1. Spirit Fanfics >
  2. Cigarettes and sass (frerard) >
  3. Capítulo vinte

História Cigarettes and sass (frerard) - Capítulo vinte


Escrita por: silveralleyw

Capítulo 20 - Capítulo vinte


Frank e Bert ficaram quietos sentados lado a lado no sofá, ambos segurando uma caneca de café enquanto olhavam para a TV. Alguma coisa de faroeste estava passando, mas nenhum dos dois estava prestando atenção.

Desde que voltaram para o apartamento, os dois continuaram a conversar, a princípio sobre a saída de Bert, mas depois seguiram para diferentes tópicos até estarem simplesmente se conhecendo. Quanto mais Bert falava, mais Frank se acostumava com ele, percebendo que o homem diante dele não era a mesma pessoa que uma vez namorou Gerard e depois partiu seu coração. Até Bert sabia que não era mais aquele homem, e isso ajudou Frank a perder um pouco de sua hostilidade.

Frank contou a Bert um pouco sobre si mesmo e, na maior parte do tempo, eles começaram a se dar bem. Acabaram passando as últimas poucas horas antes que Gerard voltasse para casa apenas rindo e conversando, mas agora que o artista voltaria a qualquer minuto, ficaram em silêncio novamente e estavam apenas fingindo estar concentrados no filme que estava passando.

Frank sentiu como se pudesse entender agora porque Gerard queria ajudar Bert.  Supunha que no fundo ele estava ressentido, não entendendo porque Gerard iria querer ajudar um cara que o machucou tanto... mas Gerard não era do tipo que guardava rancor, especialmente se a pessoa era diferente;  e Frank podia ver que Bert realmente era diferente. Isso não desculpa o fato de que ele machucou Gerard, mas Frank supôs que foi sete anos atrás e que realmente deveria ser tempo suficiente para se sentir confortável para dar ao cara uma segunda chance.

Frank também se sentiu muito melhor sabendo que Bert não estava tentando voltar com Gerard. Ele não conseguia entender por que ele ainda estaria apaixonado por Jeph... mas contanto que não estivesse apaixonado por Gerard, então Frank estava feliz.

O próprio Bert também estava se sentindo melhor. Ele realmente não queria voltar para o apartamento, mas agora que estava aqui, supôs que era melhor do que dormir nas ruas. Ele estava lutando para ficar de pé, e seu estômago se contorcia de culpa toda vez que ele pensava sobre quanto tempo levaria para encontrar um emprego. Ainda sentia alguns sintomas de abstinência também, mas não tocou em uma única droga desde que estava vivendo com Gerard. Ele simplesmente não podia decepcionar o cara desse jeito.

Frank suspirou e olhou para a hora, mordendo o lábio e se perguntando se Gerard estava perto. Ele e Bert concordaram que não deixariam o mais velho saber sobre a fuga de Bert.  Isso só o aborreceria e causaria muitos problemas, seria melhor se ele acreditasse que estava tudo bem. No que dizia respeito a Frank, tudo estava bem. Ele trouxera Bert de volta e ele prometera não sair de novo e tudo estava resolvido;  não havia nada para se preocupar.

Tanto Frank quanto Bert olharam para cima com um sorriso ansioso quando ouviram passos se aproximando da porta, quase um segundo passou antes que Gerard entrasse com um alegre "oi pessoal!".

Frank estava de pé imediatamente, correndo até seu amante para envolvê-lo em seus braços e pressionar um beijo molhado em seus lábios. Estava tão feliz em vê-lo, especialmente com ele parecendo tão alegre. Parte de Frank estava preocupado que depois do que aconteceu no chuveiro, Gerard ficasse um pouco abalado. Sabia que eles definitivamente precisavam conversar sobre o que tinha acontecido, Frank não tinha certeza se haviam ultrapassado uma linha ou não e queria confirmar tudo, mas naquele momento, tudo o que ele queria era beijar Gerard várias vezes.

"Oi, lindo! Teve um bom dia no trabalho?" Ele sorriu, ainda pendurado no artista que riu e balançou a cabeça, suas bochechas um pouco rosadas da saudação entusiástica de Frank.  Ele queria poder ter isso todos os dias…

"Foi bom." Ele sorriu em resposta à pergunta de Frank, gentilmente empurrando-o para que pudesse tirar o casaco e pendurá-lo. "Vocês tiveram um bom dia?" Perguntou casualmente, lançando um sorriso caloroso para Bert, para que ele não se sentisse deixado de fora. O loiro sorriu suavemente e Gerard notou que ele parecia estranhamente relaxado. Mais relaxado do que o tinha visto antes.

"Tivemos um dia ótimo." Ele respondeu antes que Frank pudesse abrir a boca. "Frank e eu nos conhecemos." Ele sorriu, corando um pouco enquanto sorria esperançosamente para Frank, esperando que ele estivesse dizendo o que a estrela pornô queria. Frank lançou-lhe um sorriso, acenando com a cabeça enquanto Gerard olhava curiosamente entre eles, sorrindo incerto.

"Sério?" Ele riu, achando isso difícil de acreditar.  Ele sabia que Frank não estava muito feliz por Bert estar aqui ainda, e ele não era realmente o tipo de tentar conhecer alguém se já tivesse decidido que não gostava da pessoa.  Talvez ele estivesse aprendendo a ser menos teimoso depois que eles quase terminaram. "Isso é ótimo pessoal."

"Não é?" Frank sorriu, ainda pairando perto de Gerard, claramente querendo apenas mergulhar nele novamente, embora estivesse tentando se conter. "Estamos nos dando muito bem... Mas eu mal podia esperar para você chegar em casa." Suspirou, Gerard olhando para ele e sorrindo para o jeito que ele estava praticamente tremendo.

"Eu também, querido… mal podia esperar para te ver." Sorriu, vagando até a cozinha só para torturar Frank um pouco mais antes de se virar e rir.  "Ah, vem cá." Ele sorriu, abrindo os braços e ofegando quando Frank se lançou para frente, jogando seus braços ao redor dele e dando um grunhido de prazer estranho quando enterrou o rosto no pescoço de Gerard.

"Hum, eu te amo…" Ele sussurrou, seu coração batendo forte. Não tinha certeza do porquê ele estava tão feliz de ver Gerard, mas não queria questionar. Ele só queria manter seus corpos juntos e absorver seu calor por um momento, respirando seu perfume e acariciando os lábios suavemente em seu pescoço.

Gerard suspirou e sorriu para si mesmo, balançando a cabeça enquanto fechava os olhos. Ficou um pouco surpreso com a ânsia de Frank de ser segurado por ele, mas não ia reclamar. Permitiu-se apenas se perder junto com ele por um momento, embrulhado um no outro e esquecendo todo o resto enquanto viravam a cabeça para se encontrarem em beijos rápidos e macios entre sussurros e sorrisos suaves.

De volta à sala, Bert suspirou e passou a mão pelo cabelo, desviando o olhar do casal na cozinha e se concentrando na tela da TV novamente.  Eles realmente eram um casal lindo... Ele e Jeph nunca tinham sido assim. Se perguntou se algum dia acabaria em um relacionamento que amasse e sentiu seu coração perder uma batida com o pensamento. Ele não queria nada mais do que isso... passou muitos anos se permitindo se machucar ou machucar os outros... Agora ele só queria estar apaixonado. Amor verdadeiro, onde ninguém precisava ser espancado.

Quando Frank e Gerard finalmente conseguiram se desprender um do outro, Frank se ofereceu para cozinhar para todos e se ocupou de pegar potes e panelas dos armários.

"Por que você não vai tomar banho para ficar confortável? Você trabalhou o dia todo." Ele sorriu quando Gerard se moveu para ajudá-lo. Virou e selou suavemente os lábios antes de empurrá-lo para a porta da cozinha. "Vai- Bert, quer me dar uma mão?"

Bert olhou para Frank, surpreso, corando e sorrindo enquanto hesitou por um momento antes de assentir com a cabeça. "Eu... Sim, claro." Ele sorriu, feliz em estar envolvido e se levantou ansiosamente para se juntar a Frank na cozinha, enquanto Gerard riu e foi ao banheiro para tomar banho e se trocar.

x

Gerard suspirou contra os lábios de Frank e sorriu suavemente, suas mãos emaranhadas em seus cabelos enquanto rolavam juntos sobre a cama. Se sentaram e conversaram com Bert a noite toda, rindo e apenas sentindo como se fossem três amigos. Tinha sido um grande alívio para Gerard não ter tensão entre eles e quando Bert começou a adormecer, foi um choque se dar conta que era tão tarde.

Frank e Gerard tinham desaparecido para dormir juntos logo depois, e esperaram o suficiente para Bert dormir profundamente antes de começarem a se perder em seus beijos apaixonados. Ambos pareciam ter tomado uma decisão implícita de se preocuparem mais com o fato de que Bert podia escutar tudo, e mesmo que ele estivesse dormindo, eles ainda tentaram ser o mais quietos possível enquanto seus quadris se chocavam e suas línguas se emaranhavam.

Eles ainda tinham que discutir o que tinha acontecido no chuveiro, mas Frank podia sentir que eles teriam essa conversa em breve.  Embora ambos estivessem duros em seus jeans e estivessem ansiosamente se esfregando um contra o outro, não estavam tão relaxados quanto poderiam estar. Ficou claro que isso estava passando em ambas as mentes, e, eventualmente, Frank suspirou quando entendeu que ia ter que falar primeiro.

"Gee… Hum… Amor, escuta…" Ele suspirou, forçando seus quadris a parar de se mover e seu pênis se contorceu dolorosamente no jeans pela falta de atrito. Estremeceu quando se apoiou nos cotovelos, deitado em cima de Gerard. Considerou se mexer, mas quando foi, as mãos macias de Gerard tocaram seus quadris, silenciosamente pedindo para ele ficar.

"O que foi?" Ele perguntou suavemente, seus olhos luxuriosos, mas ainda estava pensando claramente. Deitar abaixo de Frank assim fez com que ele se sentisse quente e seguro. Tudo o que ele podia ver era Frank. Tudo o que ele podia sentir era Frank, e estranhamente o fazia se sentir menos intimidado do que se estivesse por cima ou se estivesse deitado de lado. Ele sabia que Frank estava prestes a abordar a questão, mas pela primeira vez isso não encheu Gerard de pavor e ele se concentrou em ficar relaxado enquanto esperava Frank falar.

"Eu..." Frank hesitou, sem saber o que dizer. Ele se sentia calmo... ver Gerard tão relaxado estava ajudando-o a ficar relaxado também. "Sobre o banho esta manhã, eu... O que aconteceu, eu só... Queria verificar se você está bem, eu acho." Suspirou, sorrindo um pouco quando Gerard sorriu para ele com um brilho quase brincalhão em seus olhos.

"É só que eu sei que nós meio que fomos pegos no calor do momento, e eu não quero que você pense que eu estava tentando forçar você a fazer isso ou qualquer coisa, porque eu -"

"Frank, tá tudo bem." Gerard riu, cortando seu jovem amante e sorrindo enquanto se inclinava para beijar seus lábios. Ele se sentiu ainda mais relaxado depois de ouvir Frank dizer isso. Embora ele já soubesse que Frank não estava tentando forçá-lo a nada, ainda era bom ouvi-lo dizer e ajudou a confirmar que a decisão que tomou no trabalho aquele dia ainda era a correta.

Ele estava farto de ser um perdedor de vinte e seis anos que tinha medo de sexo anal. Era ridículo. Ele estava com o homem dos seus sonhos - o homem que, por anos, ele quis estar. Tinha estado mais do que preparado para deixar Frank fodê-lo quando era pra tentar recuperá-lo, então deveria estar preparado para deixá-lo fodê-lo agora. Confiava nele... Ele o amava e sabia que se fosse demais, eles simplesmente parariam e não haveria motivo para se sentir envergonhado. Frank sabia o quanto ele estava com medo e, se descobrisse que ele não poderia continuar com isso, ele tinha certeza de que a estrela pornô não iria forçá-lo. Não havia nada a temer.

"Olha, eu... eu pensei muito hoje sobre o que aconteceu no chuveiro e outras coisas." Gerard corou com a confissão, evitando o olhar de Frank por um momento enquanto respirava fundo. Lentamente moveu os olhos para encontrar Frank novamente, mordendo o lábio e sentindo os nervos começarem a formigar. "Eu... eu acho... Bem, eu sei que eu... Frankie, eu quero tentar."

Os olhos de Frank se arregalaram, ele olhou para Gerard como se tivesse enlouquecido, um arrepio percorreu seu corpo e seu pênis latejou com o pensamento. Engoliu em seco e lutou para manter seus pensamentos em sanidade, tentando pensar racionalmente e não começar a imaginar o quão incrível seria foder Gerard.

"Eu… w-wow… Eu… Gerard eu… Você tem certeza?" Ele respirou, sabendo que o mais velho estava pensando claramente e que deveria confiar que ele tinha pensado sobre isso o suficiente para tomar essa decisão. Por mais que Frank quisesse, ele não queria fazer nada que pudesse perturbar ou machucar Gerard, e ele não tinha certeza se este era o momento certo.

"Gee, você sabe que eu não me importo."

"Eu sei." Gerard assentiu, corando e sorrindo esperançosamente para Frank. "Mas eu... eu realmente quero tentar." Ele sussurrou, sabendo que estava pedindo muito.  Mesmo que estivesse nervoso e isso fosse algo que sempre teve medo de fazer, também sabia que estava pedindo muito de Frank, porque isso significava que a estrela pornô tinha que esquecer todas as vezes que Gerard se recusou e confiar nele o suficiente para saber que dessa vez era sério.

"Por favor, Frankie, eu... eu não posso prometer que não vou pedir para você parar ou qualquer coisa. Mas eu realmente quero tentar. Eu te amo muito e eu... eu só... Quero tentar." Gerard não sabia mais o que dizer e suspirou enquanto empurrava os quadris para cima, para que Frank pudesse sentir sua ereção em seus jeans. "Por favor, baby..."

"Gerard..." Frank gemeu, seu pênis pulsando contra o de Gerard, suas pálpebras tremeram por um momento. Ele estava lutando para chegar a uma razão pela qual não deveriam fazer isso, mas então simplesmente suspirou e assentiu. Se Gerard tinha certeza, Frank não iria negar isso a ele. "Se você tem certeza..."

"Eu tenho certeza." Gerard prometeu, inclinando-se para beijar Frank suavemente, sorrindo contra seus lábios. "Eu nunca estive mais seguro sobre qualquer coisa." Sussurrou, Frank suspirando quando ele assentiu e sorriu um pouco trêmulo.

"Tudo bem… Tudo bem, vamos tentar." Ele assentiu, afundando-se sobre Gerard e beijando-o carinhosamente, mas profundamente. A conversa estava claramente encerrada e Gerard sorriu, relaxando sob o toque de Frank e acariciando seus dedos novamente enquanto se beijavam lentamente por um bom tempo.

Frank se recusou a deixar que os beijos esquentassem por um longo momento, apenas certificando-se de que estava totalmente composto e ciente do que estava acontecendo. Ele não relaxaria até que tudo isso acabasse e soubesse que Gerard estava bem... Ele precisava ser o único no controle agora, precisava ter certeza de que estava constantemente avaliando a situação para que o instante em que Gerard tivesse alguma dúvida, eles pudessem parar.

Gerard podia sentir que Frank estava tenso, e passou as mãos suavemente sobre suas costas e ombros, na tentativa de acalmá-lo. Esperava se sentir mais nervoso do que ele, mas naquele momento, tudo o que ele queria era acalmar Frank ao invés de se relaxar. Ele sabia o que queria... Ele ia fazer isso. Iria provar a Frank que confiava nele mais do que jamais confiou em alguém em toda a sua vida. Ele iria provar que o amava e não deixaria que o medo dele o superasse.

"Hum… Frank, vamos…" Ele gemeu, puxando Frank suavemente para mais perto e abrindo as pernas para que se alinhassem perfeitamente com as de Frank. "Não pega leve comigo..." Ele ronronou o mais tentador que pôde, inclinando-se para tentar beijar Frank com mais calor, mas o ator pornô apenas balançou a cabeça, sorrindo um pouco enquanto continuava simplesmente a dar selinhos em Gerard.

"Hey… eu dito o ritmo desta vez." Ele repreendeu de brincadeira, Gerard choramingando, embora não resistisse. Gerard permitiu que Frank mantivesse seus beijos leves, tomando seu tempo antes do outro finalmente começar a beijar Gerard com mais propriedade.  No momento em que o fez, Gerard estava tão ansioso para isso que o encontro de suas línguas e o choque de seus dentes enviaram ondas pela sua espinha. Seu pênis pulsou e ele empurrou seus quadris para cima ansiosamente, enredando as mãos no cabelo de Frank e puxando suavemente enquanto gemia em sua boca.

"Frankie... Por favor..." Ele suspirou, sua voz tão suave e sedutora que a cabeça de Frank rodou vertiginosamente rápido. A ansiedade de Gerard não estava tornando mais fácil para o mais jovem manter a compostura. Suspirou quando se pressionou mais apertado ao seu amante, balançando os quadris e se entregando a beijos aquecidos por um momento.

Gerard ainda estava relaxado quando Frank começou a beijar o lado de seu pescoço, chupando e beliscando a pele leitosa, arrastando sua língua para baixo do comprimento dela. Suas mãos começaram a descer pelo seu torso, as pontas dos dedos rolando nos mamilos rosados ​​e fazendo a respiração de Gerard ficar pesada.

Frank olhou para o mais velho através dos cílios enquanto se entregava ao seu corpo. Adorava fazer Gerard se sentir bem e rezou para que ele pudesse se sentir incrível. Ele sabia que tinha experiência suficiente para tornar isso tão bom para Gerard quanto possível e se concentrou em lembrar todas as coisas que aprendeu.  Nunca tirou a boca da pele de Gerard enquanto trabalhava lentamente, certificando-se de levar seu tempo.

Gerard suspirou e bufou impaciente enquanto arqueava ligeiramente as costas. Por mais legal que fosse Frank estar dando beijos pelo seu corpo, isso não era suficiente e ele queria mais. Tentou não ficar impaciente e manteve a boca fechada, apenas suspirando e ronronando com o que parecia bom, saboreando cada segundo e desejando que a dor em sua ereção desaparecesse. Ele sabia que Frank iria cuidar dele e seu clímax seria concedido eventualmente... mas eles ainda tinham um longo caminho a percorrer.

Frank fechou os olhos quando terminou de chupar cada mamilo, rolando cada um entre os dentes antes de continuar descendo. Prestou extra atenção na barriga lisa de Gerard, beijando e lambendo de um lado para o outro, enquanto suas mãos trabalhavam lentamente no seu cinto e jeans. Assim que o abriu, ele o deixou por um tempo, apenas apreciando a visão da protuberância na roupa de baixo de Gerard saindo da calça antes de fechar os olhos novamente e beijar seu abdômen.

A essa altura, Gerard estava quase louco de necessidade, com os dedos estendidos contra os lençóis da cama enquanto todo o seu corpo vibrava de desejo. Ele se forçou a ficar quieto e apenas esperar para ver o que Frank faria, mas quando o mais jovem começou a chupar sua ereção através do tecido de sua cueca sem puxar o jeans para baixo um único centímetro, foi demais para ele.

“C-caralho… Frankie, por favor… Por favor, baby, eu… Porra, eu preciso de você…” Ele choramingou, sua voz em um sussurro rouco enquanto lutava para não fazer muito barulho. Uma mancha escura estava se espalhando em sua cueca, onde a saliva de Frank estava saturando, sua língua pressionando contra o lado de seu comprimento através do tecido. Ele abriu os olhos para olhar para Gerard, mas estava claro pela sua expressão que ele não ia ser apressado por qualquer coisa que o mais velho dissesse.

"Por favor?" Gerard choramingou, suspirando e inclinando a cabeça para trás quando Frank simplesmente fechou os olhos novamente, negando seus desejos, simplesmente continuando a provocá-lo até que ele sentiu que poderia morrer se algo não acontecesse logo.

Quando Frank sentiu que ele tinha sido provocado o suficiente, finalmente arrastou o jeans para baixo e para fora de suas pernas, jogando-o no chão antes de voltar para sua provocação enlouquecedora através do tecido da sua roupa íntima. Uma mão tinha se afastado de massagear suas coxas para abrir a gaveta da mesinha de cabeceira, Gerard apressando-se para ajudá-lo a localizar os preservativos e o lubrificante, esperando que isso acelerasse um pouco as coisas.

"Hum... eu tenho que dizer Gee, você está ansioso." Frank ronronou suavemente, não tendo certeza de como se sentir sobre isso quando finalmente começou a arrastar a cueca de Gerard para baixo de suas pernas. "Tem certeza de que você pensou nisso de verdade?"

"Sim!" Gerard gemeu, levantando os quadris para ajudar a tirar sua cueca mais rápido, chutando-a quando estava em seus tornozelos. "Deus, sim, Frank, eu pensei sobre isso e eu quero." Ele insistiu, ignorando seus nervos por agora, em vez de se concentrar em sua necessidade desesperada. "Por favor, apenas confie em mim..." Ele choramingou, estava quente e vermelho, vazando pré-gozo em seu estômago quando Frank abriu o lubrificante.

“Shh… Tá bom.” Frank sorriu, seu coração martelando dentro do peito. Apesar de seus melhores esforços para ficar cuidadosamente composto, seu corpo estava respondendo tão ansiosamente quanto o de Gerard. Tinha fantasiado com isso pelo que parecia ser uma eternidade. Ele só tinha que se despir de suas próprias roupas para aliviar a pressão em seu pênis, que se soltou no instante em que seu jeans estava parcialmente nas coxas.

Gerard apoiou-se nos cotovelos e mordeu o lábio, a boca salivando ao ver Frank nu diante dele. Sua pele colorida era como uma obra de arte e Gerard se deliciou, mas logo seus olhos foram atraídos para a ereção orgulhosa entre suas pernas. Não importa quantas vezes Gerard o tivesse visto nu em uma tela, isso não era nada comparado com vê-lo na vida real. Ele podia praticamente sentir o calor irradiando dele e desejou levá-lo em sua boca e prová-lo; mas isso teria que esperar outro momento em que não houvesse assuntos mais urgentes.

"Frankie, eu te amo." Ele ronronou roucamente, sua voz apenas exalava sexo e o pênis de Frank se contraiu ao som, Gerard fez o mesmo quase instantaneamente depois, como se fosse em solidariedade. Frank estava quase alarmado com o quanto seus corpos estavam em sintonia, mas isso o fez formigar agradavelmente por dentro. Ele tomou isso como prova da proximidade dos dois e isso o ajudou a relaxar um pouco.

"Eu também te amo, Gee ..." Ele sussurrou, abrindo o lubrificante e apertando um pouco do gel transparente em seus dedos. "Eu te amo tanto... Eu vou cuidar muito bem de você." Ele prometeu calmamente, inclinando-se para beijar o mais velho amorosamente por um momento enquanto alisava seus dedos até que estivessem completamente cobertos no lubrificante.

"Hum… Eu sei… Hum… eu sei que vai…" Gerard suspirou, envolvendo os braços em volta dos ombros de Frank e abrindo mais as pernas, inclinando os quadris para ele.  Frank fez uma pausa para mover um travesseiro sob os quadris de Gerard para facilitar as coisas antes de começar a passar dois dedos para cima e para baixo entre suas nádegas macias, Gerard tremeu um pouco com a sensação.

"Se você quiser parar-"

"Eu te falo." Gerard assentiu, sua voz calma e Frank suspirou com um sorriso suave, assentindo em silêncio.  Ele ficou surpreso com o quão relaxado Gerard estava e o beijou suavemente mais uma vez antes de começar a se concentrar em apenas um dedo ao redor da entrada enrugada. Nesse momento, Gerard começou a ficar tenso, mas Frank podia senti-lo trabalhando duro para tentar relaxar. Isso só serviu para deixá-lo mais tenso, mas gostou que o mais velho estivesse tentando.

"Gee… não pense nisso, tá?" Frank sussurrou, não querendo que Gerard se envolvesse demais com o que estava acontecendo e depois ficasse com muito medo. O chuveiro funcionou porque ele tinha se perdido no calor do momento, mas desta vez não era a mesma coisa. "Pense em mim em vez disso... Pense em como eu vou fazer você se sentir bem..." Ele sussurrou, mantendo a fricção lenta enquanto as pálpebras de Gerard se agitavam e o olhava incerto.

"Eu… eu sei que vai…"

"Não, não..." Frank ronronou, beijando delicadamente seus lábios, recuando provocativamente a cada vez, Gerard teve que persegui-lo por seus beijos.  "Realmente pense sobre isso..." Ele respirou, mantendo os lábios fechados para que estivesse o intoxicando completamente, invadindo seu espaço pessoal e não lhe dando escolha a não ser ouvir e ser consumido por ele.  Assumindo seus pensamentos para que ele deixasse a imagem ser pintada em sua cabeça e não se prender ao medo dos dedos em sua bunda.

"Pense em como em eu vou estar... Quando estiver tão perto de você... mais perto do que qualquer um jamais esteve..." Frank ronronou, seus dedos esfregando cada vez mais devagar até que Gerard mal os notassem. "Vai estar tão quente, Gee... Tão quente... e liso... e molhado... Você vai sentir exatamente o quão louco você me deixa..." Frank gemeu, também perdendo-se na imagem mental apesar de tudo, embora ainda estivesse consciente de que os músculos de Gerard começavam a relaxar contra seus dedos, tornando-se maleáveis ​​contra eles. "Você vai sentir cada... todo... pulso meu, Gerard... Vai sentir meu pau pulsando dentro de você... Você vai sentir como... Hum... O quão bem você me faz sentir..."

"Deus..." Gerard gemeu, suas bochechas queimando quando apertou mais forte as costas de Frank. Ele já o ouviu falar besteira em seus vídeos, mas não era nada comparado a isso. Isso era muito mais erótico... pervertido e sensual ao invés de sujo. Ele estava fazendo longas e lentas palpitações percorrerem seu pênis, como um puxão suave e constante que fazia todo o seu corpo doer. Ele queria desesperadamente sentir tudo o que Frank prometia. Soltou um longo suspiro de prazer quando sentiu dois dedos afundando dentro dele com facilidade.

“O–Oh... Ooh... Você... Como você...?” Ele gemeu sem fôlego, a cabeça rolando para trás enquanto arqueava os quadris para cima. Os dedos de Frank pareciam muito melhores agora do que no chuveiro, agora que estavam escorregadios com o lubrificante, deslizando molhado dentro dele em vez do seco que experimentara no chuveiro. Ele não podia acreditar que Frank tinha conseguido de novo... Depois de todos os anos em que Gerard nunca foi capaz de chegar a lugar algum e então esse homem... essa pessoa incrível conseguiu derrubar essas paredes.

“Hum... Como o que, Gee?” Frank ronronou, mantendo os dedos profundamente dentro de seu amante e empurrando-os apenas um pouquinho para manter o desconforto o menor possível. Gerard estava fazendo ruídos tão lindos e carentes que Frank sentiu como se pudesse explodir pela necessidade de estar dentro dele. Mas continuou lento, prestando atenção no corpo de Gerard e certificando-se de nunca mover-se muito rápido.

"Como você fez… isso…" Gerard gemeu, empurrando seus quadris ligeiramente e empurrando-os para baixo, querendo mais, mas Frank sempre dois passos atrás. Certificando-se de que sempre que desse um passo a frente, Gerard estivesse mais do que pronto. "F-fez isso ser tão bom... quando... quando por tanto tempo eu apenas... não consegui..."

“Shh...” Frank o silenciou gentilmente, sorrindo enquanto o beijava lentamente por um momento. “Hum… Esqueça o passado, ok?  É só agora que importa... Não tem nada a ver com o que eu faço... É porque você está pronto, Gee. Isso é tudo…" Ele sussurrou, Gerard não totalmente convencido disso, embora o ajudasse a relaxar mais.

Talvez Frank estivesse certo... Talvez ele só precisasse esperar até que estivesse pronto. E ele estava tão agradecido que aquela era a hora certa quando estava com o homem dos seus sonhos.

Frank sorriu quando ele e Gerard pararam de falar e simplesmente beijaram enquanto ele o preparava, acrescentando um terceiro dedo na hora certa, mas mantendo o impulso lento e profundo. Ele finalmente abriu os dedos, e então os músculos de Gerard estavam tão relaxados que ele se abriu sem dificuldade. O quarto estava cheio dos barulhos suaves dos beijos e do molhado deslizamento dos dedos de Frank, Gerard estava recebendo uma massagem completa na próstata que o fez vazar grandes quantidades de pré gozo e morder os dedos para parar de gemer muito alto antes de Frank finalmente tirar os dedos.

"H-hum…" Gerard estava tremendo, sua bunda apertando lentamente e ritmicamente enquanto se contorcia.  Seu corpo inteiro estava em chamas, ele se sentiu à beira do clímax enquanto observava Frank colocar o preservativo e espalhar lubrificante sobre seu pênis através dos olhos nebulosos. Frank também estava começando a sentir a tensão de sustentar uma ereção por tanto tempo. Ele estava desesperado para gozar e meio que desejava ter um anel peniano ou algo assim para ser capaz de durar mais tempo, uma vez que estivesse dentro de Gerard. Ele sabia que não conseguiria aguentar, mas queria que Gerard gozasse primeiro.

"Tudo bem?" Ele respirou, olhando para Gerard com os olhos brilhantes da luxúria.  "Nós vamos fazer isso com você em cima, ok?" Ele disse suavemente, movendo-se para deitar de costas quando os olhos de Gerard se arregalaram e olhou para ele em alarme.

"O-o quê? Por quê?" Ele choramingou, não tendo certeza se seria capaz de fazer isso. Rolou de frente e balançou a cabeça, olhando para Frank com olhos suplicantes. "Eu quero você em cima, Frankie... eu quero que você esteja no controle."

"Eu vou estar, baby." Frank ronronou, tocando suavemente a bochecha de Gerard.  "E nós vamos fazer o tradicional um dia Mas na sua primeira vez, você precisa de um bom ângulo para manter a dor baixa... Então ou é por cima ou por trás, e Gee, eu realmente quero ver você."

Gerard corou e mordeu o lábio, sentindo-se dividido. Ele queria ver o rosto de Frank também, e definitivamente queria o mínimo de dor possível, mas ainda não tinha certeza se poderia montar em Frank. Ele nunca tinha feito nada parecido, parecia tão... estranho.

"Eu vou te guiar, Gee." Frank sussurrou ternamente, começando a puxar Gerard suavemente sobre ele. O artista moveu-se com relutância, posicionando-se de joelhos, um de cada lado dos quadris de Frank. Ele podia sentir a ereção do outro apertando suavemente contra a curva de sua bunda e olhou nervosamente para Frank.

"Eu não sei o que fazer…"

"Tudo bem." Frank murmurou suavemente, acariciando as mãos sobre as coxas de Gerard. "Foi difícil na minha primeira vez também, mas eu prometo que vai parecer natural..." Ele sussurrou, movendo as mãos para os quadris de Gerard e gentilmente levantando-o até ele entender a dica e se levantar. "Eu vou falar com você cada passo do caminho..." Sussurrou, Gerard assentindo enquanto apertava os dentes com força sobre o lábio inferior. "E assim você pode controlar o ritmo..."

"Eu… T-tudo bem…" Gerard sussurrou, seu coração disparou quando ele se levantou o mais alto que pôde e Frank moveu uma das mãos para envolver a base de sua ereção e mantê-la firme.

"Ok... Agora, se abre com uma mão assim..." Frank pegou uma das mãos de Gerard e a colocou na sua bunda. Gerard corou, mas obedientemente puxou a nádega para se abrir o máximo que podia. Ele sentiu Frank movendo a ponta de sua ereção contra a fenda de sua bunda, esperando até que encontrasse sua entrada e então cutucou até que estivesse firmemente fixado no lugar, embora não tentasse empurrar para dentro.

"Certo?" Ele sussurrou, Gerard assentindo silenciosamente, os olhos apertados.  "Ok... Apenas prepare-se com a outra mão." Gerard colocou a mão no peito de Frank, ancorando-se a ele. "Isso." Frank elogiou, observando seu rosto com cuidado.  "Então, quando você estiver pronto, comece a empurrar para baixo."

Gerard sentiu como se seu coração fosse explodir, estava batendo tão rápido, sua respiração tornando-se forte e rápida.  Ele esperou por um longo momento para se segurar, compondo o máximo que podia e lembrando-se de como os dedos tinham sido bons. Ele queria se sentir bem novamente, e por mais que estar em cima o intimidasse, ele tinha que fazer isso…

Depois do que pareceu uma eternidade, Gerard finalmente começou a se abaixar, inclinando seus quadris até que tivesse um bom ângulo e Frank não estivesse correndo muito risco de sair do lugar. O mais jovem ainda estava segurando sua ereção com uma mão, mantendo-a alinhada quando sentiu Gerard pressionando contra ele. A pressão começou a crescer para os dois, Gerard se movendo devagar, mas frustrando-se quanto mais demorava para sentir Frank enterrá-lo. Ele tinha ficado tenso de novo, mas Frank sussurrou palavras suaves, acariciando seu quadril com a mão livre e ajudando-o a relaxar o suficiente para que a mesma ponta se movesse para dentro.

"Isso mesmo… tudo bem… continue respirando…" Frank ronronou, Gerard se concentrando em sua linda voz e empurrando para baixo com um pouco mais de força. Quando Frank começou a se mover para dentro, empurrou seus próprios quadris ligeiramente para cima, apenas adicionando aquela pressão minúscula que era necessária para a cabeça deslizar dentro do mais velho e passar pelo anel de músculos. Assim que passou, ele parou seus quadris, Gerard também parou com um silvo baixo.

"P-porra…" Gerard podia sentir o estiramento, seu esfíncter queimando, embora soubesse que Frank estava apenas um centímetro dentro dele.  Ele sentiu o pânico começar a consumi-lo. Se estava doendo agora, quanto pior ia ficar? Ele estava realmente pronto para isso?  Ele não tinha mais tanta certeza.

"Gerard... Gerard abre os olhos..." Frank sussurrou suavemente, sua voz suave, mas firme, e Gerard hesitou por um momento antes de fazer o que lhe foi dito. Assim que encontrou o olhar carinhoso de Frank, percebeu que estava tremendo violentamente e corou.

“Frankie, desculpa. Eu –”

"Não se desculpe." Frank o interrompeu, sua mão ainda acariciando seu quadril.  "Você está indo bem... Você está indo tão bem, Gee, de verdade." Ele sorriu, seus olhos genuínos, Gerard não pôde deixar de sorrir trêmulo de volta. "Você tem tudo sob controle, ok? Não se esqueça que isso é só o que você quiser... Você pode parar a qualquer minuto, você sabe disso."

"Eu sei..." Gerard choramingou. Não precisava do lembrete, ele sabia que poderia parar... Ele simplesmente não queria. Tinha chegado tão longe que estava determinado a continuar até que fosse insuportável.

"Eu... eu consigo..." Ele murmurou incerto, começando a empurrar para baixo novamente. Desta vez Frank manteve-se perfeitamente imóvel, mantendo sua ereção firme até que  afundou o suficiente em Gerard e então ambas mãos estavam nos quadris do mais velho, estabilizando-o e até diminuindo a velocidade quando ele ficou muito apressado.

"Devagar..." Ele sussurrou suavemente, os olhos de Gerard apertados e seu lábio ficando pálido com o quão forte ele estava mordendo. Ele assentiu tenso, sua mão arranhando levemente o peito de Frank. Com cada centímetro agonizante que empurrava para dentro, a queimação aumentava. Doía... Não havia maneira de passar por isso. Doía tanto que ele sentiu como se estivesse rasgando, e ainda assim, de alguma forma ainda não doía tanto quanto ele tinha esperado. Isso o preocupava mais, imaginando quando seria demais, mas ele continuou em frente.

Parecia que não importava o quanto ele empurrasse, Frank sempre entrava dolorosamente devagar, havia pontos mesmo quando ele mudava de posição, tentando obter um ângulo melhor para aliviar um pouco da dor e o mais jovem escapava um pouco. Parecia que a cada passo à frente eles davam dois para trás e Gerard ficava cada vez mais frustrado. Uma vez que Frank estava no meio do caminho, ele estava começando a ficar tenso de novo, lágrimas se formando por trás de suas pálpebras.

"Gerard..." Frank sussurrou, sua voz soando a milhões de quilômetros de distância e Gerard levou um longo momento para abrir os olhos e encará-lo. Uma vez que o olhou, sentiu como se estivesse voltando para o quarto depois de flutuar para longe e sua bunda apertou por um momento antes de relaxar novamente. A queimação ainda estava rasgando através dele, mas era mais fácil de alguma forma quando estava olhando para Frank

“Gerard, me escuta –”

"Eu não quero parar." Gerard sussurrou imediatamente sabendo que era o que Frank iria sugerir. Eles chegaram até aqui, ele queria continuar.

"Eu não ia falar isso." Frank sussurrou, sorrindo gentilmente para Gerard e movendo uma mão para pegar a sua ainda o abrindo e movendo-a para se juntar a outra em seu peito. “Eu só quero que você continue olhando para mim, ok? Não feche os olhos." Ele suspirou, Gerard olhando para ele, surpreso, mas assentiu.

“O – Okay...” Ele suspirou, esperando um momento antes de começar a afundar novamente, os músculos de suas pernas gritando por ter que segurá-lo por tanto tempo.

"Gee..." Frank ronronou quando Gerard se moveu, suas mãos mais uma vez guiando seus quadris. “Eu to com você ok? Eu to com você e não vou deixar machucar muito…" Ele ronronou, Gerard segurando seu olhar e assentindo lentamente. "Eu posso sentir você ao meu redor, baby, eu posso sentir você se abrindo... Você está indo tão bem... Maravilhoso... Hum... Você não está tenso demais, ok? Eu sei que dói... Dói para mim também... Mas você está indo muito bem... ah... Você está fazendo isso tão bem... "

"Frank..." Gerard corou, mesmo sorrindo um pouco e foi só quando sentiu os quadris de Frank pressionando contra a base de sua bunda que, de repente, ele percebeu que estava dentro por inteiro. Os olhos de Gerard se arregalaram de surpresa e Frank sorriu gentilmente, apertando seus quadris.

"O que eu te disse?" Ele sussurrou de brincadeira, Gerard rindo baixinho e tremendo enquanto se mantinha firme. Estava doendo, queimando e seu corpo parecia ter entrado em choque e ainda assim ele tinha conseguido… Frank estava completamente dentro, e não doía nem perto do que ele esperava e ainda estava parado, quase completamente completamente ereto. Ele achou que até mesmo Frank estava chocado com aquilo e por um momento, os dois homens só conseguiram rir sem fôlego e compartilhar sorrisos estúpidos.

"Deus, eu te amo..." Gerard gemeu, seus dedos apertando e abrindo no peito de Frank enquanto lentamente começou a se levantar e se abaixar sobre sua ereção.  "Puta merda... eu te amo muito..."

"A-Ah, eu também, Gee..." Frank engasgou, sua mente rapidamente se desfazendo agora que Gerard estava começando a montá-lo.  Ele era tão quente e apertado, mesmo através do preservativo Frank podia sentir cada aperto de seu canal interno e já estava deixando-o louco. Ele nunca tinha tirado a virgindade de um homem antes e era incrível. Nunca se sentiu tão perto de Gerard, e sabendo que ele tinha confiança suficiente nele, era esmagador. Queria dizer repetidamente como ele era incrível, mas as palavras falharam, tudo o que ele podia fazer era gemer o mais silenciosamente que podia, enquanto Gerard ganhava confiança e velocidade.

"Meu Deus..." Gerard gemeu, movendo-se mais rápido sobre Frank, embora ainda devagar. A dor em sua bunda ainda estava presente, mas agora estava se misturando com prazer. Mais do que tudo, entretanto, o fato de que ele e Frank conseguiram fazer isso fez com que se sentisse incrível. Sussurrou palavras suaves de prazer enquanto trabalhava seus quadris para cima e para baixo.

Frank deixou Gerard controlar o ritmo por um longo momento, o arrastar provocante de sua bunda sobre seu pênis fazendo suas bolas apertarem e relaxarem a cada poucos segundos. Ele se sentiu tão pronto para gozar, mas não conseguia chegar ao clímax com o ritmo lento. Deixou isso acontecer, querendo arrastar para fora e fazer Gerard se sentir bem também. Eventualmente, apesar do grito de seu corpo ter ganhado e ele começado a se controlar.

Uma vez que Gerard sentiu Frank começar a levantar e abaixar seus próprios quadris, ele parou seu próprio movimento e simplesmente relaxou no ritmo que Frank estabeleceu. Ainda estava olhando para ele, apesar de seus olhos estarem meio fechados, gemendo baixinho. Quando Frank assumiu, seu prazer aumentou dez vezes, amando a sensação de seu amante guiando seu corpo para seu prazer.  Ele nunca imaginou que poderia se sentir assim e engoliu em seco enquanto revirava os quadris para buscar novas sensações. Frank estava inclinando os quadris para um lado e para o outro a cada impulso, procurando por aquele lugar especial e o coração de Gerard acelerou diante da possibilidade de encontrá-lo.

"G-Gee... Nnghh... Baby, se toca para mim?" Frank gemeu depois de um momento, sua voz rouca e mais profunda do que nunca por causa do prazer. O corpo de Gerard formigou agradavelmente ao som da sua voz e assentiu, tirando uma das mãos do peito tatuado de Frank para envolver sua ereção e começar a se masturbar ao mesmo ritmo de suas investidas. A essa altura, ambos os corpos estavam escorregadios de suor, mas Gerard simplesmente não queria parar.

Frank podia sentir seu orgasmo se aproximando rapidamente agora que estava se movendo mais rápido, mas se forçou a aguentar o maior tempo possível. Ele grunhiu em ligeira frustração, parecendo demorar uma eternidade, mas finalmente conseguiu achar a próstata de Gerard algumas vezes. O efeito foi imediato, o mais velho gemeu alto a princípio, antes de se lembrar de Bert, e lutou para diminuir o tom, embora cada ruído fosse cheio de fome e um prazer desesperado que provocou a contração do pênis de Frank.

"P-porra... Porra, Gee... eu... eu não posso mais segurar, eu vou... Aagh!" Frank ofegou e arqueou as costas, pressionando mais fundo em Gerard e fazendo o mais velho estremecer em ligeiro desconforto, mas depois gemeu também quando sentiu o pau de Frank pulsando quando gozou. Ele estremeceu e choramingou, ainda balançando os quadris enquanto trabalhava com a mão mais rápido em seu próprio comprimento. Sentindo Frank gozar dentro dele, sabendo que era por causa do quão bem estava fazendo ele se sentir, isso fez o próprio pau de Gerard se contorcer e pulsar de prazer.

“Oh Frankie… Frank, eu… Deus, baby, eu te amo… Eu… Eu… Porra…” O próprio orgasmo de Gerard estava crescendo. Veio devagar no começo, depois mais rápido, embora sempre gentil. Não era tão explosivo quanto o de Frank, e quando finalmente se derramou em seus dedos, veio com uma enorme onda de alívio para finalmente aliviar a tensão em seu corpo. Ele estremeceu através das ondas de prazer, sua bunda apertando em torno do pênis amolecido de Frank até que ele escorregou completamente, o esperma de Gerard escorreu em seu estômago.

Gerard estremeceu quando Frank deslizou para fora dele, apertando sua bunda por um momento antes de relaxar. Ele ficou com aquela dor ardente, de alguma forma pior sem Frank dentro dele, mas tirou isso da mente, limpando a mão contra os lençóis antes de cair contra o peito de Frank. Ele se sentia fraco e mole, até um pouco confuso e ao mesmo tempo incrível.

Frank suspirou e fechou os olhos, ofegando suavemente enquanto passava os dedos pelos cabelos de Gerard. Seu coração ainda estava acelerado, mas ele não conseguia não manter o sorriso em seu rosto, ele não podia acreditar que finalmente tinham feito isso, logo ele teve que apenas inclinar o rosto de Gerard para que pudesse beijá-lo longo e devagar.

"Hum… Hum..." Suspirou, Gerard sorrindo contra seus lábios. “Gee... você é incrível..." Ele sussurrou, fazendo o mais velho corar e sorrir mais.

"Você também Frankie... eu... Deus, só... Muito obrigado." Choramingou, espantado que depois de todo esse tempo ele finalmente deu para alguém. Sorriu quando abriu os olhos para encontrar o olhar de Frank, todas as coisas que eles queriam dizer um para o outro, passando não ditos pelos olhares, Gerard apenas derretia contra o peito de Frank. Naquele momento ele esqueceu tudo, menos Frank... Bert, Breakfast Monkey, Jeph... Todas essas coisas não existiam mais. Era só ele e Frank e seus corpos emaranhados nos lençóis. Gerard teria ficado contente se isso fosse a única coisa que restasse pelo resto de sua vida.

x

"E você tem certeza que era ele?"

"Sim, positivo." O homem acenou com a cabeça enquanto olhava para a foto suja em suas mãos. Era apenas uma pequena, tamanho de carteira, mas ele conhecia o rosto. Nunca esqueceu um rosto e contou ao homem ao seu lado exatamente isso. “Ele está naquele prédio, em algum lugar. Provavelmente se escondendo em um dos quartos abandonados, a menos que ele tenha amigos.”

"Não, ele não tem amigos." O homem ao lado dele zombou, pegando a foto de volta e colocando-a na carteira. Ele então pegou o cigarro entre os dentes e segurou-o entre dois dedos, soprando uma longa corrente de fumaça no ar da noite. "Se ele estiver lá, eu vou encontrá-lo... E se ele não estiver lá, então eu vou saber que você está mentindo para mim." O homem se virou para o outro, sorrindo cruelmente para ele no escuro. "E quando as pessoas mentem para mim, eu me certifico de que elas nunca digam outra mentira pelo resto da vida."

O homem mais baixo engoliu em seco, a língua empurrando contra o céu da boca como se tivesse vida própria e sabia que estava sendo ameaçada de ser cortada. "Eu não estou mentindo." Insistiu, sua voz rouca e trêmula. “Eu o vi entrar lá, juro. Apenas alguns dias atrás. Definitivamente era ele.”

"Se você insiste." O homem mais alto sorriu, dando outra tragada em seu cigarro quando se virou para encarar o prédio de apartamentos mais uma vez. Era um lugar grande e caro. As pessoas que moravam nesses apartamentos tinham que estar bem, ele estava quase impressionado que Bert não tinha decidido se esconder em algum prédio mal acabado como estava esperando. Ele podia nunca tê-lo encontrado se não fosse por seus contatos, mas agora estava praticamente vibrando de excitação.

"Você pode ir agora." Ele suspirou, olhando aborrecido para o homem ainda tremendo ao lado dele. "Se eu precisar me livrar de você, eu vou te encontrar." Ele sorriu, sorrindo aquele sorriso torcido enquanto o homem balançou a cabeça com uma expressão aterrorizada e correu para longe sem outra palavra.

Jeph riu para si mesmo e balançou a cabeça, voltando a olhar para os apartamentos novamente enquanto continuava a fumar o cigarro, os olhos examinando cada janela enquanto se perguntava em qual quarto seu amante estaria encolhido.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...