto tempo que Gerard não namorava, Mikey não queria acabar vendo-o magoado como antes.

“Hey, apenas o outro? Escuta Mikey, eu posso fazer sexo com outros homens como parte do meu trabalho, mas Gerard é muito mais do que isso. Ele não é apenas outro, ele é o cara com quem eu quero passar meu tempo e se você não gosta disso, desculpe, mas é decisão do Gerard se ele quer ficar comigo ou não.”

Por um longo momento, os três ficaram em silêncio, Gerard corou profundamente quando Mikey encarou ele e Frank em choque. Mikey estava tentando compreender tudo, mas estava difícil. Ele nunca imaginou Gerard namorando um ator pornô.

“Mas… Gee, eu…” Mikey suspirou, forçando-se a ficar calmo e pensar racionalmente. Se Gerard estava feliz - e estava claro que ele estava - então supôs que não deveria discutir sobre isso. “Mas e antes? E o que Bert fez com você?” Mikey perguntou tão silenciosamente, Frank olhou com confusão para Gerard, que corou como nunca, a vermelhidão descendo até seu pescoço. Mikey sabia que possivelmente estava cruzando uma linha, mas tinha que perguntar. Ele tinha que garantir que Gerard tivesse pensado nisso.

“O que tem o Bert?” As bochechas de Gerard estavam pegando fogo, sua voz dura enquanto se arrepiava. Ele odiava que Bert fosse trazido à tona assim, e Mikey sabia.

“É só… Ele te machucou antes por… Eu só não quero que aconteça de novo…” Mikey falou tão lentamente e gentilmente quanto podia, Gerard cerrou os punhos. Parecia que ele queria se levantar e sair correndo dali, mas a mão de Frank tocando seu ombro fez ele se acalmar um pouco. Frank estava confuso enquanto olhava o mais velho, perguntando-se o que Mikey estava desenterrando.

“Eu… Ele… Frank não vai fazer isso. Não fale sobre as coisas que você não entende.” A voz de Gerard estava tremendo quando perdeu a linha com Mikey, o mais novo dos dois estava mordendo o lábio e inclinando a cabeça, envergonhado.

“Eu só me preocupo com você.” Ele suspirou, Frank revirou os olhos um pouco.

“Okay, eu ainda estou aqui gente, lembram?” Ele perguntou, começando a ficar irritado. Ele não tinha certeza o que Mikey estava sugerindo que ele ia fazer, ou quem era esse Bert, mas ele sabia que estava chateando Gerard e isso não era legal. “Do que vocês estão falando?”

“Não é importante.” Gerard rapidamente respondeu antes que Mikey fizesse. Mikey franziu o cenho e virou para Frank, abrindo a boca para falar, mas Gerard o atravessou novamente. “Mikey, não é importante.” Ele rosnou, encontrando lentamente o olhar do irmão, o segurando por um longo momento antes de suspirar e assentir.

“Tudo bem…” Ele sussurrou, inclinando a cabeça e olhando para a caneca de café enquanto deixava o assunto morrer.

*

Brian gemeu e arqueou com o toque de Matt enquanto o homem musculoso fixava seus pulsos acima da sua cabeça. O boca de Matt estava fazendo maravilhas no peito de Brian e mamilos, chupando, mordendo e lambendo uma trilha sobre a pele tatuada. Brian gemeu de novo e arqueou o peito para cima, choramingando suavemente enquanto Matt esfregava a coxa contra sua virilha.

“Hum… Você está tão gostoso hoje, amor.” Matt riu, mordiscando o caminho até o pescoço de Brian. “O que deu em você, hein?”

“Humm… E eu sou não sou sempre gostoso pra você?” Brian choramingou, empurrando os quadris pra cima para conseguir mais fricção contra seu membro que estava apertando o jeans.

“Bom argumento…” Matt sorriu, chupando forte o pescoço de Brian para deixar uma marca. Ele deslizou as mãos pelas coxas e moveu para desfazer o botão e o zíper. As mãos de Brian estavam acariciando as costas largas de Matt, mergulhando e afundando nos contornos dos músculos. Ele estava tão excitado, mas por outro lado sempre ficava assim quando Matt fazia isso.

Matt sorriu enquanto encontrava os lábios de Brian em um beijo quente, arrancando seu jeans e roupa íntima antes de tirar os próprios. Quando os dois estavam nus, Matt ocupou-se de esfregar os membros juntos, engolindo os gemidos e grunhindo enquanto Brian se contorcia embaixo dele. O menor sempre se excitava ridiculamente e isso fazia o corpo inteiro de Matt cantar de prazer.

Brian fechou os olhos se entregou ao desejo que percorria seu corpo. Ele não se cansava de Matt, e agora que Frank estava com Gerard durante o fim de semana, significava que ele estava livre para tirar alguns dias de folga e apenas passá-los com Brian. Eles planejaram fazer algo de divertido no final de semana, mas não tinham nada de especial. Agora, Brian não se queixaria se decidissem ficar na cama o tempo todo.

Matt parou de morder e beijar o pescoço de Brian o suficiente para se inclinar e pegar o pequeno vidrinho de lubrificante na gaveta do criado mudo. Ele sabia que tanto ele quanto Brian estavam limpos, então pararam de usar proteção alguns dias antes, e desde então, as coisas se intensificaram. Agora que Matt pensou, provavelmente era por isso que Brian estava mais excitado que o normal…

“Não se preocupe em me preparar Matt, hum… Só quero você em mim agora…” Brian gemeu, sua voz tensa, Matt riu levemente. Ele pegou seu amante em um beijo profundo, apressando-se em abrir o vidrinho e colocar um pouco sobre sua ereção pulsante. Ele sugou a língua de Brian enquanto trabalhava o punho sobre sua extensão, bombeando lentamente para espalhar o lubrificante, mas sem aproximar seu clímax. Ele já estava dolorosamente perto… Esse era o efeito que Brian tinha sobre ele.

Brian abriu as pernas e inclinou os quadris, convidando Matt para entrar nele. Ele já estava ofegando suavemente quando o beijo acabou, os olhos fechados e o cabelo espalhado sobre o travesseiro. Matt inclinou-se para trás para olhá-lo por um segundo, suspirando enquanto bebia da visão.

Brian abriu uma pálpebra e sorriu um pouco quando sentiu o olhar de Matt, embora não tenha dito nada. Ele manteve as mãos pressionadas nas suas costas, desenhando padrões e se deliciando com a sensação da pele macia enquanto o olhava através dos olhos pesados. Brian sempre parecia meio adormecido na opinião de Matt, as pálpebras meio fechadas, então constantemente olhava para as pessoas através dos cílios. Matt achava ridiculamente sexy, assim como achava as maçãs do rosto e os lábios curvados.

“Ahhn…” Brian apertou os olhos e sibilou ligeiramente surpreso quando Matt de repente pressionou um dedo dentro dele, o deixando lá por um segundo antes de retirá-lo apenas o suficiente para adicionar outro. Brian estremeceu com o contato bem vindo e mexeu os quadris lentamente. “Matt, eu disse-”

“Eu sei, só estou me certificando.” Matt ronronou, mexendo os dedos dentro dele e se inclinando para beijá-lo deliberadamente. Ele não queria rasgar Brian, mesmo sabendo que seu corpo estava bem ajustado ao seu. Seus dedos deslizaram com facilidade, Brian era macio e flexível enquanto os abria.

“Meu Deus, Matt…” Brian ofegou quando ele empurrou os dígitos mais fundo e esfregou as almofadas dos dedos na sua próstata. “Porra baby… Porra, só… Me fode, caralho…” Brian gemeu roucamente contra sua garganta onde deixou uma trilha de beijos. Brian sempre tinha a boca suja, mas ficava pior quando estava com tanto tesão assim. Mas ele amava, nunca esteve com ninguém tão receptivo quanto Brian. Era como a porra de uma estrela pornô, mas Matt já tinha visto o suficiente para saber que Brian não estava fingindo como eles.

“Tá certo… tudo bem. To mexendo.” Ele grunhiu, rindo suavemente quando soltou os dedos e moveu a ereção para pressionar na bunda de Brian. Ele cutucou o músculo do esfíncter com a cabeça do pau, aplicando pressão apenas o suficiente para colocar apenas ela, sem pressionar para dentro. Brian gemeu com a voz rouca e raspou o pescoço de Matt com as unhas até seu cabelo curto, puxando os fios até o centro do couro cabeludo.

“Maattt…” Ele só ofegava, empurrando os quadris para baixo quando Matt moveu os quadris ao contrário para manter a mesma pressão. Matt não podia resistir, ele amava provocá-lo, especialmente quando estava ansioso assim. Matt gostava de aproveitar o sexo, então às vezes tinha desacelerar Brian, que queria rápido e na hora.

“Você é tão impaciente.” Ele riu baixo, beijando o pescoço de Brian até morder o lóbulo da sua orelha, se deliciando com a ondulação que atravessou os músculos dele.

“Porra Matt… Por Deus, por favor não me provoca… Merda… Seu babaca…” Brian gemeu, ainda tentando empurrar os quadris para baixo para perseguir o pau de Matt. “Matt, por favor.” Ele implorou, puxando mais forte seu cabelo e ofegando quando o maior, de repente, meteu sem nenhum aviso.

“FUCK!” Brian gritou, arqueando as costas e debatendo as pernas um pouco, sem saber se queria abri-las mais, colocá-las em cima dos ombros de Matt ou apertá-las ao redor de seu quadril. “Fuck!”

“Feliz agora?” Matt perguntou com um sorrisinho, sua voz sombria e grave por causa da luxúria. Ele podia sentir o jeito que Brian estava tremendo ao redor dele, seu rosto corado e um pouco surpreso. Matt resistiu à vontade de rir e ajudou o pobre, pegando um de seus tornozelos, onde ele ainda estava se decidindo o que fazer com as malditas pernas, empurrando a sola do pé até levantar a perna o suficiente para encaixar em seus ombros.

“I-isso… Isso…” Brian suspirou, acenando com a cabeça e estremecendo quando Matt pegou a outra perna e levantou apenas o suficiente para encaixar nas suas costas, um pouco acima da sua cintura. Isso forçou Brian a ficar aberto e deu um ângulo de penetração mais profundo, fazendo suas bolas baterem na bunda de Brian. “Ahh, isso…” Brian suspirou de novo, arqueando um pouco as costas e sentindo os músculos da parte de trás da sua perna enrijecerem por causa do ângulo estranho.

“Bom…” Matt sorriu, arqueando o corpo sobre Brian para que pudesse olhá-lo enquanto começava a estocar seus quadris para frente e para trás. Brian soltou um gemido e puxou o cabelo de Matt com mais força enquanto arqueava os quadris para ir de encontro aos dele.

A única coisa boa sobre a boca suja de Brian era que ela sempre ficava surpreendentemente quieta quando ele conseguia o que queria. Assim que Matt realmente começava a fazê-lo se sentir bem, Brian ficava em silêncio, como se estivesse muito atordoado para falar, e simplesmente gemia que nem uma puta enquanto deixava seu corpo falar todas as palavras que não conseguia soltar.

Matt gemeu calmamente e empurrou mais rápido, estocando em Brian sem problemas, mas rapidamente, enquanto olhava para seu amante. Suas mãos fortes estavam mantendo as pernas de Brian na posição, o deixando fodê-lo sem dificuldade, significando que Brian podia relaxar os músculos sem o medo de cair. Ele estava gemendo alto e agudo enquanto arqueava as costas e abaixava os quadris, contorcendo-se nos lençóis com o pau, visivelmente pulsando, em seu estômago. O pau de Matt contraiu em resposta, sua respiração ficou cada vez mais pesada enquanto se perdia no corpo de Brian.

Brian estava além de si com o prazer, a sensação do membro de Matt contra suas paredes internas estava fazendo o pau vazar pré gozo contra seu estômago. Seu corpo estava tremendo de prazer e ele não podia fazer nada além de gemer e enterrar as unhas nas costas de Matt, lhe implorando com a linguagem corporal que fosse mais rápido. De alguma forma, apenas com os quadris mexendo e a unhas arranhando, Matt entendeu a mensagem e começou a colocar mais poder nas estocadas, metendo em Brian forte e rápido.

A boca de Brian abriu-se enquanto ele ofegava pesadamente entre os gemidos roucos. Matt achou sua próstata tão rápido quanto sempre fazia e estava esfregando impiedosamente contra ela com cada estocada, fazendo os músculos de Brian contrairem ao redor do seu pau.

Brian arqueou as costas e sentiu o estiramento nos músculos das pernas, a queimação o deixou ainda mais quente e ele se arqueou mais, jogando a cabeça para trás até seu pomo de Adão se destacar. Matt gemeu e se inclinou para frente para afundar os dentes, sentindo os gemidos de Brian vibrarem contra sua boca e o fodeu mais rápido, deliciando-se com as unhas de Brian arranhando suas costas, tentando ganhar vantagem.

“Fuck… Fuck, fuck, fuck…” E lá estava, o conto de obscenidades que Brian sempre soltava quando estava perto. Matt riu baixo contra sua garganta, ele o conhecia bem demais. Ele empurrou mais forte contra sua próstata, deixando o membro dentro dele quando parou de empurrar e começou a balançar seus quadris. A fricção contra o ponto de Brian era quase demais, o mais novo logo estava gritando roucamente ao gozar sobre os dois.

Matt rosnou na garganta dele e voltou a estocar de novo, lento e firme dessa vez, de modo que conseguisse sentir a contração dos músculos de Brian por toda sua extensão. Ele moveu a mão que estava segurando a perna de Brian nas suas costas para agarrar seu pau, o bombeando rapidamente para ordenhá-lo, espalhando mais porra sobre seu estômago.

Brian gemeu roucamente, arqueando ainda mais as costas quando sua perna deslizou pela cintura de Matt, fazendo o estiramento da outra ainda mais doloroso, mas estava ocupado demais passando por um poderoso orgasmo para se importar. Matt ainda estava empurrando lentamente dentro dele, arrastando seu clímax e apertando seu pau até que ele não tivesse mais nem uma única gota de porra para dar.

Brian conseguiu manter os quadris para cima tempo o suficiente para Matt estocar mais algumas vezes e depois atingir o próprio clímax, mas sem as mãos dele para segurá-lo, Brian foi obrigado a cair sobre os lençóis. Matt sibilou quando seu membro escapou do seu amante e estremeceu quando o agarrou, usando a mão para se masturbar através do orgasmo, gemendo com os dentes cerrados quando inclinou a cabeça para trás e gozou entre a coxa de Brian e região púbica.

Brian suspirou e lentamente correu a mão pelo rosto até o cabelo suado, concentrando-se em recuperar o fôlego e saboreando os lindos ruídos que Matt fazia enquanto gozava.

Matt o encarou através dos cílios quando lentamente soltou o membro amolecido e caiu ao lado do amante. Brian, instantaneamente, virou para enrolar-se nos braços musculosos de Matt, enterrando o rosto no seu pescoço e respirando seu aroma com um suspiro de prazer. Por um longo momento os dois não falaram nada enquanto se abraçavam, desfrutando do prazer e sorrindo um para o outro. Matt não pôde evitar de rir um pouco quando finalmente inclinou-se para beijá-lo, pensando novamente em como ele era receptivo durante o sexo e balançando carinhosamente a cabeça.

Brian abriu uma pálpebra e sorriu para Matt, o beijando gentilmente de novo. “Hum… do que está rindo?” Ele perguntou suavemente e Matt sorriu de volta.

“Só você…” Ele riu, acariciando suas costas enquanto o mais novo arqueava uma sobrancelha para ele.

“Eu fiz alguma coisa de engraçado?” Ele perguntou, tentando parecer sério embora os lábios se mexessem em um sorriso, fazendo o risinho de Matt crescer.

“Você é adorável.” Ele riu, aproximando-o para beijá-lo gentilmente enquanto Brian gemia, tentando protestar falando que era “sexy, não adorável”, mas Matt o beijou profundamente assim que as palavras terminaram de sair da sua boca.

*

“Hey, Mikey está lá fora, devo descer e deixar ele entrar?” Frank perguntou alegremente quando Gerard saiu do banheiro do hotel, secando o cabelo com uma toalha. Depois de sair para comer com Mikey na noite anterior, o constrangedor momento no quarto da univerdade finalmente passou. Nenhum deles mencionou mais o assunto, mas isso ainda brincava na mente de Frank. Ele podia dizer que Gerard não queria falar sobre isso, então não mencionou, mas estava o comendo vivo e ele tinha certeza que provavelmente Mikey também.

“Claro, vou demorar só cinco minutos.” Gerard sorriu, virando-se para a mala deles para pegar algumas roupas. Frank acenou com a cabeça e pegou um moletom e seus cigarros, dizendo a Gerard que voltaria assim que fumasse, antes de desaparecer pela porta.

Do lado de fora do hotel, Mikey estava encostado na parede, olhando o celular e tentando parecer ocupado enquanto esperava Gerard e Frank aparecerem. Quando viu Frank aproximando-se dele, sorriu e guardou o celular dentro do bolso, mordendo o lábio enquanto se mexia nervosamente. Ele esperava que Frank não estivesse bravo com ele nem nada por causa do dia anterior. A refeição tinha sido estranhamente boa, mas agora que Mikey tinha tido a chance de pensar sobre o que disse, se sentia envergonhado e apenas esperava que não fosse mais mencionado.

Frank sorriu e se aproximou de Mikey, pegando seus cigarros e isqueiro quando alcançou o mais velho e encostou na parede ao lado dele.

“Hey Mikes.” Ele falou alegremente, como se o conhecesse há anos, Mikey relaxou um pouco, sorrindo. Apesar de tudo, tinha que admitir que gostava de Frank, ele era amigável e legal…. Mikey sempre quis ser visto com gente legal.

“Hey…”

“Quer um cigarro?” Frank ofereceu, mas o Way mais novo balançou a cabeça, explicando que não fumava enquanto Frank colocava um cigarro entre os lábios e dava as costas por um momento para acendê-lo. Assim que conseguiu inalar a fumaça calmante para seus pulmões e exalar de volta no ar, Frank voltou a olhar para Mikey de novo, deixando o cigarro pendurado entre os lábios enquanto guardava tudo de volta nos bolsos.

“Mikey… Posso falar com você por um segundo?” Frank perguntou suavemente, a voz rouca por causa da fumaça ainda nos pulmões, Mikey mordeu o lábio e assentiu.

“Claro…” Ele murmurou, o encarando curiosamente. O mais novo não estava mais olhando para ele, estava olhando para o céu, observando as nuvens e fumando.

“Aquele cara Bert que você mencionou, quem é ele?” Frank podia muito bem adivinhar que era ex namorado de Gerard, mas era tudo o que poderia assumir seguramente sem tirar conclusões. Ele imaginou que deveria ser o cara quando Gerard tinha dezenove anos, mas isso ainda não o dizia muito.

Mikey corou com a pergunta de Frank e mordeu pensativamente o interior da bochecha, olhando para as portas do hotel, caso Gerard já estivesse saindo. Ele sabia que deveria desconversar, Gerard não gostaria que ele falasse nada. Se ele sentisse que Frank precisava saber, ele mesmo teria contado.

“Eu… eu não acho que Gee gostaria que eu falasse sobre isso…” Ele falou lentamente, seu rubor se intensificou quando Frank virou para olhá-lo. Frank piscou estupidamente por um segundo, a semelhança entre Mikey e Gerard de repente era incrivelmente aparente enquanto Mikey estava corando como agora. Frank sorriu um pouco e suspirou, batendo as cinzas do cigarro distraidamente, olhando-o com esperança.

“Eu não vou falar para ele que você disse nada. Eu não vou deixá-lo saber de nada. É só que… ficou na minha cabeça, só isso. Pelo o que eu sei isso poderia ser muito bem um segredo.” Ele suspirou, tentando parecer devidamente chateado. Mikey começou a vacilar quase que imediatamente, olhando nervoso para as portas do hotel. “Não se preocupe, ele ainda vai demorar cinco minutos.” Frank rapidamente assegurou, o coração acelerando quando viu que Mikey estava considerando contar.

“Bom…” Mikey olhou para seus pés, mordendo o lábio até doer. Ele sabia que não deveria dizer nada. Ele amava tanto Gerard, e eles eram tão incrivelmente próximos. Gerard confiava nele para manter a boca fechada. Mas… Talvez se Frank conhecesse a verdade, tornaria menos provável que ele acabasse machucando Gerard no final das contas.

Frank assentiu lentamente, implorando com os olhos para Mikey contar. Seu cigarro estava pendurado, esquecido entre os dedos, as cinzas se desintegrando e caindo no chão enquanto olhava fixamente para Mikey. O mais velho olhou para ele, hesitando antes de gemer e começar a falar.

“Bert foi o último namorado de Gerard, terminou com ele anos atrás.” Ele suspirou, Frank sentiu uma estranha onda de calor pelo couro cabeludo, como se toda o sangue de sua cabeça tivesse parado e voltado agora a se mover. Ele se sentiu um pouco tonto quando acenou com a cabeça, lembrando-se do cigarro e dando um longo e calmante trago.

“Aquele de quando ele tinha dezenove anos?”

“Isso.” Mikey assentiu, olhando para baixo de novo e puxando um fio no jeans. “Gee não gosta muito de falar sobre ele… Ele quebrou o coração dele.” Ele sussurrou, o coração de Frank perdeu uma batida.

“O que aconteceu?” Ele perguntou silenciosamente, já decidindo que não gostava desse Bert. Ninguém quebrava o coração de Gerard e escapava.

“Eu não tenho certeza.” Mikey encolheu os ombros, ainda olhando para baixo. “Tudo que eu sei é que ele foi o primeiro cara por quem Gerard sentiu algo, tipo… Ele estava realmente apaixonado, sabe? Qualquer um podia ver, mas ele e Bert, bom…” Mikey hesitou, não sabendo o quanto deveria revelar. “Digamos que eles tiveram alguns problemas que precisaram resolver. Todo mundo pensou que Bert estava arrastando Gerard para baixo, mas depois de um tempo, se resolveram e parecia que seriam perfeitos juntos. Eu até estava começando a gostar um pouco de Bert e depois… parece que do nada ele juntou as coisas e foi embora. Gerard nunca me disse o porquê.” Mikey suspirou e parou de falar, ainda encarando os pés. Frank olhou para ele de boca aberta por um longo momento, absorvendo tudo o que ele disse.

“Então hum… Então você ainda não sabe por que ele foi embora?” Ele perguntou suavemente, achando dificil de acreditar que Mikey não sabia. Gerard lhe contou diversas vezes como ele e Mikey eram próximos, como contavam tudo um para o outro, era parte da razão pela qual ele insistiu em ser sincero sobre seu trabalho, mas Mikey apenas balançou a cabeça.

“Eu já tentei perguntar muitas vezes, mas ele sempre fica bravo quando eu falo e não conta nada. Eu poderia muito bem pensar que Bert deixou ele por outra pessoa… mas não sei. Deve ter mais do que isso. Desde então, Gerard… Ele simplesmente não conseguiu entrar em outro relacionamento, mesmo tendo um monte de caras tentando.” Mikey então olhou para Frank, os olhos curiosos. “Mas você… Meu Deus, é louco. Eu não sei porque, mas ele é tão relaxado com você, eu nunca o vi desse jeito.”

Frank corou profundamente quando Mikey sorriu para ele, apagando o cigarro na parede e jogando no chão enquanto oferecia de volta um pequeno sorriso. Era estranho ouvir algo assim. Honestamente, Frank nunca esteve em um relacionamento assim. Ele sempre sentiu que tinha que ser delicado com Gerard, e concordava com Mikey que tinha que haver algo a mais no lance do Bert… Algo que fazia Gerard ser tão cauteloso com relacionamentos. Saber que ele era o único a realmente ganhar a confiança do mais velho, o fez se encher de orgulho e seu estômago revirar.

“Bom… ele é um ótimo cara.” Frank tossiu constrangido, sorrindo enquanto Mikey coçava a parte de trás do pescoço. “Eu realmente me importo com ele, sabe? Eu nunca quero vê-lo magoado.”

“É?” Mikey corou um pouco quando sorriu e se inclinou para frente para abraçar Frank apertado. Ele podia dizer que Frank estava sendo verdadeiro e sentiu uma onda de alívio quando ele, gentilmente, o abraçou de volta. “Eu fico muito feliz de ouvir você dizer isso…” Ele sussurrou, Frank riu e o assegurou que era verdade quando lentamente se afastaram.

Quando se soltaram, Frank notou Gerard andando em direção a eles, o cabelo levemente molhado, ele sorriu um pouco tímido e acenou com uma mão. Ele tinha visto Frank e Mikey se abraçando, e se perguntou o que os levaram a isso, mas assim que chegou perto, Frank começou a falar entusiasmo sobre as coisas que eles deveriam fazer naquele dia que não teve a chance de perguntar.

*

Brian estava deitado no peito de Matt enquanto os dois saboreavam a sensação de estar um nos braços do outro depois de outra hora incrível na cama. Brian sabia que provavelmente deveria levantar e fazer algo com o tempo que eles tinham juntos. Eles tinham o final de semana inteiro, poderiam sair para qualquer lugar… mas com os braços pesados e quentes ao redor das suas costas, Brian descobriu que não queria se mexer.

“Hum… Sabe… Uma coisa estranha aconteceu ontem.” Brian bocejou, aconchegando-se mais em Matt e sorrindo quando o musculoso puxou os cobertores para cobri-los de novo.

“Ah é?” Matt sorriu, os olhos fechados enquanto brincava com os cabelos de Brian e saboreava o peso dele em seu peito. Ele se sentiu quente, seguro e tão satisfeito. Ele poderia deitar com Brian para sempre.

“Uhum…” Brian assentiu, desenhando preguiçosamente padrões nas tatuagens de Matt. “Um cara entrou perguntando por Gerard. Ele parecia meio angustiado… Quando descobriu que Gerard não estava lá, saiu correndo… Eu ofereci dar um recado para o Gee que ele apareceu lá, mas ele simplesmente disse não…”

“Humm…” Matt abriu os olhos e olhou para Brian, mas o menor ainda estava sorrindo para si mesmo. Matt deu um sorrisinho e continuou correndo os dedos por seu cabelo preto. “Você avisou o Gerard?”

“Nah, eu pensei em falar quando ele voltar para o trabalho.” Brian deu de ombros. Ele nem sabia se ia contar, só estava na sua cabeça… Aquele cara parecia realmente… estranho.

“Você reconheceu o cara?” Matt perguntou, fechando os olhos quando se acomodou novamente.

“Não… Ele estava realmente nervoso. Tipo como se estivesse com problemas ou drogas, alguma coisa.”

“Provavelmente os dois.” Matt zombou, acariciando as costas de Brian enquanto pensava sobre o assunto. “Mas talvez você devesse avisá-lo…. Quer dizer, se é alguém importante para Gerard e ele está com problemas, talvez ele queira voltar pra casa mais cedo.” Ele sugeriu suavemente, Brian abriu os olhos enquanto encolhia os olhos olhando para Matt.

“Você acha? Eu não quero arruinar o final de semana dele e de Frank.” Ele murmurou, Matt encontrou seu olhar e sorriu carinhosamente.

“Eu acho… Bom, se fosse realmente importante o cara teria deixado o nome ou alguma coisa.” Ele deu de ombros, Brian assentiu e aconchegou-se de novo quando os dois concordaram em mencionar na segunda de manhã.

Brian tinha certeza que não era importante… Mas não importava quantas vezes ele falasse para si mesmo, não conseguia parar de pensar no olhar torturado nos olhos do loiro e estremeceu quando abraçou Matt mais forte e fechou os seus. Sejá lá quem fosse o homem que procurava Gerard, Brian estava feliz por não ser quem ele estava procurando.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...