1. Spirit Fanfics >
  2. Cigarros da meia-noite >
  3. Capítulo Único

História Cigarros da meia-noite - Capítulo Único


Escrita por: aesys

Notas do Autor


こんにちは!

Espero que gostem da história e boa e leitura!
Críticas e sugestões são sempre bem-vindas.

まで!.

Capítulo 1 - Capítulo Único


Fanfic / Fanfiction Cigarros da meia-noite - Capítulo Único

Chamas pairavam no céu, ajudando assim o ar que já era contaminado a tempos pela poluição, nesse ambiente hostil se encontrava Nina, garota de beleza única, parente de indígenas e personalidade neutra. A garota deu-se então um longo suspiro, olhando pela imensa janela de sua casa pôs-se a refletir.

Sua vida era simples e normal, não havia o que reclamar. Tinha amigos, relação estável com sua família, autoestima e saúde mental perfeita, como outro qualquer ser humano. Como tudo não era perfeito, lidava também com seus demônios internos, assim como todos lidam.

Decidiu depois de alguns minutos, voltar para dentro de sua casa, assim se dirigindo diretamente para seu quarto, se "jogou" em sua cama e em seguida fechou seus olhos, adormecendo por alguns minutos depois.

Mas, derrepente sentiu-se sem ar, desesperada abriu seus olhos. Estava caindo de um abismo, mas não era um qualquer, e sim o de sua vida, em poucos minutos, caiu em um mar de ansiedades. Era frio e vazio, mas foi se preenchendo com pequenos flashbacks, assim vendo tudo que achava que era o certo, mesmo sabendo que não era. Amizades que havia feito achando que eram sinceras, mesmo sabendo que não eram. Lutava todos os dias com o seu "eu", mas, sempre perdia, uma ilusão maravilhosa sempre a deixava fraca, sem forças para continuar, não era hoje que isso mudaria.

Acordou suando frio como o de costume, com sua respiração ofegante, se retirou do recinto onde se encontrava, e fora novamente para o exterior de sua casa, o que faria era a mesma coisa que fazia sempre, somente era o cigarro da meia-noite.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...