1. Spirit Fanfics >
  2. Cigarettes and sass (frerard) >
  3. Capítulo dezoito

História Cigarettes and sass (frerard) - Capítulo dezoito


Escrita por: silveralleyw

Capítulo 18 - Capítulo dezoito


Frank, deitado na cama, olhou para Gerard através dos cílios, seus dedos estavam apertando a beirada das cobertas, pronto para tirá-las e convidar o mais velho para deitar-se assim que ele terminasse seu trabalho. Frank não queria nada além de apenas deitar-se com ele e beijá-lo a noite toda, mas acontecia que o artista estava atrasado com seu trabalho e não tinha outra opção a não ser terminar Breakfast Monkey antes de ir pra cama.

Quando os dois voltaram para o apartamento de Gerard, ficaram sentados por quase três horas, conversando sobre tudo e colocando a história a limpo. Frank passou o tempo todo sentindo-se cada vez mais envergonhado de si mesmo. Pensando bem ele sabia que tinha tirado conclusões completamente precipitadas… Mas Gerard, sendo ele mesmo, insistiu que entendia e fez de tudo para diminuir a culpa de Frank.

Deitado na cama, Frank não conseguia entender como tinha achado alguém tão perfeito. Ele sentia-se incrivelmente estúpido de algum dia ter pensado em deixar Gerard. Sabendo o quão perto ele chegou de nunca mais vê-lo de novo, sentiu-se enjoado. Quem se importava se Gerard era um fã? Ele ainda era o melhor homem que Frank já havia conhecido e ele deveria estar lutando para mantê-lo perto e não perdê-lo. Frank nunca sentiu-se tão estúpido em toda sua vida.

“Gee…” Ele murmurou, mordendo o lábio enquanto olhava para Gerard. “Baby, tá vindo pra cama?”

“Hum? Oh, sim, estou quase terminando.” Gerard prometeu, sem virar-se para olhar Frank. Agora que eles estavam bem de novo, sua motivação para desenhar retornou de uma vez o fazendo correr o lápis sob o storyboard. Ele tinha tido uma avalanche de ideias e não podia esperar para colocá-las no papel, mas por agora ele só precisava terminar isso e então passaria o resto da noite com Frank.

Gerard sabia que Frank estava se martirizando por tudo, mas o artista não queria nada mais do que apenas esquecer tudo e focar-se em seguir em frente. Eles estavam juntos de novo e isso era o mais importante. Ele não se importava com o que Frank tinha pensado ou no quanto ele havia sido teimoso, ele só se importava agora com o fato de que estaria na cama em alguns minutos, enrolado nos braços dele e tudo ficaria bem de novo. Frank iria ajudar com a situação do Bert e seu trabalho ia voltar aos trilhos. Tudo estava bem.

Frank suspirou ao olhar Gerard por outro longo momento antes de rolar lentamente de costas, parando e olhando para o teto. Sabendo que tinha causado tanta tristeza em Gerard, o suficiente para fazê-lo parar com o serviço, o fez se sentir a pior pessoa do mundo. Principalmente agora que também sabia de toda história do Bert e percebeu quanto stress Gerard tinha passado recentemente. Frank fez um voto silencioso para si mesmo de ficar ao lado dele não importa o que aconteça. Ele havia conversado brevemente com Bert quando os dois chegaram ao apartamento, antes o loiro havia se escondido na cozinha para sair do caminho deles enquanto conversavam no sofá, que estava o servindo de cama já que Gerard não havia um quarto vago.

Frank não podia dizer que gostava de Bert. Ele parecia agradável o suficiente… um pouco tímido e nervoso. Mas Frank só podia pensar em tudo que Gerard havia contado sobre ele. Quão cruel ele havia sido quando os dois namoraram. Ele lembrou o que Mikey disse do lado de fora da universidade, sobre como Gerard ficou quando Bert o deixou e Frank simplesmente não conseguia gostar dele. Ele foi educado, e o ajudaria por Gerard, mas isso era tudo.

O pensamento de Jeph o encontrando fez Frank se sentir ansioso, mas ele não queria demonstrar para não preocupar Gerard. O ator pornô tinha seu lado obscuro, mais obscuro do que a maioria das pessoas imaginavam e Frank conheceu pessoas cruéis em seus dias. Ele sabia que era melhor não subestimar pessoas como Jeph e rezou à Deus que ele nunca os encontrassem. Ele não tinha dúvida que ele machucaria Gerard por tentar ajudar Bert, e Frank não sabia o que faria se Gerard se machucasse. O pensamento trazia lágrimas aos seus olhos e fazia seu coração bater erraticamente, ele teve que respirar fundo para se recompor.

“Hey.” Frank pulou de surpresa e corou quando viu que Gerard se mexeu e estava parado ao lado da cama, o olhando. “Você está bem?”

“Ah, sim. Estou bem.” Frank respondeu rapidamente, suas bochechas estavam vermelhas quando se sentou e sorriu para Gerard. “Você terminou?” Ele perguntou, acenando para a mesa onde o storyboard ainda estava espalhado. Gerard olhou na mesma direção por cima do ombro por um segundo, sorrindo ao concordar.

“Sim. Eu acho que está tudo bem… Quer dizer, eu corri um pouco, mas mal dá pra notar e -”

“Ótimo.” Frank sorriu, o interrompendo quando ele se sentou e agarrou os quadris de Gerard, o puxando gentilmente para a cama, fazendo-o deitar em cima dele. “Agora finalmente eu tenho sua total atenção.” Ele sorriu, inclinando-se levemente para passar os lábios nos de Gerard, suspirando baixo quando o mais velho o beijou propriamente quase que instantaneamente. “Hum… Gerard querido, eu sinto muito por tudo.”

“Shh…” Gerard o calou baixo, afastando apenas o suficiente para roçar os lábios na mandíbula dele gentilmente, suas mãos já acariciavam os lados do pescoço de Frank. “Por favor, para de pedir desculpa… Você está aqui agora, isso é tudo que importa.” Ele suspirou, passando o nariz no ponto entre o pescoço encontrava a mandíbula, fazendo Frank suspirar baixo.

“Eu te amo Gerard.” Ele gemeu, deslizando as mãos para baixo e fechando os olhos por um momento. “Escuta, você uh… Me vendo hoje, no trabalho…” Frank hesitou, sem saber se essa era a melhor hora para falar disso, mas ele sabia que eventualmente teria que falar. Mesmo Gerard sabendo qual era seu trabalho, vê-lo fazendo era diferente.

Gerard se afastou um pouco para olhar para Frank, esperando que ele continuasse com um olhar confuso. Ele mordeu o lábio, acariciando a lateral do pescoço de Frank com o polegar. “O que tem?”

“Eu só…” Frank timidamente encontrou o olhar de Gerard, as mãos brincando em seus quadris. “É… Você está bem né? É só que eu não queria que você tivesse visto aquilo. Eu geralmente não deixo meus namorados irem ao set.” Ele corou, as bochechas de Gerard também ficaram rosas. Ele conseguia entender porque Frank ficou constrangido por causa disso, não havia sido exatamente divertido para Gerard. Ele odiou ver aquele cara fodendo Frank, mas sabia que era apenas seu trabalho, e ficou claro como Frank havia curtido.

“Tudo bem.” Ele suspirou, sorrindo suavemente para Frank, os olhos genuínos. “Eu entendo que é apenas seu trabalho… Quero dizer, não posso dizer que quero ver de novo, mas isso não muda o que sinto por você.” Gerard moveu-se até se deitar ao lado de Frank, sentindo-se estranho ao estar apenas conversando. Frank sorriu e rolou até ficar de lado, olhando carinhosamente para Gerard, colocando as mãos nas suas. “De fato,” Gerard continuou, “nada que aconteceu recentemente mudou o que eu sinto por você… Eu te amo Frankie, muito.” Ele suspirou.

Frank olhou para Gerard ligeiramente surpreso, arregalando os olhos levemente. Confiar em Gerard dizendo aquelas coisas… o assegurando que eles iriam ficar bem, mesmo que Frank tivesse sido maior idiota do mundo. Mesmo que ele ainda se sentisse quebrado com a culpa… estava tudo bem. Tudo estava bem. Porque Gerard o amava.

“Gee…” Ele gemeu, inclinando-se para frente para abraçá-lo apertado. “Eu também te amo, lindo.” Ele suspirou, encontrando-o em um beijo gentil e sorrindo ao ver o quanto Gerard parecia cansado. “Você precisa trabalhar amanhã cedo?” Ele perguntou suavemente, Gerard sorriu ao concordar.

“Preciso estar lá às 7h, para arrumar os storyboards… Nós vamos escolher quais episódios vamos colocar na primeira temporada de Breakfast Monkey então, acho que é um grande dia.” Gerard corou um pouco, sem querer parecer muito orgulhoso de si mesmo, mas ele estava absurdamente contente em como as coisas estavam indo bem em seu trabalho. Ele sempre quis ter seu próprio desenho e agora tinha. Embora não estivesse preparado para começar tão cedo.

“Eu coloquei o alarme para tocar às 5h30 mas… Bom, você pode ficar na cama por quanto tempo quiser, se não se importar de ficar aqui sem mim.”

“Claro que não me importo.” Frank sorriu, desabotoando distraidamente a camisa de Gerard e a empurrando pelos ombros. “Melhor eu não te manter acordado então? Eu não quero que você lute pra acordar amanhã.” Ele sorriu, embora parecesse que fazia séculos que eles não faziam sexo e mesmo com toda a ação que Frank teve mais cedo em seu serviço ele estava morrendo para se perder em Gerard. “Eu tenho alguns dias off então vou estar bem aqui quando você voltar…”

“Sério?” Gerard sorriu, deslizando a camisa pelos braços e jogando o tecido no chão antes de levantar a camiseta de Frank e se livrar dela também. “O tempo vai se arrastar no trabalho sabendo que você está em casa me esperando.” Ele murmurou, beijando suavemente Frank e apenas deixando seus lábios juntos por um momento. Ele queria apenas se deixar levar e ser intoxicado pelo momento, querendo nada além de ficar nu com seu amor e aproveitar a noite toda. Mas ele tinha apenas cinco horas de sono pela frente e não poderia estar exausto para o trabalho.

“Humm… Vai se arrastar pra mim também.” Frank concordou, beijando Gerard delicadamente enquanto os dois deslizavam as calças para baixo até deitarem apenas de roupa íntima. “Quando você chegar em casa amanhã a noite eu quero que seja só nós dois, okay?”

Ele suspirou, Gerard concordou ansiosamente.

“Isso parece perfeito Frankie…” Ele falou baixo, enroscando as pernas e beijando Frank pelo máximo de tempo que conseguiu antes de serem forçados a admitir que ele precisava dormir, Frank obedientemente se afastou. Ele sorriu enquanto Gerard desligava o abajur e se aconchegou debaixo das cobertas com ele, brincando com os dedos do mais velho enquanto o assistia pegar no sono.

Frank permaneceu acordado por horas, o assistindo na escuridão com um sorriso leve no rosto. Gerard era tão lindo… E Frank sentiu um bolo na garganta sabendo que estava preparado para perdê-lo. Ele não se importava com o que tinha acontecido agora, ele nunca mais o deixaria. Matt estava errado o tempo todo, ele era um idiota por ter desistido dele.

x

Quando Frank acordou na manhã seguinte, Gerard já havia desaparecido para o trabalho, mas havia um bilhete em seu travesseiro com as palavras ‘eu te amo’. Frank o pegou e sorriu sonolento, seu coração flutuou. Ele já tinha decidido que queria fazer uma noite especial para Gerard quando ele voltasse pra casa, e estava animado para sair e ter algumas ideias.

Ele se levantou e tomou um banho rápido, saindo do quarto já vestido para comer alguma coisa de café da manhã. Ele havia completamente esquecido que Bert estaria lá também e pulou surpreso quando pisou na sala de estar e viu o loiro sentado no sofá, rolando um cigarro no joelho. Quando Frank entrou ele o olhou nervoso.

“Ah, bom dia Frank.” Ele falou envergonhado, olhando de volta para seu cigarro meio pronto, as bochechas ficando vermelhas. “Você er… Você dormiu bem?”

“Sim, obrigado, e você?” Frank perguntou automaticamente, olhando para ele de uma forma suspeita ao andar pela sala até chegar na cozinha. O edredom que Bert havia usado estava dobrado perfeitamente no canto do sofá, as almofadas perfeitamente arrumadas que era impossível dizer que ele tinha dormido ali.

“Sim, obrigado.” Bert respondeu Frank baixo, rolando o cigarro com cuidado antes de lamber a ponta do papel. “Você fuma?” Ele perguntou educadamente, Frank olhou por cima do ombro de onde estava fazendo seu café, assentindo silenciosamente.

“Quer um?”

“Não, obrigado.” Frank voltou-se para seu café, misturando um pouco da coisa instantânea que Gee tinha na sua caneca antes de lhe ocorrer a oferecer um pouco para Bert. “Você uh… Você quer uma bebida ou alguma coisa?”

“Nah.” Bert deu de ombros, deslizando um cinzeiro para perto de si antes de procurar um isqueiro dentro do bolso. “Acabei de tomar um.”

Frank assentiu e pegou a chaleira com água quente para despejar na caneca, sentindo-se estranhamente tenso sozinho perto de Bert. Ele não estava com medo dele, longe disso, mas sentia a indescritível vontade de andar até ele e socá-lo na cara. Ele sabia que essa cara fraca e choramingona dele provavelmente não era falsa, mas Frank achava difícil de acreditar que depois de todas as coisas que ouviu sobre ele, ele pudesse estar realmente tão… diferente.

Frank olhou para Bert enquanto achava um pouco de pão e enfiava na torradeira. O loiro estava olhando para alguma peça de arte nas paredes sentado no sofá, fumando e segurando o cinzeiro no joelho. Ele parecia pálido e com o rosto afundado, as mãos um pouco trêmulas. Gerard havia contado para Frank que ele estava no meio de uma desintoxicação de drogas, e que eles precisam ser delicados com ele por causa disso. Frank rolou os olhos com o pensamento e andou até a geladeira para pegar a manteiga.

“Ei Bert.” Ele chamou enquanto espiava dentro da geladeira. “Escuta, eu estava pensando em cozinhar algo para mim e Gerard hoje a noite, tipo uma coisa meio romântica sabe.” Frank agarrou a manteiga e andou de volta para o balcão, olhando para Bert que agora estava o olhando com os olhos ridículos de cachorrinho triste. “Devo cozinhar para você também?” Frank não estava planejando oferecer, na verdade estava planejando pedir para Bert sair para dar a ele e Gerard um tempo sozinhos, mas já sabia que isso não seria possível. Bert não tinha lugar nenhum para ir e Gerard ficaria chateado se Frank o expulsasse.

Bert olhou surpreso com a oferta, e levou um longo momento para sair do transe e responder. “Oh… Oh, obrigado cara. Eu não quero me intrometer ou nada do tipo.” Ele corou, achando estranho estar cara a cara com o novo amante de Gerard… de ouvir seus planos românticos. Apesar de saber que era ridículo ele não ser capaz de imaginá-lo com mais ninguém além de si próprio. “Eu cozinho para mim.”

“Bom, se você tem certeza.” Frank deu de ombros, sem tentar persuadi-lo. Sua torrada pulou para fora da torradeira e ele instantaneamente começou a passar manteiga nela. “Vamos estar fora do caminho bem rapidinho.” Frank o assegurou. A maior parte dos seus planos envolviam o quarto e Bert provavelmente já podia imaginar isso.

“Uhum…” Bert assentiu, corando como se soubesse exatamente o que aquilo significava e franziu para si mesmo. Ele não gostava do pensamento de Gerard e Frank transando enquanto ele estava na casa, mas não tinha muita voz para falar. Ele era um convidado, e devia muito a Gerard, então simplesmente sorriu e balançou a cabeça.

Frank olhou curiosamente para Bert enquanto carregava seu prato para a sala e sentava na cadeira oposta ao sofá. Ele olhou para o loiro enquanto lentamente mastigava sua torrada, apenas tentando decifrá-lo. Ele acreditava inteiramente que ele tinha um namorado maluco atrás dele, e até mesmo acreditava que ele sinceramente se importava com Gerard… até certo ponto.

“Então Bert,” Ele falou alto, fazendo o loiro pular e o olhar com medo. “Gerard me contou que vocês dois eram um casal?” Frank sorriu suavemente, a voz inocente. As bochechas de Bert imediatamente ficaram rosas, mas segurou o olhar em Frank enquanto assentiu. “Por que terminaram? Se você não se importa eu perguntar.” Frank soltou docemente, Bert o olhava visivelmente desconfortável.

“Nós hum… não estávamos nos dando bem, no momento.” Ele murmurou baixo, se perguntando o quanto Gerard tinha contado para ele. Claramente não muito… Bert podia entender isso. “Problemas pessoais.”

“Problemas pessoais com você? Ou com Gerard?” Frank perguntou inocentemente, determinado a ver Bert se contorcer.

“Eu… Hum… Uma- uma mistura dos dois eu acho…” Ele falou lentamente, sem ter certeza de onde Frank queria chegar com isso. Não era exatamente uma mentira, foi mesmo uma mistura dos dois… Uma mistura dos problemas pessoais de Gerard e sua própria superficialidade. “Foi há muito tempo, eu não me lembro direito para ser honesto.”

Frank franziu profundamente para a mentira, mas assentiu e voltou a atenção para a torrada. Ele não queria causar nenhum problema que fosse chatear Gerard, mas essa era a única coisa que o impedia de confrontar Bert por ser tão babaca. Que tipo de homem deixava seu namorado só porque ele não conseguia dar pra ele? Isso enfurecia Frank, mas ele sabia exatamente o que o faria se sentir melhor… Ele sabia como se provar melhor que Bert.

Gerard era aterrorizado com o pensamento de alguém fazer qualquer coisa com a sua bunda. Isso era perfeitamente compreensível. Frank ficou aterrorizado na sua primeira vez também. O problema era que ele naturalmente gostava de ser ativo, quando Gerard claramente era passivo. Frank sabia que poderia prová-lo que seus medos desapareceriam, ele finalmente pensou em um jeito de fazer isso. Era arriscado… e talvez essa noite não fosse a melhor para tentar visto seu recente quase rompimento; mas Frank gostava de se arriscar… Gostava o suficiente para saber que esse era um risco que estava disposto a correr. Se Gerard se apavorasse, ele teria que rezar para ser capaz de conversar com ele, mas se tudo corresse conforme o plano…

Frank olhou para Bert e segurou um risinho. Se tudo fosse conforme o planejado ele provaria de uma vez por todas que Bert nunca poderia ser tão bom quanto ele. Não importa o quanto ele parecesse ter mudado.

x

Gerard estava animadíssimo voltando pra casa. A reunião para discutir os episódios de Breakfast Monkey tinha ido bem e seu novo storyboard ficou popular. Brian havia ido em seu escritório ansioso para parabenizá-lo sobre as coisas novas, o abraçando e depois se despedindo com uma piscadinha junto das palavras “se divirta hoje a noite”. Gerard havia ficado corado… Mas não pôde conter o sorriso que dividiu suas feições. Ele tinha todas as intenções de se divertir hoje a noite.

Quando voltou para o apartamento, abriu a porta e seus sentidos foram imediatamente atacados pelo cheiro delicioso de comida cozinhando. Seus olhos fecharam-se por um momento e ele praticamente deslizou pela porta, inalando profundamente e suspirando de prazer.

“Oh… Wow. Frankie?” Ele chamou suavemente, sua boca estava cheia de água. Ele não tinha ideia do que estava sentindo o cheiro, definitivamente alguma coisa italiana. Ele sorriu quando Frank apareceu na porta da cozinha, sexy demais para ser permitido usar camisa preta colada e jeans. Ele tinha achado o avental “Beije o chefe” de Gerard e estava o usando sobre as roupas.

“Oi lindo.” Frank sorriu, correndo para se atirar nos braços de Gerard. “Bem vindo… Teve um bom dia no trabalho?” Ele perguntou alegremente, e por um segundo, Gerard realmente acreditou que os dois moravam juntos, e que isso poderia acontecer todos os dias. Ele sorriu de volta e assentiu, derrubando sua pasta no chão para poder envolver os braços apertados ao redor da cintura de Frank, pressionando seus corpos juntos.

“Humm… Foi um dia bom. Mas me matou ficar longe de você.” Ele sussurrou, sorrindo para o avental. “Agora me deixa beijar o chefe.” Ele deu um sorrisinho, pegando o rosto de Frank e capturando seus lábios em um beijo ansioso. Frank riu, mas logo gemeu de prazer, beijando Gerard depois do que pareceu anos sem sentir seus lábios.

“Hum…” Ele gemeu, ficando nas pontas dos pés para chegar mais perto, começando a passar os dedos suavemente por seu cabelo quando uma tosse suave atrás deles os separou. Gerard corou profundamente, apenas para se dar conta que Bert estava no mesmo cômodo, mas Frank apenas sorriu e beijou seus lábios novamente em um selinho.

“O jantar vai estar pronto em cinco minutos, apenas sente e relaxe enquanto eu cuido de tudo.” Ele sussurrou, beijando Gerard rapidamente antes de voar de volta para a cozinha. Gerard o assistiu com os olhos surpresos, mas adorando, sorrindo para si mesmo antes de voltar para a realidade e ver Bert o encarando.

“Hum… Ei Bert, você teve um dia bom?” Ele tossiu, sentindo-se um pouco envergonhado por beijá-lo na frente dele, mas ao mesmo tempo sentindo-se orgulhoso. Era como se Frank tivesse colocado um grande sinal em cima da sua cabeça. ‘Olhe para mim, olha só como eu estou melhor sem você.”

Bert balançou a cabeça em silêncio e voltou a atenção para a revista que estava lendo, suas bochechas estavam rosadas e o cenho franzido. Ele sentia-se completamente no caminho, mas não tinha lugar nenhum para ir. Ele tinha certeza que Frank era capaz de atrair toda a atenção de Gerard. O loiro podia dizer que seu trabalho da noite era apenas fazer nada, se misturar ao ambiente sem ser notado.

Gerard assentiu e corou enquanto pegava suas coisas e andava até o quarto para guardá-las e se trocar. Ele sentiu-se um pouco mal… Ele sabia que Frank queria que fossem só os dois e sabia que isso faria Bert se sentir horrível. Mas ao mesmo tempo sentiu que ele e Frank precisavam disso. Ele precisavam de uma boa noite romântica, apenas só para colocar o desentendimento no passado, e ele não iria estragar só porque se sentia um pouco mal por Bert se sentir de lado.

Quando Gerard voltou para a cozinha ele estava usando uma camiseta larga de banda e jeans. Ele estava cansado por ter acordado cedo, mas ansioso para passar a noite com Frank. Ele deu um sorriso educado para Bert antes de desaparecer na cozinha onde Frank estava servindo a comida. Havia uma garrafa de vinho tinto na pequena mesa perto da janela, assim como uma vela, o coração de Gerard flutuou com o gesto.

“Frankie, isso parece incrível.” Ele falou, chegando perto para beijar sua bochecha antes de sentar-se. Isso dizia muito sobre si, como ficou maravilhado com algo tão pequeno. Mas ele não se importava. Isso era perfeito.

“É?” Frank sorriu para Gerard enquanto carregava os pratos e sentava na sua frente. Ele tocou a mão de Gerard em cima da mesa por um momento, sorrindo carinhosamente e sentindo seu coração vibrar. “É ravioli de cogumelo. Eu mesmo fiz, até mesmo a pasta.” Ele sorriu, esperando que fosse impressionar. Ele realmente queria mostrar para Gerard como essa noite era especial.

“Ah Frankie… Amor, isso é incrível, obrigado.” Gerard suspirou, apertando a mão de Frank e sorrindo para ele por um longo momento antes de se forçar a parar de derreter-se e experimentar a comida. Frank sorriu e encheu as taças de vinho enquanto Gerard experimentava um pedaço, fechando os olhos quase que imediatamente em apreciação.

“Hum… Hummm… Oh… Frankie, isso está delicioso.” Ele suspirou, o coração de Frank encheu-se de amor enquanto acenava e pegava os próprios talheres para experimentar.

“Obrigado Gee.” Ele sorriu, dando uma garfada, ele mesmo tinha que admitir que não estava ruim. Ele amava cozinhar era algo que ele sempre gostou e agora estava feliz porque realmente tinha talento. Tudo tinha que ser perfeito. “Tem cheesecake para depois também se você quiser, mas esse eu não fiz.” Ele confessou com um pequena risada.

De volta à sala, Bert estava enrolado no sofá, o queixo descansando em seus braços enquanto olhava vagamente para a televisão. O volume estava baixo então conseguia escutar Frank e Gerard conversando e rindo na cozinha. Isso fez seu coração afundar e as lágrimas aparecerem em seus olhos, mas tentou ignorá-las. Ele nunca admitiria, mas estava com inveja… Ele esteve tão apaixonado por Jeph, tinha completamente submetido seu coração a ele e mesmo assim nunca tinha tido noites como essa. Especialmente não depois de uma grande discussão. Isso geralmente terminava com Bert sendo empurrado contra a cama e tendo que aguentar o que quer que Jeph desse como punição.

Bert não se ressentiu de Frank e Gerard pelo relacionamento deles. Ele já havia fodido sua chance com Gerard e sabia disso… Ele nem pensava que queria ficar com ele de novo. Ele só queria alguém para amá-lo de volta… Do jeito que Frank claramente amava Gerard. Bert o observara o dia todo, andando pela cozinha e se preocupando com os menores detalhes. Bert achava que coisas assim só aconteciam em filmes e ainda assim, aqui estava o namorado de Gerard, provando que ele estava errado…

O tempo inteiro que Frank estava comendo com Gerard, Bert sentiu-se enjoado e sozinho. Ele estava se impondo estando ali, ele sabia disso. Talvez fosse melhor ir embora e se arriscar a Jeph encontrá-lo. Ele poderia encontrar um hostel para ficar e procurar um emprego sem a ajuda de Gerard… Claro que isso seria melhor do ouvir os dois conversando baixinho palavras de amor enquanto comiam cheesecake.

Quando toda a louça foi lavada, tudo foi arrumado e o vinho terminou, Gerard estava se sentindo como se estivesse caído e pousado em uma nuvem. Ele estava tão feliz que não podia fazer nada além de sorrir como um bêbado bobo e quando Frank gentilmente pegou sua mão e começou a puxá-lo em direção ao quarto, ele apenas riu e o seguiu sem questionar. Ele nem notou Bert no sofá, muito absorto no balanço sutil dos quadris de Frank em seus jeans apertados e sua linda bunda redonda. Ele estava praticamente hipnotizado enquanto desapareciam no quarto e fechavam a porta atrás deles.

Frank se virou para encarar Gerard assim que estavam escondidos em segurança no quarto e sorriu para ele, colocando os braços ao redor de seu pescoço. Ele não disse nada, apenas deu a Gerard a chance de olhar em volta e observar as luzes vermelhas espalhadas por toda parte, deixando o quarto com um brilho sedutor. Ele esperava que isso combinado com o vinho que eles compartilharam ajudaria Gerard a relaxar.

“Frankie…” Gerard falou baixo, olhando ao redor com um sorriso, seu coração estava flutuando. “Você fez tudo isso?”

“Uhum…” Frank concordou, sorrindo enquanto se aproximava de Gerard e enroscava seus dedos suavemente em seu cabelo. “Eu queria que essa noite fosse perfeita.” Ele sussurrou, sorrindo enquanto ficava nas pontas dos pés para dar um beijo terno em seus lábios. “Eu quero que isso seja só sobre você…”

“Frank…” Gerard suspirou, já sentindo-se intoxicado e eles mal haviam se beijado ainda. Ele derreteu-se ansiosamente contra Frank e pressionou os lábios dos dois juntos, beijando-se lentamente, mas apaixonado enquanto Frank passava os dedos suavemente por seu cabelo e o empurrava gentilmente para trás em direção à cama.

Frank sorriu enquanto trabalhava seus lábios com ternura contra os de Gerard, suas mãos alisando a nuca e brincando com a parte de trás da camisa enquanto suspirava baixinho. Era tão gostoso beijar Gerard de novo, e ele saboreou cada segundo sabendo que quase havia perdido isso. Ele manteve seu beijo gentil, tentando mostrar o quanto ele amava o mais velho através de seus lábios enquanto pressionava mais e mais contra ele, o calor de seus corpos irradiando ao redor deles.

“Gee… Tira minha roupa, amor…” Ele ronronou, mordiscando ternamente contra o lábio inferior de Gerard e sorrindo junto com ele.

Gerard se sentia quente e relaxado, qualquer nervosismo que pudesse ter desapareceu completamente enquanto ele passava as mãos pelo peito de Frank e começava a desabotoar sua camisa lentamente. Os dedos do artista roçaram suavemente cada centímetro de pele que foi revelado com cada botão liberado. Ele tomou seu tempo, saboreando a sensação da pele quente e iluminada de Frank quando abriu a camisa e deixou-a deslizar por seus ombros.

O tecido escuro se amontou ao redor dos cotovelos de Frank, Gerard o deixou ali por um momento enquanto levantava as mãos para o rosto de Frank, segurando-o suavemente, beijando-o com mais paixão. Frank suspirou e se submeteu a ele, seus lábios se abrindo por instinto para permitir que a língua de Gerard empurrasse sua boca, friccionando devagar. Ele pressionou as próprias mãos no peito de Gerard, apertando sua camisa suavemente e choramingando em sua boca. Ele já podia sentir que estava ficando duro e sua cabeça girou surpresa. Ninguém podia excitá-lo como Gerard.

“Gee…” Ele falou baixo, já com a voz rouca, Gerard gemeu baixo em resposta. Seus quadris se contorceram para frente por vontade própria e Frank sentiu sua ereção contra sua coxa. Saber que Gerard estava tão excitado quanto ele com um simples beijo fez seu pau pulsar de prazer.

“Frankie… Eu…” Gerard suspirou, sem saber o que dizer. O que ele queria. Ele empurrou a camisa de Frank para fazê-la cair no chão e imediatamente passou os braços ao redor de sua cintura, alisando as mãos pelas costas quentes. Frank suspirou e se aproximou dele, beijando-o com um calor repentino e feroz antes de se afastar para puxar a camiseta de Gerard sobre sua cabeça e jogá-la no chão.

“Gee, vem pra cama amor.” Ele sussurrou roucamente, dando um passo para trás para abrir sua calça jeans e soltá-la no chão, Gerard rapidamente fazendo o mesmo antes de se sentar na beira da cama. Ele corou quando tirou a cueca também, apenas seguindo o exemplo de Frank antes de se deitar no centro da cama. Ele sentia-se estranhamente aquecido e contente, nem um pouco exposto e sorriu preguiçosamente para Frank, enquanto o observava terminar de tirar a roupa antes de também subir na cama.

Frank sorriu enquanto se arrastava na cama para se deitar em cima de Gerard, descansando em seus cotovelos para manter o peso fora dele enquanto apenas o olhava por um momento. Gerard sorriu suavemente quando encontrou o olhar de Frank, seu coração disparou ligeiramente e resistiu ao impulso de empurrar seus quadris para cima e esfregar contra Frank. Ele sentiu que Frank tinha planos específicos para esta noite, e estava contente em apenas se deitar e esperar para ver o que eles eram.

Frank levou um momento para simplesmente olhar para Gerard e saborear a visão dele. Ele era tão lindo que Frank estava convencido de que nunca veria um homem mais bonito que ele. A maneira como seu corpo nu se esticava pelos lençóis, a pele pálida e a respiração pesada, sua ereção pulsando a cada poucos segundos. Frank sentiu como se pudesse olhá-lo para sempre, mas tinha outros planos.

"Gee... eu quero que você me prometa uma coisa..." Frank sussurrou, passando os dedos pelo peito de Gerard e esfregando um dos mamilos rosados. Gerard suspirou e se contorceu um pouco, seus olhos ficando nebulosos enquanto assentia.

"Qualquer coisa..." Ele suspirou, arqueando-se ligeiramente e mordendo o lábio quando sua ereção roçou contra a de Frank, provocando um puxão em sua virilha. Frank sorriu para ele e tentou reprimir seu próprio arrepio de prazer, embora seus quadris se moveram para frente por instinto.

"Esta noite, eu não quero que você faça nada por mim, ok? Deixe-me apenas focar em você...” Ele sussurrou, seus olhos girando sombriamente, Gerard hesitou por um momento antes de concordar. Ele não estava interessado neste negócio, ele queria ser capaz de tocar Frank e fazê-lo se sentir bem também. Mas parte dele entendia que essa era a maneira de Frank compensar tudo o que havia feito e então ele gentilmente aceitaria.

Frank sorriu com o aceno de Gerard e se inclinou para capturar seus lábios em um beijo agradecido. Gerard suspirou e se inclinou um pouco, perseguindo a boca de Frank quando ele se afastou, choramingando quando o beijo se rompeu. Frank riu e silenciou Gerard, inclinando-se novamente para beijar sua mandíbula e seguir em direção ao seu pescoço. Gerard suspirou e virou a cabeça, beijando o cabelo de Frank apenas para poder beijar alguma coisa. Ele não queria nada mais do que se entrelaçar com seu amante e nunca soltá-lo, mas permaneceu deitado como estava, deixando Frank fazer o que queria.

Frank poderia dizer que Gerard estava se contendo seriamente e riu enquanto esfregava as mãos levemente para baixo de seus lados. "Relaxa amor..." Ele sussurrou, mordendo o lóbulo da orelha de Gerard antes de beijar levemente seu pescoço. Ele não tinha nenhum problema em Gerard o tocando, ele só queria que todo o seu foco estivesse no artista. Assim que Gerard ficou sabendo disso, ele se ocupou em arrastar as mãos pelas costas de Frank, suspirando de prazer ao ser capaz de pelo menos senti-lo e arqueou as costas com um gemido suave quando Frank chupou seu pescoço.

"Frankie... O que você está planejando?" Ele choramingou, suspirando e mordendo o lábio. Ele permitiu que seus olhos se fechassem enquanto seus dedos seguiam cada parte e contorno das costas de Frank. Ele já estava se sentindo tão intoxicado, seus quadris começando a esfregar para cima em movimentos vagarosos e lentos na tentativa de obter uma fricção muito necessária contra sua dolorosa ereção. Frank riu roucamente e o mordeu levemente, lambendo a marca que havia criado em seu pescoço antes de começar a se beijar novamente, empurrando seus próprios quadris para baixo para encontrar os de Gerard e esfregar suas ereções com mais força.

“O-Oh! Frankiee...” Gerard gemeu, suas unhas se enterrando no traseiro do jovem por apenas um segundo, suas pernas se abrindo mais. "Por favor..."

"O que você quer, Gee?" Frank suspirou, sua cabeça girando com a força de sua luxúria. Parecia que ele estava esperando há anos por isso. Seu coração começou a acelerar quando ele se perguntou rapidamente se Gerard ia pedir... se ele realmente queria...

"Eu... eu não..." Gerard bufou levemente, suas bochechas e pescoço vermelhos, ele franziu as sobrancelhas ligeiramente. Frank sentiu-o tenso e suspirou, movendo-se rapidamente para beijar os lábios. Ele poderia dizer que Gerard tinha acabado de perceber o que Frank poderia estar tentando fazer e trabalhou rapidamente para tranquilizá-lo.

"Hey... Shh... eu não vou fazer isso." Ele sussurrou suavemente, o rubor de Gerard se intensificou, embora ele relaxasse. Ele então olhou timidamente para Frank, envergonhado por ainda terem que ser assim, que ele ainda não conseguia encontrar coragem para tentar; mas Frank apenas olhou de volta com aquele sorriso compreensivo e Gerard apenas se apaixonou mais ainda por ele.

“Eu te amo Frankie..." Ele suspirou, relaxando novamente enquanto Frank continuava seu beijo suave por seu peito. Frank sorriu e acenou com a cabeça, murmurando um suave "amo você também" contra sua pele antes de sua língua bater contra um dos mamilos de Gerard e o artista se tornar real e verdadeiramente perdido.

Frank olhou para Gerard através dos cílios, sorrindo levemente enquanto brincava com o mamilo endurecido com a ponta da língua. Os olhos de Gerard estavam fechados e os lábios entreabertos, Frank podia sentir seu peito subindo e descendo com a respiração pesada. Seus lábios ainda estavam se esfregando lentamente, embora Frank mantivesse o ritmo preguiçoso e relaxado. Ele não queria apressar nem um segundo disso. Ele queria fazer Gerard se sentir incrível.

As mãos de Gerard deslizaram sobre as costas e ombro de Frank enquanto ele suspirava e se arqueava com seu toque. Frank estava chupando seu mamilo agora, tirando ruídos suaves de apreciação de seus lábios antes que ele pudesse sequer pensar nisso. A estrela pornô se moveu para o outro mamilo depois de um momento, suas mãos agora trabalhando lentamente sobre as coxas de Gerard, mantendo as pernas abertas e seu corpo quieto enquanto se esfregava contra ele. Gerard sentiu como se sua pele estivesse em chamas, ele estava tão quente, se contorcendo contra a cama e sentindo o prazer puxar sua virilha e centrar-se em seu pênis.

"Oh Frankie..." Ele gemeu baixinho, consciente de que Bert estava apenas no outro cômodo e não queria que ele ouvisse. "P-Por favor..." Ele engasgou, sem ter certeza do que estava pedindo, ele só precisava de algo. Qualquer coisa mais do que essa tortura deliciosa que Frank estava infligindo nele, enviando um leve arrepio de prazer onde quer que seus lábios tocassem, mas sempre evitando o único lugar que ele queria.

Frank sentiu uma emoção presunçosa percorrê-lo enquanto beijava o estômago de Gerard, sentindo os músculos de seu abdômen se apertarem e se soltarem a cada toque de seus lábios. Saber o quanto estava excitando o mais velho fez seu próprio pau se contorcer e doer de necessidade, mas se forçou a ignorá-lo; ele precisava ter a cabeça clara para o que iria fazer para garantir que não ultrapassasse quaisquer limites. Ele estava se arriscando, ele sabia, mas também sentia vontade... talvez este fosse o momento certo. Ele não sabia se isso era apenas porque ele queria que fosse, mas ainda iria agir de qualquer maneira.

Gerard estava no sétimo céu enquanto fechava os olhos e passava os dedos pelo cabelo de Frank, abrindo as pernas o máximo que podia enquanto Frank beijava uma coxa e depois a outra, provocando-o deliberadamente. Ele considerou implorar novamente, mas simplesmente não conseguia encontrar sua voz, ele estava se perdendo completamente e amava cada segundo.

Frank olhou para Gerard através dos cílios enquanto ele beijava lentamente em direção a sua ereção, tomando seu tempo e ficando intoxicado pelo seu cheiro. Ele inalou profundamente, seus olhos se agitaram quando ele pressionou os lábios na base do pênis, sem se mover a princípio, apenas sentindo o sangue pulsando e deixando Gerard ficar impaciente. Ele estava se contorcendo novamente, fazendo sons altos e lamuriantes que diziam muito claramente o quanto ele o queria mesmo sem palavras.

Frank suspirou e tocou a ponta de sua língua no pênis, observando Gerard de perto enquanto lambia lentamente, sempre devagar. O artista estremeceu, suas mãos caindo do cabelo de Frank para segurar os lençóis, suas costas fazendo um arco lento e gracioso enquanto o prazer subia por sua espinha. Frank sorriu e fechou os olhos, lambendo de volta devagar, continuando a lamber as bolas de Gerard e sobre seu períneo. A reação era esperada, mas não menos gratificante - Gerard arfou agudamente e apertou mais os lençóis, puxando-os enquanto lutava para não balançar os quadris e gemer sem fôlego.

Frank deu um gemido silencioso de deleite, sua língua lambendo suavemente a parte de baixo das bolas de Gerard, cutucando o saco antes de chupar um lado e depois do outro. Ele podia sentir os pelos crescendo e seu corpo formigava com a idéia de ser capaz de depilar Gerard novamente. Ele nunca realmente considerou uma tara dele, mas praticamente qualquer coisa se tornou uma tara quando Gerard estava envolvido.

Frank espalhou a atenção sobre as bolas de Gerard até que o mais velho estava ofegando e gemendo de frustração, suas unhas estavam arranhando os lençóis e Frank tinha certeza de que ele estava começando a falar "por favor" várias vezes em voz baixa. Frank estava começando a se sentir desesperado também, o próprio pênis pendurado quente e pesado entre as pernas. Ele se forçou a não tocá-lo ainda, concentrando-se em lamber de volta o pênis de Gerard novamente antes de rodar a língua ao redor da ponta.

Gerard engasgou e soltou um gemido estremecido, suas mãos se movendo para emaranhar através do cabelo de Frank enquanto seu pênis pulsava quando foi levado lentamente para a boca de Frank. Sua pele estava em chamas e todas as células de seu corpo pareciam estar cantando de alívio. Ele gemeu e inclinou a cabeça para trás, seus dedos apertando e abrindo os cachos macios de Frank enquanto ele balançava sobre seu pênis.

Frank sugou levemente a princípio, e depois mais duro, enquanto deslizava os lábios para cima e para baixo ao longo da extensão. Ele trabalhou sua língua em torno dele, usando cada habilidade que tinha para realmente fazer Gerard cantar. Ele fechou os olhos enquanto se concentrava em fazê-lo se sentir bem, movendo uma de suas mãos para envolver o próprio pênis quando a dor se tornou demais. Ele esfregou a mão para cima e para baixo em seu comprimento e gemeu de alívio, seus gemidos abafados pelo pau de Gerard em sua boca.

Então, superado pelo próprio prazer por um minuto, Frank estava alheio à maneira como o comprimento de Gerard pulsava e se contraía cada vez mais, suas bolas começaram a apertar e seu corpo inteiro ficou tenso. Quando Frank notou era quase tarde demais, recuando imediatamente, apoiando-se nos joelhos e soltando o próprio pênis com um chiado suave. Ele tinha o gosto de pré-gozo em sua boca e quando olhou para baixo, mais estava vazando da ponta de Gerard, o artista estava gemendo alto de dor.

“Porra Frankie…” Ele engasgou, apertando os olhos e choramingando enquanto seu orgasmo diminuía e deixava seu pênis mais duro do que nunca, vermelho vivo e pingando. "Frankie, por favor... Oh Deus... Porra Frank, dói." Ele engasgou, se contorcendo desconfortavelmente, embora nem sequer tentasse se tocar. Frank sorriu e lambeu os lábios, amando ver como o mais velho era obediente em relação a ele, sem sequer precisar ser mandado.

"Shh... Shh meu amor, eu vou fazer você se sentir tão bem ..." Ele ronronou, puxando os quadris de Gerard até que o mais velho entendeu a sugestão e rolou lentamente sobre seu estômago, sua respiração dura e pesada. "Eu vou fazer você gozar tão gostoso Gerard..."

"Porra..." Gerard gemeu, a promessa fazendo seu pênis pulsar, mas ao mesmo tempo um pouco da névoa em seu cérebro estava começando a clarear quando Frank o puxou para cima, até ele ficar de joelhos. Ele se sentiu fraco e ansioso, desesperado por alívio e tão excitado. Ele não conseguia se mexer, ele apenas mantinha seu peito pressionado contra as bochechas, mas isso fez com que seu traseiro ficasse empinado e de repente começou a entrar em pânico com o que Frank estava planejando.

"Eu... F-Frankie... Frankie, o que você vai fazer?" Ele engasgou, sua voz cheia de nervos, ele tentou se mover, mas a mão de Frank pressionou de leve suas costas e o silenciou suavemente.

"Não isso Gee, eu prometo." Ele sussurrou, sua voz mais rouca do que antes e Gerard corou quando percebeu que vê-lo nessa posição o estava excitando ainda mais. O coração de Gerard começou a acelerar, deixando-o ainda mais sem fôlego, ele lutou para pensar no que fazer quando Frank começou a beijar sua nuca. Ele podia sentir a ereção dele pressionando a dobra de sua bunda e isso o aterrorizava... mas ao mesmo tempo ele queria fazer Frank se sentir bem. Ele queria provar que o amava. Ele disse que não iria foder ele, mas Gerard tinha dito a ele antes que o deixaria fazer se isso significasse que os dois ficassem juntos. Talvez Frank realmente estivesse pretendendo aceitar essa oferta.

"Frankie... Frank, por favor, eu..." Ele sentiu vontade de chorar. Ele queria lembrá-lo que nunca tinha feito isso antes, que estava com medo... mas era tudo que Frank já sabia.

"Gerard..." Frank sussurrou, deslizando uma das mãos sob o mais velho para envolver sua ereção e acariciar lentamente. "Shh querido.. eu prometo, eu não vou fazer isso tudo bem?" Ele sussurrou, Gerard tremendo levemente, Frank sentiu seu coração doer. "Eu só quero fazer você se sentir bem... Só quero tentar uma coisinha... Se você não gostar, você pode me dizer para parar e eu vou. Você sabe que eu vou... Por favor, Gee... ” Ele respirou, beijando uma lenta e suave trilha pela espinha dele. "Você não confia em mim?"

"Eu..." Gerard hesitou, suspirando enquanto a mão em seu pênis trabalhava para mantê-lo duro, apesar de seu medo. Os beijos de Frank eram leves e amorosos, e ele sabia que se recusasse isso, sempre se arrependeria. Ele nunca iria parar de ter medo, mas ele amava Frank mais do que qualquer coisa e não queria arriscar perdê-lo novamente. "Eu confio em você." Ele choramingou, abaixando a cabeça e caindo mais contra os lençóis, abrindo as pernas apenas um pouco como um sinal de consentimento. "Eu confio em você..."

"Eu te amo Gee." Frank suspirou, sorrindo enquanto beijava suas costas lentamente, sua mão livre movendo-se para sua bunda e massageando suavemente sobre uma das bochechas. Ele sabia que Gerard estava assustado, era óbvio no modo como ele tremia e como sua ereção tinha ligeiramente murchado. Mas Frank também sabia que o medo nunca iria embora, e se parasse agora ele duvidava que eles chegassem a um ponto em que ambos se sentissem confiantes o suficiente para tentar novamente. Frank teve que pelo menos mostrá-lo o que ele queria fazer, e se isso se tornasse demais e fosse óbvio que Gerard não estava gostando, mesmo que ele não pedisse, ele pararia. Ele havia dormido com pessoas suficientes para poder ler um corpo bem o suficiente para saber quando estava pressionando demais.

"Apenas relaxe, Gee... Vai dar tudo certo..." Frank ronronou, beijando a base de suas costas e sentindo Gerard mais tenso ainda quando ele começou a beijar os globos redondos suaves de sua bunda. Ele manteve a mão trabalhando sobre o comprimento de Gerard, tentando mantê-lo excitado o máximo que podia enquanto o beijava. Ele estava confiante de que, quando Gerard sentisse o que ele estava planejando, ficaria duro em um instante... Ele realmente esperava que fosse assim mesmo. Ele não queria estragar a noite sendo muito agressivo.

"Você está bem?" Ele sussurrou suavemente, afastando a mão do pau meio duro de Gerard para se juntar a outra em apertar e massagear sua bunda em vez disso. "Você confia em mim?"

"Você sabe que eu confio." Gerard suspirou, mordendo o lábio e apertando os olhos com força enquanto escondia o rosto em um dos travesseiros. Ele estava tremendo muito agora, e quando Frank começou a separar as nádegas, ele sentiu como se seu coração fosse saltar para fora do peito. Lembrou-se fugazmente de como foi terrível a última vez que ele e Bert tentaram fazer isso e se sentiu quase choroso de medo. Ele não queria chatear Frank, ele não queria desapontá-lo por não ser capaz de relaxar, mas... era tão difícil.

"Frankie, me desculpe, eu estou tentando relaxar eu... eu realmente estou apenas -"

"Está tudo bem." Frank sussurrou, ainda beijando seu traseiro com beijos leves. "Eu não vou... você sabe... colocar qualquer coisa." Ele prometeu em voz baixa, Gerard corando profundamente com isso, mas seus tremores diminuíram.

"Você não vai?"

"Nem mesmo um dedo." Frank jurou, sorrindo levemente quando sentiu Gerard relaxar muito mais, seu tremor quase parando completamente. "Eu disse a você que não iríamos tentar isso, e eu falei sério."

"Eu... Oh." Gerard de repente se sentiu estúpido. Ele deveria saber que Frank não iria empurrá-lo para algo assim, mas isso ainda não explicava o que ele estava fazendo. "Então... Então, o que você esta-OH!" Todo o corpo de Gerard sacudiu como se tivesse sido eletrocutado quando Frank de repente soprou uma corrente de ar quente sobre seu ânus exposto. Para seu choque, o pênis de Gerard se contorceu em resposta e todo seu corpo ficou vermelho quando ele tremeu novamente.

“F–Frankie?”

"Shh..." Frank ronronou, estimulado pela resposta de Gerard e soprou suavemente sobre sua bunda de novo, seus dedos ainda massageando as nádegas enquanto as separava. Gerard tinha virado o rosto de tal forma que apenas a face dele estava pressionada no travesseiro, os olhos entreabertos enquanto os dedos cavavam os lençóis e esperava em antecipação sentir o que Frank faria em seguida.

Frank alternou entre respirar quente em sua bunda e beijar suavemente suas nádegas. Ele beliscou levemente de vez em quando, não fazendo nada mais por um longo tempo até que Gerard se acostumasse com as sensações e estivesse ainda mais relaxado. Seu pênis estava totalmente duro mais uma vez e ele estava começando a xingar os lençóis, precisando de algo mais.

Percebendo que ele estava pronto, Frank se inclinou para a frente e apertou a ponta da língua na fenda da sua bunda, subindo devagar ao longo do vinco, passando por cima do esfíncter e seguindo em frente. Gerard engasgou de surpresa e um longo estremecimento percorreu toda a extensão de seu corpo, seus dedos apertaram com mais força os lençóis. Ele sufocou o nome de Frank e estremeceu quando ele deslizou a língua pelo mesmo caminho, de novo e de novo, às vezes rápido e às vezes lento, ateando fogo às terminações nervosas que Gerard nem sabia que tinha.

"Ah, puta merda..." Gerard respirou, suspirando suavemente e começando a ofegar novamente quando a língua de Frank começou a se concentrar em seu ânus, circulando em volta do apertado anel de músculos para que Gerard pudesse sentir a respiração pesada de Frank contra ele. A saliva quente. Por um longo tempo, tudo pareceu errado, estranho e indesejável, e ele permaneceu tenso. Mas quando ele começou a se acostumar, quando superou sua paranoia quando se tratava de alguém tocando lá atrás, ele começou a relaxar e percebeu que era... muito, muito bom…

"Oh... Oh Frankie..." Ele gemeu, arqueando as costas e empurrando sua bunda para trás instintivamente, ofegando quando a língua de Frank passou sobre o buraco e cavou contra o esfíncter. Ele ainda era muito apertado para ele violá-lo, mas ao contrário dos dedos, isso não era constrangedor, não importava se ele podia violá-lo ou não. Ainda era bom, ainda parecia certo.

"Frankie... Frankiieee!" Ele engasgou, já além de si. Ele nunca tinha sentido nada assim e gemeu quando Frank segurou suas nádegas e trabalhou a língua em torno de sua entrada. Quando Gerard se deu conta do que estava acontecendo, ele sentiu uma sensação vertiginosa de realização, sentindo-se quase presunçoso ao perceber que estava deixando Frank fazer isso e que estava realmente gostando. Ele nunca tinha conseguido deixar alguém fazer algo assim antes e gemeu mais livremente por causa disso, abrindo as pernas o máximo que podia e ofegando.

Frank se sentiu ridiculamente orgulhoso enquanto sua língua talentosa sacudia e esfregava contra o traseiro de Gerard. O mais velho estava sendo incrivelmente vocal e Frank se viu esperando que Bert pudesse ouvi-lo, esperando que pudesse adivinhar o que eles estavam fazendo. Ninguém havia feito isso com Gerard antes, Frank foi o primeiro, e seria o primeiro a fodê-lo também. O único a foder ele. Ele sabia que tinha conseguido chegar tão longe e Gerard finalmente começaria a se acostumar com a ideia de ser passivo.

"Oh... Oh caralho Frankie eu... porra eu preciso ficar quieto... caralho..." Gerard gemeu, apertando os lençóis e pressionando o rosto neles, tentando abafar os sons de seus gemidos quando a ponta da língua de Frank se contorcia contra sua bunda, sentindo seus músculos relaxarem. Era uma sensação que ele não estava acostumado... Sempre que ele tentava algo assim, ele ficava tão tenso que era quase doloroso, mas agora suas pregas estavam se soltando, abrindo-se para a língua quente e molhada de Frank mergulhar lá dentro.

Frank gemeu seu prazer quando conseguiu deslizar um pouquinho dentro de Gerard, sentindo-se tão orgulhoso dele relaxar tanto e quase riu do grito de prazer que saiu da garganta de Gerard. Seu pênis estava latejando novamente, pingando pré-gozo nos lençóis enquanto arqueava e tremia, o corpo dele se contorcendo sob aquela língua pecaminosa.

Gerard nunca imaginou que isso poderia ser tão bom, seu pau estava pulsando pela força do prazer. Seu corpo estava em chamas novamente, sua cabeça girando, ele não podia fazer nada além de empurrar ansiosamente o rosto de Frank e esperar que não estivesse sendo muito embaraçoso. Frank certamente não parecia se importar, sua língua não estava diminuindo o ritmo e ele estava até começando a mordiscar contra o anel do músculo, abrindo a boca em torno dele como se estivesse dando algum tipo de beijo obsceno. Gerard se perguntou fugazmente por que isso não era repugnante, como era possível que ele estivesse gostando, mas então o prazer nublou sua mente mais uma vez.

A ereção de Frank estava começando a doer ferozmente novamente enquanto ouvia os ruídos deliciosos que Gerard estava fazendo. Saber que estava fazendo com que ele se sentisse tão bem, o estava excitando e gemeu quando agarrou seu pênis e começou a bombear rapidamente. Ele manteve a outra mão na bunda de Gerard, mantendo-o aberto enquanto trabalhava a língua ainda mais dentro dele enquanto músculos relaxavam mais. Ele não esperava que isso fosse dar tão certo e gemeu baixinho, enviando vibrações através do corpo de Gerard enquanto acariciava suas paredes internas.

Gerard estava tão perdido em seu prazer que não conseguia enxergar direito, então manteve os olhos bem fechados, arranhando os lençóis e gemendo sem fôlego. Havia um pulsar profundo em seu núcleo, um prazer que puxou através dele e concentrou-se em sua bunda. Naquele lugar secreto, que ele nunca acreditou que poderia querer ser tocado. Mas agora simplesmente não conseguia o suficiente, por um momento cego até pensou em implorar a Frank para fazer mais, talvez tentar adicionar um dedo, mas então de repente estava gozando, ofegante quando foi jogado no limite pelas mãos quentes e talentosa boca de Frank.

“Ah, caralho! Meu Deus.” A voz de Gerard estava rouca e quebrada quando gritou, balançando-se contra Frank quando ele gozou sem sequer ser tocado. Frank engasgou e gemeu, tocando o próprio pênis e trabalhando a língua contra Gerard tanto quanto podia enquanto seus músculos estavam tremendo. Frank nunca tinha conseguido fazer alguém gozar antes sem tocar seu pênis e ele se sentiu tonto com a sensação de poder que o dominava.

Gerard estava praticamente gritando quando ele gozou forte, derramando jato após jato de porra nos lençóis, disparando do pênis que pendia pesado e intocado entre suas pernas. No momento em que estava começando a se recuperar do orgasmo, Frank sentou-se para trás, trabalhando em sua própria ereção com um punho apertado. Gerard caiu sobre os lençóis quando ouviu Frank soltar seu nome, caindo no próprio clímax.

Frank estava ofegante enquanto ordenhava seu orgasmo, a mão livre agarrando a parte de trás da perna de Gerard, onde havia desmoronado. Ele não conseguia se lembrar da última vez que tinha gozado tão forte e no momento em que terminou, se sentiu pegajoso e mole.

"Gee..." Ele gemeu, caindo ao lado do mais velho e apenas ofegando duramente por um longo momento, lutando para conseguir a respiração de volta.

Por um tempo ninguém se mexeu, Frank também superou seu orgasmo, Gerard estava completamente incapaz. A bunda do artista ainda estava tremendo e ele se sentiu completamente super sensível. Ele não podia acreditar no que acabara de acontecer e, antes que percebesse, estava rindo; rindo sem fôlego enquanto uma onda de alívio tomava conta dele. Ele amava Frank... Ele o amava tanto que foi capaz de fazer isso com ele e se divertir. Aproveitou tanto que lhe deu o melhor orgasmo de sua vida.

"Frankie..." Ele riu, rolando fracamente para o lado e sorrindo enquanto a estrela pornô se aproximava para colocar os braços ao redor dele. "Frankie eu te amo." Ele gemeu sem fôlego, Frank riu também quando balançou a cabeça e pressionou um leve beijo em sua testa.

"Eu também te amo lindo..." Ele suspirou, rindo baixinho junto com Gerard quando também entendeu a enormidade do que tinha acabado de acontecer.

De volta à sala Bert teve o suficiente. Ele pegou as poucas roupas que Gerard tinha emprestado e colocou em uma bolsa que encontrou na gaveta da cozinha. Ele estava vermelho e perto de chorar enquanto roubava tanta comida quanto podia carregar e colocava na bolsa também. Ele não podia ficar aqui... Não depois de ouvir o que acabou de ouvir. Ele estava incomodando, sofrendo e seria melhor para todos se ele fosse embora. Frank e Gerard pertenciam juntos e Bert não pertencia a lugar nenhum.

Pouco antes de ir embora Bert escreveu um bilhete rápido para grudar na geladeira, o coração martelando e as lágrimas começando a escorrer pelo rosto enquanto pegava a sacola e andava até a porta. Ele hesitou por um momento, olhando tristemente para a porta do quarto de Gerard e quase esperando que alguém saísse e o impedisse de ir embora... mas é claro que ninguém o fez e então ele simplesmente abriu a porta e saiu na ponta dos pés.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...