1. Spirit Fanfics >
  2. Cigarettes and sass (frerard) >
  3. Capítulo seis

História Cigarettes and sass (frerard) - Capítulo seis


Escrita por: silveralleyw

Capítulo 6 - Capítulo seis


Gerard retornou para a mesa com um sorriso tímido, Brian o olhou com uma mistura de preocupação e irritação. Gerard sentou-se ao lado dele com um pedido de desculpa suave por ter demorado tanto tempo e Brian deslizou sua bebida com a testa franzida.

“Está tudo bem?” Ele perguntou calmamente, Gerard assentiu rápido enquanto Frank sentava-se em frente a ele com um sorriso brincalhão no rosto. Os olhos dele estavam brilhando travessos e Gerard não conseguiu deixar de se sentir nervoso. O que esse homem estava planejando?

“O que você e Frank estavam conversando?” Brian pressionou, ele baixou a voz para Frank não ouvir, mas Gerard apenas deu os ombros para a pergunta e tomou um gole da sua bebida.

“Já pediram a comida?”

“Sim. Pedi pra você o especial do chef, eu já vim bastante aqui então sei que é bom.” Matt sorriu, respondendo a pergunta de Gerard antes que Brian pudesse tentar roubar sua atenção de novo. Matt era um bom amigo de Frank e o conhecia bem o suficiente pra saber que ele não era o tipo de cara que rouba o namorado de outro. Ou potencial namorado… Por mais que ele se sentisse mal por Brian, que obviamente estava tentando pegar Gerard, ele sabia que Frank os deixaria a sós se achasse que ele tinha qualquer tipo de chance.

Matt era bom em ler as pessoas e podia dizer que Gerard estava se sentindo um pouco desconfortável com Brian por perto. Ele obviamente era incapaz de dizer ao pobre coitado que não estava interessado, e Brian aparentemente não estava percebendo. Frank falou a semana inteira sobre Gerard então Matt sabia que ele estava interessado, e pelo o que viu no banheiro agora estava claro que Gerard sentia a mesma coisa. Claramente se Brian pudesse ser atraído para longe tudo ficaria bem, e Matt tinha certeza que seria capaz de pensar em algo para levar essa beleza de cabelos escuros para longe de Gerard e Frank.

“Então, Brian… você trabalha com Gerard?” Matt perguntou puxando conversa enquanto pegava a garrafa de vinho do centro da mesa e enchia o copo de Brian. Brian ainda estava franzindo o cenho para Gerard quando ele perguntou, mas eventualmente conseguiu forçar-se a virar e olhar para Matt.

“Uhum… Eu sou artista na Cartoon Network.” Ele falou suavemente, seu tom um pouco mal humorado. Gerard olhou para ele de modo arrependido, realmente não querendo chateá-lo, mas quando Matt começou a fazer perguntas sobre que tipo de trabalho ele fazia e o puxou para uma conversa amigável, Gerard encontrou-se distraído por Frank.

Frank sabia que Matt estava trabalhando para prender a atenção de Brian, e ficou grato. Ele sempre poderia contar com Matt, ele não era apenas seu agente, era seu melhor amigo. Frank sorriu enquanto lentamente deslizou o pé pelo chão para cutucar Gerard. O mais velho estava concentrado principalmente em Brian e aquilo simplesmente não era bom o suficiente para Frank. Ele queria que ele lhe olhasse.

Gerard pulou quando sentiu o pé de Frank esfregar o seu, e claramente não foi um acidente. Ele desviou a atenção de Brian e encontrou o olhar de Frank com os olhos arregalados enquanto o mais novo sorria brincalhão, seu pé começando a deslizar na parte de trás da perna de Gerard.

Gerard sentiu sua respiração gaguejar e teve que morder a língua para se impedir de demandar saber o que Frank estava fazendo. Ele estremeceu involuntariamente quando Frank abaixou devagar o pé, voltando a deslizá-lo acima da panturrilha de novo. Gerard olhou para Frank com os olhos grandes e suaves enquanto puxava a perna para trás, esperando que isso a tirasse do alcance de Frank.

“-por ainda ser novo estou apenas trabalhando com projetos de personagens velhos, mas só mais alguns meses e talvez eu consiga ajudar com os projetos dos novos personagens.” Brian parecia estar relaxando agora, e sorriu docemente para Matt enquanto tomava um gole de seu vinho. “Quem sabe, no tempo que vai demorar para classificar o episódio piloto do desenho de Gerard, eu possa ser permitido na equipe quando entrar na produção completa.” Brian olhou esperançosamente para Gerard, arqueando uma sobrancelhas quando viu o mais velho um pouco corado.

“Wow, isso seria fantástico. Você deveria falar bem dele.” Frank sorriu para Gerard, o olhar de Brian estava otimista quando Gerard tomou um longo gole do seu refrigerante e concordou lentamente.

“Hum… uhum… com certeza.” Ele murmurou em torno do copo, esperando que sua voz não estivesse subindo por conta do pé de Frank que subia pela sua perna. Gerard tentou sutilmente afastá-lo enquanto Brian continuava a olhá-lo, Frank manteve o rosto cuidadosamente sem emoção.

“Wow, então você vai ter seu próprio desenho, Gerard?” Matt perguntou com um sorriso, imaginando o que estava fazendo o cara parecer com tanto calor enquanto ele acenava a cabeça tímido, bebendo avidamente seu refrigerante.  “Qual é o nome?”

“Err, The Breakfast Monkey.” Gerard tossiu, colocando o copo em cima da mesa e tentando parecer calmo e despreocupado enquanto o pé de Frank rastejava para cima. Nem parecia mais que ele estava usando os sapatos. Ele tirou? Isso era insano. “Está, err… ainda no estágio de produção.” Gerard falou com a voz aguda, pulando ligeiramente quando Frank arrastou o pé na parte de trás de seu joelho, fazendo cócegas através dos jeans.

“Ah… Parece…” Matt não terminou a frase, em vez disso simplesmente olhou curiosamente para Gerard enquanto Brian arqueava uma sobrancelha.

“Você está bem, Gee?” Ele perguntou suavemente, tocando sua mão gentilmente e fazendo Gerard saltar como se tivesse sido eletrocutado. De repente o pé de Frank desapareceu, o mais novo teve que dar um gole na bebida para impedir de rir alto. Ele nunca tinha feito isso antes, mas era muito divertido, ele estava adorando fazer Gerard se contorcer.

“Eu estou bem.” Gerard suspirou, relaxando visivelmente. Ele ficou aliviado que Frank tinha parado, ele finalmente seria capaz de pensar direito de novo. Ele virou para olhar Matt e Brian adequadamente e sorriu, Brian relaxou também quando viu que Gerard parecia bem de novo.

“Então, me fala mais sobre o The Breakfast Monkey?” Matt pediu educadamente, Gerard assentiu e começou a explicar sobre o que era a coisa toda. Brian também contribuiu para a conversa, acrescentando pequenas histórias sobre o quão bom era o desenho de Gerard e como ele era talentoso, o tempo inteiro bebericando seu vinho e olhando com igual intensidade tanto para Gerard quanto para Matt.

Frank comportou-se por um momento, sorrindo enquanto escutava os homens conversarem e via o que estava acontecendo entre Matt e Brian. Toda vez que seus olhares cruzaram Brian parecia ficar chocado por um momento antes de olhar de volta para Gerard como se nada tivesse acontecido, Matt sorria suavemente e saboreava seu vinho com um brilho nos olhos. Frank nunca tinha visto Matt realmente interessado em alguém antes… Ele sempre meio que assumiu ser assexual ou algo assim, mas tinha quase certeza que ele estava olhando Brian com interesse.

Frank olhou para Gerard enquanto conversava alegremente sobre seu desenho, a conversa fluiu suavemente para outros assuntos enquanto esperavam a comida chegar. Até lá Gerard já tinha relaxado completamente, claramente sem esperar que Frank começasse a brincar de novo. Frank sorriu por dentro ao tirar de novo seu sapato, indo mover o pé quando foi interrompido pelo garçom chegando com a comida.

Todos pararam de falar e se inclinaram para trás enquanto os pratos eram colocados na frente deles. Depois de agradecerem educadamente o jovem, eles viraram para comer, Matt sorriu ao pegar seus pauzinhos encontrando o olhar de Brian.

“Você sabe como usar isso?” Ele perguntou suavemente, Brian riu e balançou a cabeça. Gerard olhou para os dois homens ligeiramente surpreso enquanto Matt inclinava-se através da mesa para ajudar Brian a pegar os pauzinhos do jeito certo, ensinando-o como segurá-los e usá-los enquanto Frank pegava os próprios com facilidade.

“Hum… O cheiro está delicioso.” Brian sorriu assim que conseguiu equilibrar os pauzinhos entre o dedo indicador e polegar. Ele olhou para Gerar para ver se ele gostou do que tinham pedido, sorrindo calorosamente quando Gerard lhe assegurou que parecia delicioso.

“Eu não como comida chinesa há séculos.” Ele comentou quando começou a comer, Brian o observou atentamente por um momento antes de tentar fazer o mesmo. Ele tentou pegar um pedaço de frango, mas deslizou entre os pauzinhos e caiu de volta no prato.

“Cara…” Brian gemeu, olhando para cima e vendo Matt comer sua comida com facilidade, os olhos brilhando quando encontrou com os dele. “Como você consegue fazer isso?” Ele riu e Matt inclinou-se para frente para ajudá-lo de novo.

Gerard assistiu com uma expressão perplexa, meio surpreso e meio animado ao ver Matt e Brian se dando tão bem. Brian até pareceu esquecer que ele estava ali, o que lhe servia muito bem. Ele assistiu com os olhos curiosos enquanto Brian realmente corava com a ajuda de Matt, Gerard estava meio certo de que deveria estar imaginando isso. Brian não corava, Brian seduzia. Como podia ser que em apenas uma hora ele já estava derretendo-se como uma adolescente? Gerard nunca tinha visto nada assim.

“Hum… Então Gerard, eu estou em Nova York pelos próximos dias, nós deveríamos sair.” Frank sorriu, dando uma olhada em Matt e Brian por um momento antes de sorrir docemente para Gerard. Gerard encontrou seu olhar com um sorriso surpreso que lentamente transformou-se em um sorriso aberto, seu coração estava vibrando.

“Eu gostaria disso.” Ele concordou, tentando não parecer muito entusiasmado quando Brian ainda estava sentado ao seu lado. Embora parecesse que Matt fosse capaz de tirá-lo das mãos de Gerard.

Frank sorriu e assentiu, comendo um pouco da comida e puxando conversa sobre nada em particular enquanto aguardava seu momento. Quando Matt e Brian finalmente conseguiram tirar os olhos um do outro e juntaram-se a conversa com os outros dois, o mais novo se ocupou de torturar o artista novamente.

Gerard sorriu enquanto falava com Matt sobre quadrinhos, suas palavras subitamente aumentaram de tom quando seu corpo sacudiu. Debaixo da mesa o pé de Frank estava mais uma vez subindo sua perna, fazendo seu coração subir junto. Brian olhou para Gerard confuso, as sobrancelhas erguidas enquanto Gerard gaguejava. Suas bochechas estavam pegando fogo e os olhos arregalados de horror, Matt pareceu levemente alarmado com a súbita mudança.

“Você está bem?” Ele perguntou rapidamente, Gerard forçou-se a respirar fundo e estalar um sorriso de dor enquanto acenava com a cabeça.

“Absolutamente bem. Err… É só, a comida está quente.” Ele mentiu rapidamente, enfiando outro monte de arroz na boca usando os pauzinhos enquanto Frank lutava para segurar a risada. Ele tinha parado seu pé contra a parte de trás do joelho de Gerard, seus olhos estavam brilhando. Isso era muito divertido.

Brian olhou preocupado para Gerard, notando que o mais velho estava incrivelmente perturbado. Era como se ele estivesse tendo uma onda de calor, mas ele achava que apenas mulheres tinham isso quando estavam na menopausa.

“Então err… Você estava falando sobre Alan Moore?” Brian perguntou gentilmente, lembrando Gerard que ele não tinha terminado o que estava dizendo. Gerard parecia horrorizado por um segundo, o pé de Frank começando a rastejar mais para cima. Ele tentou chutá-lo para longe sem sacudir a mesa. Se Brian descobrisse o que estava acontecendo debaixo do pano teria um ataque.

“Err… Sim. Err, Alan Moore.” Gerard soltou uma risada histérica quando os dedos de Frank cutucaram sua coxa interna. Sua cabeça ficou quente e o suor escorria pelas costas. Ele era completamente incapaz de manter seu corpo sob controle perto de Frank, e a pressão de tentar fazê-lo em um restaurante cheio de pessoas estava tornando ainda mais difícil. O que Frank estava fazendo?

“Você estava dizendo que conheceu ele?” Matt incentivou, olhando para Gerard com os olhos preocupados. Alguma coisa claramente não estava certa, mas ele não conseguia imaginar o que poderia ser. Bom… Na verdade ele podia, mas não queria. Ele sabia que Frank era o tipo de cara brincalhão, mas esperava que ele não estivesse causando tal desconforto em Gerard no meio de um local público.

“S-sim, eu o conheci. Eu… Ele… Ele estava em uma err… em uma r-reunião.” Gerard engasgou, Frank olhava-o inocentemente enquanto tomava um gole de água. Seu pé ainda estava parado contra a parte interna da coxa de Gerard, mas estava mexendo os dedos para avisar que ainda não tinha terminado. O pensamento do quanto mais ele poderia avançar estava fazendo a cabeça de Gerard girar. Ele realmente não conseguia lidar com isso.

“Ele não assinou um desenho original para você?” Brian sorriu, tentando fingir como se não fosse óbvio que havia algo de errado com Gerard. Ele deu uma olhada em Frank curiosamente, mas o mais novo parecia inocente, as sobrancelhas de modo interrogativo. Independente do que estava acontecendo com o mais velho, Brian não suspeitava que Frank fosse o motivo.

Gerard acenou trêmulo enquanto lutava para pegar um pouco mais de comida. Suas mãos estavam tremendo e ele ansiava por um pouco de álcool. Ele não teria esse problema se estivesse bêbado. Mas totalmente sóbrio, tudo o que Frank fazia era disparar faíscas para sua espinha. Ele tinha fantasiado com ele tantas vezes, em tantas situações, e tê-lo fazendo aquilo era muito para sua frágil mente aguentar.

“Humm… Ele era um cara legal…” Ele conseguiu falar com relativa clareza, Matt riu enquanto comia mais um pouco.

“É? Eu ouvi dizer que ele era um louco.” Ele falou inocentemente, Gerard deu de ombros e conseguiu balancear uma pequena pilha de arroz entre os pauzinhos.

“Bom… alguns dos homens mais inteligentes do mundo eram lou- agh!” O arroz que Gerard estava erguendo até sua boca de repente caiu quando suas mãos sacudiram, seu corpo queimou em um estado de extrema excitação quando o pé de Frank moveu-se e pressionou sua virilha.

“Gerard!?” Brian perguntou alarmado ao Gerard estremecer e derrubar os pauzinhos no prato, seu corpo todo vermelho. “Você tem certeza que está bem? Parece enjoado.” Brian choramingou de preocupação, Gerard recusou-se a encontrar seu olhar enquanto olhava de modo penetrante para Frank no outro lado da mesa.

“Ele está certo Gee, você não parece muito bem.” Frank concordou, Matt murmurou em acordo. Gerard engoliu densamente enquanto suor cobria suas têmporas e o pé de Frank começava a esfregar sua virilha.

“A-ah!” Gerard ofegou, travando as pernas por instinto. Frank ofegou e chiou quando ele prendeu seu pé em um aperto perverso. Brian pulou de surpresa e olhou confuso para Frank quando o mais novo começou a rir com a mão na boca.

“O que diabos está acontecendo?” Brian demandou, Frank segurou o riso enquanto tentava arrancar o pé das pernas de Gerard, mas o mais velho estava implacável. Ele não ia soltar Frank apenas para voltar a ser torturado de novo.

“Sabe de uma coisa? Eu estou me sentindo um pouco enjoado.” Ele engasgou, olhando para Brian com os olhos arregalados e o rosto vermelho como uma beterraba. “Acho que preciso encerrar a noite por aqui.”

“Ah.” A decepção estava clara na voz de Brian, mas forçou um sorriso e gentilmente pegou a mão de Gerard. “Você quer que eu te ajude a ir para casa? Você realmente parece mal.” Ele consentiu e Gerard corou mais ainda. Sem saber se ficava ofendido ou não.

“N-não, tudo bem. Você deve ficar aqui e terminar sua refeição.” Ele forçou um sorriso e Brian franziu a testa.

“Eu vou ficar preocupado se você for sozinho.” Ele choramingou, Frank sentou-se direito agora que tinha conseguido livrar o pé do aperto de Gerard. Ele colocou de volta o sapato embaixo da mesa e pegou seu casaco.

“Já terminei minha comida, eu levo ele.” Ele ofereceu brilhantemente, Brian franziu a testa. “Você e Matt fiquem e terminem a comida de vocês. Vocês estão se dando bem de qualquer maneira.” Frank ronronou docemente, Brian corou um pouco com isso e deu uma espiada com o canto do olho em Matt. O musculoso ainda estava olhando curiosamente para Gerard, mas assim que percebeu o que tinha sido dito ele aceitou na hora.

“Ah! Deus, claro. Frank, você leva o Gerard, eu e Brian vamos ficar bem.” Ele falou rápido e sorriu sedutoramente para Brian que parecia positivamente atordoado. “Eu conheço um clube ótimo não longe daqui, podemos sair para dançar mais tarde?” Ele sugeriu, os lábios de Brian separaram-se em surpresa antes de virar lentamente a cabeça para olhar Gerard que estava levantando-se do seu lugar.

“Bom, eu… Mas… Gerard tem certeza que você não se importa?” Ele perguntou incerto. Era dolorosamente óbvio que Frank estava atrás de Gerard, e Brian passou meses tentando arrumar esse encontro. Mas Gerard estava doente deveria ir pra casa e ficar confortável, e se Frank só o conhecia a uma semana, ele seriamente duvidava que conseguisse seduzir o homem esquivo.

“Claro que tenho.” Gerard sorriu em resposta a questão de Brian, inclinando-se para dar um beijo em sua bochecha. “Obrigado pelo jantar. Você deve ficar com Matt e ir dançar, pelo menos assim você não terá desperdiçado completamente sua noite.” Ele riu, passando uma mão pelo cabelo.

Brian ainda não parecia convencido, mas suspirou e acenou em consentimento, Frank sorriu ao colocar o dinheiro de suas refeições sobre a mesa antes segurar o mais velho pelo cotovelo.

“Vamos lá então Gerard, vamos te levar para casa.” Ele falou inocentemente, Gerard fez uma careta para ele enquanto permitia-se ser escoltado para fora do restaurante. Brian o observou sair com o olhar tristonho e os lábios puxados em um beicinho decepcionado antes de Matt cutucá-lo suavemente com a mão.

“Não se preocupe, ele vai ficar bem.” Ele falou gentilmente, fitando Brian através dos cílios, e o mais baixo não conseguiu parar a respiração que engatou na sua garganta. Bom… Se ele tinha que perder seu encontro desta noite, então ele pelo menos deveria ser grato por ser deixado com alguém igualmente, se não, melhor.

Fora do restaurante Gerard estava andando energeticamente pelas ruas lotadas de Nova York enquanto puxava seu casaco. Agora que estava no ar fresco da noite finalmente poderia pensar direito. Lentamente, mas certamente ele foi preenchido por um constrangimento doloroso. Ele não podia acreditar que tinha se comportado daquela forma em um restaurante. Ele não podia acreditar que tinha achado tão difícil ignorar as provocações de Frank.

“Gerard, ei! Espera aí.” Frank chamou, correndo para acompanhar o mais velho. Assim que o alcançou, agarrou seu pulso para forçá-lo a ir mais devagar, sorrindo ligeiramente quando Gerard diminuiu o ritmo com um suspiro irritado. “Você está bravo comigo?” Ele perguntou curiosamente, tendo que forçar-se para não rir.

“Não… Sim… Eu… Eu não sei.” Gerard exclamou, se livrando do aperto de Frank embora não tenha se afastado quando ele agarrou sua mão em vez disso. “Eu não acredito que você fez aquilo lá dentro, você tem ideia de como foi constrangedor?!” Ele exigiu, andando pela rua em busca de um lugar menos lotado. Ele se sentia confuso e claustrofóbico, apenas a mão de Frank ligada a sua estava fazendo-o se sentir um pouco melhor.

“Desculpa,” Frank riu, tentando muito parecer compreensivo. “eu apenas não pude me conter. Eu estava me vingando de você por não ter me procurado durante toda a semana.” Ele sorriu, Gerard o olhava com horror, a boca abrindo e fechando enquanto lutava para dizer alguma coisa, mas em vez disso apenas bufou mal humorado.

“Então era sobre isso?! Frank, isso não é justo, eu fiquei envergonhado!” Ele queixou-se, Frank riu suavemente, mas deu um aperto arrependido na sua mão.

“Eu sei. Eu realmente sinto muito, é que você fica muito fofo quando fica todo nervoso. De qualquer jeito, funcionou certinho, não funcionou? Eu te tirei de perto daquele cara.” Ele piscou e Gerard franziu levemente o cenho.

“Brian? Eu me sinto mal por abandonar ele.” Ele suspirou, Frank escarneceu ao permitir que Gerard o puxasse para uma rua lateral, fazendo o caminho para o Central Park.

“Eu não me sentiria. Ele e Matt provavelmente vão acabar se dando uma noite muito melhor do que teriam com a gente por perto.” Ele apontou e Gerard corou. Ele diminuiu o passo ainda mais e olhou para Frank com o canto do olho.

“Você viu também, né?” Ele perguntou suavemente. Era difícil dizer no restaurante se a faísca entre Brian e Matt era real ou apenas uma invenção da imaginação de Gerard, poderia ser apenas resultado do pé de Frank na sua perna.

“Um cego poderia ver.” Frank zombou, revirando os olhos, mas no fundo ele estava animado. Pelo menos isso significava que Brian não era mais uma ameaça. Frank talvez não conhecesse Gerard há muito tempo, mas era incrivelmente claro que o cara não fazia ideia de como era bonito. Ele parecia alheio aos olhares famintos que as pessoas o jogavam na rua, imune aos flertes sem vergonha que aconteciam ao seu redor. Era de se admirar que ele não tivesse sido estuprado.

“Hum… Bom, mesmo assim, não ache que isso significa que eu te desculpo.” Gerard deu de ombros, apesar do seu tom ser de brincadeira. Ele se sentia muito melhor agora que estavam fora da multidão. Ele entrelaçou os dedos com Frank enquanto passeavam pelo Central Park, a brisa fresca ajudou Gerard a acalmar seu estado quente. Se fosse ver Frank mais vezes, ele seriamente teria que aprender a lidar com esse tipo de coisa.

“Sério?” Frank suspirou, fingindo tristeza ao olhar para ele. “Nem se eu te compensar?” Ele choramingou, parando lentamente sob a luz de um poste que fazia sombras através das árvores. Gerard parou também, virando-se para olhar Frank com ligeira confusão.

“Como você me compensaria?” Ele perguntou curiosamente, Frank sorriu aos poucos para ele.

“Como você quiser.” Ele ronronou, ficando nas pontas dos pés para envolver o pescoço de Gerard com os braços. Ele inclinou-se para perto, seus lábios próximos, instantaneamente a cabeça Gerard começou a encher com aquela névoa deliciosa novamente. Ele estava mesmo começando a ansiar os beijos de Frank. “O que você gostaria Gerard?” Frank sussurrou suavemente, os lábios tão próximos que ele quase podia senti-los.

“Eu… eu gostaria que você me beijasse…” Ele sussurrou de volta, sua voz tremeu um pouco enquanto colocava as mãos na cintura de Frank. O mais novo riu levemente, o coração vibrando com o pedido quase inocente.

“Eu poderia te dar muito mais que isso.” Ele falou baixo, os lábios formigando ao ansiar fechar o espaço entre eles. “Qualquer coisa…”

“Eu… Eu só… Eu só quero um beijo.” Gerard respondeu. Ele estava achando difícil pensar direito, a única coisa que sua mente podia implorar era beijá-lo e beijá-lo agora. Ele não conseguia pensar além disso, não conseguia imaginar outras coisas além dos lábios de Frank nos seus. “Por favor?”

Frank sorriu suavemente e quase derreteu ao dar um passo para frente e gentilmente pressionar os lábios nos de Gerard. Instantaneamente toda a coerência desapareceu de sua mente enquanto moldava seu corpo contra ele. Era estranho beijar um homem sem que fosse parte de um filme pornô ou com a promessa de mais. Gerard foi a primeira pessoa a pedir apenas um simples beijo, especialmente quando Frank tinha praticamente oferecido todo o resto de mão beijada. Mas era legal… Interessante. Frank sentiu uma vontade ridícula de chorar por estar tão aliviado, tão tocado por Gerard ser assim, admirado que realmente tinha achado alguém tão… Perfeito.

Os olhos de Gerard se fecharam enquanto ele envolvia de modo aconchegante os braços ao redor da cintura de Frank e o segurava mais perto. Seus corpos pressionaram-se apertados enquanto beijavam-se com lenta e hesitante paixão. Não era como os outros beijos que tinham compartilhado. Aqueles tinham sido rápidos, curtos, quentes… Esse era delicado, suave… Parecia que poderia durar para sempre e ainda não seria o suficiente. A cabeça de Gerard estava em chamas e sua pele formigando com uma carga estática ao trabalhar lentamente contra os lábios de Frank. Ele não podia acreditar que estava beijando-o desse jeito, mas naquele segundo… com os olhos fechados e o coração batendo rápido… não parecia um espanto estar beijando seu ator pornô favorito. Não parecia com a emoção de estar beijando o homem mais lindo que ele já tinha visto. Parecia o simples prazer elétrico de beijar alguém que encaixa perfeitamente em você, que te faz sentir coisas no fundo da barriga que não são sexuais, mas também não são inteiramente puras. Eram todos os sentimentos que Gerard tinha acredito serem somente parte de conto de fadas, e sua cabeça nadava com a admiração que poderiam ser reais.

Frank suspirou e enrolou os braços mais apertados em torno do pescoço de Gerard, seus dedos escorregaram por seu cabelo sedoso enquanto os lábios dos dois moviam-se juntos. Frank não conseguia se lembrar da última vez que foi beijado tão bem, e gemeu no desejo silencioso. Ele não queria nada além de levar Gerard para seu quarto de hotel, jogá-lo na cama e fazer sexo com ele.

“Ei!” Frank e Gerard pularam quando uma voz de repente os forçou a se separar, as bochechas de Gerard ficaram em chamas quando ficaram cara a cara com um homem com uniforme de polícia. Gerard ficou mais perto de Frank, o mais novo fitando calmamente o policial.

“Sim?”

“Essa é uma área pública, vocês não deveriam estar fazendo isso.” O homem falou grosseiramente, Frank levantou uma sobrancelha friamente enquanto Gerard mordia o lábio. Seu coração estava batendo rápido e o rosto vermelho, ele estava horrorizado por ter sido flagrado por um policial beijando.

“D-desculpa, nós-”

“Ei, não se desculpa.” Frank interrompeu, olhando bravo para o homem. “É tarde cara, não é como se alguma criança estivesse por perto. Você teria nos parado se fôssemos heteros?” Ele demandou, o policial franziu o cenho de volta enquanto o estômago de Gerard girava.

“Não, Frank.” Ele choramingou, mas o mais baixo apenas levantou a mão para silenciá-lo.

“Não! Eu não vou ser abordado por um cara que é claramente homofóbico.” Frank falou bruscamente, o policial pareceu chocado por um momento antes de franzir o cenho novamente.

“Eu não sou homofóbico.” O homem mais velho falou, cruzando os braços. “Eu estou pedindo educadamente para vocês não fazerem isso em um lugar público.” Ele falou lenta e claramente, Gerard sentiu-se terrivelmente envergonhado, mas Frank deu apenas um sorrisinho.

“Por que somos gays? Você acha que vamos começar a foder nas árvores?” Ele perguntou inocentemente, o policial revirou os olhos.

“Olha só, eu não estou de plantão, só estou pedindo porque sei que se um policial de plantão passar por aqui dirá a mesma coisa, e essa sua boca provavelmente levaria os dois presos.” Ele falou friamente, olhando para o rosto aterrorizado de Gerard e amolecendo um pouco. “Vão para casa, rapazes.” Ele ordenou antes de ir embora, Frank revirou os olhos, mas Gerard estava aliviado quando ele não tentou dizer mais nada.

“Credo, Frank.” Gerard falou assim que o policial desapareceu no final do caminho, então respirou fundo e passou uma mão pelo cabelo. “Eu não sabia que você tinha essa atitude.” Ele gemeu, Frank o olhou com um pequeno sorriso apesar de sentir uma pontada de preocupação que que talvez não gostasse tanto dele agora.

“Desculpa, eu só não gosto de ser interrompido.” Ele riu, esfregando timidamente a parte de trás do seu pescoço antes de se reaproximar de Gerard. “Eu vou me comportar melhor.” Ele ronronou, gentilmente dando um selinho nos lábios de Gerard e sentindo um formigamento de excitação na barriga quando o mais velho imediatamente derreteu-se contra ele.

“Hum… melhor mesmo.” Gerard sorriu, beijando Frank delicadamente por um momento antes de se afastar e fitar seus olhos. “É melhor ir embora mesmo.” Ele suspirou e Frank inclinou a cabeça para o lado.

“Embora?” Ele choramingou, ele não queria que a noite terminasse ainda, ela estava apenas começando. “Tipo… Embora para o meu hotel?” Ele perguntou, sorrindo brincalhão para Gerard, que riu suavemente. Ele adoraria ir com Frank, mas estava exausto por causa da semana de trabalho duro e queria sua casa e sua cama. Mas falar não para Frank seria uma loucura absoluta.

“Bom… Pode ser… Ou… Ou você pode ir para minha casa?” Gerard ofereceu baixinho, Frank olhou surpreso para ele por um minuto antes de um lento sorriso dividir suas feições.

“Sério? Você não se importaria?” Ele sorriu, o pensamento de ver a casa de Gerard era muito bom para resistir. Ele preferia muito mais fazer sexo em uma cama que  tivesse o cheiro de Gerard do que em uma cama impessoal de hotel. E Frank não podia deixar de fantasiar sobre todas as coisas que poderiam fazer hoje à noite.

“Claro que não.” Gerard riu em resposta, pegando a mão de Frank e lentamente entrelaçando seus dedos. O pensamento de levar Frank para sua casa fez sua cabeça girar, todas as vezes que sonhou sobre tê-lo em sua cama e agora isso poderia realmente acontecer.

Gerard não acreditou que os dois fossem acabar fazendo sexo, mas apenas a promessas de talvez mais alguns beijos era boa o suficiente para levar Frank para seu apartamento.

“Então eu adoraria.” Frank sorriu abertamente e praticamente pulou com Gerard para fora do Central Park para que pudessem ir a Nova Jersey onde o apartamento e a cama de casal de Gerard estavam esperando.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...