1. Spirit Fanfics >
  2. Cigarros cor de rosa - KookMin >
  3. Chapter VII

História Cigarros cor de rosa - KookMin - Chapter VII


Escrita por: Moonlight_Stars

Notas do Autor


VOLTEI!

COMO ESTÃO?

Cheguei agora a pouco da viajem. Tô muito cansada mas... Trouxe att. Espero que gostem e ignorem qualquer erro de português.

BOA LEITURA

Capítulo 7 - Chapter VII


Fanfic / Fanfiction Cigarros cor de rosa - KookMin - Chapter VII

              Um mês depois

Conforme o tempo foi passando, as coisas só pioravam para o lado de Jeon Jungkook. Ser ele é difícil, muito menos ter que lidar com tais coisas. Durante esses 31 dias tudo ocorreu normalmente… pelo menos ele pensava até então.

Jimin havia definitivamente se calado durante essas três longas semanas. O que resultou em um Jeon frustado e preucupado. Talvez… cometeu um erro em deixá-lo para trás e dizer palavras desrespeitosas. Só queria esquece-lo. Era complicado quando se tratava de Park um garoto bastante invulnerável e cheio de frescuras.

Seus limites tem limites. Assim Kookie seguia essa teoria.

Seu trabalho continuava a merda de sempre. Sua vida era um terrível quadro branco que só poderia ser preenchido e colorido por Jimin, este que supostamente estaria só o bagaço sofrendo por si – Pensando assim até gargalhava – Jungkook odiava estar debaixo dos outros. Procurava ser o melhor de todos, uma personalidade de família passada de geração para geração.

Graças aos deuses não havia recebido nenhuma denuncia. Gargalhou ao lembrar que o dono do condomínio era seu “camarada” e não acreditaria em uma palavra sequer proferida de Park – Já que este não tem uma reputação boa no condomínio –.

“Ele passaria por um mero mentiroso, coitado.” – Pensava Kook.

Cara… eu já disse e vou repetir… não tô afim de ir pra boate hoje. – Dizia com um olhar tedioso na face. Seus poucos amigos de trabalho tentavam tirar a carcaça de Jeon que só prestava para trabalhar 24 horas por dia em frente um computador. – Porra. Jin. Não enche… Eu tô com… dor de cabeça. – Não importa a desculpa que tentará fazer, Seokjin sempre sabe que Jungkook está mentindo.

— Se você não for terei o PRIVILÉGIO de te buscar. – Falou o mais velho do outro lado da linha. – Shi... Nam!... Estamos quase...

— Dúvido. – Deu um sorrisinho irônico ouvindo os resmungos de Namjoon no outro lado da linha. – Vocês são péssimos em disfarçar estou ouvindo os resmungos… – Namjoon bufou “moleque pau no cu” fazendo Jin rir.

Bufou irritado desligando o aparelho na cara dos amigo. Eles tinham o prazer te tentar o fazer quebrar as regras do cotidiano: Dormir cedo e trabalhar.

“Regras são feitas para serem quebradas.”

— Bando de incompetentes do caralho. – Resmungou baixinho enquanto rodava em sites e sites a procura de algo interessante para sua matéria de jornal que estava sendo cobrada. Fora que tentou convencer seu chefe para o dá 3 dias há mais.

“Homem foragido por traficar fotos pornográficas infantis é preso esta semana pego em flagrante. Esse mesmo homem já cometia outros crimes cruéis. Sendo um deles, tentativa de homicídio contra seu próprio pai.”

Após ler esse trecho Jungkook fez a mínima questão de pular. Poderia sim ter perdido um tema para o seu documentário, porém preferia abranger um mais fácil de se compreender.

Deitou-se finalmente na cama sentindo a maciez aprofundar na sua coluna dando uma sensação gostosa e tranquilo.

O que é bom dura pouco.

Ouvia batidas fortes na porta o causando um estresse repentino. Grande característica de si próprio. Resmungou seguindo desleixado até a porta de entrada do apartamento. Abriu fingindo surpresa, Seokjin e Namjoon estavam parados o esperando com roupas estilosas que não deixavam de ser simples.

— O quê vocês querem? – Disse rude, os dois reviraram os olhos.

— Vamos te levar conosco. – Disse Namjoon mínimo.

— Não está pronto ainda? Achou mesmo que eu não viria né? Grande idiota. – Seokjin por fim se pronunciou entrando sem permissão na residência sentando no sofá cinza como de costume seguido por Namjoon.

Sempre abusados.

Jeon bufou irritado fitando as figuras sarcásticas e desleixadas no seu apartamento. Saiu manchando até o quarto procurando qualquer roupa para vestir. Não fez a mínima para seus amigos virem em plena 11h da noite.

Bando de tiozão bobões.

                         (...)

Agora os três seguiam rumo a boate como de costume. Jin dirigia o automóvel tendo Namjoon ao seu lado. Fez questão de ficar no banco de trás olhando suas últimas mensagens.

Kook estava acustumado ser arrastado por seus hyung's doidões. Sempre largavam ele e iam curtir bebendo igual loucos. Jeon só ia pra comer umas vagabundas e nada demais, não queria nada sério, após levar pra cama se sentia um atleta ganhando seu troféu.

Chegou no local. Bem atrativo e bastante iluminado por LED florescentes de diversas cores. O som abafado de música eletrônica altíssima já podia ser ouvida a poucos metros. A última vez que ouviu uma melodia tão alta foi quando Jimin fez aquela festinha que não saiu muito bem. Jeon sempre quis ser discreto mas acaba deixando filetes de brechas vulneráveis.

Hm… – Murmurou baixinho observando algumas dançarinas de stripper rebolando descaradamente. Jungkook adorava provocar e não esqueceu de focar seu olhar penetrante em qualquer ponto delas mantendo seu sorriso de ladino.

“Muitas vagabundas gostosas, muita bebida e Jimin…. Perai… JIMIN? O que esse imbecil tá fazendo aqui?” – Pensava Jeon estatístico observando a figura se aproximar lentamente sem perceber sua presença.

Em um súbito se assustou fitando qualquer ângulo alheio quebrando o contato visual com o rosado que andava calmamente segurando uma pequena bandeja de bebidas na mão direita. Vestia uma roupa simples de garçom mas num toque diferente, calça preta rasgadas na coxa deixando o bumbum volumoso caírem nos olhares maliciosos de alguns clientes. Usava também uma camisa social branca junto também com avental escuro. Sempre mantendo seu sorriso no rosto angelical.

“Park Jimin” – Jeon Leu discretamente o nome no crachá. Seguiu seus hyung's até uma mesinha baixa rodada. Sentou nos bancos enquanto Seokjin e Namjoon discutiam sobre o que comeriam.

Jungkook estava paranóico por ver seu Jimin novamente. Só queria saber o motivo do mesmo está em um lugar como esse. Ao perceber que o rosado se aproximava para anotar os pedidos enguliu em seco e sentiu seu orifício anal fechar repentinamente.

— Boa noite senhores, o que desejam? – Disse o de fios rosas sorrindo grande.

"Você". Pensou Jeon. Jimin parecia o ignorar e fazer a mínima questão de sua presença naquele lugar, como se fosse apenas um cliente.

Ou realmente Jungkook era?

— Irei trazer já! Já! – Sorrio fechado após anotar os pedidos. Saindo calmamente.

— Eu já volto. – Diz Kook saindo da mesa e seguindo atrás do baixinho tentando disfarçar o máximo possível.

Chegou em um certo ponto, próximo ao balcão vazio do barman num lugar afastado. Puxou Jimin pelo braço com uma certa agressividade o empurrando contra o balcão fazendo alguns copos de vidro se espatifarem no chão.

— O que faz aqui?... – Se pronunciou mantendo seu tom firme e encarando as orbes escuras de Park que grunhiu por ter seu braço apertado com possessividade.

— Trabalhando?... – Disse sarcástico e meio óbvio. Deu de ombros ouvindo um suspiro pesado do moreno a frente.

— Você não me disse que trabalhava aqui… palhaço. Sumiu do nada sem explicações. – Disse rude sorrindo de ladino. Jimin gargalhou alto o suficiente para chamar atenção de alguns homens que tinham próximo.

— Você é muito engraçado Jungkook. – Disse rindo sarcástico e virando sua cabeça para trás. – Eu comecei trabalhar semana passada. E daí? Vou fazer o que? Você praticamente invadiu minha residência. Ainda por cima agrediu MEU amigo.

Jeon riu nasal incrédulo. 

— Seu amiguinho né? – Sorriu irônico.

— Sim. Meu. Amigo. – Disse simples.

— Ah sim… seu trabalho é desfilar mostrando a bunda pra qualquer um? Você é bom nisto. – Disse passando a língua pelos lábios vendo o baixo revirar os olhos e discordar.

— Eu não trabalho com isso… por enquanto. – Deu de ombros simples. Jeon suspirou pesado novamente. Apertou mais forte o braço frágil de Jimin e o mesmo gemeu de dor. – Não tenho culpa de ter uma abundância há mais.

Ele sabe provocar. Abusado. Jungkook poderia perder a cabeça a qualquer momento.

— Seu atrevido… estou louco pra te comer...AGORA! – Disse empurrando Park para trás do balcão o jogando no chão do pequeno espaço. Não exitou em encher de beijos possessivos e chupões por todo pescoço do garoto pondo seu peso sobre o baixinho. – Vamos… reaja. – Apertou fortemente a carne macia do bumbum farto do rosado. Sem realizar outra ação Jeon sentiu um estalo ser proferido no rosto deixando uma leve sensação ardida.

— Me esquece Jungkook… eu não sou seu. – Foi o que disse antes de empurrar o corpo pesado para o lado e sair disparado. Mas uma vez Jeon ultrapassou seus limites tentando agarra-lo a força.

O garoto sumiu de vista se misturando com os reflexos coloridos da pouca iluminação. Jeon juntou toda sua força e arremessou alguns copos de vidros ao chão chamando atenção de alguns curiosos. Saiu manchando furioso até a mesinha onde Jin e Nam estavam.

Esse filho da mãe vai ver só. – Murmurou baixinho sentando na mesa raivoso assustando seus amigos.

Observou Jimin trocando olhares tímidos com alguns rapazes que o elogiavam. Eles olhavam fixamente para o bumbum volumoso deixando Jungkook furioso com os olhares maliciosos.

— Jin… Cuide do meu apartamento quando eu estiver na prisão. – Jeon disse por fim se levantando rapidamente indo em direção a mesa dos rapazes que se encontrava Park. Fechou o punho se aproximando bruscamente.


Notas Finais


GENTE!

Desculpa pelo horário. Eu estava ansiosa para postar logo pois amanhã não terei tempo. Considere esses quatro dias sem postar, o capítulo é maior. Não esqueça de deixar seu comentário, lembrando novamente, preciso saber se estão gostando ou não.

Obrigada por lerem, até mais.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...